Era apenas uma turnê... escrita por Lena Potter Howe


Capítulo 18
Show especial l


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoal *-* Primeiro show, espero que gostem. Dividi ele em duas partes ok? Já posto a próxima. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471638/chapter/18

POV Ally

Três dias podem passar como um segundo. Nós havíamos chegado em Tampa, ainda na Califórnia no mesmo dia em que saímos de Miami, ou seja, quarta. O primeiro show é sexta, teríamos um pouco de tempo durante isso. Mas, esse tempo passou com uma rapidez impressionante.

Nesse espaço de tempo a única coisa que conseguimos fazer foi ensaiar ainda mais, para Austin estar o mais preparado possível. Também filmamos isso o tempo todo. Mas, apenas coisas mais sérias, afinal nem tivemos muito tempo de parar e conversar todos nós novamente. Afinal, eram entrevistas, fotos para todos os lados.

E de repente já é sexta feira, assustando a todos. A manhã passou muito rapidamente porque ficamos apenas dormindo. Principalmente Austin que parecia querer dormir em todos os lugares possíveis e impossíveis. O garoto estava realmente cansado, antes mesmo de seu primeiro show. Mas, na mesma proporção que estava cansado, estava animado.

Já durante a tarde foi tudo mais corrido. Nós ficamos parte da tarde no hotel e a outra no local do show. Austin pulava de um lado para o outro nervosamente. As pessoas podiam estranhar afinal, ele já havia feito milhares de show. Entretanto, nenhum deles se comparava a um nesta proporção.

O show começaria apenas as 22:00. Mas, quando era mais ou menos 19:00 todos nós já estávamos nos preparando para ir ao local do show. Em nenhum momento eu consegui nem mesmo chegar perto de Austin. A pessoa com quem mais falei foi Ivie e nós esperávamos que desse tudo certo com as músicas.

Quem mais ficou com Austin foi Dez. Pois, o ruivo passou o dia correndo atrás dele com uma câmera. Já Trish ficou o dia todo com algumas pessoas da equipe de Jimmy. Ela havia se interessado muito por toda a turnê. Carter e Rydel passaram todos esses dias ainda mais próximos, os dois estar cada vez mais próximos.

– Está linda Ally – Ivie disse assim que eu passei pela porta do saguão. Sorri carinhosamente e a abracei. Eu usava um vestido um cor de vinho meio largo, apenas com um cinto marcando a cintura. A calda dele era maior e na frente ia apenas até a coxa.

Quem estava ali conosco era Jimmy, Trish, Carter, Rydel, Dez e Austin. Todos nós iriamos para o local do show. Austin andava de um lado para o outro não largando o celular por um momento, porque sempre tinha alguém para ligar.

– Pessoal, vamos lá? - Jimmy pediu chamando nossa atenção. – Eu vou com Ivie, Trish e Dez. Vocês todos irão juntos – ele explicou apontando para quem havia sobrado.

Trish fez uma careta disfarçada para mim e eu apenas ri levemente. Nós todos concordamos e começamos a pegar tudo que precisava. Depois de tudo pronto cada um seguiu seu caminho. Austin continuava falando com alguém, revirei os olhos ao constatar isso.

O carro em que entramos era gigante. Isso porque ao lado do motorista foi um segurança. Atrás ficaram, outro segurança, Austin e eu. No outro banco de trás ficaram Rydel e Carter. E tudo isso era escondido por vidros extremamente escuros. Austin parecia já estar acostumado com tudo isso, pois continuou falando ao telefone normalmente.

– Está tudo bem, pai. Sério. Estou bem. Vai ser legal – ele disse chamando-me atenção. Lembro-me que quando vi os pais dele, eles estavam muito decepcionados por não poderem ver o primeiro show de Austin por algum motivo desconhecido.

Ouvi Austin falar com os pais por mais algum tempo e depois jogar o celular para Rydel. Depois disso o loiro respirou fundo e ficou por um tempo apenas com a cabeça entre as mãos. Esse tempo foi o suficiente para chegarmos ao local do show.

Devo dizer que depois disso foi tudo um pouco traumatizante. Antes mesmo de o carro estacionar eu podia ouvir o grito de fãs. E foi isso que fez Austin abrir um sorriso enorme e sincero.

Assim o motorista conseguiu estacionar em lugar mais seguro, Austin saiu praticamente arrastado pelos seguranças. Nós todos saímos atrás e eu respirei aliviada. Nós estávamos em algo que parecia um estacionamento. Muitas pessoas corriam apressadamente, às vezes segurando cabos e coisas do tipo. Ou seja, o show de Austin é realmente algo grandioso. E eu com certeza não duvidava disso.

Segundos depois outro carro enorme parou ao nosso lado e de lá, Jimmy, Trish, Dez e Ivie saíram. Assim que Ivie me avistou ela agarrou meu pulso e me puxou para dentro. Ela me levou para dentro e me mostrou o camarim que seria de Austin por essa noite. E por sinal já havia muitas coisas dele lá.

Nas poucas vezes que nós viemos aqui para olhar o local eu apenas tinha o observado na parte do palco. O lugar é uma casa de shows, própria para shows de grande proporção. Portanto o espaço era enorme. E o palco era projetado para que desse uma melhor visão para todos. Havia também telões, assim como enormes estruturas de iluminação e tudo mais.

– Ally onde você vai ficar durante o show? – Ivie me perguntou assim que chegamos um lado do palco. – Carter e Rydel ficaram do outro lado. Assim como Trish e Dez, porque todos eles irão apenas assistir. Já eu, vou ficar desse lado, será melhor para ajudar se algo acontecer – ela explicou e eu percebi que esse lado estava mesmo menos separado do palco.

Havia uma área demarcada no chão que mostrava até onde poderíamos irmos, mas logo depois já era o palco.

– Eu fico com você – ofereci-me e ela me olhou esperançosa.

– Mesmo? – Ivie perguntou.

– Sim – concordei sorrindo e ela suspirou aliviada.

– Pensei que ficaria sozinha aqui. Além das outras pessoas que ajudaram se precisar claro – ela falou dando ombros e eu ri. Ivie parecia um jeito de agir que a deixava ainda mais nova.

– E o que iremos fazer até o show começar? – perguntei enquanto saíamos da área perto do palco.

– Vamos ver o pessoal da dança – ela ofereceu e eu concordei prontamente.

Mesmo tendo falado com todos eles apenas uma vez, eu me lembrava de todos e também seus nomes. Emily, Jessica, Tyler e Logan. Enquanto eu fazia um esforço para lembrar-me de todos nós já havíamos chegado ao camarim deles. Como eles eram o quatro principais dançarinos de Austin, eles tinham um camarim próprio.

Ivie bateu na porta e ela foi aberta em segundos. Quando o garoto loiro e muito alto abriu a porta nós apenas sorrimos. Afinal, não tínhamos nenhum motivo para estar ali, talvez, apenas para esperar o tempo passar. O garoto levou instantes para nos reconhecer, ou ao menos, reconhecer Ivie.

– Quanto tempo. Pensei que havia se esquecido de mim – o loiro, que identifiquei ser Logan, abraçou Ivie. Ela retribuiu e deu tapinhas nas costas do brutamonte. Eles se afastaram e ela riu.

– Vocês me amam demais – ela disse revirando os olhos e sem nem mesmo perguntar algo, passou por ele e entrou. O loiro sorridente olhou para mim e pareceu surpreso.

– Ally, não é? – ele disse pensativo e eu sorri concordando.

– Isso mesmo, Logan – falei fazendo-o ficar impressionado.

– Pode entrar – ele disse se afastando e apontando para dentro. Sorri timidamente e passei por ele.

Assim que entrei percebi rapidamente que eles eram muito organizados. O lugar era pequeno, mas muito acolhedor. Com dois sofás e mesas com varias coisas para comer. Também tinha uma televisão na parede, mas que estava desligada.

Todos eles estavam sentados nos sofás, por exceção agora de Logan que se sentou no chão na frente de um dos sofás.

Fiquei ainda mais envergonhada quando todos olharam para mim em sincronia. As garotas pularam do lugar onde estavam sentadas e vieram me abraçar.

– Ally, quanto tempo – Emily, a morena alta me abraçou delicadamente.

– Garota, você nem apareceu mais para falar conosco – Jess disse estreitando os olhos, mas logo depois me abraçou. Não era difícil perceber as diferenças entre Em e Jess. A loira, Jess, era um pouco mais ansiosa e despreocupada, já Emy era mais delicada.

– Desculpa, estava meio ocupada – desculpei-me e as duas concordaram prontamente.

– É mesmo, nós também – Jess falou e Emy assentiu.

– Olá Ally – uma voz grossa falou repentinamente, fazendo-me dar um pulo para o lado. Todos riram e eu reconheci quem estava do meu lado.

– Oi Tyler – falei olhando para cima, já que ele era muito alto. Assim como Austin, já que toda vez que eu falava com o loiro tinha que olhar para cima.

– Sou tão feio assim? – ele perguntou falsamente magoado. Sorri minimamente enquanto balançava a cabeça.

– Eu estava distraída – dei ombros.

Jess riu e depois foi se sentar ao lado de Logan no chão. Ela colocou a cabeça no ombro dele e ele passou o braço pelas costas da menina. Olhei desconfiada. Não precisava ser muito esperta para perceber que rolou um clima ali. Tyler se deitou no sofá em que o casal estava encostado. Emily ao meu lado suspirou e depois se virou para mim.

– Venha, vamos sentar – Emily disse pegando meu pulso e me puxando delicadamente. Nós sentamos ao lado de Ivie. O casal conversa animadamente enquanto Tyder apenas mexia em seu celular.

– Eles namoram? – perguntei não segurando minha curiosidade. Emily os observou, confusa e parecia ter tanta curiosidade quanto eu.

– Não faço a mínima ideia. Talvez. Acho que é um rolo – ela disse tentando explicar e eu ri.

– Entendi – avisei e ela deu ombros. Sorri e percebi Ivie nos observar.

– Ninguém está ansioso para o show em pouco tempo? – ela perguntou levantando uma sobrancelha.

– Claro que estamos. Por isso, ninguém está falando muito – Emily explicou, mas nós duas a olhamos confusas – Veja Tyler. Não é da natureza dele ficar sem fazer gracinhas – ela disse com os olhos fixos no moreno. Seu olhar parecia ter algo a mais, mas preferi não tentar adivinhar nada. – Olhem Logan, ele não para de falar. E na verdade, ele é o mais quieto entre nós – ela admitiu – E Jess. Bem, Jess é nervosa por natureza – ela falou sincera fazendo nós duas gargalharmos.

– E você... – falei e em poucos segundos descobri o que queria – Quando fica nervosa fica piscando mais rápido? – perguntei desconfiada e ela riu.

– Boa observação. Sim – ela concordou e fechou os olhos por alguns segundos abrindo-os em seguida. Ri balançando a cabeça.

– Está tudo bem, pisque quanto quiser – falei arrancando uma risada dela.

Nós três ficamos conversando por mais alguns minutos. Uma conversa apenas para nos distrairmos e parece que funcionou para Emily. Entretanto, a ansiedade crescia em mim. A única coisa que eu desejava, mesmo que não quisesse admitir, era ver Austin. Ver aquele loiro implicante que canta muito bem.

– Pessoal, eu vou dar um volta. Ver se encontro meu irmão – falei uma desculpa qualquer. Tudo bem, eu tinha mesmo que encontrar Carter, não vejo a um bom tempo. Talvez ele esteja se agarrando com Rydel em algum lugar por aí. Dei um sorriso ao torcer por isso.

– Até daqui a pouco – Em disse me abraçando rapidamente. Sorri e apenas acenei para os outros. Eles retribuíram sorrindo.

– Te encontro lá – Ivie avisou e eu assenti.

Saí rapidamente do camarim e um vento me atingiu. Eu não havia pensado em frio, afinal, não havíamos saído nem mesmo da Flórida. Suspirei e abracei meu próprio corpo.

Andei pelo corredor que nós havíamos vindo, o mesmo que dava no placo. Pelo corredor passavam várias pessoas apressadas. Portas abertas, camarins vazios ou cheios. Pelo que me lembro neste dia o show não teria um show de abertura. Se não me engano terá em outros shows.

Percebi depois de um tempo que já estava chegando perto da entrada para o palco. Mas, antes que isso acontece parei curiosa em um lugar mais aberto. Reconheci Rydel rindo indo ao contrário da direção que eu ia. Franzi a testa e vi meu irmão ir ao seu lado também rindo.

– O que eu perdi? – perguntei assustando os dois. Eles se viraram assustados. Rydel soltou a respiração de forma dramática e Carter me olhou mortalmente.

– Não faz isso, garota – ele disse e eu ri. Rydel revirou os olhos e apontou para dentro do local.

– Veja por você mesma. Eu cansei de rir, preciso de ar – ela disse ofegante de tanto rir.

– Vamos lá – meu irmão disse ao seu lado e apontou o caminho. Olhei para os dois de forma significativa e desconfiada, mas eles apenas ignoraram meus olhares e começaram a andar para longe dali.

Cheguei perto do lugar onde tinha algumas pessoas aglomeradas. Primeiro vi várias câmeras e então uma fila de garotas. E então entendi tudo. Austin estava fazendo seu primeiro Meet e Greet, ou seja, tirar fotos com as fãs. Ninguém percebeu minha aproximação, muito menos algumas garotas que só tinham olhos para Austin.

Parei ao lado de uma das pessoas que estavam observando e olhei para Austin. Uma menina parecendo ter no máximo 9 anos, estava acompanhada de uma garota um pouco mais velha. Sorri ao ver as duas ficarem sem reação. Pelo que vi Austin estava levando isso muito bem. Principalmente na hora das fotos.

Austin assim como as fãs, tinha uma criatividade enorme para fotos. Suas fotos às vezes eram engraçadas, mas às vezes também mais sérias. Eram possível ver no olhar de todas aquelas garotas a admiração delas por Austin. O loiro fazia cada uma delas morrer de amor quando conversava rapidamente com cada uma.

Sorri discretamente e cruzei os braços o observando. Austin sorria alegremente e parecia amar fazer aquilo. A minha ansiedade pareceu sumir por algum motivo. Por um tempo eu fiquei ali apenas rindo de todas as fotos, mas isso não impediu o tempo de passar.

A fila de fãs acabou e algumas pessoas arrastaram Austin para fazer os últimos preparativos do show. Ele sorriu rapidamente para mim enquanto passava ao meu lado. No entanto, tenho certeza que ele nem mesmo percebeu que era eu. Suspirei obrigando-me a não ficar chateada e nem mesmo pensar nisso.

Olhei para uma menina perdida. Ela era uma das ultimas que havia entrado para a foto. Os seguranças estavam tão preocupados com outras coisas que nem mesmo viram a pequena menina.

– Ei – falei sorrindo e ela me olhou um pouco assustada e surpresa. – Se está um pouco perdida, a saída é por ali para a entrar no show – falei apontando o caminho. A menina suspirou aliviada e sorriu.

– Obrigada – ela disse timidamente e depois pulou pelo caminho que apontei.

Ri balançando a cabeça. As fãs de Austin eram meio louquinhas e eu gostava disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!