Drama Total na Ilha escrita por monnerat


Capítulo 14
Total Drama Aftermath II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473574/chapter/14

T! D! A!
TOTAL DRAMA AFTERMATH!

"- E-eu saí??"
"- Bem... Ashley! Lá vou eu!"
"- Aff! Ashley! Vou te encontraaaaAAaAAAaaAAR!!"

"- (...) Agora sobrou Spencer e Thomas. E deu... empate!
– E quem sai?
– Os dois! Tchau!"
"- Espera! AaAAaaAAAhHHhhHH!"

"- E-eu saí?"
"- ESPERA! CHRIS!"
"- (...) EU TENHO A ESTATUETA MCLEAN DA INVENCIBILIDADE!"
"- (...) É falsa!"
"- M-mas! Tinha o selo! Eu vi!"
"- Serão estilingados somente Thomas e Luiza!"
"- Não! Luiza!"
"- Vai te catar, DamooOoOOooOOOOOoOOOoNnNnN!!
– KELSEY, SUA @#!*&$%×₩¥!!"

"Chris: He he... e o eliminado de hoje é... Josh!"
"Josh: Só lamento, meninas! Mas hoje não!
Então ele estende sua mão."
"Chris: A estátua McLean da invencibilidade! E Josh está salvo!"
"Chris: Chef! Estilingue nas duas!"
"Mellissa: Você é um homem morto, McLeaaaAAaAAaaAAnNNNNnnN!!"

T! D! A!
TOTAL DRAMA AFTERMATH!

Abertura

T! D! A!
TOTAL DRAMA AFTERMATH!

Então as cortinas se abrem e Geoff e Bridgette aparecem sentados no sofá central. Heitor e Ashley estavam sentados na arquibancada Amendoim, à direita. E à esquerda haviam dois pequenos sofás. Um na frente do outro.
Geoff: E aí, galera!
Bridgette: Bem vindos à mais um episódio de Drama Total Consequência!
O público aplaude.
Geoff: O programa que diz tudo sobre o Reallitty show mais popular do momento!
Bridgette: O Drama Total na Ilha!
Geoff: Estamos aqui também presentes conosco Ashley e Heitor! Na arquibancada Amendoim!
Heitor e Ashley acenam para o público que os aplaude.
Bridgette: Dois dos participantes já eliminados do programa!
Ashley: Não precisa dizer assim na cara, né...
Geoff: Foi mal aí, Ashley!
Bridgette: Bem, hoje receberemos mais participantes já estilingados para fora da Ilha Bipolar!
Geoff: Inclusive um que já foi estilingado duas vezes! - ele exclamou e começou a gargalhar.
Bridgette: Continuando, no programa de hoje teremos 6 convidados especiais bem aqui no nosso palco!
Geoff: Vamos receber o primeiro! Ele é sobrinho de um apresentador super modesto!
Bridgette: Morre de medo de esqueletos com arco e flecha e conseguiu se apaixonar em apenas um dia!
Geoff: E ele é Miguel!
Logo Miguel entra pelo lado esquerdo do palco, de trás de uma cortina. Caminhou sorrindo para o público enquanto eles o aplaudiam e se sentou no sofá da frente.
Miguel: Oi, Geoff! Bridgette! Como vão?
Bridgette: Muito bem, Miguel!
Geoff: E com você, meu irmão?
Miguel: Também tá tudo beleza, cara!
Ashley: Oi, Miguel! - exclamou da arquibancada Amendoim.
Miguel acenou para ela.
Geoff: Miguel, cara! Então... vou começar à fazer algumas perguntas... Não! Seus fans farão!
Logo o telão sobre o sofá central se ligou aparecendo a primeira pergunta de fan.
Bridgette: Primeira pergunta de fan!
Geoff: João Vitor pergunta! Miguel, como vai a vida de você com a Ashley e diga como foi participar e como é ser parente do Chris!
Miguel: Bem... eu e Ashley até que temos nos encontrado bastante desde que eu fui eliminado... tem umas fotos nossas no fan clube da Sierra, que por sinal eu não sei como ela conseguiu... até cheguei a conhecer a irmã dela.
Bridgette: Você tem uma irmã, Ashley?
Geoff: Conta aí! Como ela se chama?
Ashley: Ah, é! A Bia! Ela é bem legal. É dois anos mais velha do que eu.
Geoff: Legal!
Bridgette: Continue, Miguel!
Miguel: Bem... não foi tão chato assim participar do Reallitty! Apesar de eu ter sido obrigado à superar meu maior medo...
Geoff: Bah, cara! Deixa dessa de garoto bonzinho! Manda bala! Aquilo lá é um inferno!
Bridgette: É verdade, Miguel! Esse programa é um inferno!
Miguel: É... tá! Enfim! Ser parente do Chris é... bem, você pode dizer por aí "Ah! Sabe aquele apresentador famoso? Ele é meu tio!" Mas fora isso não muda nada na minha, já que o Chris não me trata de alguma maneira diferente nem nada!
Bridgette: Pois é! Próxima pergunta!
Geoff: Alice pergunta! Miguel, você e a Ashley ainda se gostam? Quem você acha a mina mais chata da ilha?
Miguel: Bem... Não faz nem um mês que eu e Ashley nos conhecemos mas... É óbvio que eu ainda gosto dela!
Ashley corou.
Miguel: E... bem, a mais chata, né? Acho que a... Sierra!
Geoff: Sierra?
Miguel: Claro! Ela era como uma espiã lá na ilha! E não sei como ainda está conseguindo fotos minhas!
Geoff: Enfim, vamos à próxima pergunta!
Bridgette: ArturMonnerat pergunta! Qual seria o total de dinheiro se você tivesse jogado e ganhado todas as temporadas, Miguel?
Miguel: Isso... isso é puramente matemática! Não tem nada à ver com minha vida pessoal!
Geoff: Pois é, mas é uma pergunta de um fan, cara!
Miguel: Tá, bem...
Ele contou por um tempo nos dedos sussurrando as contas para si.
Miguel: Eu acho que teria ganho R$9.100.000,00!
Bridgette: Nossa! Quanta grana, hein? O que faria com isso tudo?
Miguel: Não faço ideia!
Bridgette: É! Nem eu! Agora vamos à próxima pergunta!
Geoff: CrystalMCgatinha pergunta!
Miguel: Cece?
Bridgette: É. É ela mesmo.
Miguel: Tá, bem...
Geoff: Yeeey! Bora, lá! Via tablet da April! Você já comeu panquecas? É muito bom muito bom muito bom!
Miguel: Er... sim... acho eu que já comi...
Geoff: Er... próxima pergunta!
Bridgette: Abril pergunta!
Miguel: Pera! Abril não é a...
Bridgette: Oi, Miguel! Sou eu! A April! Manda um beijo pra Ash, tá? ... ah! Eu tenho que fazer uma pergunta, né? Ha ha! Como eu sou desligada! Ok, hmmm... Você tem um carro? Se tem, você botou "Insul Film"? Aquele plasticosinho preto que bota no vidro dos carros pra ficar misteriooosoooo!
Miguel: Bem... não, eu não tenho um carro ainda... tenho 17 anos...
Bridgette: Pera! Tem mais coisa na mensagem! Geoff, lê!
Geoff: He he! Essa não! O Chris tá vindo! Eeelee não poode me veerr com o taablett! Teenhoo quee escreveer rápidoo! NÃO! EELE VIU O TAABLET! NÃOO! EUXVW QALZHXVEIX USBANXI SJX SJXB D CIBJIGK
Bridgette: Nossa, parece que acabou a nossa conexão com eles de vez.
Karine: É! Quem mandou me eliminar! - dizia mexendo no iPhone.
Geoff: Karine, não tá na sua hora!
Chef: Volta pro seu cantinho!
Karine: Ui, tá bem, força!
Bridgette: Próxima pergunta!
Geoff: VirraPrily3 pergunta! Miguel, eu não te conheço? Eu tinha um amigo chamado Miguel, mas ele sumiu desde um pouco antes de começar essa temporada! Muito suspeito...
Miguel: Er... é...
Bridgette: Próxima pergunta!
Geoff: Karine Wex pergunta!
Miguel: A... a Karine!?
Karine: É! Me responde, viu?
Chef: Volta pra sala!
Geoff: Bom, não é porque eu fui eliminada que eu não posso continuar a usar meu iPhone! Bem, Miguel, how are you? Então, como você conseguiu entrar depois dos outros no jogo? Acha que ser parente do Chris prejudicou um pouco o jogo para você e auxiliou na sua elimination? Legal, né? Agora eu usei o verb to be!
Miguel: Er... bem... meu pai estava querendo desde o início que eu entrasse no Reallitty!
Heitor: Que pai mau.
Miguel: Bem, mas eu não consegui vagas! Então meu pai mandou a barra para o Chris e ele me deixou entrar! E... bem, eu acho que ser parente do Chris com certeza foi um dos motivos para me eliminarem!
Karine: E também que você se jogou no chão entregando o jogo de bandeja! Ai, calma, chefia! - ela dizia enquanto Chef a colocava no ombro e a levava para dentro.
Geoff: Próxima e última pergunta, cara!
Bridgette: Spike the dragon pergunta! Como é ter o Chris de família? É difícil sobreviver com aquele louco?
Miguel: Bem... eu acho que eu já respondi uma pergunta dessas, né? É até legal que você pode dizer pros amigos que tem uma celebridade na família e talz, mas... eu quase não vejo ele pra falar a verdade! Está sempre apresentando algum programa ou até mesmo as outras temporadas de Drama Total, então...
Bridgette: E você nunca teve vontade de participar?
Geoff: Ham, ham! Bem, agora vamos à um jogo que eu gosto de chamar de... verdade ou OWEN!
Logo aparece na tela a imagem da estátua da justiça... quando é esmagada pelo Owen.
Bridgette: Verdade ou Owen!? Geoff!
Ashley: Owen? Na nossa época era Ezequiel!
Heitor: Maus tempos, maus tempos...
Geoff: Que é!? Eu tenho que estar sempre incrementando! Os nossos produtores só dão os recados pra mim porque sabem que você não faria! Bridgette: Não! Não faria! Jogar o Owen em cima dos convidados! Pelo amor de Deus!
Miguel: Relaxa, Brid! É só contar a verdade, né? Beleza!
Geoff: He he! Então vamos começar!
Miguel olha para cima e vê Owen amarrado.
Owen: Foi mal, amiguinho!
Geoff: Você gosta do seu tio?
Miguel: Não.
Geoff: Você gosta da comida do Chef?
Miguel: Não.
Chef: Grrr!
Miguel: Glup!
Geoff: Você gosta da Ashley?
Miguel: Gosto.
Geoff: Você gostou de ser estilingado da ilha? He he...
Miguel: Gostei. Sabe, aquele ventinho batendo no seu rosto enquanto você cortava o oceano nos aires, e...
Geoff: Tá, já chega! Pode se sentar no sofá de trás.
Miguel se levantou do da frente e se sentou atrás.
Heitor: Por que hoje tem dois sofás?
Geoff: É que teremos bastante convidados, he he! Agora com vocês... o cara que foi praticamente o líder dos Amarelões Dentuços!
Bridgette: Foi jogado de um penhasco de rocha ardente por uma garota e eliminado junto à outro! E ele é... Spencer!
Então Spencer entrou pelo lado esquerdo do palco, sem sorrir ou acenar para o público, que o aplaudia fortemente. Spencer caminhou até o sofá da frente e se sentou.
Spencer: E aí, Miguelito?
Miguel: Oi, cara.
Spencer: Oi, Bridgette, Geoff!
Geoff: Fala, cara!
Bridgette: Oi, Spencer! É um prazer de conhecer!
Spencer: Que nada, o prazer é meu... tô tentando ser gentil. Tá funcionando?
Bridgette: Com certeza!
Geoff: Então Spencer, hoje temos muitos convidados e o nosso tempo é curto então vamos logo adiantar para as perguntas dos fans!
Spencer: Beleza!
Geoff: Primeira pergunta!
Bridgette: ntotalOO pergunta! Spencer, como se sentiu sendo eliminado antes daquele que você chamou de mais dispensável?
Spencer: Quem? O Nelson? Eu não achei realmente que ele fosse levar aquele comentario à sério. Eu só não queria mudar de equipe! Estava bem na minha e pensei que não iria me dar bem com a outra. Enfim, eu achei que pra ele não faria diferença, mas se é assim...
Bridgette: Mas você deveria ter o consultado antes!
Spencer: Realmente, eu deveria... mas e daí.
Bridgette: Bem, vamos à próxima pergunta!
Geoff: Alice pergunta! Spencer, quem vc achava a menina mais linda da ilha? E a mais chata?
Spencer: Bem, a mais linda acho que seria a Jimena. Sem dúvida alguma a Jimena.
Bridgette: Awn! Que fofo!
Geoff: E a mais chata?
Spencer: A mais chata acho que... sei lá. Não tem ninguém que eu ache exatamente... chata!
Geoff: Bem, nós temos um vídeo que pode... mudar sua opinião! He he! Roda a fita da Kelsey!
Logo o telão se acendeu novamente e vídeos confessionários da Kelsey começaram a rodar.
"- Oi, galera! É o seguinte! EU VOU VENCER CUSTE O QUE CUSTAR! Eu pareço boazinha, tonta e simpática, não é mesmo? Simpática a sua bunda!! Eu sou esperta, astuta e estratégica! Não sou como a Heather! Aquela sonsa! Como que você vai chegar às finais se todos sabem que você é má? Han? Me diz! Vou ganhar a confiança de todos e depois... derrubá-los! US$5 milhões, me aguarde!!"
Spencer: Uau. Eu... eu não esperava mesmo que a Kelsey fosse assim! Aquela...
Geoff: Guarde os insultos pra mais tarde, falou? Vamos à próxima pergunta!
Bridgette: Lucia Heire de Nelce pergunta! Spencer, para início de conversa eu não gosto muito de você. Tanto que quando você saiu eu comi um BigMac pra comemorar, bem, mas como você é o que mais vi lá, então...
Ashley: Nossa, que meiga.
Spencer: Pô, valeu.
Bridgette: O que achou de ter saído, sendo que você foi eliminado antes de certas pessoas da qual você não ia com a cara?
Spencer: Vamos falar do Nelson de novo!? Cara, eu já disse que não fiz por intenção! E eu não tô bolado porque eu fui eliminado antes dele! Na verdade eu tô bolado que eu fui eliminado e perdi a chance de receber US$5 milhões, mas... fora isso, nada!
Bridgette: Ok! Próxima e última pergunta!
Geoff: Abril pergunta!
Spencer: April?
Geoff: Yeey! Peguei o tablet de volta! Hehe! E tranquei o Chef na geladeira mas isso não vem ao caso! Pergunta minha e da Cece! Você gosta de ser ruivo?? o.O
Spencer: Bem... eu... preciso mesmo responder essa pergunta?
Geoff: Er... vamos logo à próxima coisa, ou seja, um jogo que eu gosto de chamar de... Verdade ou OWEN!
Novamente aparece a estátua da justiça sendo esmagada por Owen.
Spencer olha para Owen e volta à olhar para Geoff, sem demonstrar nenhuma emoção.
Spencer: Isso é sério?
Geoff: Seríssimo! Eu irei fazer perguntas! Se você responder corretamente nada acontecerá, mas se sair alguma resposta errada da sua boca... OWEN PRA VOCÊ!
Owen: Oi, Spencer! Foi mal, viu?
Spencer: Tá! Começa logo, vai!
Bridgette: Boa sorte!
Spencer: Hunf.
Geoff: Primeira pergunta! Você... gosta do Nelson?
Spencer: Eu não gosto e nem desgosto. Eu e ele nunca conversamos direito pra falar a verdade.
Geoff: Ok... o que você faria com o Chris se pudesse?
Spencer: Eu daria um chute em seus kiwis.
Geoff se protegeu com as mãos e depois se tocou.
Geoff: Que!? Só isso!?
Spencer: É...
Geoff: Cara, o cara te torturou durante uma semana!
Bridgette: Geoff! O Spencer é humilde!
Spencer: Na verdade, se eu fizesse as coisas que eu tenho em mente provavelmente a polícia não iria gostar muito, então fico com o chute, mesmo. Bridgette: Aff! Por que todos os meninos gostam tanto assim de violência e barbaridade!?
Geoff: Agora... a última pergunta... você gosta... da Jimena?
Spencer encarou Geoff e depois olhou para Owen.
Spencer: Não... - depois lhe caiu a ficha - GOSTO!
Mas era tarde demais e Owen caiu em cima de Spencer.
Spencer: Ouch! Mas, eu... eu disse... ai... eu disse que gosto...
Geoff: Não! Você disse "não... GOSTO!" Ha ha! Ou seja, não gosto!
Spencer: Ai...
Bridgette: Geoff! Não acredito que você acha isso engraçado!
Geoff: Mas é claro que é! O Owen esmagou o ruivo valentão! Ha ha!
Bridgette: Hunf! Você tá o mesmo idiota da segunda temporada! A fama subiu ao seu cabeção de vento!
Geoff: Ei! Pelo menos eu sigo o meu roteiro!
Bridgette: E pelo menos eu levo em consideração minhas amizades e relacionamentos!
O público todo se espantou.
Geoff: Não acredito que disse isso!
Bridgette: Disse! Pois é verdade!
Geoff: Hunf! Spencer se me faz favor pode se sentar no sofá de trás junto ao Miguelito ali!
Bridgette: Hunf! Você tá bem, Spencer?
Spencer: Au... tô beleza! Mais ou menos...
Bridgette: E você, Owen?
Owen: Não se preocupa, não, Bridgette! Eu tô legal!
Geoff: Que bom! Volta pro teto, camarada!
Owen: Awn... tá...
Geoff: Bem, o próximo convidado já foi estilingado duas vezes da Ilha Bipolar!
Bridgette: Foi manipulado e usado por Kelsey, além de beijar e deixar uma das góticas louca de ciúmes!
Geoff: Você não vai deixar eu apresentar sozinho, né!?
Bridgette: Não! E ele é... Thomas!
Logo Thomas entra pelo lado esquerdo do palco do programa, caminha até o centro sorrindo, enquanto o público o aplaude, e se senta no sofá da frente.
Geoff: E aí, Thomas! Beleza?
Thomas: Beleza!
Bridgette: Oi, Thomas!
Thomas se levanta e beija a bochecha de Bridgette.
Bridgette: Que cavalheiro!
Geoff: Hunf! Então, Thomas! Eu tenho algumas perguntas para fazer pra você antes de começarmos com as perguntas de fans!
Thomas: Beleza! Pode mandar!
Geoff: Como se sente tendo sido duas vezes estilingado? Não só uma! DUAS! Deve ter sido bastante humilhante, né?
Bridgette: Geoff!
Thomas: Não, Brid! Relaxa! Bem, foi um pouco humilhante mesmo... mas mesmo se eu tivesse sido estilingado somente uma vez seria humilhante! Você se inscreve para uma coisa crente que vai vencer e acaba que você é eliminado... Não é tão legal, sei lá! Todos acham que vão receber o prêmio...
Geoff: E o que acha da... Kelsey?
Thomas: Bem, a Kelsey? Ela é uma garota bem legal!
Geoff e Bridgette: Bem legal!?
Thomas: É.
Heitor e Ashley: Bem legal!?
Thomas: Uhum.
Spencer e Miguel: Bem legal!?
Thomas: É, gente! Eu...
Público: Bem legal!?
Thomas: Deixa eu falar!? Ela me contou sobre os planos do Bae, me deu a estatueta McLean da invencibilidade e me ajudou!
Geoff: Cara, você não tá sabendo!
Bridgette: Ela te deu uma estátua falsa!
Thomas: Não deu, não! Eu vi quando ela me deu! Tinha o selo! É a verdadeira! Provavelmente o selo deve ter saído...
Geoff: Cara, nós temos um vídeo que você precisa ver! Roda o clipe!
Então o telão desceu e se acendeu novamente.
"Kelsey: Preciso falar com você.
Murdock: O que foi, gatinha?
Kelsey: Eu sei que você achou a estátua da invencibilidade. E eu acho que nós temos um alvo em comum.
Murdock: Ele?
Kelsey: Sim. E para eliminá-lo, preciso da sua estátua.
Murdock: Há! Nem por US$5 milhões!
Kelsey: US$5 milhões é o que você vai ganhar se me ajudar a tirá-lo do caminho!
Murdock: E por que eu acreditaria que você não é tão falsa quanto nota de 3? À pouco eu pensei que fosse uma simples menina inocente mas pelo visto não é!
Kelsey: Eu quero emprestada! Só isso! Não vou realmente precisar dela!
Murdock: Hunf! Trato feito!
E os dois apertam as mãos."
Thomas: Tá bem... e o que os leva à pensar que esse alvo sou eu?
Geoff: Cara! A estátua da invencibilidade é do Michael! E permanece com ele!
Thomas: Pode ser falsa!
Geoff: Mas não é!
Thomas: Cara, a Kelsey é legal e ponto! Me prova o contrário!
Geoff: Ok... Você pediu! Solta o vídeo!
"Kelsey: Mas eu ainda acho que ele vai fazer a gente perder de propósito para te eliminar! E é aí que eu entro!
Então ela extendeu a mão com a estátua da invencibilidade.
Thomas: Uau! Tem o selo e tudo! Você me dá ela?
Kelsey: É claro! - disse ela guardando novamente no bolso - Eu não preciso!"
Geoff: Dá um pause aí!
Thomas: Não prova nada!
Bridgette: Você não viu? Ela guardou a verdadeira estátua!
Thomas: E depois ela me deu de novo!
Geoff: Aff, garoto teimoso! Dá um play!
"Mas você sim! Eu te dou ela... mas com uma condição!
Thomas: Fala!
Kelsey: Primeira! Na cerimônia da fogueira você vai dizer à todos que são uns manés e que você vence sem eles sem problemas!
Thomas: Mas por que eu faria isso!?
Kelsey: Eles já não gostam de você! E quando você disser isso eles vão ver que você está realmente bem sem eles! Você está se garantindo!
Thomas: Verdade... aceito!
Então os dois apertam as mãos.
Ela retira a estátua do bolso novamente e entrega para ele.
Kelsey: Agora vamos tentar vencer!"
Geoff: Pausou! Pausou! Isso! Cara, a estátua que ela te deu é falsa!
Bridgette: Ela inventou a história do Bae!
Thomas: Inventou? Quer dizer que o Bae não tava com raiva?
Geoff: Não, cara! - ele exclamou e riu.
Bridgette: Ela inventou isso pra poder te dar uma motivação de aceitar o trato com ela! E te fez prometer dizer aquilo para a equipe para dar motivo à equipe de votar em você!
Thomas: E a estátua foi uma... farsa?
Spencer: Nossa, cara, que bom que finalmente entendeu.
Thomas: Hunf! Aquela...
Geoff: Insultos para o backstage, falou?
Bridgette: Agora vamos às perguntas dos fans!!
Geoff: Alice pergunta! Thomas, qual foi a sua expectativa se chegasse a final de 3? Se podesse escolher quem vc ficaria na final de 3 quem seriam?
Thomas: Bem, eu tentaria vencer, obviamente, mas sem deixar os amigos de lado!
Geoff: Que foi exatamente o que você fez! - ele exclamou e começou a gargalhar.
Thomas: Mas eu não quis! Vocês viram o que a Kelsey fez!
Bridgette: É verdade, Geoff! Deixa de ser ridículo!
Geoff: Ser ridículo aumenta o ibope, então se eu fosse você tentaria também!
Bridgette: Aff! Pode continuar, Thomas! Não liga pra esse cabeção de vento dele!
Geoff: Ei! Eu tô aqui!
Thomas: Bem, se eu pudesse escolher os participantes para a final de 3, acho que escolheria a Mellissa, claro.
Bridgette: Awn...
Geoff: Aff.
Thomas: Hmmm... a Cece e o Nelson... eles são gente boa! E eu tratei mal a Cece durante o programa... foi mal, Cece!
"Cece: Tá tudo bem!" - ela disse através do telão.
Geoff: Sai, Cece! Devolve as perguntas dos fans!!
"Cece: Também, seu esquentadinho! Próxima! ArturMonnerat pergunta! Quem você escolheria para ganhar essa temporada, Thomas?"
Thomas: Bem... acho que a Mellissa, mesmo...
Bridgette: Awn...
Público: Awn...
Thomas: Não, gente! Quer dizer... ela saberia usar... er... a grana bem! He he... aff.
Geoff: Ham ham! Próxima pergunta!
Bridgette: Bulminho TD pergunta! Thomas, o que pretende fazer da vida?
Thomas: Acho que... vou começar a pedir esmola debaixo da ponte... ou fazer mímica na estação de metrô...
Logo uma lágrima escorreu pela face de Bridgette.
Bridgette: Snif!
Thomas: Tô brincando, gente! O programa me deu uma grande fama! He he... e já conheci várias gatinhas!

No camarim...

Mellissa: Ora, seu...

Geoff: O cara tá podendo, Brid! He he! Bridgette: Bem, vamos à próxima pergunta!
Geoff: VirraPrily3 pergunta! Thomas, qual é o seu suco e seu doce favoritos? Sim, sou muito curiosa...
Thomas: Er... bem... meu suco acho que de laranja mesmo, não curto muito suco natural mas...
Miguel: E o doce?
Thomas: Bem... acho que chocolate.
Miguel: Sério? Que comum, cara.
Bridgette: Bem, vamos à próxima pergunta!
Geoff: Próxima e última! MattheusDT pergunta! Thomas, qual é a do dinossauro no google chrome quando está sem conexão? E o que faria com o milhão?
Thomas: Bem, quanto ao dinossauro eu não faço a menor idéia! Sempre me perguntei isso também! E com o milhão... acho que usaria um deles para comprar uma casa... ou uma mansão... sei lá... outra parte para o orfanato, eu acho...
Bridgette: Awn...
Thomas: E outra para zunir a Kelsey!
Geoff: Yeah!
Público: Uhuuuuu! - e começa a aplaudir.
Bridgette: Nossa! Vocês homens curtem violência e barbaridade! Eu não zuniria a Kelsey mesmo sabendo de suas tramas! Ah, não!
Spencer: Sem graça...
Bridgette: Eu... a mandaria para Netuno!
O público começou a aplaudir.
Geoff: Parece que você conquistou o público, Brid! E Thomas, agora vamos à parte mais legal das entrevistas! O verdade ou OWEN!
Thomas: O que!?
Então, novamente na tela aparece a imagem da estatueta da justiça, que logo é esmagada por Owen, que cai do teto.
Thomas olha para Owen pendurado no teto.
Miguel: Relaxa, ele cai rápido!
Thomas: Glup!
Geoff: Primeira pergunta! Você realmente beijou a Mellissa no episódio "The Free day" só para calar a boca dela?
Thomas: Não.
Geoff: Foi por que então?
Thomas: Não digo.
Geoff se protegeu com as mãos.
Geoff: O que? O Owen não vai despencar pra cima dele?
Thomas: Não. Eu disse a verdade. Eu não digo.
Geoff: Hunf, ok! Você realmente já conheceu várias gatinhas?
Thomas: Sim.
Geoff: Pode me passar o telefone de algumas?
Bridgette: Geoff!
Geoff: Tá bom! Tá bom! Foi piada! Calma!
Bridgette: Hunf! Agora a última pergunta! Diga a verdade, ok, Thomas?
Thomas: Pode deixar, Brid! Não vai ser agora que você vai despencar, chapa!
Owen: Ok! Espero sair logo daqui... tem comida?
Geoff: A última... pergunta... É verdade que você... gosta de Katy Perry?
Spencer logo se interessou e abriu um pequeno sorriso gozado. Miguel demonstrou a mesma expressão. Até Heitor fez igual e Ashley deu uma pequena risada.
Thomas: Sim, gosto!
Spencer começou a gargalhar.
Spencer: Que gay, cara!
Thomas: Que é!? Ela tem voz!
Geoff: Ha ha! Toca aí, DJ!
Logo Chef aparece em frente à câmera, por trás de uma mesa de som e headphone.
Chef: Eu não sou pago pra isso! - ele reclama e dá play.
Logo começa à tocar "Roar", da Katy Perry.
Thomas: Yeah!
Geoff gargalha junto à Spencer enquanto Thomas dança animadamente.
Bridgette: Entrevistaremos os restantes 3 convidados após os comerciais!

–--------

Chris: Uma ilha... 11 restantes participantes... um gatíssimo apresentador... em um Reallitty Show... É o Drama Total na Ilha! Gostaria de assistir à 11 fanáticos batalhando loucamente por uma maleta cheia de dim dim? Só aqui!

–--------

Geoff: Então estamos de volta, galera! Thomas, você já pode se sentar no sofá de trás!
Bridgette: Por favor!
Geoff: Para recebermos o nosso próximo convidado da noite!
Bridgette: Ela era um membro exemplar dos Saltitantes Desafiadores!
Geoff: Conseguiu se apaixonar em um dia e termimar ainda no mesmo dia! A amante da música...
Bridgette: Ana Luiza!
Luiza: LUIZA!
Bridgette: Luiza!
Geoff: Entra aí!
Luiza sai da lateral esquerda do palco e caminha até o centro. Se senta no sofá da frente, enquanto o público a aplaude.
Geoff: E aí, Luiza! Como vai?
Luiza: Bem, tirando a parte que meu "namorado" me traiu com uma garota @*£ e ₩%£¥¤, que eu fui eliminada do Reallitty Show do momento e perdi a chance de receber US$5 milhões... eu tô muito bem!
Geoff: Ótimo! Bem, eu teria algumas perguntas pra você... todo o público quer saber! Uma pergunta que não quer calar!
Luiza: Manda aí!
Bridgette: Vamos deixar o público perguntar!
Geoff: Respondendo às perguntas dos fans!
Luiza: Beleza!
Geoff: Primeira pergunta!
Bridgette: ntotalOO pergunta! Luiza, você perdoa o Damon depois de ver tudo o que houve?
Luiza: Essa é fácil! Claro!
Bridgette: Awn...
Luiza: Que não!
Bridgette: Han?
Geoff: Ha ha!!
Luiza: Aquele mané acha mesmo que depois de se agarrar com a Kelsey eu vou perdoar ele? Há!
Bridgette: O amor e a compaixão pelo próximo andam longe daqui ultimamente...
Geoff: Que isso, Bridgette! Isso é fama! Já disse que rompimento é a segunda maior isca de ibope?
Bridgette: Já. Já disse.
Luiza: E qual é a primeira?
Geoff: O Chris.
Luiza: O Chris? Quem te disse que o Chris é o maior ímã de ibope?
Geoff: O Chris! Bem, próxima pergunta!
Bridgette: João Vitor pergunta! Luiza manda um beijo pra mim? Bem, quem foi ou é o melhor e a melhor jogador da temporada?
Luiza: Bem, um beijo pra você, João Vitor! - então ela manda um beijo para a câmera - E quanto os melhores jogadores... em relação à amizade e simpatia ou...
Geoff: Estratégia, Ana!
Luiza: Grrrrr!
Geoff: Luiza! Quis dizer Luiza! He he...
Luiza: Bem, acho que o Josh! Aquele idiota sabe como manipular as pessoas! Grrrr!
Bridgette: E a garota?
Luiza: Acho que...
Thomas: A Kelsey?
Spencer: Pode crer! A Kelsey, né?
Ashley: Só pode!
Luiza: Claro que não, gente!
Todos: O que!?
Luiza: A Kelsey é super legal! Ela foi minha primeira amiga no Reallitty! Vocês estão viajando!
Geoff: Como?
Bridgette: Geoff, acho que nós temos um pequeno vídeo para esclarecer a mente da Luiza!
Geoff: Com certeza! Pode rodar!
Então o telão desce novamente.
"Luiza: Será que não vamos chegar nunca? Estamos caminhando pela margem de lava à horas!
Kelsey: Não literalmente pelo menos, né, amiga!
Luiza: É... he he...

– Confessionário --

Luiza: Amiga!? Minha primeira amiga aqui no programa!! Uhhhh!! Que emoção!

Kelsey: Amiga!? Ha ha ha...

–--"

Luiza: O-o que? A Kelsey não gosta realmente de mim?
Geoff: Pois é... Você está conhecendo a verdadeira Kelsey, nenem!
Luiza: Eu... eu não creio que a Kelsey seja assim!
Geoff: Ah é? Roda o clipe!
"Kelsey: Estar imune é ótimo! Hahaha! Ninguém desconfia nem um pouco sobre mim! Tenho que fazer eles se virarem contra o Josh! A April e Cece são maluquinhas, mas fáceis de manipular, a Luiza já tá comendo na minha mão, e o Bae e o Nelson são duas moscas mortas que nem sabem nem jogar direito! E como foi que o Josh torceu o tonozelo assim tão de repente? Tem alguma coisa ai... E o Michael? Ele é doido! Meu voto vai no Josh pelos seguintes motivos! - então ela fica meia-hora falando - e no Nelon! A senhorita Ana Luiza ainda pode me ser útil... E o maldito do Josh, se armar pra cima de mim novamente... - ela faz um sinal de faca pelo pescoço significando eliminado."
Luiza: Eu não acredito! Aquela...
Spencer e Thomas: Não é?
Ashley, Heitor e Bridgette concordavam com a cabeça.
Geoff: Bem... Então você chegou à sua conclusão! Quem é a melhor participante?
Luiza: Hunf! Odeio ter de admitir mas é a Kelsey!
Geoff: Ah! E tenho certeza de que Josh não é o único estrategista...
Spencer: O que? Por que?
Geoff: Querem saber? Bridgette!
Bridgette: Pode soltar a fita!
"- Confessionário --

"Michael": Michael? Há! Eu não sou o Michael! Meu nome é... Murdock! - dito isso, ele deu uma risada gosada.

–--"
"Murdock estava dando meia volta quando foi puxado por Kelsey.
Kelsey: Preciso falar com você.
Murdock: O que foi, gatinha?
Kelsey: Eu sei que você achou a estátua da invencibilidade. E eu acho que nós temos um alvo em comum.
Murdock: Ele?
Kelsey: Sim. E para eliminá-lo, preciso da sua estátua.
Murdock: Há! Nem por US$5 milhões!
Kelsey: US$5 milhões é o que você vai ganhar se me ajudar a tirá-lo do caminho!
Murdock: E por que eu acreditaria que você não é tão falsa quanto nota de 3? À pouco eu pensei que fosse uma simples menina inocente mas pelo visto não é!
Kelsey: Eu quero emprestada! Só isso! Não vou realmente precisar dela!
Murdock: Hunf! Trato feito!
E os dois apertam as mãos."
"Bae: Além de 'Líder da Equipe' ainda demora pra cumprir os desafios!? Ai... desculpa! Desculpa, foi mal! Às vezes eu me extresso!
Thomas: Hunf! Sim! Eu cheguei em último! E!? Vocês são uns grandes manés e eu ficaria muito mais de boa se a equipe fosse formada só por mim do que eu com vocês!

– Confessionário --

Kelsey: Wow! Ha ha! Ele aprende fácil! Mais que moleque fácil de se manipular!

Murdock: É. Parece que a loirinha conseguiu.

–--"

Thomas: Pera, o que!? O Michael ajudou a Kelsey a me manipular e eliminar!?
Luiza: Ô, cabeça de vento! Não é o Michael! Ele tem múltiplas personalidades! E a outra é... Glup! Malvada!
Bridgette: E o nome dele é Murdock! O que acham sobre isso?
Spencer: Bizarro.
Miguel: Bizarro? O cara tá sendo massacrado por causa do Murdock! Está causando problemas à ele!
Ashley: Tem razão! Eu não gostaria mesmo de estar na pele dele! Não, não!
Geoff: Ha! O cara já se meteu em tanta encrenca por causa da personalidade! - ele disse e riu.
Spencer: Nossa, que maturo, hein, cara!
Geoff: Que é?
Bridgette: Concordo! Desde que começou à apresentar esse programa está infantil desse jeito!
Geoff: De novo, eu ainda estou aqui! Próxima pergunta dos fans, Luiza!
Bridgette: Alice pergunta! Luiza, como você se sentiu em ser eliminada?
Luiza: Bem, como todo mundo, né? Foi bem arrasador a sensação de perder US$5 milhões, mas por outro lado me livrei do Chris e daquela ilha!
Geoff: É, é, essa que você narrou foi uma eliminação comum de participantes comuns... mas você! Foi eliminada terminando com seu namorado! Deve ter sido muito mais arrasador!
Bridgette: Geoff!
Luiza: Grrrr! Eu preciso mesmo responder!?!?
Bridgette: Só ignora!! Ham ham! Próxima pergunta!
Geoff: Bulminho TD pergunta! Luiza, como se sentiu sendo enganada pela Kelsey?
Luiza: Eu já disse! Fiquei com ódio! Descobri agora pouco mas... já estou implorando para ela vasar na próxima! E levar o Josh junto! Grrrr!
Geoff: Ok, ok! Calma! Próxima pergunta!
Bridgette: Luiza, qual o problema com seu primeiro nome? O que achou de ser eliminada e o Nelson não?
Luiza: Primeiramente, não gosto do meu primeiro nome! Ana! Urgh! Por que, mãe!? Por que!?
Ashley: Ana significa 'restos mortais'?
Luiza: Não...
Ashley: ENTÃO PRONTO!
Luiza: Er... enfim, eu fui eliminada. Tá. Eu realmente pensei que fosse ser eliminada mas eu pensei que pelo menos iria com um amigo! Mas o Nelson não fui então tive que ficar aturando o Thomas xingando a Kelsey... sem ofensas!
Thomas: Não, tá beleza.
Geoff: Próxima e última pergunta!
Bridgette: VirraPrily3 pergunta! Luiza, por que você não gosta que te chamem de Ana? E por que gosta de Luiza??
Luiza: Simples. Ana é feio e Luiza é melhor.
Ashley: De novo, Ana significa 'restos mortais'?
Luiza: Não...
Ashley: ENTÃO PRONTO!
Luiza: Er... acabou?
Geoff: Sim... agora a parte mais legal! He he...
Bridgette: Ah, não...
Geoff: Verdade ou OWEN!
Novamente, na tela, apareceu a estátua da justiça sendo esmagada por Owen, que caía do teto.
Luiza: O-o que!?
Geoff: O lance é o seguinte! Eu faço perguntas. Você responde. Se mentir, o Owen cai bem em cima de você! He he he...
Owen: Foi mal, amiguinha!
Luiza: Glup!
Heitor: Sempre a mesma reação...
Geoff: Primeira pergunta! He he... Você realmente não gosta do seu nome?
Luiza: Sim! Ana é horrível!
Ashley: Não vou falar nada!!
Geoff: Próxima pergunta... Você realmente gosta... de música?
Luiza engoliu a seco.
Todos olharam para ela.
Luiza olhou novamente, nervosa, para Owen.
Luiza: Eu... NÃO! - ela disse se protegendo com os braços.
Bridgette: O que!?
Geoff: Sério!?
Luiza: É! Acaba logo com isso!
Geoff: Isso é... serinho mesmo!?
Luiza: VAI LOGO!
Geoff: Ok... próxima e última pergunta... você perdoaria o Damon se... descobrisse que armaram pra ele?
Luiza: Er... claro! Mas... Não é o caso! Aquele idiota!
Geoff: Errado!
Bridgette: Solta a fita!
"- Confessionário --

Josh: Amanhã, o casal Damon e Luiza, será passado.

–---"
"Luiza: D-Damon!? Como pôde??
Damon: Como pude o que?
Logo Josh se aproximou dos dois.
Josh: Cara, tem uma marca de beijo com batom rosa choque na tua cara!
Damon: O-o que?"
"Luiza: VOCÊ! SÓ VOCÊ USA BATOM ROSA CHOQUE AQUI, SUA...
Damon: Luiza! Não rolou nada entre mim e Kelsey!
Josh: O batom na tua cara diz outra coisa!
Kelsey: Er... Damon! Como pôde!? V-você não disse que estava com a Luiza, seu idiota! Ham Ham!
Damon: Mas eu... Kelsey!!"
"-- Confessionário --

Kelsey: Eu sei que foi o Josh que armou pra mim! Eu raciocinei tudo! Ontem à noite o Josh foi à minha cama e pegou algo da minha mochila! Esse algo era o meu batom! Então ele voltou ao quarto dos meninos e desenhou marcas de beijo no rosto do Damon com ele! Aquele imbecil se acha o espertinho! Hunf! Mas ele joga bem... eu admito que ele joga bem...

–--"
" - Confessionário --

Josh: (...) Ah! E quanto ao Damon e à Kelsey. Sim. Fui eu que armei pra eles. A Kelsey está desconfiando de mim e a Luiza se dá bem com todos! Então pensei, posso fazer a Luiza se virar contra a Kelsey! Mas... Não deu muito certo... ela se virou contra o Damon que é da outra equipe então isso não me beneficia em nada...

–---"

Luiza: Como!? Aquele idiota do Josh! Eu...
Miguel: E o Damon não fez nada! E quando você foi eliminada ele ainda foi se despedir!
Luiza: Awn! O Damon é tão fofo!
Geoff: Reação feminina em 3... 2... 1...
Ashley e Bridgette: Awnnn!!
Karine: Awn!
Chef: Grrrrr!
Karine: Tá, tá! Calma lá!
Geoff: O amor...
Bridgette: Awn, Geoff!
Geoff: Trás tanto ibope!
Bridgette: Aff...
Geoff: Bem, Luiza! Pode chegar para o canto do sofá pois agora receberemos nossa quinta convidada!
Bridgette: Ela foi beijada por um cara próxima à um vulcão!
Geoff: Foi chamada de animal que cospe bolas de pelos nojentas e foi eliminada por culpa de uma estátua McLean da invencibilidade!
Bridgette: Por acaso, falsa!
Geoff: E ela é... Mellissa!!
Mellissa entra pelo lado esquerdo do palco de braços cruzados e se senta no sofá da frente, ao lado de Luiza, enquanto o público a aplaude.
Geoff: Mellissa! E aí?
Mellissa: Cala a boca!
Thomas: Você fica linda zangada!
Mellissa: Grrrr!
Thomas: Viu?
Mellissa: Vai logo às perguntas dos fans! Quero acabar logo com isso!
Bridgette: Por que tanto mal humor?
Mellissa: Eu descobri que a Jimena gosta do Thomas!! Não que eu me importe, mas... ELA GOSTA!
Thomas e Spencer: O que!?
Geoff: Há! E como chegou à essa conclusão?
Mellissa: Eu vi que ela ficou toda tocada quando o Thomas foi eliminado! Geoff: E o que te faz pensar que era por causa do Thomas?
Mellissa: Ora, eu vi ela se lamentando!! Bridgette: Geoff, explica pra ela!
Geoff: Mais tarde, mais tarde! He he... primeiro ela terá de responder às perguntas dos fans!
Mellissa: Hunf! Acelera!
Logo o telão desce novamente.
Geoff: Ham ham! Primeira pergunta!
Bridgette: Alex Nascimento Stlith pergunta! Mell, amei sua participação! Eu podia passar o resto do ano te fazendo perguntas, mas eu não posso, então, comente sobre os participantes e por que o Chris é assim? Participaria de outra temporada?
Mellissa: Er... bem... sobre os que sobraram. Vamos lá! Nelson, quieto! Michael, bipolar! Debora, meiga demais! Damon, idiota! Jimena, idiota maior! Josh, simpático! Christina, também! Cece, louca de pedra! April, idem! Kelsey, patricinha! Bae... ele até que é legal... o Chris... sei lá! Porque ele é um retardado de marca maior! E... Não!! Com certeza, não!!
Bridgette: Bem direta!
Geoff: Próxima pergunta!
Bridgette: Alice pergunta! Mellissa, quem vc achou a pessoa mais simpática e a mais antipática da ilha??
Mellissa: Simpática, Josh! Ele é legal até demais!
Spencer: Sei...
Mellissa: Antipática... Jimena! Aquela Jumenta!
Geoff: Ha ha! Jimena, jumenta!
Bridgette: Geoff!!
Geoff: Que é!?
Bridgette: Hunf! Próxima pergunta!
Geoff: Mattheus TD pergunta! Mellissa, você tem vontade de enforcar alguém lá? Quem e por que? Quem é o homem e a mulher mais irritante do jogo e por que?
Mellissa: Tenho. O Chris. Não! A Jimena! Grrrr!
Thomas: Nossa! Isso tudo por mim?
Mellissa: Não se ilude, mané! Homem mais irritante, Michael! Com aquela personalidade estranha dele! Urgh! Mulher, April ou Cece! Aquelas piradas!
Geoff: Bem, próxima e última pergunta!
Bridgette: Karine Wex pergunta!
Mellissa: Karine?
Karine: É! Por que todos se espantam, gente? Eu também tenho acesso à Internet assim como todos! Hello! - Chef rosna - Pera! Também calma aí, né, chefía! Já tô indo! Eita!
Geoff: Er... Karine Wex pergunta! Mell, o que achou do que o Josh fez, aquele lance da statue e gente saiu?
Mellissa: Normal. O cara queria se safar, ué! Assim como todos!
Geoff: Ah! Mas você não conhece o verdadeiro Josh! Nem o verdadeiro Michael! Nem a verdadeira Kelsey! E nem a verdadeira Jimena!
Mellissa: Tá dizendo que eu passei mais de uma semana naquela ilha infernal e não conheci ninguém que preste direito?
Geoff: Exato! Roda a fita!
"-- Confessionário --

(...)

Michael: Bem... eu realmente não acho que vou muito longe nesse programa... é claro que eu gostaria de ir, mas... acho que não rola. - então ele puxa ar. As olheiras reaparecem e seu cabelo se espeta - Bem... com a minha ajuda... talvez role!! Muahahahaha! MUAHAHAHAHAHA! MUAHAHAHAHAHAHA... cof! Cof! Ai... cof! Me engasguei!

(...)

Josh: Tenho uma coisa pra contar! - ele diz alegre. Mas logo, balança a cabeça e sua franja cai em seu olho novamente - Eu vou vencer não importa o que aconteça! Vou me fazer de garoto bonzinho até eu achar que não preciso mais... é até fácil! - ele diz, ajeita o cabelo e dá um sorriso - "Eu sou o Josh! Eu amo amizades novas e o mundo colorido!" He he! Mole!

(...)

Kelsey: Oi, galera! É o seguinte! EU VOU VENCER CUSTE O QUE CUSTAR! Eu pareço boazinha, tonta e simpática, não é mesmo? Simpática a sua bunda!! Eu sou esperta, astuta e estratégica! Não sou como a Heather! Aquela sonsa! Como que você vai chegar às finais se todos sabem que você é má? Han? Me diz! Vou ganhar a confiança de todos e depois... derrubá-los! US$5 milhões, me aguarde!!

–--"
"Spencer: E quem sai?
Chef: Os dois! Tchau!
Chef os pegou e os colocou no estilingue.
Thomas: Espera! AaAAaaAAAhHHhhHH!
Mellissa e Jimena entristeceram os olhares.
Jimena: Que houve, Mell?
Mell: Nada... e com você?
Jimena: Nada..."
Mellissa: Não creio! O-o Josh, ele... E a Kelsey! Ela... o Michael! Mas a Jimena! Grrrrr!
Geoff: Solta o outro vídeo, produção!
"Spencer caminhava entediado pela estrutura vulcânica quando avista alguém sentado na beira de um pico de rocha ardente. O rapaz se aproxima e sobe o pico. Chegando lá encontra Jimena. Ela lia um livro. Ele se aproximou dela e se sentou ao seu lado.
Jimena: O que você quer?
Spencer: Nada. Apenas companhia. O que você tá lendo?
Jimena: A droga da obediência.
Spencer: Nossa. Que livro... simpático assim de título.
Jimena: Se achou espera ler o livro. - ela dizia sem tirar os olhos das páginas.
Spencer: Glup! Er... Então... tem namorado?
Jimena: Não.
Spencer: Por falta de cara... por... vontade... ?
Jimena: Tô esperando o cara certo.
Spencer: Bem... às vezes esse cara pode estar bem ao seu lado... sabe... sentado em rocha ardente bem à sua direita...
Jimena encara Spencer e o empurra do pico.
Jimena: Que cara sentado em rocha ardente bem à minha direita? - ela pergunta irônica se voltando ao seu livro.
Spencer: Ai... que garota..."
Mellissa: Pera! Então... o Spencer gosta da Jimena?
Spencer: Er...
Bridgette: E ela gosta dele!
Mellissa: Então... não foi por causa do Thomas... er... foi mal, Jimena!
Geoff: Bem, agora a melhor parte! Verdade ou OWEN!
Novamente a estátua da justiça aparece na tela sendo esmagada por Owen.
Mellissa olha para Owen.
Mellissa: Aff! Isso é sério?
Geoff: Seríssimo! He he...
Bridgette: Olha! Eu não aprovo!
Mellissa: Porque você é racional!
Geoff: Vamos começar, Mell! Eu vou fazer perguntas! Se responder errado... BUM! Owen pra você! Está pronta?
Mellissa: Hunf! Vai logo!
Geoff: Você realmente 'perdoou' a Jimena?
Mellissa: Sim.
Geoff: É verdade que seu pai trai sua mãe todo dia mas sua mãe nunca percebe por estar sempre bêbada?
Mellissa: Hunf! Sim.
Geoff: Última pergunta! É verdade que você... gosta do Thomas aqui?
Mellissa sem pensar duas vezes respondeu.
Mellissa: Sim.
Thomas: Oi?
Mellissa: Não vou repetir, paspalho.
Geoff: Bem... Não foi tão emocionante como eu esperava mas... agora receberemos nossa última convidada da noite!
Bridgette: Ela é amada por todos!
Geoff: Apaixonada por um gay e metida à gringa!
Bridgette: Com vocês, Karine!
Karine entrou pelo lado esquerdo do palco. Antes de começar a andar ela berrou para Chef.
Karine: Agora posso entrar em câmera, mirradão!
Chef: Hunf! Odeio a minha vida!
Então Karine retomou a pose e entrou sorrindo no palco enquanto recebia os aplausos do público. Caminhou acenando até o centro do palco e se sentou entre Mellissa e Luiza.
Karine: Oi, guys! Oi, Luh! Oi, my loooove!
Heitor: Glup!
Geoff: Fala aí, Karine!
Karine: E aí, bonitinho! Como vai, Bridgette! É um prazer conhecer personagens originais do Reallitty! Vocês devem ter sofrido bastante com o Chris!
Bridgette: Bem, você já sabe como é!
Geoff: E então, Karine! O que tem feito desde que foi enganada pelo Josh?
Karine e Mellissa: Enganada?
Bridgette: A estátua era falsa!
Karine e Mellissa: O que!?
Geoff: Solta a fita!
"- Confessionário --

Josh: He he... valeu, estátua McLean da invencibilidade... falsa! A preguiça do Chris era ainda maior que a vontade de estilingar alguém? Que novidade! E como ninguém nem se importou em verificar se a estátua é verdadeira ou não... as duas menininhas vazaram! Já vão tarde, para falar a verdade! E agora que duas já se foram... só sobraram 11 participantes! O Chris não poderá enrolar muito mais com as equipes formadas! Já já deve ocorrer o conhecido como "cada um por si", e eu estarei esperando ansiosamente por esse momento, e fazendo de tudo para adiantá-lo o quanto mais!

–--"
Karine: Oh, god!
Mellissa: GRRRR! IDIOTA!
Thomas: Já disse que você fica linda zangada?
Mellissa: JÁ!
Thomas: Porque é verdade!
Geoff: Bem, vamos logo com as perguntas dos fans! Se eu passar do tempo limite do programa a produção reclama! Primeira pergunta!
Bridgette: ntotalOO pergunta! Karine, se você pudesse eliminar alguém agora quem seria?
Karine: Josh!
Bridgette: Bem, próxima pergunta!
Geoff: Alex Nascimento Stlith pergunta! Kari, por que o Heitor? POR QUE? Olha o tanto de gatos na ilha e logo o Heitor! Por que? E como acha que o pessoal vai se virar sem seu IPhone e por que você e a April são as únicas a ter algum acessório na ilha sem ele ser confiscado? (Ps: Heitor você tá ferrado, mas antes de você se ferrar, eu posso a madrinha do casório?) Participaria de outra temporada?
Karine: Bem, my love é o mais gato de todos! E o mais meigo!
Heitor: Glup!
Karine: E eu consegui me manter com meu iPhone porque o escondi do Chris! Já a April, pelo visto, lutou pra conseguir ficar com o tablet! Literalmente.
Geoff: Ok! Próxima pergunta!
Bridgette: João Vitor pergunta! Karine, sua diva! Eu quero uma foto sua autografada! Quais seus planos agora que você saiu do programa? Por que todo mundo fica via iPhone da Karine? Manda um 'oi' pra minha teacher de inglês! Ela é sua fan! Você é famosa, né? Já tá participando do terceiro Reallitty! Falando em fama o seu love também é bem famosinho... Tava futricando o celular da minha prima e tinha uma foto dele lá! Tá, quem você quer que ganhe e por que?
Karine: Primeiramente, kisses pra você, teacher de inglês do João! Smack! Bem, agora estou planejando meu relacionamento com o Heitor... agora que nós dois estamos fora podemos finalmente demonstrar nosso amor através do namoro e até planejar uma viajem... hein, my love? O que você acha?
Heitor: Glup! Er... Kari, eu...
Karine: Perfect! Bem, quanto ao 'via iPhone da Karine' provavelmente é porque eu era a única participante da ilha com aparelho eletrônico então todos usavam! Bem, eu estou torcendo para a Mell vencer!
Mellissa: Já vazei, cabeça.
Karine: Ah, é! Então... o Bae pode vencer!
Geoff: O Bae?
Bridgette: Você é a primeira Bae torcedora! Por que?
Karine: Ah, nenhum motivo pessoal ou em particular! Ele é o único participante normalmente racional que sobrou desde que eu fui eliminada, né? Ah! E pede pra sua prima me mandar a foto do Heitor, tá?
Bridgette: Ha ha ha... bem! Próxima pergunta!
Geoff: Alice pergunta! Você ainda ama o Heitor? De quem você tinha vontade de esguelar?
Karine: Bem, é óbvio que ainda amo o Heitor! E ele à mim! Is the true love! E eu queria esguelar o Chris! Tentou me tirar meu iPhone! Hunf!
Geoff: He he... ninguém é ninguém sem seu amor...
Bridgette: Awn...
Geoff: Ou aparelho eletrônico! Vocês viram o que a April fez por seu tablet? Ha ha!! Temos umas cenas nunca vistas antes do estado da briga! Roda!
Então no telão apareceu a imagem da April escrevendo em seu tablet.
"April: Er... ah não! O Chris tá vindo! Tenho... que ser... rápida! Escreve, escreve, escreve!!
Logo Chris se aproxima.
Chris: O que!? Como conseguiu esse tablet? Me dá aqui!
Então Chris tentou tirar o tablet da mão de April.
April: Para! Você está escrevendo um bando de coisas malucas! Eles vão achar que eu sou doida!
Chris: Sério? Grande novidade! Chef!
Chef chega e April sai correndo. Chef e Chris correm atrás. Então April corre para a cozinha, abre a porta do freezer e da uma rasteira em Chef, que entra voando no freezer junto a Chris. Então April fecha a porta.
April: Pronto! Enviar para consequência! Yeeey!
Chris: Não! Tá na hora da minha hidratação corporal, capilar e facial! Me tira daqui!
Chef: Eu não sou pago pra isso, cara!"
Geoff: Ha ha ha!!
Bridgette: Parece que o Chef entrou numa fria com o Chris!
Geoff: Literalmente!
Spencer: Ha ha! Se ferrou! Ha ha ha!
Geoff: Ha ha! Ai, ai... vamos então à... próxima pergunta, ok?
Bridgette: ArturMonnerat pergunta! Você já fez xixi nas calças, Karine? Hi hi hi hi...
Karine: Er... acho que não, man!
Geoff: Nem quando pequena?
Karine: Querido, se eu já fiz xixi fora do trono, foi em fralda! Hunf! Algumas pessoas não entendem o que é ser uma diva! - ela faz pose e manda beijo.
Bridgette: Er... vamos à próxima, né?
Geoff: Ham ham! Bulminho TD pergunta! Karine, como irá torturar, ou namorar... Heitor?
Karine: Cara! My love e eu temos assuntos para resolver sobre a decisão sexual dele mas nós nos amamos de qualquer jeito e nunca irei torturá-lo! Não é, my prince?
Heitor: He he... er... sabe... Glup!
Karine: Awn... fica sem palavras perto de mim!
Geoff: É... é isso mesmo! He he he... próxima!
Bridgette: Spike the dragon pergunta! Karine, o que você pretendia fazer com o dinheiro se vencesse?
Karine: Provavelmente, uma grande parte em bens materiais como... meu vestido de noiva, o terno de gala do Heitor, uma boa parte com a decoração, a cerimônia, além dos comes e bebes...
Geoff: E a festa, o padre, a música?
Karine: Detalhes, detalhes... tchururu...
Geoff: Próxima pergunta!
Bridgette: Lucia Heire de Nelce pergunta! Karine, tá famosa! Todo mundo que perguntou até agora te fez uma pergunta! Então, como se sente sendo uma das duas pessoas que descobriu a verdadeira face do Josh sendo que a outra é a Kelsey? O que tem de tão errado no cabelo dele e o que achou sobre as tramas de Josh no episódio anterior? Relativo à eliminação?
Karine: Bem, é um alívio saber que não caí nas tramas do Josh, pelo menos não antes da eliminação! Eu estive me cuidando dele... e o cabelo! Urgh! Sempre despenteado e arrepiado! É ao mesmo tempo oleoso e seco! Como isso é possível? Além de estar todo quebrado! Tsc tsc! Provavelmente ele usa escova de cabelo!
Karine e Geoff: E todo mundo sabe que o ideal é pente!
Geoff: Se não quebra o cabelo!
Karine: Exatamente!
Bridgette: Como você sabe disso?
Geoff: O César me contou.
Bridgette: O estilista?
Geoff: Não! César é o cabeleireiro! Cesário é o estilista, Bridgette!
Bridgette: Han... tá... desculpe, er... César e Cesário... enfim! Próxima pergunta!
Geoff: Mattheus TD pergunta! Comente como é ser uma diva como a April e a Ashley e o que pretende fazer agora que saiu do jogo?
Ashley manda um beijo pra tela.
Karine: Bem, sei que seria uma das divas do programa desde que cheguei nadando à ilha, baby! E agora que fui eliminada... Estou planejando uma viajem para mim e Heitor... Roma! Que tal, love?
Heitor: É... ótimo... droga!
Geoff: Bem, as próxima pergunta foi feita à todos os Amarelões já eliminados!
Heitor: Incluindo eu?
Geoff: Você já foi eliminado, né? Era dos Amarelões? Então pronto! Todos os Amarelões podem se sentar na arquibancada Amendoim!
Miguel, Spencer, Thomas, Mellissa e Karine se levantaram e se sentaram na arquibancada, deixando Luiza sozinha.
Luiza: Poxa...
Bridgette: Alex Nascimento Stlith pergunta! Comente o fato de essa equipe estar indo tão bem quanto a equipe vitória em Drama Total Turnê Mundial e se vocês acham que vai ter reviravolta e por que?
Heitor: Eu não assisti à essa temporada... como a equipe vitória se saiu?
Ashley: Bem, ela foi composta pelos primeiros jogadores a completar uma corrida.
Heitor: Então ela tinha bons jogadores! Se saiu bem?
Ashley: Er...
Spencer: Eles perderam todos os desafios até só sobrar DJ e Lindsay, sendo que DJ tentava se eliminar.
Heitor: Ah, cara! Fomos identificados com essa equipe? Poxa...
Thomas: Bem, não é muito legal estar perdendo sempre... tanto que a maioria daqui é dos Amarelões! As únicas Saltitantes aqui são Ashley e Luiza! Caraca!
Spencer: Resumindo. Não. Não é uma boa experiência ser parte da 'equipe vitória 2'.
Heitor: E bem... pelo jeito que estão indo... Não sei se é capaz de ter reviravolta antes da separação das equipes...
Karine: Guys! Por mim, o Chris separa as equipes no próximo episódio!
Mellissa: Concordo. O Chris tá querendo mais barraco menos trabalho em equipe, então...
Spencer: E a equipe já tá ficando pequena...
Geoff: Beleza! Agora, a última pergunta! Luiza, pode passar para a arquibancada!
Luiza se senta junto aos outros.
Geoff: Essa é para todos vocês!
Bridgette: Alex Nascimento Stlith pergunta! Se vocês pudessem mandar uma mensagem para apenas UMA pessoa na ilha, quem seria e por que?
Geoff: Ashley?
Ashley: Hmmm... Cece. Porque ela é animada e extrovertida! Além de ser bem divertida!
Thomas: Cof! Cof! Doida! Cof!
Bridgette: Heitor?
Heitor: Acho que o Damon! Ele é bem parceiro!
Geoff: Miguel?
Miguel: Acho que... a April! Porque... ela é engraçada... he he...
Bridgette: Spencer?
Spencer: Jimena! Porque ela é gata e... eu... adoro ela...
Bridgette: Awn!
Geoff: Bla bla... Thomas?
Thomas: Kelsey! Ela iria ouvir umas palavras não tão bonitas!
Bridgette: Luiza?
Luiza: Damon... ele... eu preciso me desculpar com ele...
Geoff: Que meigo - disse irônico - Mellissa?
Mellissa: Pro Josh e aquela cara de paspalho dele! Ele vai se ver! Grrrr!
Thomas: Eu já disse que...
Mellissa: JÁ!
Thomas: Porque é verdade...
Bridgette: Karine?
Karine: Bae. Eu conseguiria conversar racionalmente!
Geoff: Bem, agora que as perguntas acabaram, faremos uma pequena atividade!
Ashley: A... atividade?
Bridgette: Bem, no anteriormente em Drama Total na Ilha, o episódio acabou com os participantes indo votar! Nós faremos à todos vocês duas perguntas!
Geoff: A primeira valerá...
Luiza: A vantagem da perguntinha?
Geoff: Não! O Nelson já está na mansão, esqueceu? Valerá imunidade utilizada em participante à sua escolha! A segunda pergunta valerá a vantagem da perguntinha da próxima noite! Podemos começar? Bridgette!
Bridgette: Eu vou fazer a pergunta! Quem souber a resposta grita pudim de arroz!
Spencer: Por que?
Geoff: Pra responder! Dããã!
Bridgette: Primeira pergunta! Valendo a imunidade!
Geoff: DRAMA TOTAL TURNÊ MUNDIAL!
Bridgette: Qual as habilidades de Sierra e Izzy presentes no Egito?
Geoff: TEMPO!
Todos começaram a pensar desesperadamente.
Spencer: Er... pudim... er... pudim de arroz!
Bridgette: Spencer?
Spencer: A habilidade de Izzy é falar com camelos e a de Sierra é tecer... eu acho...
Geoff: É tipo isso...
Bridgette: Mas vamos considerar! Após o programa nos encontre no backstage, ok?
Spencer: Beleza!
Bridgette: Agora a segunda pergunta! Geoff: Quem souber a resposta grita filé de peixe de atum!
Karine: Er... okay...
Bridgette: TODAS AS TEMPORADAS!
Geoff: Em quase todas as temporadas o Chris foi o primeiro a falar... exceto em uma! Qual foi a temporada e quem foi o primeiro a falar?
Todos começaram a pensar.
Bridgette: TEMPO! Hmmmm... difícil essa, hein?
Geoff: He he he...
Karine: I! I! I know! Filé de peixe de atum!
Geoff: Karine?
Karine: Foi no Drama Total AllStars!
Bridgette: E o primeiro a falar foi?
Karine: O psicopata assassino forajido com a serra elétrica e o gancho!
Geoff: Certo! Nos encontre no backstage também, tá? Bem, pessoal! E esse foi o Consequência de hoje!
Logo Blayneley surge no palco.
Blayneley: Então é isso, fans! Até a próxima e um beijo da Blay-ne-lífica!
Owen: É Blay-ne-lífica! - cantarolou ainda pendurado no teto.
Bridgette: O que tá fazendo aqui?
Blayneley: Acham mesmo que ia ter um único episódio desse programa que eu não fosse aparecer, querida? Estava só retocando a maquiagem e o cabelo! Blay-ne-lífica!
Geoff: César e Cesário! Eu disse pra não atenderem à ela!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, Lorran Marques, me mande por mensagem privada quem você quer imunizar. Kelsey, Christina, April, Cece, Nelson ou Michael?
Já você, Karine Montese, me mande por mensagem privada quem você quer que receba a vantagem da perguntinha na próxima noite! Bem... É isso! UM BEIJO DA LOIRA! E EU FUI!