Ray escrita por Raquel Franco


Capítulo 3
Matheus Calenzzoni - Beijo na Chuva


Notas iniciais do capítulo

Olá



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471967/chapter/3

Por Carolina

Estava indo pro shopping, comprei um Milkshake de Ovomaltime é quando eu esbarro em alguém, acabado caindo e derramando meu Milkshake no chão.

– Não olha por onde anda não garoto?

– Me desculpe eu não tinha te visto- ele me ajuda a levantar.

Senhor o que é isso? O menino era branco, magro, cabelo ondulado e preto, olhos acinzentados, boca vermelha e grossa, tinha um smily piercing. Ele tava com uma calça preta meio caída, blusa da OBEY, touca e vans.

– Ãn é não, tudo bem mais bem que você poderia olhar por onde anda de vez em quando- eu olho pra ele, senhor que olhos.

Ele da um sorriso

– Então acho que eu deveria pagar um pra você?- eu sorrio e aceito.

Conversamos sobre muitas coisas, eu descobri que ele tem 6 tattoos. Ele ama andar de skate e patins. Percebi que ele é engraçado, divertido, cabeça fria, palhaço mas tem os momentos dele, claro. Ah e o nome dele e Matheus Calenzzoni

– Quer que eu te acompanhe pra casa?- ele me olha

– Só conversamos por uma quatro horas- eu sorrio. - Você não acha que me levar pra casa é muita coisa?- pergunto a ele.

– Não se você acredita em amor a primeira vista? - ele me olha - E eu acho que foi mais de quatro horas – ele completa a frase sorrindo.

– Eu realmente agradeço pelo shake, mas tenho que passar pela casa de uma amiga minha, na verdade eu estou meio que morando na casa dela, meus avós viajaram e bom é só lá que eles confiam em me deixar. E não, não acredito em ‘’amor a primeira vista’’– eu saio quando ele me puxa.

– Pelo menos eu poderia ter seu numero?- ele faz uma cara de carente, dou meu numero a ele na despedida ele me deu um abraço e um beijo na bochecha, chega perto do meu ouvido e sussurra:

Eu também não acreditava em amor a primeira vista, ai eu te conheci– ele sorri

– Se apaixona rápido demais Calenzzoni- eu sorrio e me retiro.

– OU VOCÊ QUE E DURA DEMAIS, IORC- ele grita.

– PALHAÇO- E assim vou pra casa da minha amiga, preciso contar as novidades.

Senhor tinha chovido nem percebi!

(..)

Quando chego na casa da Anna me deparo com uma cena meio que:

‘’O QUE EU PERDI?’’

Por Anna

Eu amarrei meu cabelo, coloquei uma camisa branca bem grande que cobria todo meu short preto, quando eu acordo é minha tia me chamando.

– Anna, vamos levar sua prima pra consulta!

– Ta tudo bem – digo eu me levantando- Vou pra casa do Beto! – Alberto Novaz é meu melhor amigo!

Ele é mais alto que eu (Porém, sou um pouco mais alta) bronzeado, cabelos pretos e curtos, um sorriso lindo tinha um smily piercing, uma boca linda (sim ele é meu melhor amigo, mas isso não significa que ele é meu irmão, ou que eu seja cega), os olhos dele são castanhos mais não tão escuros pois da para olhar a bolhinha preta dentro do olho dele, *enfim, eles tem um brilho especial, amo o abraço dele, o cheiro do perfume dele ...

Tomo um banho e vou me vestir.

Calça comprida azul, uma blusa preta, um tênis branco, lápis preto e cabelo com um coque. Quando estou saindo de casa .

– Eduardo?- eu abro a porta e não acredito no que vi, esse menino é doido que porra ele ta fazendo aqui?- O que você faz aqui?- eu olho pra ele

– Eu tava passando por aqui e resolvi fazer uma coisa que tava louco pra fazer desde o primeiro ano que te conheci. – ele me beija, senhor que beijo, boca macia, esta com gosto de sangue acho que ele mordeu ou se ferio, gosto bom, ele morde minha boca, nos beijamos e beijamos até alguém gritar atrás de nós, era a Carolina.

– QUE PORRA VOCÊS ESTÃO FAZENDO? AI MEU ZEUS EU NÃO MEREÇO VER ESSA CENA QUE PURA PUTARIA EXPLICITA, mas também três anos e vocês não tomam atitude até que foi bom, continuem posso esperar!- enquanto isso ela ficou olhando as unhas.

– Você não presta, Iorc- eu me solto dele

– É eu sei!- ela sorrir - Terminaram?

– Nem deveríamos ter começado- Digo olhando pra ele

–Me diz que você não gostou, princesa?- ele me olha, eu já estava totalmente corada

– Eu em- Comenta Carol soltando um riso sem graça

– Eu já estou indo- ele me puxa de novo e me beija -Agora posso ir – ele me da um selinho- Tchau.

– Ta legal – diz minha amiga entrando em casa -Ele beija bem?- Fomos para a cozinha, ela pega uma maça e eu um copo de água.

– Beija sim- eu sorrio.

Ela me pergunta mais coisas sobre o ‘’beijo’’ senhor ela quer todos os detalhes, ta pior que a Lena. Ela me conta do Matheus e tudo mais.

–Já quer- a menina bufa pelo meu comentário.

Depois de tudo isso ... Nós jantamos, troquei de roupa, tomei banho e ela me contou mais, me perguntou mais. E assim fomos dormi!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E isso amores, até mais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ray" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.