Psychopath escrita por GemmaStew


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Amores queria pedir que nos comentários desse capítulos vocês me digam se estão gostando, o que acham que precisa melhor, se esta faltando algo na história. POR FAVOR me digam, preciso muito saber.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473352/chapter/11

Depois de uma hora e meia de consulta com o senhor Petter, desliguei as luzes da sala e sai da mesma. Estava exausta, e implorava pela minha cama. Mas antes, preciso fazer uma coisa.

Olhei para todos os lados garantindo que nenhum segurança estava fazendo a ronda. Suspirei indo em direção ao prédio três. Iria me odiar eternamente por esta fazendo isso, mais perguntas estão me atormentando precisava esclarece-las ou não dormiria mais uma vez hoje.

Andei em passos calmos procurando a cela de número 238. Muitos doentes me olhavam surpresos e outros pediam para que fosse "cuidar" deles. Apenas ignorei. Enfim achei a cela de número 238. Suspirei batendo calmamente no portão, logo a luz acendeu e Edward me olhou completamente assustado. Ele parecia esta dormindo ou pelo menos tentando, o mesmo demorou alguns segundos para perceber que estava ali.

– O que veio fazer aqui? - Edward falou nervoso.

– Vim falar com você.

– Não poderia esperar pra quando fosse o dia da consulta?

– Não! - Falei batendo o pé no chão.

– Você sabe onde esta? Enlouqueceu? - Ele parecia preocupado. Sorri com o seu modo de falar.

– Lógico que sei, não sou idiota. - Falei séria. - Só precisa te perguntar umas coisas se não, não durmo hoje. - Edward revirou os olhos e me encarou.

– O que quer?

– Bom só quero sua confirmação oficial. - Edward serrou os olhos. - Você irá colaborar com o meu trabalho? Irá responder tudo? irá deixar de birra? E teremos uma boa convivência? - Edward deu um sorriso irônico. Suspirei ainda o olhando, esperaria que ele deixasse de infantilidade e me respondesse.

– Você veio até aqui para perguntar isso? - Edward me olhava incrédulo. Imbecil.

– Pode por favor responder o que lhe perguntei. Depois vou embora e você volta ao seu cochilo. - Cruzei os braços o olhando. Não sairia daqui até que ele responda.

– Oi doutora, que tal vim até aqui pra gente conversar um pouquinho? - Olhei para trás e vi um paciente quase atravessando a grade da cela para pular em cima de mim. Naquele momento senti minhas pernas tremerem e minha pela ficar pálida. Estava com medo mais me negava a sair dali. - Vem cá doutora?

– Cala a boca John. - Edward falo alto tomando minha atenção e a atenção do paciente.

– Olha como fala Cullen. - O homem apontou para Edward com uma voz raivosa.

– Vai se ferrar. - O homem olhou para nós por alguns segundo mais logo saindo de perto do portão da cela e indo provavelmente deitar. Suspirei tranquila, aquele porco havia parado. Olhei novamente para Edward que ainda olhava para a cela do homem.

– Então?

– Dá pra você ir embora? Olha o que você fez.

– Não to nem aí. - Falei séria. Edward me olhava com raiva, procurei não ligar para os seus olhares fuziladores.

– Vou facilitar okay? não vou ser um amor com você, mais vou facilitar seu trabalho. Agora sai daqui. - Sorri alegremente concordando com a cabeça.

– Boa noite Cullen. - Pisquei pro mesmo e sai.

Mais uma vez olhei para todos os lados garantindo que ninguém estaria ali. Corri em direção ao estacionamento. Quando enfim cheguei no carro me encostei no mesmo cansada. Porque fiz aquilo? Havia realmente arriscado ser pega e perder o emprego por causa do Cullen? Estava definitivamente louca.

– Ainda aqui Belinha? - Alice surgiu me fazendo dá um pulo. Merda, queria esconder meu nervosismo e culpa, mais não consegui. Maldita Alice.

– Sim.. Sim. - Porcaria agora estava gaguejando? Calma Bella, calma. - Tinha coisas para ler sobre alguns pacientes.

– Ué passei na sua sala e você não estava.

– Aí Alie, fiquei lendo na praça daqui. - Disse tentando disfarçar. Mais não deu muito certo, já que a mesma sabia que a praça do hospital não era lá o melhor lugar para ficar, já que muitos pacientes circulavam por lá e ninguém se responsabilizava pelo o que acontecesse ali.

– Você? Na praça do hospital? Por favor né Bella. - Alice falou irônica. Suspirei, estava perdida.

– Qual o problema de ir até a pracinha? Deu vontade. - Dei de ombros.

– Quer mesmo saber o problema? Bom um deles é ir até lá, o outro é que os pacientes ficam ali, e você tem um certo medo deles. - Alice cruzou os braços me olhando.

– Me deixa Alice.

– O que houve Bella? Pode ir contando. - Suspirei. Sabia que Alice não me deixaria em paz se não contasse o que tinha acontecido. Estava esperando que a mesma depois de saber vinhesse com uma chuva de sermões de como estou louca, porque fiz isso, eu que deveria esta internada.

– Fui ver o Cullen. - Alice arregalou os olhos e sorriu.

– Porque ver o Cullen?

– Precisava fazer algumas perguntas para ele.

– Belinha. Já considero a possibilidade de esta gostando do Edward Cullen? - O que? Ela estava louca? Eu gostando do Edward Cullen? O que?

– Não viaja Alice.

– Como não viaja? Você anda muito preocupada com o Cullen, a todo o momento a única coisa que você fala é dele. Você passou uma noite inteira pesquisando sobre a vida dele e leu tudo com atenção porque estava interessada. Você foi até a cela dele em meio a um corredor cheio de psicopatas para falar com ele, isso é normal? - Alice me olhou séria. Não sabia o que responder.

– Mais também não é o fim do mundo.

– Nem é normal. - Suspirei.

– Não estou gostando dele okay? Apenas estou interessada na história dele.

– Quer apostar quanto que você logo, logo estará gemendo o nome dele? - Bati no braço de Alice que fez uma cara de dor, mais logo sorrindo. - Vai dizer que você não parou pra imaginar uma noite de sexo selvagem com aquele deus? - Parei por um segundo. Não era uma má ideia.. Chega Bella.

– Não penso em transar com meus pacientes, não sou você Alice.

– Eu tentaria. - A olhei confusa. - Bom se ele não for o culpado ele vai embora daqui e você não vai vê-lo mais. E você sabe que ele é inocente. Eu transaria logo, provava daquela boca, arranhava aquelas costas e acabava com o tesão guardado ai dentro de você. - Como Alice tinha esses pensamentos? Acho que a maior parte do tempo dela é pensando sobre sexo.

– Você é louca.

– Sou realista.

– Louca, completamente louca. - Suspirei entrado no carro e deixando Alice para trás.

O caminho inteiro até em casa foi tomado pelos pensamentos em Edward e nas palavras loucas de Alice, será que estava mesmo demonstrando interesse em Edward? Eu apenas queria cuidar dele, queria protege-lo, ajuda-lo. Não estava amando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!