Undersclose desires escrita por DaneSouza


Capítulo 32
Cap32 - No shotcuts


Notas iniciais do capítulo

Sumi né? Sorry, aceitem esse capítulo como pedido de desculpas╥﹏╥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472249/chapter/32

Mamãe não ainda não estaria em casa a essa hora, isso queria dizer que eu não ia precisar segurar o choro até o meu quarto.
Saí pelos fundos da casa de Gabriel e fui em direção à cerca de madeira recém pintada de branco, contei a décima primeira tábua da direita para a esquerda, era a única q era solta, eu a removi e passei direto pro meu quintal, quando me virei dei uma checada na janela do quarto de Gabe, nem sinal dele. Uma onda de revolta me consumiu, antes eu estava triste agora um ódio profundo tomou conta de mim, fui marchando em direção à minha casa, peguei doritos e sorvete e fui pro meu quarto.
Eu estava pisando tão forte que quase dei mal jeito nos tornozelos, fiquei só de samba canção, estava frio, mas eu não estava nem aí pro possível resfriado. Me olhei no espelho, eu queria chorar, mas nem eu sei porque, não entendia se era choro de raiva ou de tristeza, eu só estava acabado, cabelo todo desgrenhado, nariz e olhos vermelhos decidi parar de resistir e deixei as lágrimas rolarem.
Eu estava com ódio de Gabe, ficava repetindo tudo que ele me falou e a cada vírgula, a cada fim de frase eu comia um dorito coberto de sorvete de creme, repeti esse processo umas vinte vezes até me olhar no espelho denovo e ver o estado deplorável no qual eu me encontrava, agora meus olhos estavam inchados e eu estava sujo de sorvete, acho q passei um hora me torturando daquele jeito catei o celular e fui olhar as mensagens, nada de mais, nada do Gabe, apenas minha mãe.
" Bebê estou pensando em viajar nesse fim de semana, você vai querer vir? Pode trazer o Gabe.
Bjos mamãe te ama!"
Soltei uma risada fraca, minha mãe é um doce de pessoa, lembrei do que causou essa confusão toda: Victória grávida, mas não era meu, não podia ser! Não vou falar que nunca tivemos esse tipo de relação, pois tivemos e era ótimo, mas não passamos de três vezes, e sempre com proteção e ela tomando o anticoncepcional. Não vou contar pra minha mãe até ter certeza absoluta, ela é muito liberal, mas isso seria demais até para ela.
Ao som de Albert Hammond jr, eu ia em direção ao banheiro, parei na janela, consegui enxergar Gabe tentando espiar meu quarto, ele tentou se esconder, mas era tarde de mais eu já tinha o visto. Eu estava com tanta raiva, o julgamento errado que estavam fazendo de mim, na verdade as coisas que Gabriel me disse. Era isso que ele pensava de mim?
Meu reflexo no espelho me deixava com mais raiva ainda, lavei o rosto e pensei que minha mãe vai viajar, estou solteiro e sou "babaca" , "galinha" e "irresponsável". Não vou ficar sofrendo por ninguém, eu sei quem sou e sei o que fiz e agora o velho Felipe está de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então??? Adorei essa nova fase... Ou odiei sei lá... O que vocês acham??? Comentem, tava com saudade de vocês ( ˘ ³˘)♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Undersclose desires" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.