Era apenas uma turnê... escrita por Lena Potter Howe


Capítulo 16
Apenas mais um dia


Notas iniciais do capítulo

Eu de novo. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471638/chapter/16

POV Ally

Apenas mais um dia. Um dia e então a grande turnê de Austin Moon começaria. Na qual, eu estaria. Isso era algo que dava medo até mesmo de acreditar.

A programação geral da turnê já havia sido divulgada. Em duas semanas do mês teria 3 shows cada uma. Nas outras duas semana seriam 2 shows cada semana, ou seja, 10 shows por mês. Claro, que isso não seria uma regra, apenas uma base. Um pouco confuso, mas percebi que isso não seria nada fácil.

Não sei muito bem ainda, mas a turnê foi distribuída mais pelos Estados Unidos. Passaríamos tanto por cidades pequenas quanto por cidades grandes. Apenas o primeiro mês de turnê foi liberado inteiramente. Nele marcava apenas os EUA. Capitais, ou cidades menores. Já o segundo mês provavelmente seria ainda pelos EUA, eu esperava que sim.

– Pensando demais – Carter observou e sorriu. Mas, quem não estaria pensativo as vésperas de uma turnê mundial?

– Temos que terminar as malas, vamos – pulei da cama lembrando-me disso. Meus pais nos ligavam a todo momento lembrando-me de tudo.

Nós partiríamos amanhã de manhã bem cedo em direção a Tampa, ainda na Flórida. Agradeci por não ser muito longe. Carter e eu continuamos a arrumar as malas cuidadosamente.

A turnê toda seria feita de aviões. Como a turnê é muito grande, teria um jatinho apenas da produção mais perto de Austin, ou seja, nós.

– Consegui – Dez entrou gritando no quarto. Olhei-o assustada e vi que ele balançava alegremente um papel na mão.

– A lista do primeiro mês – Trish esclareceu e eu pulei ao seu lado para pegar o papel. Carter olhou por cima do meu ombro e nós analisamos o papel.

ESTADOS UNIDOS.

1- Tampa, Flórida.

2- Tallahassee, Flórida.

3- Nashville, Tenessee.

4- Richmond, Virginia.

5- Philadelphia, Pensilvania.

6- Columbus, Ohio.

7- Phoenix, Arizona

8- Denver, Colorado.

9- Atlanta, Geórgia.

10- Indianópolis, Indiana.

Ok. Alguns desses lugares eu não fazia a mínima ideia de onde ficavam. A única coisa que eu precisava saber é que todos são nos Estados Unidos. Pelo menos por enquanto eu não sairia do meu país. As datas também estavam escritas, mas como são muitos dias, estava confuso. Hoje é terça, o primeiro show será sexta.

– Nada mal – meu irmão resmungou.

– Tudo mal – Austin corrigiu entrando no quarto. O loiro parecia surpreso. Ele se jogou na cama de alguém e resmungou algo. – Dez shows em um mês. Eu vou morrer – ele reclamou tentando se matar com um travesseiro. Ri e revirei os olhos.

– O preço da fama – falei rindo e ele não disse nada. Provavelmente conseguiu se matar.

– Pelo menos é nos EUA – Trish observou em voz alta e nós concordamos.

– A maioria dos shows está marcados para sexta, sábado e domingo. Alguns ficaram no meio da semana mesmo. Então, será meio que: show à noite, viagem de manhã – Austin explicou contra o travesseiro.

– Você não irá ensaiar? – perguntei confusa.

– Vou ensaiar durante semana e antes do show – ele falou e bufou. Reprimi uma risada. Austin bravo é algo engraçado de se ver. Rydel entrou no quarto repentinamente e revirou os olhos quando viu Austin se matando.

– Não reclame tanto. Será divertido, você adora seus shows. E terá tempo de sair pela cidade durante semana – a garota falou se sentando ao lado de Austin.

– Se ele não for assediado por fãs – Dez completou. Trish e eu batemos no ruivo em sincronia enquanto Austin resmungava outra coisa.

– E vocês pessoal, quando vão começar o documentário? – Rydel perguntou enquanto dava tapas carinhosos no irmão.

– Amanhã. No momento em que Austin acordar, será mais real – Dez explicou.

– Ótimo – o loiro bufou mais uma vez.

Nós havíamos combinado de que o documentário começaria as vésperas do começo da turnê. Claro, que havíamos gravado os últimos ensaios também.

Todos nós ficamos arrumando as malas pelo resto da manhã e no começo da tarde. Os pais de todos nós ligavam sem parar. Inclusive os de Rydel e Austin. Além de ter falado com os pais o dia inteiro, o loiro também deu vários depoimentos de como estava ansioso pelo começo da turnê.

Quanto mais o tempo passava mais meu nervosismo aumentava. Eu sempre fiquei nervosa por qualquer coisa e também antecipadamente. Mas, no final do dia tinha uma pessoa ainda mais nervosa que eu, e não envolvia a turnê.

– Por que eles querem vim mesmo? – Austin perguntou nervoso.

– Não faço a mínima ideia – Rydel respondeu tão nervosa quanto o irmão.

– Ei, são apenas seus pais – Carter respondeu olhando fixamente para Rydel. Hm.

– Por isso mesmo, são nossos pais – Rydel falou trocando olhares com Austin.

Pelo que eu havia entendido os pais deles jantariam aqui conosco no hotel. Com todos nós. Aquele pensamento me deixou um pouco nervosa. Por que eu estou nervosa?

– Acho melhor descermos - Austin pediu indo a frente. Todos nós concordamos e fomos em seguida.

Nós acabamos resolvendo que os dois irmãos esperariam os pais no saguão enquanto todos nós esperaríamos em uma mesa. Pegamos a maior mesa que tinha no restaurante e aguardamos.

Pouco tempo depois quatro pessoas entravam no restaurante. E todas loiras. A mãe Moon falava alegremente com Rydel. Já Austin parecia reclamar alguma coisa com o pai. Quando os quatro chegaram a nossa mesa, nós todos adquirimos uma postura séria.

– Mãe, pai, esses são Dez, Carter, Ally e Trish – Austin apresentou apontando para cada um. Os dois nos cumprimentariam simpaticamente. O Sr. Moon apenas pareceu encarar Carter por um momento quando Rydel se sentou rapidamente ao lado do meu irmão.

– É tão bom conhece-los, viemos aqui principalmente para isso – a Sra. Moon revelou sentando-se ao lado do marido. Austin fez uma careta, mas os pais não perceberam.

– Animados para a turnê? – o Sr. Moon perguntou ainda com os olhos em cima de Carter. Coitado.

– Bastante – Dez concordou sorrindo.

Pouco tempo depois todos nós conversávamos animadamente enquanto comíamos. Meu primeiro pensamento foi que o jantar seria totalmente desconfortável, mas foi o contrário disso. A Sra. Moon era bem divertida e o Sr. Moon simpático. O pai Moon já não encarava meu irmão mortalmente. Parecia estar dando uma chance a ele.

O tempo acabou passando tão rápido que logo eles já estavam indo embora. Todos nós nos levantamos para nos despedirmos.

– Você é uma ótima pessoa Ally – a mãe de Austin me elogiou enquanto me abraçava. Sorri envergonhada e agradeci.

– Cuidem-se. Rydel vai ficar aqui não é? – perguntou o Sr. Moon. A garota concordou e então ele olhou para Carter e Austin. – Cuidem dela – ele pediu se referindo provavelmente a turnê inteira. Os dois assentiram rapidamente enquanto Rydel ficava vermelha. O mais engraçado era que Austin era mais novo que Rydel.

Assim que o casal havia ido embora, nós todos subimos e nos dividimos cada um em seu quarto.

Eu deveria dormir, mas não consegui. A ansiedade era enorme. Eu tenho a oportunidade de passar seis meses com Austin Moon. Quem não gostaria disso? Pode não parecer, mas acho que isso será interessante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O outro já é a turnê hein. Pessoal espero que daqui para frente vocês não fiquem confusos com os shows. Por isso não vou mencionar datas exatas, apenas quantos dias se passaram e tudo mais. Comentem!! Agora, eu realmente não sei quando postarei mais. Beijos.