Psychopath escrita por GemmaStew


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

AMORES COMENTEM DIZENDO O QUE VOCÊS ESTÃO ACHANDO DA FIC, SE PRECISAR MELHORAR OU ESTA BOA. DEEM OPINIÕES, IDEIAS PRA HISTÓRIA AMO RECEBER COMENTÁRIOS ASSIM..
Boa Leitura amores..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473352/chapter/16


POV'ALICE

Tão experta. E ágio. Mas mal sabe ela que sou mais ainda. Um sorriso malicioso nasceu juntamente com o sol que queimava. Estava disposta a ser a mais experta da dupla. Bella era a amiguinha adorável que o esculta, o entende, o anima. Mas quem disse que não posso ser a amiguinha do prazer interminável?

Desde a entrada de Cullen pensamentos sujos brotam na minha cabeça. Aquela olhar cor esmeralda tão desafiador e frio. Seu modo "desleixado" de andar como se o mundo lá fora não o importasse. O perigo que ele conseguia transmitir com um simples meio sorriso. Isso tudo é tão excitante.

Arrumei o jaleco no corpo. "Vamos lá Alice, você é capaz." Mais não poderia negar que um frio incomodo me subia a espinha. Era tão estranho entrar em uma disputa com Bella. Minha "Melhor amiga" desde a faculdade. Fui desligada de meus pensamentos quando o vi andar com Seth no quintal enorme. Sorri e respirei inúmeras vezes até a coragem gritar "Vai lá".

– Oi gente. - Falei simpática. Cullen levantou o olhar encontrando o meu e deu um meio sorriso.

– Oi doutora, o que faz aqui tão cedo? - Seth perguntou. Um rapaz educado.

– Bom, tenho a mania de ser extremamente adiantada. Sempre chego um pouco mais cedo do que deveria.

– Estranha mania! - Cullen se manisfestou pela primeira vez. Sua voz me causava arrepios.

– Porque? - Cruzei os braços.

– Doutora não a necessidade de chegar cedo aqui. Como não a necessidade de estudar por anos para trabalhar com pessoas como nós, mais isso não vem ao caso. - Sorri. - Você é tão exageradamente pontual, que é difícil compreender o porque.. - Sorri mais uma vez. Confesso que tinha essa mania estranha de ser pontual no meu exotico trabalho. Mais o que se pode mudar quando já se é uma mania?

– Você tem razão.. E cada um tem sua paixão. Uns por contruções, outros punições, eu cuidados. Psicologia sempre foi minha paixão, sempre amei ecultar e me aventurar no desconhecido, é prazeiroso. - Cullen me olhava atentamente. Como se com aquela explicação ele tentasse ligar os pontos mal ligados em sua cabeça sobre a minha profissão.

– Ainda tenho dúvidas.

– Quais Cullen? Irei responder a todas.. - Sorri.

– Como vocês confiam tanto na gente? e que somos capazes de mudar, algum dia?

– Bom, todo o ser humano tem seus problemas, mais também tem suas soluções. Ninguém é um buraco sem fundo. E nosso trabalho é achar o fundo do enorme buraco que vocês se jogaram de olhos vendados. - Suspirei. - Vocês não são incuráveis. Só precisam de atenção e cuidados bem mais especiais. Ainda tenho esperança de ver todos fora desse lugar. - Estava sendo uma ótima Bella. Acho que estou comovendo meu príncipe.

– Boa explicação. - Foi a única coisa que Cullen disse antes do meu sorriso bobo aparecer. Seth limpou a garganta sinalizando que iria embora. Concordei o vendo ir.

– Edward.. - Respirei fundo. - Tenho turno até tarde hoje, e vou ter umas três horas livres nesse período. Bom podería falar com o guarda da sua cela e pedir para soltá-lo para conversamos um pouco, andarmos pelo quintal, vermos a lua.. - Falei mordendo os lábios. Ele não podería negar esse pedido tão carinhoso.

– Oh.. Claro, se conseguir seria ótimo para destrair. - Sorri alegremente.

– Acredite, eu consigo. - Sorriu com a minha afirmação. - Bom vou deixa-lo andar, e acompanhar Mike. Até mais tarde?

– Até! - Falou calmo se afastando. Ótimo trabalho Alice, ótimo trabalho.

POV'BELLA

– Droga não cabe mais nada. - Levantei pegando as bolas de papel que caíram no chão e as colocando na cesta abarrotada de bolas de papel. Hoje estava sendo um dia parado. Teria uma consulta com a senhora Johnson, mais a mesma passou mal minutos antes de vim para cá. Então tinha exatamente.. Duas horas livre.

Suspirei me jogando no sofá e deitando no mesmo. Quem sabe um sono milagroso aparecia e me fizesse dormir por exatas duas horas. Mais antes disso sinto o celular vibrar no bolso da minha calça. Levanto em um pulo tirando o celular no bolso. Que número é esse?

– Aló! - Falei séria.

– Bella, oi Bella enfim consegui falar com você.. - Uma voz nervosa fez eco em meus ouvidos, quem era?

– Quem fala?

– Rose. Rose irmã do Edward Cullen! - Arregaleis os olhos. Como não reconheci a voz meiga do outro lado da linha.

– Me desculpe Rose, não reconheci sua voz.

– Imagina Bella..

– Em que posso ajudar Rose?

– Só queria saber se esta tudo bem com o Edward. - Sorri. Sua preocupação com Edward era tão especial. Mesmo longe a mesma lutou para conseguir noticias do irmão. Minha obrigação informá-la sobre ele.

– Esta ótimo. O vi ontem na nossa consulta e o mesmo parecia muito bem. - Escultei um suspiro aliviado do outro lado da linha. Sorri.

– Você falou com ele hoje? - Bem que queria mais não.

– Não, hoje não. Mais o vi e andava pelo quintal do hospital com um amigo. - Rose sorriu.

– Que bom que ele não esta sozinho aí.

– Ele nunca irá estar, Rose. Vamos fazer assim. Mais tarde você liga e faço o possível para vocês conversarem, tudo bem?

– Sim, tudo bem Bella. Meu deus muito obrigada..- Sorri.

– Imagina Rose..

– Vou ter que desligar, tenho aula agora. Mande um grande beijo pro meu irmão e ligo mais tarde. - A mesma desligou o telefona antes que respondesse mais alguma coisa. Coloquei o celular no bolso e sai da sala. Iria conversar com os seguranças da cela do Cullen e dar a desculpa que hoje faríamos uma cessão que ele perdeu por falta minha.

Andava em passos lentos entre os doentes. Muitos sorriam e até me cercavam em um abraço apertado demais. Apenas sorria tímida e seguia para o prédio três. Mais antes sinto uma mão forte segurar o meu braço e me puxar para uma pequena apertura entre dois prédios onde ficava algumas latas de lixo. Olhei assustada para cima me deparando com um homem de porte médio mais bem musculoso. Seus olhos estavam vermelhos e seu hálito era de droga. Fechei os olhos me contorcendo para sair mais o mesmo apenas apertava mais o meu braço me impedindo de me movimentar.

– Calma doutora, calma! - Falou baixo perto do meu rosto. Esse homem esta drogado.

– Me solta. - Tentei puxar meu braço que agora doía com a força que o mesmo estava colocando. - ME SOLTA. - Gritei. Mais ninguém apareceu. Talvez pela música que eles costumavam colocar durante os passeios do pacientes. Porcaria.

– Se você não gritar será mais fácil e rápido. - Falou dando um sorriso.

POV'AUTORA

O coração de Bella parecia sair de seu peito, e a mesma estava por um fio de vomitar tudo que havia comido no almoço. Já o homem? Bem estava sentindo prazer em seus gritos de socorro. A cada movimento que a mesma fazia para se soltar o deixava com mais vontade de empurra-la contra a parede e fazer o que a tempo deseja.

– O que você vai fazer? - Falou assustada.

– O que a tempos quero fazer e que hoje vou fazer mesmo você se debatendo toda. - Sorriu. - Alias, pode se debater, é mais gostoso. - Falou a segurando com as duas mãos. Bella não sabia mais o que fazer, seus gritos já não surtiam efeito já que a mesma havia gritados várias vezes e ninguém havia aparecido para saber o que estava acontecendo.

O homem a encostou na parede e começou a depositar beijos em seu pescoço. Bella naquele momento só queria morrer, se sentia nojenta por deixar aquele monstro tocá-la e não conseguir fazer absolutamente nada. A mesma começou a se debater com mais frequência ficando impossível do homem se aproximar mais. Ou beijá-la.

– Fica quieta. - Bella continuou. - FICA QUIETA SUA VADIA. - O mesmo socou o rosto e Bella que a fez cair com as mãos no rosto. "Meu deus me ajude, me ajude" Era tudo que a moça pensava, um milagre a tirasse daquele lugar e daquele momento. - Isso fica aí no chão que facilita meu trabalho. - O mesmo se ajoelhou segurando novamente os braços de Bella.

– É melhor se afastar antes que eu chame alguém. - Uma voz conhecida, conhecida até demais surgiu atrás de Bella. O homem apenas levantou o olhar mais não moveu nenhum músculo.

– Olha, o filhinho de papai protegendo a doutora. Isso é tão bonito. - Falou irônico.

– Você não vai querer que seguranças, com armas de choque, cassetetes venham aqui resolver esse problema, ou quer? - Bella já chorava, porém não tirava os olhos daquele que ela estava considerando como o seu milagre.

– Não, não seria legal Cullen.

– ENTÃO SOLTA ELA ANTES QUE EU CHAME A MERDA DOS SEGURANÇAS E QUE ELES ACABEM COM VOCÊ. - Edward continha ódio no olhar o transformando em uma imagem que Bella não havia visto ainda. - Pois se eles chegarem aqui e te darem uma surra, vai ser a melhor cena que verei nessa porcaria de hospital. - O homem levantou em um pulo indo na direção de Edward. Bella também levantou e correu para impedi-lo mais Edward fez um sinal de "Para" e a mesma obedeceu.

– Você é muito corajoso, corajoso até demais. - Aproximou mais. Edward continuou parado no mesmo lugar que estava a segundos atrás. - Mais você deve não saber com quem esta se metendo. Pois bem, vou lhe dizer. - Se aproximou mais. - Ninguém me desafia nesta merda esta me ouvindo? Ninguém para o que eu estou fazendo, nem muitos menos ameaça. Caso ousar fazer isso.. É melhor ser achado logo por algum segurança ou você ganha um pijama de madeira se é que me entende caro Cullen. Agora você, vai embora. - Falou apontando para Bella. - Tenho mais coisas para me divertir hoje. - Fitou Edward que não demonstrou nenhuma emoção.

– O que vai fazer com ele? NÃO, NÃO VOCÊ NÃO VAI TOCAR NELE, NÃO.

– VAI EMBORA Bella. - Edward gritou. - Não preciso de ajuda, vai embora. - Bella se negou a sair dali. - Agora! - Falou e a mesma contra sua vontade saiu dali correndo atrás de ajuda, deixando Edward para trás e prestes a sofrer o que nunca havia sofrido.

POV'BELLA

– SOCORRO. ALGUÉM ME AJUDA? - Gritava enquanto corria no enorme quintal. - Cadê esses merdas? - Não havia nenhum segurança ao meu redor. Até que vi Jake. - JAKE, JAKE. - Corri em sua direção. - Me ajuda por favor? - Falei ofegante. Jake era forte e poderia impedir que aquele monstro encostasse no Edward..

– O que foi Bella? Você esta pálida.

– Jake depois te explico com calma, por favor ajuda do Cullen.. - O mesmo serrou os olhos confuso.

– Um homem, um paciente.. Ele, ele..

– Calma Bella, respira e fala direito. O que houve?

– Um paciente me cercou e tentou me agarrar aí o Cullen apareceu e fez o cara me soltar mais, ele ficou com o Cullen, ele vai machucar o Edward.. Jake por favor ajuda ele, ajuda ele. - Jake me olhou assustado. Aposto que ele só ouviu a parte em que um paciente tentou me agarrar. - Jake! - Falei alto.

– Onde ele esta?

– Em um beco, não sei. Na entrada entre dois prédios, vai rápido.. - Jake concordou e saiu andando. Por um momento pensei em não me aproximar pelo medo que o homem me agarrasse novamente, mais então lembrei que Edward estava ali, que Edward havia se arriscado por minha causa e que se Jake não chegasse rápido ele iria sofrer as consequências de ter se arriscado por mim.

Corri atrás de Jake, e vi o mesmo entrar no beco. Corri o vendo parado em meio ao corredor sujo.

– Não tem ninguém aqui Bella. - Falou confuso.

– Estavam.. Estavam aqui a segundos atrás ele me mandou sair e ficou com o Cullen. Eu juro eles estavam aqui.. Cadê o Edward? Jake, onde esta o Edward? Ele estava aqui.

– Shiu, shiu calma. - Falou segurando meu rosto em suas mãos. - Foi um ato nobre dele lhe ajudar mais não podemos fazer nada. Com certeza o homem que o levou é um carrasco que deve ter levado para a sala de massacre. - Sala de massacre? Não, não..

– Como assim sala de massacre? Jacob não, Edward não foi pra lá, ele não pode pisar lá esta me ouvindo? Não pode. - Falei nervosa. Lagrimas de nervosismo saiam seguidas do meu rosto. Onde estava meu Edward?

– Bella, calma. Não podemos fazer nada, ele procurou, ele vai ter que sofrer as consequências. Não podemos fazer nada. - Jacob me abraçou apertado. Chorei ainda mais. Quero o Edward comigo, não vou deixá-lo sozinho.

– Vou atrás de Jasper. - Soltei de seu abraço correndo em direção ao prédio. Não via nada ao meu redor. Apenas corria no automático em direção a sala de Jasper.

Subi os degraus curtos logo encontrando a sala de Jasper. Estava com as pernas tremulas e chorava inconsolavelmente. Estava nervosa, e com medo que encostassem um dedo em Edward e o machucassem. Preciso vê-lo o mais rápido possível.

– Bella, o que houve? Porque esta chorando?

– Jas, o Edward, o Edward.. - Falei em meio a soluços.

– O que tem o Edward?

– Um carrasco levou ele, ele ta na sala do massacre. Jas eu não posso entrar lá por ser mulher, por favor chama ajuda, tira o Edward dali. - Implorava pela a ajuda de Jasper e o mesmo não perguntou nada apenas saiu correndo chamando os seguranças que faziam a guarda do prédio.

– Você fique aqui. Facilite as coisas. - Jas falou sério. - Eu vou tirar ele de lá. - Concordei com a cabeça o vendo se afastas com mais três seguranças ao seu redor. Senti minhas pernas bambearem. Sentei no chão escondendo meu rosto em meus joelhos. Meu deus tudo que lhe peço agora é que ajude o meu Edward, que o tire dali. Preciso dele mais que tudo. Não o tire de mim, nem o afaste da minha vida, por favor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Psychopath" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.