You Belong With Me escrita por livingYOLO


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Olá, meus Belongers! Eu não disse que não abandonaria a fic? Demoro mas apareço kkkk. Esse capítulo já está pronto há algumas semanas na verdade, mas como passei o recesso inteiro viajando, não tive como postar ou escrever. Então acabou demorando mais do que eu esperava. E teve algo que me deixou meio triste: perdi 10 leitores. 10. E eu estava toda feliz porque já tinha quase 50. Mas tudo bem, não havia nada que eu pudesse fazer mesmo. Mas fico feliz por ter 40 leitores que ficaram comigo e com minha fic. Como eu já disse, pessoal: não posso prometer que não vou mais demorar para postar. As coisas não são mais que nem na época em que eu postava 2 vezes por semana, minha vida mudou. Hoje a escola está bem mais puxada e tenho uns problemas pessoais rolando. E também eu estou naquela fase em que tenho mil ideias na cabeça mas só consigo executar uma de cada vez, sabe? Mas uma coisa eu prometo a vocês: me dedicarei mais à fic. Confesso que muitas vezes não aproveitei o tempo livre para escrever por preguiça, mas estou dando fim nisso. Quero agradecer a vocês por tudo. Um grande beijo e aproveitem e leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473545/chapter/29

Acordei com o som do meu despertador. Assim que abri os olhos, desliguei o som irritante e olhei para o teto, tentando encontrar a vontade de levantar. A última coisa que me lembro de ontem é 'continue a nadar, nadar, nadar'. É, peguei no sono vendo o filme. Mas... como eu vim parar no meu quarto? Ah, sei lá. Suspirei e, como a vontade de levantar não chegou, tive que levantar assim mesmo. Assim que eu tirei os pés da cama, tropecei em algo que estava no chão ao lado dela e cai em cima dessa coisa. A tal 'coisa' gritou "Ai! O que?!" e então me toquei de que não era 'coisa' nenhuma, era Art. Me levantei rápido e tentei assimilar o que havia acabado de acontecer. Meu cérebro fica meio lento quando acordo.
"Ai, Beca! Qual é! Ontem foi Thor e agora você?!" Art disse com uma voz rouca, tentando massagear as costas. Ele estava deitado em um colchão ao lado da cama.
"Foi mal, não sabia que você estava aqui!" resmunguei.
"Tá, tudo bem." ele disse tirando a coberta e se levantando. Estava sem camisa. Oh, Dios mio. Art se espreguiçou, olhou para mim, sorriu e disse:
"Bom dia."
"Bom dia." retribui o sorriso. Ele me deu um beijo na bochecha e saiu do quarto em direção ao lavabo. Ai, ai. Meu dia já está feito.
Suspirei e fui até o meu armário. Peguei meu uniforme do colégio e, no caminho ao banheiro, me olhei no espelho e percebi que eu estava vestindo a mesma roupa de ontem. Esse sweater de Art é bem confortável para dormir. Sorri e entrei no banheiro. Fechei a porta e fiz minha rotina matinal. Quando eu estava terminando de pentear o cabelo, praticamente pronta para ir ao colégio, Art bateu na minha porta:
"É... Beca."
"Oi." coloquei a escova dentro do armário do banheiro e dei uma última olhada no espelho.
"Tenho um pequeno problema... Ou talvez um grande problema." abri a porta e vi que Art estava com a mesma roupa, mas dessa vez com uma camisa.
"O que?" perguntei preocupada, mas ao mesmo tempo indo ao meu armário procurar meus tênis.
"Eu não trouxe o uniforme." isso me fez parar de procurar e olhar para ele com uma expressão que dizia 'mentira que você está falando sério!'. Ele apenas deu de ombros, como se estivesse respondendo 'pois é...'. Não creio.
"Tá, okay... Bem, bermuda você já tem. O jeito vai ser eu te emprestar uma camisa." sugeri.
"Qual tamanho você veste?" ele perguntou.
"P." respondi procurando uma camisa no armário.
"Eu visto G." Art disse preocupado.
"Hoje você veste P. Quem mandou dormir aqui?!" falei dando a camisa para ele.
"E te deixar dormindo no sofá?" ele deu um sorriso de lado e saiu do quarto. Espera... Isso significa que... Ele me trouxe até o quarto? Tipo... Ele me carregou até o quarto?! Ai, Deus, por que eu não estava acordada para ver isso acontecer?!
Peguei meu par de tênis e calcei-o. Desci as escadas e fui até a cozinha, tomando cuidado para não fazer muito barulho, já que minha mãe estava dormindo. Peguei duas maçãs na geladeira, uma para mim e outra para Art. Thor apareceu na cozinha e ficou animado em me ver. Fiquei esperando por Art enquanto comia minha maçã e acariciava o pelo do meu cachorro.
"É... Beca... Isso não coube não..." ouvi a voz de Art e me virei para vê-lo. Quase engasguei. A camisa estava justíssima e minúscula. Parecia um cropped. O pobre do garoto estava com uma cara de quem não conseguia respirar. Acho que nunca ri tanto em minha vida.
"Eu NÃO vou ir para o colégio assim. Não mesmo!" ele exclamou enquanto eu gargalhava.
"Tá bem, tá bem! Deixa eu pensar em outra alternativa... Ah! Você poderia ligar para um amigo e pedir que ele leve uma camisa emprestada." sugeri.
"Brilhante!" Art disse como se eu tivesse descoberto que a Terra gira. Ele correu para as escadas e subiu. Ai, ai. Garotos.

*__________*__________*__________*__________*__________*

"Vou pegar a camisa com o Ronaldo e depois te encontro, tá?" Art disse assim que nós chegamos no portão do colégio.
"Tá, vou procurar a Laura." ele sorriu e beijou minha testa. Sorri. Nós seguimos caminhos opostos. Enquanto eu entrava no colégio, percebi que uma loira me olhava. Ela estava vermelha como um tomate. Vermelha de raiva. Ou ciúmes. Provavelmente por causa da minha intimidade com Art. Sinto muito, querida. Já tem dona.
"Oi, Beca!" virei a cabeça para minha esquerda e vi Laura sorrindo para mim. Sorri de volta.
"Oi!" cumprimentei-a. Ela começou a andar ao meu lado, me acompanhando até a sala.
"Olha, ontem eu estava pesquisando umas músicas legais para o baile e achei essa super fofa. Me diz o que você acha." Laura pegou seu celular e seus fones de ouvido. Ela me deu o fone direito e ficou com o esquerdo. Era uma música lenta com uma melodia bem gostosa. Ela está certa, é super fofa. Comecei a imaginar Art e eu no baile, dançando essa música. Dançando do mesmo jeito que fizemos na chuva.
"Gostou?" Laura perguntou quando a música terminou.
"Adorei." sorri e devolvi o fone.
"Agora imagine você e Art dançando isso." ela sorriu e mexeu as sobrancelhas, me fazendo rir.
"Era exatamente isso o que eu estava pensando!" nós rimos. Ah! Preciso contar para ela a novidade!
"Ah! Laura, você não vai acreditar!" falei animada.
"O que?!".
"Ele me chamou para o baile!" Laura arregalou os olhos e abriu a boca, surpresa.
"Que maravilha, amiga!" ela me abraçou e comemorou com pulinhos. Eu sorri.
"Eu mal posso esperar!" falei enquanto entrávamos na sala.
"E vocês se beijaram de novo?" Laura perguntou com um sorriso maleficamente bobo. Eu ri.
"Não."
"Ainda não." ela sorriu novamente. Revirei os olhos sorrindo.
"Mas e você? Com quem vai?" perguntei curiosa enquanto colocava minha mochila numa carteira aleatória.
"Bem... Ninguém me convidou até agora, então acho que vou com meu primo."
"Oh." eu não sabia o que dizer. Estou com pena dela. Ela está numa fase da vida em que está se renovando, e isso é difícil. Ela é uma pessoa ótima (a verdadeira Laura, não a Laura praga que namorava meu Art) e merece ser convidada por um cara legal. Não quero que ela tenha que chamar o primo para não vir sem ninguém.
"Eu confesso que estou meio triste por não ter sido convidada. Mas tudo bem, meu primo é uma cara muito divertido. O baile vai ser maravilhoso de qualquer forma." ela sorriu fracamente. Sorri para ela e abracei-a.
"Com certeza será."

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aiiiii acho que tô mais ansiosa pra esse baile do que Beca KKKKK! Gente mal posso esperar para você lerem os capítulos sobre o baile, já tenho tudo planejado! Vocês vão ficar tipo OMGGGGGDKXJSHQJSIQKDBBNXA!!!!! Se eu estou assim, imagina vocês!
Eu pretendo postar o próximo capítulo logo, já escrevi uma parte. Mas, novamente: não prometo nada. Imprevistos acontecem.
Por favor, não sejam tímidos, comentem! Adoro vocês! Um beijo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.