Operação Cupido escrita por Uchiha Yukari, SweetLuh


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o segundo capítulo, esperamos que aproveitem! o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47227/chapter/2

Ino puxou os três garotos pela camisa, indo um pouco mais pra trás.

 

- O que é, louca? – Naruto perguntou.

- Não podemos ficar tão perto! – Ela explicou impaciente.

- E por que não? – Foi à vez de Kiba perguntar, confuso.

- Temos que observar. – Shikamaru explicou antes.

 

Naruto e Kiba arquearam as sobrancelhas.

 

- Você acha que eles vão se soltar com nós tão perto? – Ino indagou.

- Ahh...! – Eles exclamaram juntos.

- Eu não mereço. – Ino comentou jogando o cabelo para trás.

- Cuidado! - Kiba disse ao “desviar” do cabelo dela.

 

Ino suspirou contando até três mentalmente, se contasse até dez ela sabia que perderia a paciência. Então voltou a atenção as vitimas, percebendo que eles já haviam sentado e todos ali presente observava os quatro empacados.

 

- Andem, andem. – Ino falou envergonhada.

 

Todos estavam mais pra frente, nas primeiras fileiras, porém mais afastados de Sasuke e Sakura, como para dar privacidade ao casal. Os cupidos, então, ficaram a quatro fileiras deles.

 

- Eu não to escutando nada! – Naruto reclamou baixinho depois de alguns minutos.

- Pula pra frente! – Ino mandou.

- Como? - Ele perguntou incrédulo.

- É surdo ou o que Naruto? Pula para frente! - Ino murmurava irritada.

 

Kiba e Shikamaru reviraram os olhos.

 

- Você é maluca! - Naruto comentou ouvindo Ino bufar.

- O que você disse? - Ela perguntou fechando os olhos com certa impaciência.

- Er... - Naruto pensava em palavras para acalmar a amiga.

 

Kiba e Shikamaru suspiraram; isso ia acabar mal. E não deu outra, Ino fez algo que ninguém suspeitava: empurrou Naruto por cima das cadeiras.

 

- Como pensei... – Shikamaru murmurou. – Acabou mal...

- Vão por bem ou por mal? – Ino perguntou olhando pros dois.

 

E estes, como bons covardes que são, pularam pra frente rapidinho. E o melhor de tudo é que se embolaram e acabaram caindo em cima de Naruto, que estava se recuperando. O barulho não fora tanto, mas chamou a atenção do pessoal. E claro, Ino em um movimento ninja pulara pra frente, sentando em cima dos três.

 

- Cadê os garotos? – Kakashi perguntou.

- Foram ao banheiro... – Respondeu com um sorriso enorme.

 

Todos deram de ombros e voltaram à atenção pro filme.

 

- Ino? – Shikamaru a chamou.

- Hn? - Ela murmurou desviando a atenção do filme para o rapaz.

- Sai de cima! - Kiba teve sua resposta meio abafada já que seu rosto estava sendo pressionado contra o chão.

- Ah! Claro! - Ela afirmou com um sorriso doce no rosto.

- Me passa o número! - Naruto disse ao sentir o peso em suas costas diminuir.

- Número? - Ino perguntou confusa.

- O número da sua escola ninja! - O garoto respondeu dando um sorriso irônico.

 

Ino revirou os olhos e fez um sinal estranho com a mão.

 

- Pula pra frente de novo. – Ela disse ao perceber que ninguém havia entendido.

 

E dessa vez todo mundo foi prontamente, como medo de ser esmagado de novo.

 

- Aprenderam rápido! - Ino comentou irônica.

 

Os garotos suspiraram ignorando o comentário.

 

- Dá para ouvir algo. - Kiba afirmou alegre.

- Claro, é só descobrir em que língua eles estão falando! - Naruto murmurou irritado.

- Então vocês estão esperando o que? - Ino disse passando as mãos apressadamente no cabelo.

 

E dessa vez, por incrível que pareça, todos entenderam de primeira. Eles se ajeitaram, agora há somente uma fileira de distância e conseguiram ouvir algo, mas ainda tava difícil.

 

- Parece que teremos que ficar atrás deles. – Shikamaru sussurrou. Todos concordaram.

 

Não nos pergunte como, mas todos pularam pra frente de um modo tão ninja que ninguém percebeu nada. Nem mesmo Sasuke e Sakura que estava há centímetros deles.

 

- Por que eu acho que isso não vai ser legal? - Shikamaru murmurou tão baixo que ninguém ouviu.

- Eles estão falando algo! - Kiba comentou.

- Grande gênio! - Naruto ironizou.

- Shiiu! - Ino mandou colocando o dedo indicador sobre os lábios como se ordenasse a criancinhas de seis anos para ficarem quietas.

 

Concentraram-se nas vitimas.

 

- Eu fiquei com muito calor! - Sakura afirmou tentando sorrir.

- Também depois de ter se exercitado tanto! - Sasuke comentou apoiando-a.

- Você teve sorte, ficou praticamente sem roupa! - Ela respondeu tentando sorrir ainda mais.

- Elas foram praticamente arrancadas Sakura, você sabe! - Ele tentou se explicar.

- Não adianta falar que foi obrigação. – Sakura riu. – Você gostou.

 

Ali atrás, certos cupidos quase morriam sem ar. Não nos culpem se eles enfartarem, afinal, estamos aqui só pra narrar os fatos.

 

- O que eu perdi? – Kiba murmurou indignado.

- Eles são rápidos... – Shikamaru sussurrou.

 

Naruto e Ino ainda estavam paralisados, tentando absorver a informação.

 

- Ino! - Shikamaru a chamou. - Você está um pouco pálida.

- E com uma revelação dessas? Como eu não ficaria? - Ela perguntou indignada.

 

Shikamaru suspirou e voltou a prestar atenção na conversa do casal a frente. Afinal, a maldade está na cabeça das pessoas... certo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviews, sim? E esperamos que tenham gostado!