Summer love escrita por MelodyFanfiction


Capítulo 9
Capítulo 8 - My immortal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471957/chapter/9

P.o.v Alice

" Eu tenho que deixa-lo ir"

Os dias na praia acabaram. Acordei cedo, por incrível que pareça. Assim que coloquei meus pequenos pés no chão senti a frieza e estremeci com isso. Era meio estranho a chuva que havia tido nos dias na casa de praia. Ainda estamos em Junho. O que significa verão. Peguei um filme e comecei a ver.

***

Eu estava no meu quarto deitada, enrolada nas cobertas, bebendo um chocolate quente e vendo As vantagens de ser invisível. Ouvi de longe minha música favorita, depois de uns 30 segundos me toquei que era o meu celular.

Sai correndo feito uma desembestada e quando peguei o celular. Era ele.

– Olá - Falei de início atendendo o celular.

– Bom dia - Respondeu ele com aquela voz gostosa de ouvir - Estou indo ai, desça para abrir a porta.

– Preguiça. Se tentar entrar pela porta vai morrer la mesmo.

– Beleza, eu entro pela janela. - Eu ri e ele desligou. Não achei que estava falando sério ate ouvir o barulho das batidas na minha janela.

– Você é completamente maluco! - Falei abrindo a janela para ele entrar.

– Maluco por você, baixinha. - Respondeu ele roubando um beijo e entrando no meu quarto.

Ele deitou em minha cama enquanto eu fechava a janela.

– Folgado - Disse eu deitando no seu lado e nos cobrindo com o cobertor. Me aconcheguei perto dele e não percebi quando cai no sono...

Horas depois...

Acordei e vi pela janela o sol indo embora. E logo, logo iria dá lugar para uma lua cheia e brilhante. Olhei para o relógio. 17:30 da tarde.

– Boa tarde...- Falei notando que alguém havia acordado

– Dormimos muito. - Disse ele coçando o olho como uma criança com sono. Não tive como me controlar em beija-lo.

– É um belo jeito de acorda... - Disse durante o beijo. Apenas mandei que ele calasse a boca.

Dia seguinte...

– Eu não acredito nisso! - Isabella (Izzy) uma amiga nossa muito especial havia voltado de Londres com seu novo namorado João (Gussy) e estávamos contando sobre minha festa de aniversário de 15 anos. Onde a valsa foi dançada por mim, Izzy e Lua. Sério mesmo. Vários casais em volta e nós três, la no meio sem nem dançar direito, uma pizando no pé da outra.

– E aí, meio que, nós não sabiamos dançar valsa e no meio da coisa eu virei e perguntei "como se dança isso?" e as duas me perguntaram a mesma coisa - Disse Izzy fazendo a história parecer digna a uma cena em um filme daqueles de comédia romântica.

O Eryck começou a mecher em minha mão a alisando de um jeitinho fofo e carinhoso e ai eu perdi a concentração no que a Izzy estava falando...

– Gente, vamos comer algo em uma lanchonete? - Perguntou a Fran mudando um pouco o assunto e fazendo o carinho que ele fazia em minha mão parar e a Fran rir porque percebeu que eu estava gostando.

– Vamos, eu estou com fome. - Disse ele se levantando. Todos nós nos levantamos e fomos em direção a garagem da casa. Lua voltou com a chave de seu carro em mãos.
– Será que da todo mundo? - Perguntou ela e a Fran tirou a chave de sua ferrari e muito modesta ofereceu seu carro para levar quem não dava só no da Lua.
Assim que a gente entrou no carro a primeira coisa que ela falou foi:

– Não toquem nele, não respirem em cima dele e se sentem com cuidado.
Claro que tive que rir.

– Ah claro, vou pegar seu carro e sair dirigindo com ele feito uma desorientada. - Ela me olhou com cara de "Vou te matar"

Chegamos na frente da lanchonete e descemos para que Fran fosse estacionar o carro.

Eryck e eu ficamos abraçados um tempinho até chegar (como sempre) o Felipe para atrapalhar tudo.

Entramos na lanchonete e fomos nos sentar.

– Vou querer um... milk shake de morando e batata frita - Disse eu sem nem olhar o cardápio, era o que eu sempre pedia mesmo. Foram fazendo seus pedidos.

Eram umas 4 e meia da tarde de um dia meio frio e meio quente. Decidimos tomar um banho de piscina la em casa antes que escurecesse.
***
Eu estava apenas sentada na borda da piscina com meus pés na água.

– Ta com medo de se molhar? - Perguntou a Fran com sua cara de satã e sua voz de traveco chegando perto de mim e segurando meus pés.

– Não, só estou com frio e .... - Não terminei a frase e ela puxou meus pés me fazendo cair dentro da piscina.

Preciso dizer que rolou briga de água?

Começou a anoitecer e todos começaram a ir para suas casas, menos o Eryck que dormiria comigo.

Eu estava na cozinha, ainda molhada da água da piscina. Peguei uma lata de chá gelado, me sentei na bancada da cozinha e comecei a beber. Vi ele entrando na cozinha e roubando a lata da minha mão.

– Ei! Eu peguei primeiro! - Protestei saindo da banca e tentando pegar a lata dele. Mas ai ele levantou o braço fazendo com que eu não conseguisse pegar a lata. As desvantagens de ser baixinha : 1. Todo mundo te zoa. 2. Todo mundo pega algo seu e pões no alto 3. Temos que conviver com apelidos do tipo "Anã de jardim" 4. Todo mundo pega algo seu e põe no alto.

– Tente pegar... - Eu fui em sua direção e o beijei fazendo com que ele fosse se encostando na geladeira. Eryck foi abaixando a mão e eu me virei rapidamente tomando ela de sua mão. - Assim não vale! Você sabia que eu não iria resistir, amor.

Ficamos em silêncio ate eu terminar de beber meu chá e sair da cozinha o deixando la sozinho.

É claro que ele tinha que me seguir pra querer um pouco mais do que simples beijos.

Já chegou me abraçando por trás e dando um chupão em meu pescoço e colando meu corpo ao seu.

– Sempre querendo mais... - Sussurrei em seu ouvido. E ele apenas sorriu me empurrando no sofá.

O resto da noite seria longa...Mas o mais importante de tudo, ele estaria comigo.

Ele ficou por cima de mim me beijando e apertando os meus seios enquanto eu gemia.

– Nós vamos molhar o sofá... - Falei mas sem ligar muito para aquilo. O sofá que se dane.

" Com o nublado amei a chuva. Com o sol amei o mar. E você é a pessoa que eu mais amo amar. "


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo pequeno mas os outros serão maiores. Reta final da fic.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Summer love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.