You Belong With Me escrita por livingYOLO


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473545/chapter/3

"Sinceramente... eu... eu não sei" Art respondeu após suspirar e pensar um pouco.
"Como assim não sabe?" perguntei me sentando ao lado dele.
"É que... eu até que gosto dela, mas não acho que ela seja a pessoa certa pra mim" ele tentou encontrar algum meio de explicar.
"Então por que está com ela?" perguntei confusa.
"Eu não quero terminar o namoro e deixá-la de coração partido." não resisti e ri um pouco da ignorância dele "O que foi?".
"Nada, é que... você acha mesmo que isso iria partir o coração dela? Se é que ela tem um! Art, você não percebe? Ela mal liga para você. Ela sempre usa os garotos por popularidade e não acho que com você seja diferente. Ela está te usando, Art" eu disse com seriedade e tentando fazê-lo perceber isso.
Ele pensou por um tempo. Foram uns 30 segundos de silêncio até que ele finalmente disse algo.
"Acho que você está certa. Vou terminar com ela." O-M-G. Ele disse isso mesmo ou meus ouvidos estão me enganando?! Eu queria dar um sorriso de orelha à orelha, mas precisava disfarçar "Mas," e lá se vai metade da minha felicidade por água abaixo "ainda vou ficar um tempinho com ela, quero ver se ela está me usando mesmo ou se realmente mudou" confie em mim, aquela praga não muda nunca!
"Tá bem, você que sabe" disse sem muita cerimônia.
Nós continuamos nossa sessão de filmes até que vimos a porta se abrir e a mãe do Art entrar.
"Oi, mãe"Art a cumprimentou.
"Oi, tia Carla" fiz o mesmo que ele.
"Oi, meus amores. Sessão de filmes?" ela perguntou, o que me fez rir um pouco do quão bem que ela nos conhece.
"É sim, mas eu acho que já vou indo" eu disse me levantando.
"Ah, não! Fica aqui pro jantar" Art pediu fazendo beicinho.
"Eu preciso ir." eu disse rindo da cara dele "Tenho que fazer o dever de casa e minha mãe vai fazer spaghetti com almôndegas!" expliquei animada para comer minha comida favorita.
"Tudo bem, só porque eu sei que é melhor comer a comida da sua mãe do que a lasanha congelada que tem aqui" ele disse rindo. É, a mãe dele não sabe cozinhar como a minha.
"Você quer uma carona pra casa, Beca?" a mãe do Art ofereceu.
"Ah, sim, por favor" respondi.
"Eu até queria ir, mas também tenho dever de casa, é melhor eu começar logo" Art disse.
"Tudo bem, até amanhã" eu dei um abraço nele e fui embora.

*__________*__________*__________*__________*__________*

{No dia seguinte, sexta-feira, no colégio}
Hoje o professor de matemática entregou as provas. Quanto eu tirei? 10. Tá, tá, já sei 'Que nerd!' mas, e daí? Estudar é garantir seu futuro. Enfim, eu quero saber quanto o Art tirou, mas o que eu tô ainda mais ansiosa pra saber é quanto a praga tirou. Vamos ver se aquele papinho de que ela foi perfeita era sério ou se era só conversa fiada.
Quando a aula terminou, eu fui até a mesa do Art para saber como ele se saiu.
"E aí, tirou quanto?" perguntei curiosa.
"8,5 e você?" ele respondeu e logo após perguntou, também curioso.
"10" respondi sorrindo orgulhosa.
"Eu já imaginava" ele disse rindo.
Onde será que está aquela praga e sua nota vermelha? Olhei ao redor da sala e a visualizei conversando com o professor que estava sentado em sua mesa. Ela estava com a prova na mão discutindo com o coitado. Pelo visto não foi tão perfeita assim.
"Eu já disse, Laura. Infelizmente não há nada que eu possa fazer a respeito. De agora em diante se esforce e estude mais" ouvi o professor dizer se levantando da cadeira e indo em direção à porta.
"Mas, professor!" a praga reclamou insatisfeita enquanto o seguia.
"Sem 'mas', Laura. Eu já disse que não há nada que eu possa fazer. Até segunda" ele disse saindo da sala.
"Amor, não fica assim. Você vai recuperar" Art disse a ela.
Ela apenas olhou para ele bufando, saiu da sala indignada e foi para o grupinho das patys.
Agora eu tô mais curiosa do que nunca pra saber quanto ela tirou!
"Ela tirou quanto?" perguntei para Art curiosa.
"Olha, não diga pra ela que eu te contei, senão ela me mata" ele avisou.
"Tá, eu não conto!" prometi ainda mais curiosa.
"Bem, você sabe que a Laura não é a pessoa mais inteligente do mundo" sério? Nem reparei "e eu tenho quase certeza que a nota dela foi a pior" ele começou falando.
"E..." eu disse esperando-o continuar.
"Ela... ela tirou 0" ele desembuchou de uma vez.
"0?! Tipo, 0 mesmo?!" eu perguntei quase sem acreditar no que estava ouvindo. Tá, ela é SUPER burra, mas não achei que fosse tanto ao ponto de tirar 0!
"É, ela errou todas as questões!" ele explicou.
"Não é possível! Ela tem que ter acertado alguma coisa!" eu disse ainda sem acreditar.
"Não! Ela errou até o cabeçalho!"
Quando ouvi isso, eu comecei a rir como uma louca. Como alguém consegue errar o próprio nome?!
"O que ela escreveu?" perguntei assim que me acalmei um pouco.
"Ela escreveu Laura com dois Rs"
E lá vem o ataque de riso de novo! Quem é que escreve Laura com dois Rs?! Dessa vez nem mesmo Art conseguiu segurar a risada.
"Ok, ok, já chega. É da minha namorada de quem estamos rindo" ele disse parando de rir.
"Tá bem, tá bem" eu disse parando de rir também.
"Ei!" ah, não. Essa é a cara de ideia dele "E se a Laura também for estudar com a gente amanhã?" O QUÊ?! Ele só pode estar brincando!
"Mas, Art..." eu tentei procurar alguma desculpa.
"Por favor, Beca! Ela precisa de nota, senão vai repetir! Por favor! Por favor com chantilly em cima?" ele pediu com aquela carinha do Gato de Botas de Shrek.
"Tá, tá bom!" eu cedi chateada.
"Valeu! Valeu mesmo, Beca! Você é a melhor!" ele disse me abraçando com força, o que me fez levantar um pouco do chão.
Eu não acredito que disse sim! Eu não aguento quando ele faz aquela carinha! É, pelo visto amanhã vai ser um looongo dia.

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.