E se ... escrita por lovejoshifer


Capítulo 13
Recupere.


Notas iniciais do capítulo

Aninha ta crescendo :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471763/chapter/13

Duas semanas depois

– Anna hoje você vai conhecer a família do seu pai- digo enquanto coloco um vestidinho fresquinho nela, Anna ri de quase tudo e adora comer e dormir, como um bebe normal- sua família paterna é meio estranha, mas eles te amam muito.

– Hazel, está pronta?- Chegamos à casa dos pais do Augustus, há vários carros, esse almoço é como um chá de bebê que eu não fiz, minha mãe leva Anna para que eu possa puxar o carrinho, meu corpo está voltando ao normal, mas meus peitos estão enormes.

– A principal chegou- diz a mãe de Augustus- ela está linda e esse laço amarelo- Vejo Augustus vindo, ele toca minha mão, mas logo recua.

– Quer ajuda?- ele diz se referindo as bolsas.

– Aceito- entrego o bebê conforto a ele, a mãe de Augustus leva Anna para as irmãs dele.

– Ela está uma princesa- ele me diz- ela é sua filha.

– É nossa- ele se vira e fica me olhando

– o que foi?

– Você está diferente.

– São meus peitos cheios de leite- tento brincar.

– Não é isso e eu nem reparei nos seus peitos.

– Eu tentei fazer uma piada.

– A tudo bem- ele dá uma risada, entramos, Augustus coloca as coisas no quarto dele.

– Mamãe parece que alguém está com saudade de você. - a mãe dele me devolve Anna. - Somos bem conectadas- pego ela, ela me olha, suas mãozinhas estão inquietas.

– Posso pegar ela?

– Pode- a acomodo no colo do Augustus- cuidado.

– Eu vou ter- ele a olha com muito carinho e amor- você é linda, prometo te proteger de tudo, e te amar muito.

– Ela entende tudo- digo a ele.

– É, percebi ela presta a atenção em tudo.

– Augustus onde está… oi Hazel- era Lola, não sabia que Augustus tinha trazido ela. –

Me da à Anna- digo a ele- se vocês não se incomodam eu quero amamentar em paz.

– Ela é muito linda Hazel- diz Lola.

– Eu sei ela é minha filha- estou na defensiva, eles saem e eu encontro uma posição para amamentar, Anna se suga o leite rápido- estava bom minha boneca?- ela me da um sorriso, consigo carregar ela em um braço e voltar à sala, me sento com ela no sofá, seguro ela bem perto de mim, vejo Lola e Augustus conversarem com algum dos primos dele.

– Não gosto dela- diz a mãe de Augustus- escutei ela discutir com ele por causa do chá de bebê hoje, ela é uma cobra.

– Eu não posso julgar- eu podia- mas Anna não se sente bem perto dela.

– Tome cuidado com ela Hazel, tente recuperar seu casamento, não pela Anna, mas por Augustus- Anna dorme no meu colo- ele ainda se arrepende do que fez.

– Não parece.

– Hazel, ele só fala em você e na Anna. Ele pensou em te convidar a ir para NY.

– Ele não falou nada pra mim.

– Então espere o convite, preciso voltar à cozinha.

– Tudo bem- Anna dorme como um anjo peço ajuda a minha mãe para colocar Anna no bebê conforto, consigo ir ao banheiro arrumar o meu sutiã.

– Desculpa- Augustus abre a porta do banheiro.

– Você deveria ter batido.

– Desculpa.

– Eu que me desculpo, deveria ter trancado a porta.

– Verdade- ele me olha como se quisesse me beijar

– tudo bem?

– tudo- ele se aproxima e fecha a porta devagar

– Augustus não- coloco a mão em seu peito- você está com a Lola.

– Ela é só minha amiga- ele coloca um braço na minha cintura, nossas testas estão coladas, e ele me beija, ele parece com saudade dos meus lábios, o beijo dura até o momento que Augustus não tem mais fôlego- Você vai fingir que isso não aconteceu?

– Não sei, mas acho melhor você sair primeiro- logo que ele sai jogo água no meu rosto para afastar minha vergonha.

– tudo bem filha?- encontro minha mãe logo que saio do banheiro.

– Tudo- Consigo almoçar calmamente, pois Anna continua dormindo, Augustus fica me olhando o tempo inteira, sinto minhas bochechas queimarem a vergonha toma conta de mim.

– Hazel, a Anna acordou- Augustus se levanta junto comigo, como eu tenho que guiar o carrinho pela casa.

– Calma – ele balança Anna nos braços- eu estou aqui.

– Mas você não produz leite- pego Anna dos braços dele, vou pro quarto do Augustus para amamentar, ele entra junto e fica parado olhando- sabe é meio constrangedor você ficar ai olhando.

– Desculpa, quer que eu saia?

– Se não se importa.

– Okay.

– Okay- faz muito tempo que não falamos Okay, muito tempo mesmo, as bochechas de Augustus ficam vermelhas e ele sai. Anna está com a minha mãe, consigo guardar todos os brinquedos e roupas que ela ganhou da família do Augustus.

– Hazel?- ele entra no quarto.

– Sim.

– Você quer sair comigo, hoje?

– Por quê?

– Eu quero conversar com você.

– E a Lola?

– Ela vai embora hoje.

– Segunda opção?

– Hazel, por favor.

– Eu te dou resposta mais tarde.

– Ela ganhou uma roupa de princesa?

– Da sua irmã a Marta, ela vai ficar linda.

– Minhas irmãs tem bom gosto.

– Tem, mas Anna só vai conseguir usar com seis meses, ela é muito pequeninha.

– Hazel?- minha mãe bate na porta- vamos?

– Já estou terminando aqui- coloco tudo dentro de uma sacola grande e vou saindo.

– Te vejo hoje?- Augustus me pergunta.

– Me pegue as 19h00min.

– Okay.

– Tchau- Quando chego a casa estou exausta, Anna está com o meu pai, eles são bem próximos, guardo todos os presentes dela no guarda roupa, vejo uma caixinha pequena que tem uma pulseirinha escrita Anna Lancaster em um lado e no outro Anna Waters, no funda da caixa tem um bilhete, a letra é de Augustus.

“Minha filha quando você crescer espero que use essa pulseira, ela vai se ajustar de acordo com o seu crescimento e também escolha o sobrenome que você vai usar, mas sinceramente acho que Anna Lancaster combina mais com você, com amor seu pai Augustus Waters.”

Eu dou um sorriso em meio a lagrimas, mas logo as enxugo, dou um banho em Anna pra preparar ela pra dormir, ela bate as mãozinhas devagar na agua morna.

– Agua está no ponto- eu digo a ela, adoro arrumar ela me sinto como se tivesse brincando de boneca, amamento-a e faço-a dormir, são 19h30min talvez Augustus não venha, tomo um banho pra me preparar para dormi.

– Hazel- minha mãe me grita.

– O que foi?- Augustus está na porta bem arrumado, usa uma camisa azul de botões e um jeans preto.

– Desculpa o atraso – ele diz.

– Não estou pronta, acabei de colocar Anna no berço- tomo um banho e coloco um vestido preto, e sapatilhas, não demoro nem 20 minutos- estou pronta, mãe eu deixei mamadeiras com leite caso ela acorde.

– Tudo bem- ela diz, pegamos um taxi até um restaurante no centro de Indianópolis.

– Reserva em nome de quem?

– Waters- o restaurante não parece muito chique, mas é bem organizado.

–Sr. Waters sua mesa é a direita perto da janela.

– Obrigada- nos primeiros 20 minutos ficamos em silencio- não é como o restaurante de Amsterdã, mas meus pais disseram que é bom.

– é sofisticado- é a única coisa que me vem à cabeça pra dizer- porque estamos aqui?

– Quero ser seu amigo.

– Meu amigo?

– É quero estar perto de você sem me sentir mal, sem te desejar.

– Me desejar?

– Você parece mais madura, uma verdadeira mulher enquanto eu estou vivendo minha vida de universitário que eu sempre quis.

– E?

– É uma droga, essas ultimas festas eu me sinto desolado, queria estar aqui com você e a Anna, mas meu futuro é importante também Hazel e talvez eu nunca mais consiga uma bolsa na NYU.

– Eu sei, não estou te culpando e mesmo que eu me tente não consigo te odiar, porque você me deu a Anna.

– Eu ainda tenho sentimentos por você Hazel, mas quero terminar a faculdade poder dar um futuro pra vocês duas.

– E o divórcio foi o caminho certo?

– Não, mas pareceu certo no momento, Lola...

– Eu sabia que tinha dedo dela, ela te falou que seria melhor por causa da distancia, quando você perdeu a sua personalidade Augustus?

– Eu não perdi a minha personalidade.

– Você perdeu, NY cegou você.

– Eu estou confuso.

– Se você quer que eu te ajude, eu vou.

– Obrigada.

– Eu quero o Augustus Waters que eu conheci de volta, o meu Augustus- o resto do jantar é calmo, conversamos muito pouco.

Seis meses depois

Anna está com seis meses, a cada dia ela está mais lindo, Augustus se tornou um pai mais presente, ele pediu transferência para uma das faculdades de Indianópolis por causa da saudade de Anna, o ensinei a trocar a frauda, Anna já está com quatro dentinhos na frente e então estou tentando desmamar ela.

– Cadê a princesa do papai em?- Está um pouco frio, mas mesmo assim levamos Anna ao parque.

– Com fome Anna?- ela confirma com a cabeça, ainda não fala só faz alguns barulhos, dou um danoninho para ela- ta bom?- ela confirma novamente, encosto minha cabeça no ombro do Augustus, essa noite Anna não me deixou dormir por causa do crescimento dos dentes- você podia ficar com ela está noite?- pergunto a ele- preciso dormir.

– Na sua casa?- recentemente me mudei para uma pequena casa de dois quartos no centro da cidade, a mãe do Augustus me conseguiu um emprego que não preciso me levantar e cansar e Augustus paga a creche da Anna.

– Se você não se importar.

– É claro, como está Kaitelyn em L.A?

– Bem, ela vem a Indianópolis assim que tiver tempo.

– Você vai à festa de noivado do Isaac com a Angelina?

– Se meus pais ficarem com a Anna eu vou.

– Porque não leva ela?

– Se ela dormir está meio grandinha já é difícil carregar ela quando ela dorme.

– Eu te ajudo- vamos pra casa, Augustus fica um pouco com ela pra eu poder dormir, acho que estou trazendo ele de volta pra mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.