Psychopath escrita por GemmaStew


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

AEEEEEEEEEE tirando o atraso de Psychopath pra vocês, desculpem a demora exagerada para postar só que tive imprevistos como provas, falta de criatividade e tive que parar um tempo para abastecer e criar a continuação da história mais estou de volta o/ e vamos finalizar Psychopath.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473352/chapter/21

POV'BELLA

Fazia duas semanas que não via Edward, encontrava com Jacob algumas vezes mais sempre que perguntava como estava indo as consultas com Edward ele era grosso e mudava de assunto, logo associei de que não estava indo nada bem. Durante dias fiquei caçando Edward pelo hospital, mais parecia que ele se escondia pois ninguém sabia dele e eu não o achava em canto algum. Mais não sou de aceitar a derrota fácil. Hoje cheguei cedo no hospital, bem antes do horário do café. Edward teria que comer, ele não ficaria com fome, então irei esperar o mesmo sair do prédio.

Já havia se passado quarenta minutos e nada de Edward sair. Alguns pacientes já haviam saído e agora andavam pelo enorme quintal, mais nada daquele imbecil sair. Estava ficando com raiva, e faltava um segundo para virar e ir embora, estava sendo a idiota da situação. Mais graças que antes disso ele apareceu no portão do prédio. O mesmo não usava mais as roupas dos pacientes, agora eram a suas roupas. O mesmo parou em frente ao guarda que tirou sua algemas o deixando solto. Perdi as contas do tanto de vezes que Edward revirou os olhos quando me viu ali parada com os braços cruzados o olhando. Ele estava com raiva de mim?

– Amém! - Falei alto e o mesmo suspirou se aproximando. - Pensei que a princesa nunca mais iria sair do prédio. - Falei com ironia, mais Edward continuou sério.

– Em que posso ajudá-la? - Edward falou cruzando os braços.

– Porque não usa mais as roupas dos pacientes? - Estava confusa, Edward era como os outros, lógico com muito mais dinheiro, mais era como os outros, porque ele não estava como os outros?

– Veio até aqui para questionar minha roupa? - Suspirei, porque ele era tão grosso quando queria? poderia ser ao menos delicado, comigo.

– Não! - Falei brava. - Esta me evitando?

– Como descobriu? - Idiota, idiota, mil vezes idiota.

– Edward porque isso?

– Não temos afinidade.

– Sem brincadeiras, porque esta me evitando?

– Não nos vemos mais, vidas e cotidianos diferentes, se você pensar um pouco mais isso não significa evitar. - Suspirei, era impossível conversar com Edward quando ele esta com raiva. Ele não era totalmente grosso, mais dava ótimas cortadas.

– Isso para mim é evitar, sempre tenho tempo livre você sabe disso, mais não te vejo mais como antes, sempre que pergunto de você ninguém sabe onde você esta, porque some? você sempre esta por perto. - Falei sentindo minha cabeça doer, estava tão confusa e com raiva.

– Porque fica me caçando?

– Não fico te caçando, só quero conversar com você como antes.

– Porque?

– Porque você é meu amigo Edward. - O mesmo suspirou escondendo suas mãos no bolso da sua calça. Edward passou a não olhar mais nos meus olhos como olhava a segundos atrás, parecia tão confuso quanto eu, mais confuso porque?

– Terminou?

– Não! - Falei voltando a cruzar os braços. - Como esta com Jacob? Estão se dando bem? - Edward sorriu negando com a cabeça. Era obviou a resposta.

– Uma coisa posso garantir, não vivemos em carinhos. - Sorri.

– Mais estão se dando bem? No ambiente de trabalho?

– Você não sabe da metade da história, você não tem noção da consequência de algumas coisas, então não vale meu tempo te contar desde o era uma vez.

– Edward. - Suspirei. - Me desculpa por tudo, por ter largado dos seus cuidados, e não ter te comunicado. Me desculpa.

– Quando soube que iria ficar sobre os cuidados de Jacob me perguntava todos os dias o porque de você ter feito isso, porque abriu mão tão fácil por motivos que nem imagino quais sejam. Mais também não vou me perguntar para sempre, Jacob não é a pessoa que desejava que fosse meu médico mais é o que tenho agora, e vou continuar me consultando porque é essas consultas que vão me tirar daqui. Não me importo mais com o motivo de tudo isso, como você disse uma vez: Ta no inferno? abraça o capeta. Isso que estou literalmente fazendo. - Sorriu. Suspirei o olhando, deveria ter ao menos criado uma desculpa para ele, era claro que Edward estava com odiando mais que tentava evitar que todo esse "ódio" que talvez ela sinta transpareça ao ponto de me magoar completamente.

– Me desculpe Edward, me..

– Tenho que tomar café, se demorar fico só com o copo. - Sorriu. - Gostei da nossa conversa, produtiva. - Sorriu irônico. - Bom dia doutora. - Falou retirando suas mãos do seus bolsos e dando um aceno simples em seguida saindo. Estava com o coração quebrado, talvez despedaçado. Considerava Edward um amigo, amava sua presença, suas piadas, seus sorrisos, seus olhares e sentia que havia perdido tudo aquilo por causa de um ato não pensando.

– Porque ainda perde seu tempo com ele? - Escultei uma voz conhecida atrás de mim. Virei já sabendo de quem se tratava.

– Oi Jake. - Falei dando um sorriso falso, o mesmo revirou os olhos colocando suas mãos nos bolsos no jaleco.

– Não respondeu minha pergunta.. - Falou sorrindo. Suspirei. Porque ele não pode simplesmente esquecer e deixar de ser inconveniente?

– Jake por favor.. - Falei fazendo uma careta. O mesmo concordou.

– Ele foi grosso com você? fez algo com você? - Perguntou com os olhos raivosos, parecia meu dono, coisa que ele não era.

– Edward nunca fez e nunca fará nada contra mim.

– Você que pensa Bella. Ele é um louco, um cara que esta preso por matar uma mulher, como pode confiar tanto assim em uma pessoa como ele? - E lá vamos nós com essa conversa. - Bella nem todos são tão bons como você pensa, principalmente uma pessoa que esta presa em um manicômio judiciário.

– Jacob eu já sou bem grande para saber o que é ou não bom para mim. Não preciso de sermões, ou dicas de como viver ou com quem falar. Sei muito bem o que faço. - Já estava casada de Jacob tentar me afastar de Edward, eu sei o que faço e não será palavras que irá me afastar de Edward, mesmo ele não me suportando agora. - Preciso ir trabalhar, nos vemos depois. - Não esperei que Jacob me respondesse, sai dali quase que correndo. Minha vida estava uma completa merda.

POV'EDWARD

– Porque demorou? - Harry disse sem paciência.

– Desculpa, tive problemas. - Falei sentando na cadeira de frente a Harry que estava com cara de poucos amigos, como de costume. Harry era o diretor geral do prédio onde ficava, ele não media esforços para mostrar que não me suportava, e toda a vez que ele me chamava algo de errado tinha. - Porque me chamou?

– Se fosse você desfazia essa cara de medo. - O mesmo falou. Limpei a garganta. - Ótimas noticias.

– Ótimas noticias? - O que pode ser de tão bom para mim? Não recebo nada de bom aqui.

– Sim. - Falou sério. - Faça suas malas.

– O que? - Ele tava louco?

– Você irá embora.

– Embora? o que? porque?

– Porque você foi considerado perante a justiça inocente. Digitais encontradas não eram suas, não havia rastros nas câmeras do prédio que provasse que você foi até lá. E as testemunhas que testemunharam contra você recentemente foram até a policia contar uma nova versão, uma versão contra Kate. A versão de que você sofria nas mãos delas e sempre suportou calado até cometer a maior burrice que um ser humano pode cometer.. Ameaçar alguém. - Suspirou me olhando. - Mais fora a sua burrice, você é um completo inocente. - Acho que estava pálido e com os olhos arregalados, provavelmente com cara de idiota. Estava aqui a mais de dois anos e não suportava mais um dia que acordasse aqui. Era a melhor noticia que poderia receber.

– Eu..Eu não sei. - Estava confuso.

– Você não tem que saber de nada, arrume suas malas em dois dias no máximo você irá embora. É uma pena perder um possível assassino tão frio mais.. Parabéns Cullen. - Harry levantou e saindo da sala. Estava parado no meio da enorme sala, não conseguia me mover, parecia colado no chão. Estava livre, finalmente livre desse inferno que fui colocado por um engano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me perdoem pelo capítulo pequeno, escrevi bem rápido e não deu um capítulo muito grande.. Me desculpem.
Se alguém quer conversar comigo, perguntar algo da fic ou sei meus twitter's são @br0shrk e @hugtdragons
até o próximo capítulo