The Last Chance escrita por Mkairon


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Guess who is back? ~~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471748/chapter/10

Sentado no banco da cidade central, vejo pássaros voarem enquanto espero meus amigos aparecerem. Já estou a uma semana esperando por eles, provavelmente porque suas missões foram mais complicadas do que a minha. Nessa uma semana estive observando cada detalhe desse jogo com mais atenção e percebi o porquê não gosto de voltar para o mundo real, tudo aqui é perfeito.

Paro por um momento de olhar para o céu e vejo uma pessoa vindo em minha direção, ela está com um elmo em seu rosto e algo grande preso em suas costas.

–Katlyn? –Pergunto

–Katlyn sou eu –Ao responder ela retira seu elmo fazendo seu cabelo cair em seus ombros

–Está com uma armadura maior e uma lança agora?

–Sim, e pelo jeito você não mudou nada –Diz ela rindo

Ao observar melhor percebo que sua lança é uma Guan Dao, uma lança tradicionalmente chinesa, ao ver o quanto Katlyn mudou percebo que minha segunda classe não teve muitas mudanças.

–Você sabe se os outros estão por ai? –Pergunto a ela

–Não sei –Diz Katlyn se sentando ao meu lado e apoiando sua lança na árvore ao lado do banco

–Hoje é o dia que os monstros recebem buffs né?

–Sim –Responde ela se levantando e avaliando sua lança

Todo ano há um dia em que os monstros recebem buffs de força, inteligência e velocidade, e isso os da força suficiente para invadir a cidade e atacar os jogadores, eu e Katlyn temos uma tradição de ficar na cidade principal e competir para ver quem mata mais monstros.

–Eles estão vindo –Diz Katlyn empunhando sua lança

–Claro que não, não vejo nenhum monstro por aqui –Diz olhando ao redor

–Olhe melhor –Diz Katlyn

Ao olhar novamente percebo que o ar está se movimentando de maneira diferente, abro meu inventario e equipo minhas novas katares.

–Essa é sua nova arma? Que pequena –Diz Katlyn

–Acho melhor não se preocupar com isso agora, estamos sendo cercados –Digo ficando de costas para ela

Não consigo ver os monstros mas consigo sentir sua presença, provavelmente algum deles possui a habilidade de deixar todos os outros imperceptíveis a visão normal de um jogador.

–Acha que damos conta? –Pergunto

–Não, mas não custa nada tentar –Diz Katlyn

Em uma fração de segundo algumas das criaturas se materializam e pulam em nossa direção, Katlyn brande sua lança fazendo um tornado de fogo surgir ao nosso redor eliminando todas as criaturas que atacaram.

–Ficou mais rápida é? –Digo rindo

–Cala a boca e prepare-se porque estão vindo mais.

Mais criaturas aparecem. Ativo o poder das minhas katares, abro mão de uma parte do meu sangue e sinto o poder subindo pelo meu personagem, em um movimento rápido vou decapitando todos os monstros ao meu alcance. Eles são muitos, dessa vez vieram orcs, goblins, Ghouls e até harpias.

Monstros de porte maior começam a aparecer e um Lord Orc –Sim o mesmo boss que enfrentamos a um tempo- surge e acerta Katlyn por trás a arremessando em uma árvore próxima.

–Katlyn! –Grito em direção a ela

O buff de velocidade fez o Lord conseguir chegar na minha frente sem eu perceber. Olho para baixo e cruzo meus braços para diminuir o impacto do golpe, mas nada me atinge. Ao levantar a cabeça vejo que uma flecha está atravessando a o rosto do Lord, fazendo ele começar a sumir na minha frente e revelando uma garota loira com um crossbow em sua mão direita.

–Lin? –Pergunto

–Só eu para salvar vocês –Diz ela rindo

Katlyn se aproxima de nós com a cabeça de um orc cravada em sua lança.

–Finalmente apareceu, elfa? –Diz Katlyn matando uma harpia que se aproximava de nós

–Estava cuidado de alguns assuntos importantes, perdão pela demora –Diz Lin matando criaturas de longe com seu crossbow

Conforme matamos, mais inimigos fortes aparecem, dessa vez várias criaturas grandes nos cercam e pulam em nossa direção.

Reflect!

Uma aura surge ao nosso redor e repele todas as criaturas para longe.

–Essa magia conseguiu repelir tantas criaturas assim? –Digo procurando o conjurador

As criaturas que estavam ao nosso redor se afastam e percebo que um pouco mais distante existe uma criatura que ainda não se materializou. Corro em sua direção e a corto no meio, todas as criaturas que estavam preparadas para se materializar aparecem ao nosso redor.

–Então era esse monstro que estava escondendo os outros –Digo

–Mas ainda tem muitos para destruirmos –Diz Lin recarregando seu crossbow

Firestorm!

Uma magia de fogo surge dos céus eliminando todas as criaturas com uma velocidade incrível para um player normal.

–Desculpe pela demora.

Olho ao redor procurando a origem da voz e vejo dois players na varanda de uma casa, ambos possuem roupas parecidas mas um usa roupas brancas com um cajado da mesma cor e o outro usa roupas pretas só que ao invés de um cajado usa um livro.

–Finalmente chegou, Frank –Diz Katlyn guardando sua lança

–Quem é esse com você? –Pergunto olhando para ambos

–Esse é Gilbert, o conheci na minha missão para segunda classe e ele entrará para nossa party –diz Frank

–E se eu não deixar? –Pergunta Katlyn

–Você não tem que deixar –Diz Frank

–Calem a boca, faz tanto tempo que não nos vemos e vocês já estão brigando? –Digo

–E o que faremos agora? –Questiona Lin se aproximando

–Temos que encontrar o próximo boss –Digo abrindo o mapa


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Last Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.