Era apenas uma turnê... escrita por Lena Potter Howe


Capítulo 39
Digno de um filme


Notas iniciais do capítulo

Olá babys. Penúltimo capitulo, já posso chorar? Espero que vocês gostem desse capítulo mesmo sendo curtinho! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471638/chapter/39

POV Ally

Na manhã seguinte ao dia em que Austin me pediu em namoro oficialmente, foi impossível não ter um sorriso muito bobo no rosto, principalmente quando a primeira coisa que vi foi uma aliança. Momentos depois, quando abri a porta do quarto Rydel repentinamente pulou ao meu lado.

– Me deixa ver - ela pediu alegremente. Não era difícil descobrir sobre o que ela falava. E eu ainda duvidava que ela não soubesse. Estendi a mão e ela gritou fazendo-me rir.

– Ainda não tinha visto? – perguntei confusa e ela fez uma careta negando em seguida.

– Austin não deixou. Eu dei algumas dicas pra ele, mas eu não vi – ela explicou e eu ri. Deve ter sido difícil deixar Rydel longe dessas alianças. Muito difícil.

– Ah, entendi. É incrível – sorri e olhei para a aliança. Rydel revirou os olhos e me puxou pela mão.

– Sim, é. Agora vamos tomar café – ela pediu e eu concordei mesmo já sendo arrastada.

Nós chegamos à cozinha e vimos que os pais Moon estavam colocando o café da manhã na mesa com ajuda de Austin e Carter. Nós duas desejamos bom dia a todos e Austin veio ao meu lado dar um beijo em minha testa. Mimi sorriu alegremente.

– Vocês são tão lindo juntos – ela falou orgulhosa e com um jeito que me lembrava de Rydel. Tal mãe, tal filha.

– Obrigada – falei envergonhada e ao mesmo tempo muito feliz.

A manhã toda nós conversamos e comemos quase como uma família de propagandas. Eu gostava disso. Havia brigas, mas havia principalmente essa união. Os pais saíram para se encontrarem com um casal de amigos e nós quatro nos sentamos na sala.

– Alguém quer ir à praia? – Austin perguntou animado.

– Não. Carter e eu vamos comprar algumas decorações para o natal – Rydel avisou e Carter deu ombros assentindo

– Não dá pra acreditar que é quase natal – meu irmão falou e eu concordei.

Nós dois estávamos em dúvida se continuaríamos em Miami para o natal, pois não queríamos passar longe de nossos pais. Mas, Mimi desconsiderou a ideia de irmos embora justamente natal. Carter e eu conversamos com nossos pais e foram eles que decidiram no final. Os dois viriam para Miami e passariam Natal e Ano Novo aqui. Os dois ficariam em um hotel e já estavam decidindo tudo.

Tomaram essa decisão tão rapidamente porque não queria passar as duas datas longe de nós logo agora que a turnê acabou. Além disso, estavam mais do que animados com a ideia de conhecer os pais de Austin e Rydel.

– Nós vamos? – perguntei para Austin me referindo a sua pergunta anterior. Ele sorriu e pulou do sofá me puxando junto.

– Com certeza.

*****

– Não está preocupado com as pessoas verem essa aliança? – perguntei enquanto Austin trancava a casa. Carter e Rydel também haviam acabado de sair antes de nós só para não ter que fechar a casa. Grandes adultos.

– Com certeza não. Já estou até pensando em um jeito de falar que estou namorando – Austin revelou e eu fiquei surpresa.

– E no que pensou?

– Em nada – ele admitiu – Provavelmente uma entrevista. Mas, vou voltar a fazer entrevistas só depois do final do ano – ele revelou com uma leve alegria ao falar isso.

– Então é provável que alguém nos veja juntos antes – falei e ele concordou.

– Sem problemas então – ele disse e para confirmar pegou minha mão.

Nós dois andamos até o portão e assim que passamos por ele Austin riu.

– Estamos com sorte, porque é rara as vezes que não tem fãs aqui – ele disse e nós começamos a andar pela rua.

– Acho que as pessoas estão te dando férias – falei e ele respirou fundo aliviado.

– Fico feliz por isso.

Depois de uma turnê, tudo o que ele e todos nós queríamos, era férias.

Uma das praias não ficava muito distante da casa de Austin, por isso optamos por ir andando e acabamos nos surpreendendo no caminho.

Olhei para uma revista e um texto com uma foto chamou minha atenção, e com toda razão.

– “Austin Moon finalmente apareceu depois de acabar sua turnê. O cantor foi visto saindo de sua casa na noite de sábado (12). No entanto, não saiu sozinho. A garota de sorte é Allyson Dawson, a qual passou a turnê toda com o Austin participando de sua equipe e também sendo sua amiga. Na verdade, houve boatos sobre um namoro dos dois durante os shows e agora parece que esse boato está sendo confirmado”.

Logo abaixo tinha uma foto minha e de Austin no mesmo momento em que saiamos da casa dele, íamos entrar no carro dele. Austin segurava minha mão e nós dois tínhamos sorrisos nos rostos. Austin com um sorriso esperançoso e eu com um sorriso confuso. Neste momento ainda não tínhamos alianças.

– As férias acabaram – observei e Austin suspirou. E ela duraram bem pouco.

– Parece que sim – ele deu ombros e nós devolvemos a revista ao seu lugar.

Para mim já era normal achar uma revista que falava de Austin quando saia na rua. Mas, uma com o meu nome envolvido era novidade, tanto pra mim quanto para qualquer um. Já tinha tido essa experiência apenas com os boatos de namoro durante a turnê. No entanto, essa demostrava a verdade.

Nós andamos em silêncio e em poucos minutos chegamos à praia já que achamos essa revista quando já estávamos quase chegando. Nós tiramos os sapatos e passamos a andar na areia ainda de mãos dadas. Algumas pessoas tiveram a mesma ideia que nós, também estavam caminhando, e quando passávamos elas prendiam seus olhares em nós. Era questão de poucos minutos para que alguém viesse falar com Austin, eu tinha certeza disso e provavelmente ele também tinha.

– Está chateada por todos saberem agora? – Austin perguntou parando aos poucos e eu fiz o mesmo. Finalmente ele resolveu quebrar esse silêncio insuportável.

– Não. Já estou me acostumando – falei e abri um sorriso para acalma-lo. Eu ainda não ficava muito confortável com fotos minha pelo mundo todo, mas não havia nada que eu pudesse fazer em relação a isso, a única coisa, que seria deixar Austin, estava totalmente fora dos planos. – E você? – acrescentei.

– Também não. – garantiu e então olhou para o lado. Duas garotas vinham em nossa direção e tinham os olhares atentos sobre nós. Eu acertei, foi questão de segundos. Mas, por mim, tudo bem. – Agora, não preciso ter medo de fazer isso – ele disse e eu franzi a testa.

No instante seguinte confirmei minhas suspeitas. Austin puxou minha cintura e colou nossos lábios. Um beijo digno de cenas de filmes, afinal, nada mais justo, já que seria assim que estaríamos nas revistas do dia seguinte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Últimas chances para comentar, recomendar e favoritar hein! Estou um pouco decepcionada com o tanto de comentários do capitulo anterior, apenas 14 pessoas estão lendo? Eu tenho certeza que não é! Podem comentar apenas um "legal" que eu juro que eu fico feliz!
Amo vocês meninas, até o último capítulo.