Ray escrita por Raquel Franco


Capítulo 2
Amigas - Eduardo Bergonzi


Notas iniciais do capítulo

~ Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471967/chapter/2

Chegando na escola...

– Oi meninas – Disse Melissa Novarro.

Uma amiga minha, ela é bem chata as vezes (tipo MUITO MESMO), ciumenta (Por isso que a maioria dos namoros dela, não dura nem 2 dias), ela surta por varias coisas .Cabelo curto pretos, baixinha tipo (1,54) ela é magra, morena, olhos escuros, adora usar umas roupas curtas e acessórios loucos e batons vermelhos tipo vinhos. Vai entender o estilo dessa menina!

– Vadias- eu dei um sorriso tomando um suco de morango que estava guardado na minha mochila

– Bitchs- Carol disse do meu lado, já chamando a atenção de alguns meninos ao redor dizendo ‘’Gostosa’’ , ‘’Oh la em casa’’ e tem uns que é melhor nem saber.

– Sempre tão educada vocês não? – Disse Helena Albertini

**. Lena tinha cabelos enrolados ruivos, branca, irritante que nem a prima (Lissa) as bochechas dela são muito fofas, olhos castanhos bem claros, mais alta que Lissa. E chama muitos palavrões. E acima de tudo, tinha descendência asiática.

– Como se você fosse um doce, né cabelo de fogo - Disse Carol tomando seu chá, ela ama chá!

– Ta bando de vadias, parem de brigar e começo do ano vamos aproveitar sem brigas, parecem galhinhas cocoricando - digo

– Isso não é briga é apenas uma troca de amizades - Disse Lissa abraçando Lena.

– Bom fiquem com ‘’sua troca de amizades’’ que eu tenho que pegar meu boletim- joguei o copo de suco fora, arrumei meu cabelo para parecer um pouco ‘’normal’’ e segui para a sala.

Chegando na sala da diretora, peguei meu boletim e ESPEREI QUASE MINHA VIDA TODA!!!

As meninas estavam me esperando do lado de fora.

– Quase morri lá – Apontei pra porta atrás de mim

– Ta tudo bem pelo menos você saiu! Agora vamos para a aula estamos atrasadas.- Fomos para a sala de aula.

O primeiro dia de aula segui-se normalmente uma droga ....

Acabando as aulas, me despedi das meninas. Quando estou indo para casa acabo esbarrando em alguém.

– AAAI qual seu problema garoto é cego? – falei revoltada com o menino

– Desculpe-me eu não tinha te visto- Disse o garoto, quando dei conta que conhecia essa voz – Anna – olhei para ele

– Eduardo- Era o garoto que eu sou ‘’afim’’ dele desde o primeiro ano que estudo nessa escola. Ele estava mudado finalmente cortou o cabelo estava com um topete menos ridículo, agora seu rosto estava limpo sem espinhas, os olhos dele são um castanho bem claro que nem os de Lena (porém mais bonitos é claro) um corpo aparentemente bonito e bronzeado, mais alto que eu.

– Anna? -Não, um travesseiro! Pensei em responder.

–O que você estava fazendo por aqui?- Olhei nos olhos dele

– Eu vim justificar minha falta ai na escola!- Me nasceu um sorriso, PUTA QUE PARIU ANNA QUAL SEU PROBLEMA ? TIRA ESSE SORRISO DA CARA!

– Você, vai continuar na escola?- Olhei pra baixo, quase que prendendo a respiração.

Diz que sim!

CALA A BOCA CONSCIÊNCIA.

– Sim- Soltei o ar aliviada- Eu passei de ano conseguir passar em matemática, eu tive uma motivação para passar.

– Qual?- Disse olhando nos seus olhos sem menor interesse.

– Você! –ele da um sorriso eu retribuo

VAI SE F*DER NÉ?- Peguei minhas coisas e ia saindo de lá .

– Quer que eu te leve pra casa? – Ele me puxa pelo braço.

– Ainda sei o caminho de casa!- ele olhou pra baixo e sorrio

– Você sabe como estragar um clima né? –ele volta a olhar pra mim

– Clima só se for de chuva! – Virei as costas e sai daquela bela situação


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até mais..
~~~Sem previsões para postagens novas :**