Operação Cupido escrita por Uchiha Yukari, SweetLuh


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo atualizado!Mil perdões pela demora ok?Esperamos que vocês gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47227/chapter/3

Naruto respirou fundo, ainda atordoado. Desde quando aqueles dois eram tão pervertidos? Sasuke ele já sabia, mas Sakura?! Continuaram a observar as vitimas, agora com mais interesse ainda.


 


- Ah, e você também! – Sasuke falou convencido. – Adorou a paisagem!


- Nada de novo... – Sakura olhou-o de maneira sarcástica.


- Eu senti o sarcasmo, sabia? - Sasuke comentou.


 


Sakura simplesmente voltou sua atenção ao filme.


 


- Me amassa que eu to passado! - Kiba disse divertido, atraindo os olhares incrédulos dos amigos.


- E depois a louca sou eu. - Ino murmurou com um tom de reprovação.


- Depois dessa? Duvido que alguém aqui seja normal. - Shikamaru comentou.


 


Os outros três mandaram um dedo do meio pra Shika, que somente deu de ombros.


 


- Sakura! – Sasuke chamou manhoso.


- Que é? – Ela perguntou impaciente.


- Estou lembrando de nossas noites produtivas. – Ele riu.


- Oh... – Sakura deu um risinho. – Super produtivas!


 


Na tela passava a cena em que, Sakura que fazia a personagem principal estava deprimida após ver o namorado a traindo, então Sasuke que interpretava o nosso mocinho no filme oferece a ela um café, e então dando inicio a mais uma cena super clichê, no ultimo gole Sakura encontra o anel, mas como o filme é pura comedia ela engasga com o mesmo. Mas mas quem disse que alguém ali estava prestando atenção? Tinham coisas muito mais interessantes pra ver! E ouvir!


 


- Devíamos fazer isso mais vezes! - Sasuke comentou com um sorriso indecifrável no rosto.


- Claro, na minha casa ou na sua? - Sakura perguntou rindo logo em seguida.


- Tanto faz. – Sasuke sorriu. 


 


Ino arregalou os olhos no mesmo momento em que Naruto engasgou o que causou risos em Kiba e Shikamaru que olhavam surpresos com tudo aquilo. Todos estavam se segurando pra não soltar uma piadinha... Não podiam! Já estava difícil se manterem sem que eles percebessem.


 


- Pervertidos! – Naruto gritou em um sussurrou quase inaudível (?), fazendo com que Kiba desse uma risadinha.


 


Sasuke e Sakura estavam muito entretidos... Mesmo! Não havia outra explicação pra não ver os quatro ali atrás!


 


Ino tapou a boca de Naruto com um pouco mais de força do que deveria deixando uma marca vermelha ali que demoraria um bom tempo para sumir.


 


- Ai! – Kiba comentou fazendo uma cara de dor.


 


Shikamaru revirou os olhos murmurando algo como “crianças”, realmente Ino e os meninos começavam a achar que o casal a frente era surdo, não era possível que eles não tivessem ouvido toda essa confusão.


 


- Ino, você vai matar o garoto! - Shikamaru murmurou entediado.


 


Ino tirou rapidamente a mão do rosto de Naruto que se encontrava ofegante.


 


- Perdão! - Ela quase gritou ao ver o garoto tentar recuperar o ar.


 


Naruto olhou enfezado para Ino, pensando seriamente se iria sair vivo dali... Até que a conversa da frente o fez esquecer de tudo, até da raiva.


 


- Eu lembro da sua cara naquele momento! – Sasuke falou com uma risada.


- Não me lembre desse momento tão intimo! – Sakura escondeu o rosto.


- Ah, mas que foi engraçado, foi. – Ele rebateu.


- Foi difícil entrar, isso sim! – Ela reclamou irritada.


- Quem manda ser tão pequena? – Sasuke revirou os olhos, sorrindo.


 


Ino e Shikamaru se entre olharam boquiabertos, Naruto perdeu todo o ar que havia recuperado e Kiba, coitado, o único que realmente prestara atenção em tudo foi de encontro ao chão. O barulho chamou a atenção do casal, que instintivamente se virou para ver o motivo de tanto barulho. Mas nossos queridos ninjas foram mais rápidos, se jogando no chão.


 


- Ué... – Sasuke murmurou, voltando atenção pro filme.


 


Sakura deu mais uma olhada desconfiada e voltou a olhar o filme também.


 


- Minhas pernas... – Shikamaru murmurou dolorido.


- Ino, sai de cima! – Naruto resmungou.


 


Ino, como sempre ficara por cima. No fofinho. Kiba, por sua vez, já tava morrendo esmagado.


 


- Yamanaka Ino, eu vou te acusar de tentativa de assassinato se não se levantar agora mesmo! - Kiba tentava parecer sério o que arrancava ainda mais risinhos da garota que lentamente se sentou no seu devido lugar deixando os outros aliviados.


- Isso está ficando muito problemático! – Shikamaru murmurou.


 


Voltaram aos seus lugares perfeitamente como antes, só que agora estavam com umas dorzinhas a mais. Nem perceberam que o filme tinha acabado... Somente quando Sasuke e Sakura levantaram e deram de cara com eles ali.


 


- O que vocês estão fazendo aí? – Sakura perguntou.


 


Todos se entreolharam, tentando achar uma solução.


 


- Ah, o Naruto é um cego e não tava conseguindo ver nada lá trás! – Ino falou revirando os olhos de um modo desdenhoso.


 


Sakura soltou uma risada, ainda desconfiada.


 


- Certo, certo. – Sasuke falou.


- Bem, vamos para o show do 3Oh!3 agora, certo? – Sakura perguntou.


- Claro! – Os cupidos afirmaram com um sorriso.


 


Sasuke e Sakura foram na frente e Naruto murmurou:


 


- Cego, né?


 


Os outros três caíram na gargalhada.


 


- Foi o que eu consegui pensar. – Ino se explicou.


- Vai ter troco, pode deixar! – Naruto falou vingativo.


 


Shikamaru balançou a cabeça, mas foi puxado por Ino, que juntou todos numa roda.


 


- Mudança de planos.


 


E o sorriso dela realmente estava assustador.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!