You Belong With Me escrita por livingYOLO


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

OLÁÁÁÁ GENTE EU NÃO MORRI NÃO!!! Meu Deus que saudade!! Gente, eu sei que sumi por quase 3 meses, mas eu realmente tenho uma justificativa. Entrei no ensino médio esse ano, então está tudo mais complicado, sem contar alguns problemas pessoais. Mas enfim, aqui estou. Na verdade esse capítulo está pronto há uma semana, mas semana passada tive prova de matemática, então sabe como é né? Mas não se preocupem, o capítulo 29 já está sendo escrito e nunca irei abandonar a fic!! Apenas peço compreensão e paciência, sou só uma! E tenho um grande agradecimento a fazer: há 47 pessoas acompanhando YBWM! Isso é muito... WOW! Muito obrigada por acompanharem, por favoritarem e por cada comentário, vocês são demais! Agora, uma boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473545/chapter/28

Eu estava sentada na escrivaninha do meu quarto , olhando para o meu livro de física. Eu tentava me concentrar no texto mas não conseguia. Meus olhos estavam nas palavras, mas minha mente estava em outro lugar. Eu não conseguia parar de pensar nele. Não conseguia parar de pensar no baile. Olha, quer saber? Eu não vou estudar hoje. Já estou praticamente de férias, não tem mais nenhuma prova nem nada. Eu sei que é importante revisar os assuntos que foram dados ao longo do ano, para fixar tudo, mas eu posso fazer isso amanhã. Hoje eu vou passar a tarde fazendo o que eu quiser, menos estudando. E já sei exatamente o que vou fazer...
Eu peguei meu celular e conectei-o ao amplificador de som. Abri meu aplicativo de música e cliquei em uma das minhas músicas favoritas: "Fearless" da Taylor Swift. Coloquei no volume máximo e comecei a dançar e cantar.

There's something about the way
Há algo sobre o jeito

The street looks when it's just rained
Que a rua fica quando acaba de chover

There's a glow off the pavement
Há um brilho na calçada

You walk me to the car
Você me leva até o carro

And you know I wanna ask you to dance right there
E você sabe que eu quero te pedir para dançar bem ali

In the middle of the parking lot, yeah
No meio do estacionamento, yeah

Eu dançava acompanhando o ritmo da música e cantava animadamente. Eu tive uma ideia e fui até meu banheiro. Peguei minha escova de cabelo e comecei a usá-la como se fosse um microfone. Ouvi minha porta, que estava encostada, se abrir. Thor. Ele entrava normalmente até que percebeu minha animação e começou a latir e pular, como se estivesse cantando e dançando comigo. Eu ri e me abaixei para fazer carinho nele. Enquanto acariciava suas costas, a música parou e o toque do meu celular invadiu o quarto, numa altura que parecia que ia me deixar surda. Corri até o amplificador de som e abaixei o volume. Era uma ligação por... FaceTime? Ninguém me liga por FaceTime. Olhei para a tela e vi o nome de quem estava me ligando: 'Art♥'. Ah, claro. Quem mais poderia ser? Atendi a ligação sorrindo e o lindo rosto de Art invadiu minha tela. Ele sorriu quando percebeu que eu havia atendido.
"Oi." ele falou. Meu celular continuava no amplificador de som, o que fez sua voz invadir meu quarto inteiro, me dando arrepios da cabeça aos pés.
"Oi." comprimentei-o de volta.
"Só liguei porque eu estava com saudade do seu rosto." ele disse do jeito mais fofo do mundo. Eu senti minhas bochechas corarem e abaixei o rosto, ajeitando o cabelo.
"Também tô com saudade." falei levantando a cabeça.
"Tava fazendo o que?" ele perguntou curioso.
"Dando um show privado para Thor." nós rimos e Thor levantou as orelhas ao ouvir seu nome.
"Pobrezinho. Ninguém merece te ouvir cantar." Art deu uma risada fofa e maliciosa ao mesmo tempo.
"Ei! Eu posso até não cantar bem, mas meus movimentos de dança são incríveis, tá?!" falei como se estivesse ofendida.
"Ah, é? Me mostra um então." ele me desafiou.
"Veja e aprenda." eu fui um pouco mais para trás, assim Art conseguia ver todo o meu corpo. Estalei os dedos da mão como quem estivesse se alongando. Eu segurei meu pé esquerdo com uma mão, coloquei a outra atrás da cabeça e comecei a pular girando. Imediatamente a risada de Art invadiu meu quarto e meus ouvidos, me fazendo sorrir. Parei de pular e me curvei, agradecendo à audiência.
"Bravo! Bravo!" Art disse batendo palmas. Eu fui rindo até mais perto do celular.
"Tá vendo? Eu te disse. Mas não tente fazer esse passo em casa, é apenas para profissionais."
"Realmente, não posso competir com seu talento nato para dança." ele deu seu sorriso de lado, que é uma das coisas que mais amo nele. Isso instantaneamente colocou um sorriso nos meus lábios.
"Onde tá o Thor?" Art perguntou enquanto procurava com os olhos pelo meu cachorro.
"Aqui." eu desconectei o celular do amplificador e direcionei a câmera para Thor.
"Oi, garoto! Estou com saudades de você! Um dia desses te levo pra passear, viu?" Enquanto Art falava com Thor, o cão girava a cabeça, como se estivesse se perguntando de onde estava vindo a voz de Art, já que ele não estava presente. Sorri para mim mesma com a cena.
"Ele está com saudades de você." falei voltando a câmera para mim e me deitando na cama. Coloquei a cabeça no travesseiro e estiquei os braços para cima, com o celular em mãos.
"E eu de vocês dois." ele disse ajeitando o cabelo, mas não num estilo mauricinho, num estilo que bagunça mais do que ajeita. Aquele jeito que faz você suspirar, sabe?
Fiquei olhando para o rosto dele na tela enquanto ele fazia o mesmo comigo, até que tive uma ideia:
"Ei! E se você viesse aqui? A gente podia ver uns filmes, pedir uma pizza... Minha mãe está de plantão, só volta de madrugada. Se você não vier vou ficar aqui sozinha sem fazer absolutamente nada." eu disse animada enquanto pensava em ele vir aqui. Art sorriu e respondeu:
"Okay. Chego aí em 15 minutos." e terminou a chamada. Fiquei olhando para a tela do celular com um sorriso abobalhado... Espera... 15 MINUTOS?! Droga, tenho que me arrumar e ajeitar tudo aqui! Me levantei rapidamente e fui até meu armário procurar uma roupinha melhor para vestir. Ainda bem que eu já tomei banho mais cedo. Enquanto procurava minha roupa, encontrei no armário um sweater de Art. Sorri ao vê-lo. Ele me emprestou esse sweater quando eu estava com frio na sala de aula. Isso já faz um tempo, me esqueci de devolvê-lo. Peguei o sweater para devolver e um par de shorts jeans e uma blusa para vestir. Assim que eu estava pronta (vestida, com o cabelo penteado e tudo mais) desci as escadas até a sala. Fui até o móvel da televisão e abri a gaveta. Peguei vários DVDs que estavam ali dentro e coloquei na mesinha de centro como opções de filmes para assistir. Fui até a cozinha e coloquei um saco de pipoca no microondas. Assim que a pipoca ficou pronta, coloquei-a em um pote e deixei-o em cima da mesa da sala, fora do alcance de Thor. Minutos depois, a campainha foi tocada. Me olhei pelo reflexo da televisão para checar meu cabelo e abri a porta com um sorriso no rosto.
"Oi." eu disse olhando para o garoto na minha frente. Ele estava perfeito. Bermuda preta, camisa azul, as mãos para trás e o cabelo naquela bagunça arrumada que eu amo.
"Olá." ele disse tirando as mãos de trás das costas e revelando uma caixinha de Mentos.
"Pra que isso?" perguntei rindo e pegando a caixinha.
"Tinha uma banca no caminho. Aproveitei pra comprar isso." ele disse dando de ombros enquanto entrava.
"Você veio andando?" perguntei pegando um Mentos.
"Foi." ele disse pegando a bala da minha mão e colocando na boca.
"Ei!" eu disse indignada e rindo ao mesmo tempo.
"Ah, foi mal. Você quer?" ele perguntou colocando a língua para fora e revelando a bala mastigada.
"Ai, eca! Fecha essa boca." eu disse com nojo. Ele fechou a boca e deu um sorriso brincalhão.
"Thor!" Art exclamou ao ver o cachorro descendo as escadas. Sorri enquanto fechava a porta de casa. O cão desceu correndo e pulou em cima de Art. Logicamente, os dois caíram no chão.
"Vocês estão bem?" fui até eles rindo, mas com certa preocupação.
"Eu... Acho que... Acabei de quebrar todos os meus ossos." Art disse dramaticamente enquanto tirava Thor de cima da sua barriga. Eu rolei os olhos.
"Deixa de drama, vem cá." estendi minha mão para ajudá-lo a subir. Art pegou minha mão, mas não aconteceu exatamente o que eu esperava. Ele me puxou para baixo, me dando um susto, mas me segurou antes que eu caísse em cima dele, nos deixando numa distância de poucos centímetros.
"Foi mal. Foi sem querer." ele disse com um sorriso de lado brincalhão enquanto eu me recuperava do susto que levei.
"Algum dia você ainda me mata." eu disse. Tentei me levantar, mas Art me impediu.
"Me solta." falei rindo.
"Não." ele se recusou e me abraçou, me prendendo ainda mais.
"Me larga, Art!" comecei a me rebater, mas nada funcionava.
"Não." ele insistiu, me apertando ainda mais.
"Se você não me soltar, vou contar para todo mundo que você tomou mamadeira até os 10 anos!" minha ameaça fez Art me soltar rapidinho. Me levantei e, logo em seguida, ele fez o mesmo.
"Nunca conte isso para ninguém." Art disse com seriedade e autoridade "E, só para deixar claro, eu só tomava quando não conseguia dormir." ele fez uma cara chateada.
"Eu nunca contaria para ninguém. Só disse aquilo porque sabia que assim você me soltaria." falei sorrindo para ele. Fui até sofá e peguei o sweater que deixei ali em cima.
"Achei seu sweater no meu armário." estendi as mãos para Art pegá-lo.
"Fica com ele pra você." ele disse sorrindo. Sorri e vesti o sweater. Ficou meio grande, mas até que caiu bem. Art sentou no sofá e começou a olhar as capas dos DVDs. Peguei a pipoca de cima da mesa e me sentei ao lado dele.
"Procurando Nemo!" Art exclamou como uma criança de 5 anos. Ri e peguei o filme. Me levantei e coloquei-o no DVD player. Voltei ao sofá e deitei com a cabeça no colo de Art. E assim nós ficamos confortavelmente no sofá. Art brincava com o meu cabelo enquanto assistia o filme e eu fingia que estava assistindo enquanto pensava em Art. Há coisa melhor que essa?

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, Belongers?! O que acharam?? Não deixem de comentar!
Gente, vou deixar aqui o link do meu Tumblr. Lá está cheio de pedacinhos de mim, caso vocês queiram me conhecer melhor:
and-a-little-pixie-dust.tumblr.com

Então é isso, pessoal! Muito obrigada por tudo! Beijão e até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.