Psychopath escrita por GemmaStew


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Amores obrigada pelos comentários, amo ler a opinião de vocês. Me desculpem mais uma vez pelo curto capítulo não tive tempo de escrever um maior, e sempre escrevo os capítulos na hora e confesso que falto a criatividade..
AVISANDO LOGO tenho sérios problemas em escrever cenas HOT'S porque simplesmente não consigo então me perdoem se eu começar a cena HOT e não terminar, porque sou incapaz de escrever uma cena HOT hahaha
ME DESCULPEM PELO CURTO CAPÍTULO, COM ESSA SAÍDA DO AR DO NYAH! NÃO TIVE MUITO TEMPO PARA PROLONGAR O CAPÍTULO, SEI QUE ESTA MUITO CURTO E PEÇO PERDÃO..
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473352/chapter/22

– O que você irá fazer agora? - Jasper perguntou enquanto tomávamos um café. Esse é o lado bom de se formar amizade com um dos médicos. Eles tinham direitos a cafés durante o dia, e Jasper sempre dava um jeito para me trazer um copo.

– Em que sentido?

– Em todos os sentidos meu caro, você irá embora daqui..

– E isso me dá a responsabilidade de pensar no que fazer? - Jasper sorriu. Não via problemas, não havia feito nada de muito especial aqui, e não teria com o que me preocupar quando fosse embora.

– Posso não ser o cara mais esperto que já conheceu. - Sorri. - Mais sei quando tem algo a mais em alguma coisa. – Do que ele estava falando?

– Você sabe do que estou me referindo.

– Não, eu não sei.

– Doutora Swan. - Falou me olhando.

– O que tem ela?

– Você sente algo, ela claramente também sente algo. Os dois são iguais nesse lado. - Serrei os olhos. Onde ele queria chegar? - Você irá embora daqui a um dia, e você tem sua casa em NY muito longe daqui e provavelmente não irá vê-la como costuma ver quando fica aqui. Só posso estar louco por dizer isso porque me preocupo com Bella e a considero uma irmã que sempre irei protege-la, mas.. Porque não fica com ela? Pelo menos por uma última vez, sei que você também deseja já que toda a vez que esculta o nome "Bella" seus olhos brilham.. - Serrei os olhos..

– Isso é estranho de se ouvir Jasper. - Falei tentando mudar o assunto. O mesmo revirou os olhos e sorrindo, mais sabia que Jasper não iria calar a boca e muito menos mudar de assunto.

– Não mude de assunto, com esse mais de dois anos de convivência sei que quando esta incomodado com algo simplesmente muda de assunto, mais quero que tenhamos essa conversa seriamente se for possível. - Suspirei. O que ele queria que falasse? Que sim? Que iria transar com Bella e depois iria embora e mataria minha vontade?

– Que resposta você deseja? - Falei sem paciência.

– Uma reposta séria, na verdade, não precisa me responder, apenas agir de forma verdadeira, porque de uma coisa eu te garanto, Isabella gosta muito de você, mais do que você pode imaginar. - Jasper me olhava esperançoso. Não que não gostasse de ouvir aquilo, era simplesmente uma coisa maravilhosa de se ouvir. Bella gostar tanto de mim, era algo que desejava ouvir a um bom tempo, mais tudo aquilo era de certa forma estranho, principalmente vindo de Jasper.

– Eu.. - Fui interrompido por uma correria vindo do prédio três o prédio onde ficava. Joguei rapidamente o café em uma lata de lixo já que não tinha a permissão de tomar nada não autorizado e fiquei olhando os quatro seguranças correrem pelo quintal, logo em seguida o numero de seguranças aumentou e aquilo começou a ficar estranho. Levantei indo em direção a multidão de pacientes e médicos, Jasper se enturmou e perguntou para uma medica o que estava acontecendo e a mesma começou a explicar. Seguranças conversavam uns com os outros e olhavam para os lados como se tivessem procurando por algo ou alguém, e pareciam também raivosos talvez por não achar o que queriam.

– Meu deus. - Jasper apareceu com um olhar assustado. O que diabos estava acontecendo? não entendi absolutamente nada quando Jasper mudou sua expressão medrosa por um sorriso alegre.

– Jasper?

– Seth..

– O que que tem o Seth?

– Ele fugiu, Seth fugiu.. - Arregalei os olhos, como assim Seth fugiu?

– Como ele conseguiu?

– Não sei, Seth é louco. - Jasper sorria enquanto seguranças o empurravam para que o mesmo saísse do meio e os deixassem correr pelo quintal. Sorri. Como ele havia conseguido? Durante dias andei pelo quintal procurando uma forma ou uma pequena saída que servisse mais nada achava. Seth era definitivamente um ninja.

– Isso é maravilhoso. - Jasper no mesmo instante desfez o sorriso e me olhou preocupado. - Porque essa cara? Seth foi embora, comemore.

– Se acharem o Seth a pena dele aqui aumentará e pode apostar que ele sofrerá aqui, mais do que já sofreu. Eles não perdoam "brincadeiras" partidas dos pacientes. Segundo eles se eles tem capacidade para fugir e brincar com a cara deles, eles tem capacidade de aguentar uma tortura como castigo. - Revirei os olhos, um dos milhares de motivos para odiar esse lugar. Durante o longo tempo que fiquei aqui aprendi que se você ousar fazer qualquer coisa, mesmo sendo a coisa mais idiota do mundo, e se não agradar a "Autoridade" do hospital, é obrigação você ser castigado com tortura de horas.

– Ninguém vai encontrar ele. - Jasper me olhou. - Se ele tem capacidade de achar uma precha para fugir daqui, ele tem capacidade de não ser encontrado. - Jasper depois de alguns segundos concordou e ficamos ali, parados vendo o movimento se dispersar para o outro lado do quintal.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Já era final de tarde, e todos os pacientes agora voltavam para dentro do prédio. Eu já não sou obrigado a ficar preso, tenho o direito de circular pelo hospital já que não apresento perigo a ninguém, mas contanto que volte antes das 22 horas. Já marcavam 18:30 no relógio do guarda e depois daquela manhã conturbada envolvendo conversa com Jasper e Seth fugindo estava com a cabeça girando e inquieto. Não sabia o pra que daquela inquietação, mais sabia o porque.

Sentei na cama pela milésima vez olhando para a prateleira cheia de livros e para a parede rabiscada com coisas amenas que escrevia quando estava em um completo tédio. Comecei a dar socos na cama tentando me segurar e me controlar de todas as formas para enfim espantar certos pensamentos, mais mesmo com socos seguidos nada me fazia dispersar, meus pensamentos só eram um. Isabella. E a vontade que estava de pega-la em meu colo e lhe dar uma noite ao meu lado, mesmo que seja uma única noite.

Tentava me controlar por simplesmente achar aqueles pensamentos desrespeitosos. Qual é Edward? Você nunca parou para pensar quando se referia em uma transa com uma mulher atraente porque isso agora? Mais conhecer Bella de alguma forma me deixou mais estupido. Agora media minhas palavras e meus atos o que era completamente estupido.

Levantei em um pulo. Pedi para que um dos seguranças abrisse o portão e assim que o mesmo fez o que pedi sai do prédio o mais rápido que conseguia, já que corria perigo da mesma ir embora e não tinha tempo de andar devagar e admirar a paisagem. Entrei em seu prédio e não havia mais ninguém a não ser a recepcionista que provavelmente dormia sentada. Segui até a sua sala que sabia o número de co, então ouvi um barulho vindo de dentro do mesmo. Foco Edward, foco.

POV'BELLA

Estava quase de saída, tinha tido um dia corrido e tudo que desejava era um descanso para variar. Peguei minha bolsa e fechei a luz de uma abajur que ficava em cima da mesa. Ufa, hora de ir. Mais antes que chegasse na porta escultei batidas seguidas nelas. Quem seria agora? Jacob? Se fosse iria mandá-lo ir.. Oh deus era Edward.

Senti meu rosto queimar, estava com essas reações toda vez que via ou pensava em Edward. No fundo amava aquilo já que a tempos não me sentia assim tão viva em escultar um nome ou ver uma pessoa. Quando me recuperei o olhei mais uma vez e Edward que estava sério agora deu um leve sorriso, sorri com ele. Depois de um tempo olhando para o seu belo rosto dei passagem para que o mesmo entrasse, não sabia o motivo da sua vinda até aqui, mais se ele estava era algo sério. Edward entrou pensativo enquanto fechava a porta atrás de mim.

– Esta apressada para ir embora? - Perguntou me olhando. Nunca havia gostado tanto de um par de olhos como gosto dos de Edward. Bella menos, menos.

– É.. Não, estava indo mais tenho tempo. O que veio fazer aqui? - Olhei para o relógio no celular. - E a esta hora? - Estava confusa, não que não tenha gostado da sua vinda já que estava com saudades do mesmo, mais Edward nunca foi de visitas.

– Tenho motivos pessoais digamos assim para estar aqui. - Serrei os olhos. - E um desses motivos não vem ao caso, não nesse momento. - Sorriu torto. - E espero que não me esmurre ou chute depois do que iriei fazer. - Do que ele estava falando? - Mais não dormirei hoje e nem pro resto da minha vida se não fizer o que desejo fazer desde o dia que soube que você seria minha médica.

– Edward do que esta falando? Eu.. Eu.. - Antes que falasse mais uma palavra desnecessária o mesmo tomou meus lábios com certa euforia. Por um instante um choque nos envolveu mais segundos depois minhas mãos já estavam em seus cabelos extremamente macios. As mãos de Edward estavam em minha cintura em um toque calmo mais que logo foi deslizando até envolver minha cintura completamente me puxando para si. Já não tinha controle sobre o meu corpo e estava ali entregue a ele, e aceitaria qualquer coisa que ele desejasse. Tinha medo desse momento, já que tinha a absoluta certeza de que quanto tocasse seus lábios dificilmente iria querer larga-los. Quando o ar ficou preciso nos separamos. Ainda estava com as minhas mãos em volta do seu pescoço, mais quando percebi o que havia acabado de acontecer me soltei rapidamente me recompondo.

– Você, você enlouqueceu? - Falei tentando recuperar meu ar. Edward apenas sorriu limpando os cantos da sua boca que estava sujos de batom. - Eu.. Eu não te dei esse direito, de encostar em mim e me beijar. - Parecia um louca, uma parte minuscula minha dizia que aquilo era errado já uma parte extremamente grande dizia que deveria beija-lo até não aguentar mais.

– Você não tentou impedir. - Falou.

– Porque.. Porque fui pega de surpresa, não estava preparada para isso.

– Então porque não se separou nos dez segundos de beijo? - Edward estava claramente levanto aquilo na brincadeira. Revirei os olhos, estava demorando para que ele levasse aquilo na brincadeira.

– Estava demorando para você ser irônico e não levar o que falo a sério.

– Certo Bella, me desculpa, não sabia que isso despertaria a sua raiva. - Falou dando um suspiro. - A gente se..

– Silencio. - Falei forte.

– O que? - Perguntou confuso.

– Silencio. - Falei mais alto o deixando confuso. Iria provavelmente me arrepender do que irie fazer agora, corri em sua direção tomando seu lábios novamente em um beijo mais intenso, mais forte e com desejo de ambas as partes. As mãos de Edward me apertaram mais sobre o seu corpo como se fosse fugir de seus braços, não importava mais com nada, quando me dei conta já estava sentada na mesa com Edward entre as minhas pernas e suas mãos quentes encostavam nas mesmas me fazendo arrepiar. É talvez não me arrependa tanto assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!