Don't Forget escrita por Babi


Capítulo 1
Volta às aulas.


Notas iniciais do capítulo

PRIMEIRO CAPÍTULO *OO*, por favor, deixem reviews :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472364/chapter/1

–Bia, fala comigo, por favor.

–O que foi Mari?

–Biaaaaa, até que enfim, pensei que você tivesse morrido.

–Por que? Tá doida mari?

Fiz gesto com a mão para que ela me puxasse, eu estava no chão da casa da Mari, minha amiga.

–Então, ontem teve aquela festa aqui em casa e você ficou com uns meninos ai, inclusive o Bryan. Eu tentei parar você mas como você bebeu demais acabou que eu te derrubei, você caiu e eu te trouxe aqui pro quarto e eu já estava prestes à cavar um buraco ali no jardim e te enterrar lá dentro.

– Ah... EI PERA AI, EU FIQUEI COM O BRYAN?

– Foi... E com mais uns 4 garotos diferente.

– Que droga! Não era pra isso acontecer, agora todo mundo vai achar que eu sou fácil, ai amiga me leva pro buraco que você cavou que eu quero me enterrar viva.

–Eu disse que eu ia cavar, infelizmente eu não cavei, desculpa.

–Tudo bem, vou dar outro jeito de me matar.

–Ah Bia, para com isso, a Messie ficou com uns 15 e deve estar na cama de um deles agora.

–E daí? Cara, Messie é uma vad*a, eu não sou ela e é essa a diferença.

–Ah Bia, ontem eu fiquei com 2, Felipe e um outro carinha que não conheço e não estou nem aí do que vão falar de mim. Então... para!

–Ok, então o que eu faço?

–Se arruma, coloca sua melhor roupa, chega lá abafando como sempre, deixa a Messie com inveja, sensualiza e depois deixa os garotos se ferrarem e depois vai pra casa e dorme. Simples.

–Faz sentido.

–Faz, essa é sua vida.

Rimos juntas.

Me arrumei, coloquei essa roupa e peguei as chaves da minha Porsche vermelha e parti para o colégio. Chegando lá, vi Bryan correr atrás de mim.

–Bia, espera! Dei dois passinhos para trás e dei um giro, para que ele olhasse a minha "voltinha".

–Sim?

–Ontem foi muito legal, eu gostei hehe. Dizia ele, ofegante por correr atrás de mim.

–Bacana, pois eu não lembro de nada.

–Como não? Você me disse que gostou.

–Eu estava bêbada Bryan, bêbada. Olha, eu já estou atrasada, então falô! ~gíria~

–Deixei ele lá sozinho. Ele é capitão do time, mas é um babaca, mas que ele é lindo Ah.. isso ele é sim!

Entrei na sala atrasada. Fiquei meio sonolenta devido a festa de ontem (É a festa que sempre fazemos um dia antes das aulas começarem) Ainda estava na primeira aula mas parecia ser a última. Já estava quase pegando no sono quando batem à porta da classe.

~Toc toc~

–Sim pode entrar! Diz o professor de Geografia.

Assim faz a pessoa do outro lado da porta. Quando pude ver o seu rosto fiquei com me perguntando "É ele?". Era aquele garoto, aquele tal de Victor não sei das quantas. As meninas são loucas por esse cara. Eu mesmo já fui um dia.

–Oi! Ele dá um sorrisinho de canto, deixando aparente suas covinhas, até que ele olha pra mim, logo o sorriso de canto toma conta do rosto inteirinho dele.

–Gente, esse é o Victor Castelan, creio que as meninas já conhecem ele pelos seus vídeos, não é mesmo meninas? Diz o professor.

–Siiim! Dizem as meninas em uníssono, apenas eu não respondi.

–Infelizmente, professor.

Rapidamente todos olham pra mim, as meninas com uma cara de "Você tem algum problema? É demente?" Os meninos com uma cara de "Essa garota é incrível" E o Victor ficou sorrindo de cantinho me olhando com aquele olho verde e aquele cabelo loirinho dele. Tá, admito que ele é perfeito.

–Victor, não liga pra ela não, ela tem inveja porque você estava me olhando haha. Diz a p*ta da Messie, coitada, essa precisa de óculos, já que o Victor só olhava pra mim.

–É, qual é o seu nome? Diz o Victor perguntando pra Messie. Já vi que esse vai cair na rede da piranha.

–Messie Broo, ao seu dispor. Ela fala isso pra tudo quanto é garoto, essa mina não troca o disco.

–É... Messie, nenhuma hora eu olhei pra você. Se enxerga garota.

–HUUUUUUUUUUUUU ~Todos falaram em uníssono (inclusive eu) Pega messie, agora sim eu gostei desse garoto.

–Ihh gente, a cachorra se ferrou. Dei ênfase no "se".

Todos riram.

–Ei seus infantis, dá pra calar a boca não? Já chega de discussão. Diz o professor.

O Victor sentou uma cadeira ao meu lado, ficávamos trocando olhares toda hora. Eu disfarçava de vez em quando.

~Sinal bateu~ Aleluia, vou pra casa!

Peguei minha mochila e joguei dentro do carro. Vi alguns garotos atrás de mim. Normal...

–Ei!

–Hã? Olhei pra trás e vi o Victor me olhando.

–Qual é o seu nome?

–Não te interessa.

–Interessa sim.

–Por que te interessa?

–Por que você me interessa.

–Desculpe baby, pode esquecer.

–Vamos ver. Você ainda vai precisar de mim.

–Vá sonhando Victor, vá sonhando.

–Tá bom Bia, então falô.

–Como você sabe o meu nome?

–O Bryan me contou ainda pouco.

–E então porque você me perguntou?

–Porque eu esperava que você ia gostar de falar comigo.

–Então você errou cara. Falô.

–Falô princesa!

"Princesa". Tá fiquei meio balançada com isso, mas esse cara é um idiota né? Então tá Bia, calma.

#Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Awe, acabei o primeiro capitulo! Deixem reviews para que eu saiba se tá legal gente ♥, AMO VOCÊS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don't Forget" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.