Don't Forget escrita por Babi


Capítulo 2
Deixa eu te provar o contrário?


Notas iniciais do capítulo

Segundo capitulo (sei que postei o primeiro 3 horas atrás, mas tudo isso é porque já temos um acompanhamento *OO*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472364/chapter/2

"Princesa". Tá fiquei meio balançada com isso, mas esse cara é um idiota né? Então tá Bia, calma.

Cheguei em casa e coloquei esta roupa aqui. Desci as escadas e fui comer alguma coisa.

–Filha, já vai pra quadra?

–Vou sim mãe, mas antes quero levar alguma coisa pra comer.

–Ah, leva um biscoito filha.

–Ah, pode ser, mas eu também posso lanchar fora né? Olho pra minha mãe fazendo carinha de gatinho.

–Ta bom bia, quanto você quer?

–Qualquer coisa mãe!

–Sei, toma!

–Valeu mãe, beijo. Dei um beijo na minha mãe e fui pra quadra de skate aqui perto. Fui andando até encontrar minha galera.

–Marii! Corri até minha amiga e a abracei.

–Oi amiga linda!!

–Nossa Bia, hoje você se superou gata! Disse o Josh, segurando a minha mão para que eu desse uma voltinha~

–Obrigada meu cheiroso! Dei um beijo na testa de Josh.

–Gente, hoje vocês viram quem entrou na classe? Aquele gatinho do Victor Castelan, MEU SENHOR, é muito lindo. Diz Sara, minha segunda melhor amiga.

–Pode crer Sara, senhor, esse garoto é muito gato.

–Nada ver, eu sou mais. Diz Josh.

–Cala a boca Josh, eu sou o garoto mais lindo da face do planeta. Diz Max passando a mão na barriguinha, saliente hehe.

–É gente, e vocês viram o climinha entre a Bia e o Victor? Disse essa Mari, filha da mãe e de um pai!

–Nada a ver mesmo! Ele é um ridículo!

–Ridículo? Sério mesmo Bia? Diz Sara fazendo uma cara de "Você é doente mental, né?"

–Tá, ele é um gato. Pronto falei, me julguem.

–AAAAAAAAAAAAAAAH, sabia! As meninas falam juntas, hum hum.

–Poxa Bia, estou profundamente desapontado com você. Diz Max (ele é o palhaço, dígamos).

–Pois é Bia, pensei que você fosse uma menina decente. Diz Josh fazendo biquinho.

–Own meninos, desculpem, mas na real, o Victor é...

–Opa, opa, falando de mim? Ah não, era justamente... ele? Será que ele ouviu tudo?

–Não mesmo, estamos falando de outro Victor, né gente? Faço uma cara pra eles meio que dizendo "Confirmem ou meto uma faca em vocês"

–É, é, é sim. Todos falam juntos.

–Ah ta, sei. Posso ficar aqui com vocês?

–Não.

–Pode.

Falamos todos juntos, mas eu sou a única que fala não.

–Beleza!

–Ei, mas eu não concordei.

–A maioria vence, certo? Diz Victor, fazendo um sinal para Josh para que ele batesse na mão dele.

–Certo parceiro. Josh Bate na mão do Victor.

–Ah é? Então vocês escolhem, ou eu ou o Victor.

–Ah Bia, qual é? Só hoje. Diz Sara com os olhos brilhando.

–Beleza, só hoje Sara.

Andamos muito de Skate, o meu shape quase rala umas e outras vezes, mas tudo bem.

–Galera, hoje eu cansei ó, vou vazar! Diz Max todo suado!

–Pior cara, vou embora também! Falô gente! Diz Josh

–Meninas, vamos lá pra casa fazer alguma receita? Que tal?

–Fala sério Mari, receita? Por favor.

–E o que é que tem Bia? É de chocolate!

–Depois eu apareço lá pra comer.

–Então tá, vamos Sara.

–Ei, não me deixem aqui sozinha com ele! Por favor.

–Então vem com agente.

–Não dá... Não gosto de cozinhar Mari.

–Então, até depois amiga!

–Ahh sua feia, tu vai ver!

As meninas e os meninos me deixaram sozinha com ele, pelo amor. Como está muito cedo eu ainda não vou pra casa. Acho que vou ver o sol saindo. Pelo menos é melhor que ficar com ele aqui.

–Ei, eu não mordo.

–Eu sei, mas eu não gosto de você.

Empurro o Victor e vou até um monte de pedras. Eu descobri esse lugar quando eu tinha uns 8 anos. Me sento no skate e ficou vendo o sol, até que ouço alguns passos atrás de mim.

–Esse lugar é lindo. Fala Victor se sentando ao meu lado.

–É, eu sei.

–Por que você não gosta de mim?

Essa pergunta me surpreendeu. Eu gosto dele, não gosto é das coisas que ele faz.

–Você não precisa que eu goste de você. Me encaro com os olhos dele, fazendo assim nos fitarmos um com o outro.

–Por que não?

–Ah fala sério né Victor? Você é um riquinho mimado, que vive de festas e e de mulher. Simples. Você é filho de Jane Creed e de Tom Gregory, os atores mais bem sucedidos desse país. Você faz vídeos famosos e gosta de malhar e tudo mais. ~Me levando e começo a falar tudo que estava preso na minha garganta~. Você tem fama de galinha, até sua namorada você traiu. Você diz que é santinho nas câmeras e depois faz merda. Você trata suas fãs muito mal e as humilham sempre que pode. É SIMPLES VICTOR, EU ODEIO VOCÊ!

–Você acha que isso tudo é verdade?

–Acho sim, eu li tudo isso numa revista.

–Perai, você acha que eu sou assim? Você acha mesmo que só porque meus pais tem dinheiro eu sou assim? Você acha que eu seria capaz de tratar qualquer garota que goste de mim mal? Você acha que me conhece? Você não sabe nada sobre mim.

–Acho, ou você é pura farsa Victor?

–Acho que eu sou. Disse ele, abaixando a cabeça e começa a chorar.

–Ei, não precisa ficar assim não. Digo, mexendo nos seus cabelos loiros.

De repente ele levanta a cabeça e começa a sorrir de mim!

–HAHAHHAAH, te enganei!

–Ai que idiota! Pego meu skate e coloco meus pés sobre ele, na intenção de ir embora de perto dele.

Até que uma forte dor vem em meu corpo. Victor empediu que eu fosse embora, ele colocou seus pés no skate, fazendo eu e ele cair juntos, com ele por cima de mim.

–Deixa eu te provar que eu não sou assim Bia?

E me beija.

#continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EBAAAAAAAA ~TUTS, TUTS~ MAS UM CAPITULO *O*, comentem por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don't Forget" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.