O fim não é bem esse escrita por Larissa Serpe


Capítulo 1
Tudo se repete.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472888/chapter/1

Ouvi um ''bip'' vindo do meu celular, e , quando o desbloqueei, vi que já eram 19:00, já fazia 1h que eu estava naquela cafeteria, estava muito frio lá fora e o quentinho do café estava me fazendo querer ficar cada vez mais lá dentro.

Eu nunca gostei de inverno, mas aquele estava agradável, não o clima, claro, estava mais frio do que nos outros invernos, mas por que estava nevando, era a primeira vez que nevava em minha cidade.

-Olá, menina, eu já te vi por aqui?- Um garoto, mais ou menos da minha idade, surgiu não sei de onde, falando comigo, eu não havia sentido sua presença.

Ele era lindo, loiro, alto, pele branca, e , os olhos dele eram roxos? Violetas? Sim, eram, não sei como.

-Ah, oi, acho que já poderia ter me visto, sim, eu sempre venho aqui.-Demorei para responder, mas acho que já tinha o visto também, ele era muito familiar.

-Ah, é? Mas essa é a primeira vez que venho! Prazer, meu nome é Daniel, acabei de me mudar para cá, e consegui escapar da bagunça da mudança.- Ele falou, abrindo um sorriso lindo, e me estendendo a mão para um aperto.

-Lucinda! Prazer.-Apertei a mão estendida, cuja era muito macia.- Que ótimo, de onde veio?

-Vim da Georgia.-Ele respondeu.

-Ah, que legal, já estive lá!

Me lembrei de um ano em que visitei a Georgia, o local me pareceu muito familiar, mas a não ser aquela vez, eu nunca o tinha visitado, minha religião, explica que é por que em outras vidas é provável que nós já tenhamos estado no lugar ou com as pessoas que temos essas estranhas sensações, eu até acredito nisso, eu acho.

-E, você, é daqui? -Ele me perguntou, depois de um tempo.

-Sou sim, sempre vivi aqui.-Respondi-Moro na esquina esquerda da rua deste café mesmo, por isso, passo maior parte da minha tarde, ou noite, como agora, aqui.

-Ah, que sorte!-Ele sorriu- Então somos vizinhos!

Eu não sei por que, mas aquilo me deu uma felicidade enorme, meu coração acelerou. Eu não sabia, mas aquele garoto viria a ser muito especial para mim. Daniel, era o nome dele, nome familiar.

Depois disso, nós conversamos mais um tempo, vi que eu era muito parecida com o garoto, mas o estranho mesmo é quando ele foi embora, parecia que eu tinha visto asas em suas belas costas, eu não sei por que, nem como, mas acreditei naquilo, como se ele fosse um anjo, o meu anjo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O fim não é bem esse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.