Era apenas uma turnê... escrita por Lena Potter Howe


Capítulo 36
Verdadeiro Significado


Notas iniciais do capítulo

Hey gente. Capitulo pequeno, mas tá legal! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471638/chapter/36

POV Ally

– Você quer mesmo conhece-los? – perguntei rindo. Era impossível para qualquer um, não rir daquilo.

– Claro – Austin disse com um leve medo na voz.

Fazia menos de uma semana que nós havíamos assistido ao documentário. Austin passou esses dias dando entrevistas novamente e eu o acompanhei em algumas, obviamente, ficando nos bastidores. Carter e Rydel haviam saído juntos e Austin havia decido que está na hora de conhecer meus pais. Fiquei surpresa com isso, mas muito feliz.

Além disso, até onde eu sei, Trish e Dez começaram a namorar. A garota não havia aguentado continuar negando que gostava dele, principalmente depois de descobrir que Dez tem até um fã clube. Algo como “o ruivo perfeito”.

– Então vamos lá – falei estacionando o carro.

Austin havia me deixado dirigir porque ele ainda não conhecia muito de New York. O loiro usava um moletom e havia colocado a touca tentando não chamar muita atenção, mania que eu já estava me acostumando. Nós dois havíamos combinado com meus pais de encontra-los em um restaurante.

– Não tem ninguém – Austin observou alegre ao sair do carro e não ser cegado por feches. Sorri minimamente e concordei também feliz pelo fato. Austin pegou minha mão e nós entramos no lugar.

– Acho que devíamos ter trazido um de seus seguranças – brinquei quando meus olhos encontraram a mesa em que meus pais estavam. Eles estavam dispostos a dar uma chance para Austin, mas ainda estavam receosos com o fato de Austin ser tão famoso.

– Você sabe me acalmar – Austin falou ironicamente e eu ri concordando.

Nós dois andamos até a mesa em que meus pais estavam. Os dois se levantaram para nos cumprimentar.

– Bom, essa é minha mãe, Penny – apresentei e Austin a abraçou minha mãe rapidamente – E meu pai, Lester – Austin apertou a mão que meu pai estendia – Esse é meu namorado, Austin Moon – falei sorrindo mesmo que eles já soubessem o nome dele há muito tempo. Mas, dessa vez ele tinha uma posição diferente, no momento, como meu namorado.

Nós quatro nos sentamos e logo em seguida fizemos os pedidos. Meu pai perguntou para Austin como havia sido a turnê do seu ponto de vista. Segundos depois os dois já conversavam animadamente e eu adorei os dois ainda mais por isso. Minha mãe observava tudo rindo algumas vezes.

Nós comemos enquanto meu pai perguntava várias coisas à Austin e o loiro respondia confortavelmente, afinal não era novidade ser bombardeado por perguntas.

– Rapaz, você é perfeito para minha filha – meu pai brincou. Nós dois rimos e balancei a cabeça ficando envergonhada.

– Sim, só peço que vocês tenham certeza do que querem quando assumir publicamente. Vejo o quanto estão felizes – minha mãe falou e sorriu para mim.

– Pode deixar, vou ter – Austin sorriu.

– Então, nós dois temos que ir embora. – meu pai avisou. Os dois se despediram de nós dois e após isso saíram.

Austin colocou seu braço sobre meus ombros e sorriu.

– Estou feliz por seus pais terem gostado de mim.

– Eu também estou feliz. E agora preciso ver seus pais, quase não falei com eles quando os conheci – avisei e ele riu.

– Acho que não demorará. Tenho que voltar para Miami para divulgar o filme lá – ele lembrou e eu assenti.

– E quem disse que eu vou junto?

– Vamos ver isso. Mas, sabe, Miami é um lugar legal – ele disse tentando me convencer e eu ri.

– Tenho certeza que é. Mudando de assunto, sabia que Trish está namorando Dez? – perguntei e ri da cara de assustado e surpreso de Austin.

– Não, não sabia. Que milagre. Nunca pensei que ia sobreviver para ver isso – disse e eu gargalhei.

– Nenhum de nós – concordei.

– Ally? – Austin sussurrou de uma maneira que me fez rir. – Podemos ir embora? Aquela garota está me encarando de um jeito nada agradável – ele disse olhando além de mim.

Olhei na mesma direção e realmente havia uma garota nos encarando. Ótimo, eu precisava mesmo de umas fotos de nós dois rolando na imprensa. Isso tudo é sarcasmo, ok? Por que eu não queria nada disso, mesmo que o mundo já desconfiasse que nós estivéssemos juntos.

– Vamos logo. Não estou a fim de que tirem fotos forçadas de mim – falei fazendo Austin rir.

Depois de pagar nossa parte, já que meus pais haviam pagado a deles, nós saímos do restaurante. Agradecemos internamente por não ter nenhum fotógrafo nem nada do tipo quando saímos.

– Austin você nunca mais falou nada sobre isso, mas as músicas que escrevemos vão estar mesmo no seu próximo CD? – perguntei desconfiada e ele sorriu.

– Com certeza. E muitas outras também estarão. Vai demorar muito tempo ainda, mas sem dúvidas – ele falou com tanta certeza que eu abri um sorriso enorme.

– E posso saber com quem cantará You Can Come To Me? – falei estreitando os olhos e ele sorriu misteriosamente.

– Quem sabe com a Taylor Swift? – perguntou rindo. Abri a boca incrédula e ele riu ainda mais – Talvez outra música eu cante com ela, mas quem sabe a compositora dessa música aceite fazer um dueto? – ele sorriu de maneira significativa e eu desvie meus olhos da estrada por alguns instantes.

– Talvez – eu sorri.

Eu não tinha certeza se aceitaria mesmo, mas gostaria dessa música com qualquer pessoa que ele cantasse. Afinal, o verdadeiro significado, a quem eu dediquei, o que eu sentia com a letra, seria apenas nós dois que entenderíamos.

Escrevi a música aos poucos durante toda a turnê, mas consegui termina-la realmente só depois que Austin se declarou para mim, pois foi aí que consegui entende-la. Afinal, isso aconteceu depois que tanto brigamos, depois que muitas pessoas falaram que não queriam nos ver juntos, depois que passamos por choro e sorrisos.

If you wanna cry
I'll be your shoulder
If you wanna laugh
I'll be your smile

Se você quer chorar
Eu serei seu ombro
Se você quer rir
Eu serei o seu sorriso

Essa música demostrava o que qualquer pessoa gostaria de ouvir, era algo como uma declaração pronta para qualquer um que quisesse usar. Eu até mesmo gostaria que isso fosse feito. E quem diria que a primeira pessoa a ouvir seria a mesma que escreveu, eu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Austin conseguiu enfrentar os pais dela, aee. Comentem pessoal!
Minha outra história de A&A: http://fanfiction.com.br/historia/540888/A_Crazy_Love/
Beijos.