Era apenas uma turnê... escrita por Lena Potter Howe


Capítulo 40
A diferença dessa história


Notas iniciais do capítulo

Hey amores, como estão? Último capítulo hein, estou feliz que vocês tenham acompanhado mais uma fic minha! A história ganhou duas recomendações maravilhosas da Tris Prior e da cleinha bieber Dragneel, muito obrigada meninas!! Vocês todas me surpreenderam com 18 recomendações!
Não sei vou surpreender ou agradar todas como esperam, mas espero que gostem!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471638/chapter/40

POV Ally

Os dias seguintes passaram mais rápido que esperávamos, parece que isso acontece principalmente quando as coisas estão da melhor forma possível.

Durante todos esses dias cada vez mais matérias falavam sobre meu namoro com Austin já que agora todos tinham certeza devido à aliança. As reações foram diversas, mas a maioria delas já esperávamos e não foi surpresa alguma.

Muitas fãs ainda não gostavam de mim, por ser protetoras com Austin ou simplesmente por não saber muito de mim, mas a maioria me respeitava, o que me fazia as respeitar também e entendê-las.

Mas também havia o outro grupo que gostava ou pelo menos, já havia se acostumado comigo. Estava ganhando a confiança de muitas por respeitar o momento delas com Austin todas às vezes. Eu já havia me acostumado a encontrarmos fãs quando nós saíamos juntos, e era simpática com elas sempre que eram comigo.

Todos os dias Dez e Trish ligavam para nós, eles realmente não ficavam um dia sem ligar. O casal agora era tão ligado com Austin quanto eram comigo. E todas às vezes que nós quatro conseguíamos um tempo para falarmos juntos, a saudade da turnê era ainda maior.

No dia do natal foi a vez do meu irmão dar uma aliança para Rydel, só confirmando o relacionamento sério. Já estava mais do que na hora, esses dois logo se casam. Mas, as brincadeiras não ficaram de fora nesse dia. Claro que Austin teve que se gabar de ter pensado nisso antes. E acabou os idiotas se batendo.

Tenho que admitir que meu namoro com Austin tinha muitas brigas, mas sem dúvidas o dobro de sorrisos. E eu tenho certeza que continuará sendo assim, senão, com certeza não seria nós dois. Desde o início da turnê foi assim, um não gostando da atitude um do outro, problemas o tempo todo, motivos que deixaram essa turnê ainda mais inesquecível.

E foi no meio de tudo isso que o ano novo chegou, fazendo todos planejarem o que queriam para o próximo ano. Com nós não seria diferente. Desejos para carreira, para a faculdade, para o namoro. Mas, acima de tudo agradecer por tudo que mudou. O tanto que ganhei assinando um contrato que no começo me assustou tanto.

Agora era difícil imaginar uma vida sem Rydel, namorada de meu irmão, praticamente minha irmã e melhor amiga. Sobre Austin não é preciso nem comentar.

– Pronta para mais um ano? – Rydel sorriu para mim.

Nós duas estávamos nos arrumando, as duas com vestidos brancos, claro. Nossos pais provavelmente estavam de terminando de arrumar comida e coisas do tipo. Lester e Penny haviam adorado Miami tanto quanto eu e Carter, e eu havia ficado mais do que feliz por isso e por eles se darem tão bem com os Moon.

– Não é preciso nem perguntar – concordei.

– Quem imaginaria... Trocamos de irmãos – Rydel brincou.

– Pois é, agradeça a quem teve a ideia de colocar três jovens para fazer um documentário – nós trocamos sorrisos.

– Vou agradecer – concordou.

Nós duas descemos as escadas e não ficamos surpresas ao encontrar nossos namorados jogados no sofá.

– Então é assim que vocês passam o ano novo? – brinquei e Austin me fez sentar ao seu lado.

– É assim que eu espero o resto da família – Austin corrigiu.

– Então quer dizer que conheceremos sua família hoje? – perguntei arregalando os olhos e Carter não parecia muito melhor.

– Claro, é uma ótima ocasião – Rydel concordou.

– A família nem é tão grande quanto pensa. E, além disso, todos já te adoram – Austin garantiu. – Só não posso dizer o mesmo para Carter – acrescentou.

Meu irmão estreitou os olhos enquanto Rydel revirava os olhos.

Aos poucos a casa começou a ficar cheia e eu estava adorando isso cada vez mais. A família Moon era inteiramente incrível. Carter e eu recebíamos elogios de cada parente ou nossos pais recebiam por nós. Às vezes para mim vinha uma frase como “coloque esse garoto na linha” e para Carter “cuide da nossa garota”, coisas que não seriam difícil.

E nós não éramos os únicos felizes ali, Austin era o principal. Não escondia seu sorriso orgulhoso e feliz. Era interessante ver Austin Moon no meio de toda sua família. Tão sincero, carinhoso. Estava feliz por ele ter escolhido sua família em vez de todas as festas com pessoas desconhecidas que ele havia recebido.

Mas para qualquer um que conhece Austin de verdade saberia que essa não seria sua escolha.

Aos poucos todos que estavam na casa foram se reunindo no lado de fora da casa e Austin me explicou que todo final de ano o céu de Miami fica incrível à meia-noite. E para confirmar isso, lá estávamos nós, no jardim.

– 10 segundos – Rydel avisou com um gritinho de felicidade e meu irmão riu a abraçando.

A mão de Austin foi para a minha cintura e ele me puxou para perto. A contagem de Rydel estava certa porque em dez segundos o céu de Miami ficou colorido em todos os lados.

No mesmo segundo os abraços e desejos de feliz ano novo começaram e Austin me puxou para um beijo apaixonado.

– Primeiro de muitos? – perguntou se afastando.

– Com certeza – garanti sorrindo.

Nos afastamos e fomos abraçar todos os outros, eu havia acabado de conhecer a maioria ali, mas já os adorava. Não poderia ter escolhido pessoas melhores para estar naquele momento. Os fogos continuaram a colorir o céu e Austin me puxou do abraço esmagador de sua irmã.

– Vamos ver lá de cima – ele avisou e me puxou sem esperar resposta de ninguém e nem minha.

Entramos em seu quarto e ele estava certo ao querer fazer isso. A vista da janela de Austin era a melhor possível. Encostei minha cabeça em seu ombro e senti ele sorrir contra minha cabeça.

– Espero um ano tão bom quanto o passado – Austin confessou.

– Quer mais uma turnê? – perguntei e ele riu.

– Talvez. Mas tenho certeza que não terei tantas surpresas quanto já tive – afirmou.

– E foram boas? – perguntei inocentemente e ele riu.

– Um pouquinho – concordou e eu revirei os olhos.

– Sabia que eu odiei a ideia de sair em turnê por seis meses com um cantor que eu nunca havia ouvido falar? – perguntei e me virei para ver sua expressão incrédula.

– Está retomando o ano? Tudo bem... Eu odiei a ideia de ter uma garota me seguindo o tempo todo. E ainda tive que segurar ela no saguão de um hotel porque ela não sabe comer direito – reclamou e eu bufei.

– Pena que o garoto é bonito. Quer dizer, você – corrigi e ele riu.

– Mas, certamente ela era perfeita. Ainda é.

– E depois começou uma turnê que me surpreendeu em todos os aspectos – falei sincera e ele concordou prontamente.

– Seis meses. 49 cidades.

Essa fala me fez suspirar. Queria ser capaz de lembrar de cada momento que ocorreu todos os dias em cada cidade.

– Foi impossível não me apaixonar por você em todos esses momentos, em todos esses lugares – admiti e ele riu por eu estar falando isso de uma forma decepcionada.

– Então posso dizer que foi impossível não te amar

– Não quero me esquecer de nada. Mesmo das cidades que brigamos – falei e ele assentiu.

– Principalmente isso – concordou.

– Sabe que eu terei que voltar para New York, não é? – perguntei depois de segundo de silêncio. Austin não demonstrou preocupação, apenas confiança. Provavelmente havia pensado nisso tanto quanto eu.

– E eu trabalharei em mais músicas, shows... Mas, sempre daremos um jeito – ele prometeu. – E a propósito, há uma coisa que fiz exatamente para você. Para esse momento – Austin avisou e se afastou.

Observei o loiro pegar seu violão que estava em cima da cama. Fiquei dividida entre chorar ou sorrir enquanto ele tocava e cantava. Acabei fazendo os dois.

Better Together

Oh, oh, oh
Sometimes I get in my own way
I need someone to say
Hey, what are you thinking?

Your words, they're always just in time
Just like a prefect rhyme
Like you're not even trying

Like pieces of a puzzle
Without each other
We're in trouble, trouble

Hey, hey, I will always stay
By your side forever
'Cause we're better together

Hey (hey) there's no other way
We'll make it through whatever
'Cause we're better together

Oh, oh, oh, oh

Remind me when I'm losing touch
When I'm a little much
Pull me back to reality

You, keep my feet on the ground
'Cause when you're not around
I feel like I am floating

Like pieces of a puzzle
Without each other
We're in trouble, trouble

Hey, hey, I will always stay
By your side forever
'Cause we're better together

Hey (hey) there's no other way
We'll make it through whatever
'Cause we're better together

Like the waves need the sand to crash on
Like the sun needs a world to shine on
You're the bright side of every day
Me without you just isn't the same

It's not the same
Better, we're better
Oh, oh, oh
We're better together


Melhor Juntos

Oh, oh, oh
Às vezes eu me atrapalho
Preciso de alguém que diga
Hey, o que você está pensando?

Suas palavras, elas estão sempre na hora certa
Assim como uma rima perfeita
Como se você nem se esforçasse

Somos como peças de um quebra-cabeça
Se não temos um ao outro
Estamos em apuros, apuros

Ei, ei, vou ficar
Ao seu lado para sempre
Porque somos melhores juntos

Hey (hey) não tem jeito
Superamos qualquer coisa
Porque somos melhores juntos

Oh, oh, oh, oh

Me lembra quando eu estou perdendo o contato
Quando eu estou um pouco demais
Me puxa de volta para a realidade

Você, mantém meus pés no chão
Porque quando você não está em volta
Me sinto como se estivesse flutuando

Como peças de um quebra-cabeças
Sem um ao outro
Nós estamos em um problema, problema

Hey, hey, eu sempre estarei
Do seu lado para sempre
Porque nós somos melhores juntos

Hey (hey) não há outro jeito
Nós faremos isso aconteça o que acontecer
Porque nós somos melhores juntos

Como as ondas precisam da areia para se quebrarem
Como o sol precisa de um mundo para brilhar
Você é o lado bom de cada dia
Eu sem você simplesmente não é o mesmo

Não é o mesmo
Melhores, nós somos melhores
Oh, oh, oh
Nós somos melhores juntos

Austin sorriu e deixou o violão de lado para vir a minha frente. Passou sua mão por meu rosto limpando algumas lágrimas que escorriam.

– A letra é perfeita. Tudo – falei e ele sorriu.

– Fico feliz que gostou. Consegui sozinho, mas sem dúvida sou melhor com você – Austin disse e dessa vez quem sorriu foi eu.

– Digo o mesmo – afirmei.

– Tudo é tão surreal. Conheci você e foram os melhores seis meses da minha vida. Nunca imaginei – Austin confessou.

– Deveríamos parar de escrever músicas e escrever séries. Já sei até o assunto – brinquei. Austin me abraçou enquanto considerava a ideia.

– Seria interessante. Os protagonistas com nosso nome o que acha? Combina – o loiro disse e eu fiz uma careta. – Austin e Ally – ele falou me fazendo observar que realmente combina.

– Podemos deixar isso em projetos futuros – falei e Austin gargalhou comigo levando a ideia a sério. – Mas teremos uma coisa diferente – avisei e ele me olhou curioso. - Em vez de começar com Era Uma Vez, ela começaria com Era Apenas Uma Turnê.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Gostaram do gif também? hahaha. Ok, vamos lá... OBRIGADA a todas vocês que acompanharam, comentando ou não. Obrigada por todos os mais de 550 comentários, 55 favoritos, 18 recomendações! Vocês me motivaram a fazer essa história desde o primeiro comentário, obrigada por isso também. Espero ver vocês em outras histórias, vou deixar as duas que tenho aqui, mas logo tem mais Auslly e mais Raura.
http://fanfiction.com.br/historia/540888/A_Crazy_Love/
http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-laura-marano-more-than-this-2000575
Amo vocês gente s2 Beijos.