Sempre com Você escrita por LehPaiva


Capítulo 9
Tantas coisas a descobrir...


Notas iniciais do capítulo

Nunca mais entrei, me desculpem, essa fic não está muito atualizada, mas tudo bem. Eu espero que novos leitores apareçam em breve. Beijocas..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471565/chapter/9

POV Taylor

Eu queria e ao mesmo tempo não queria saber qual é essa surpresa. Eu não sabia se seria uma surpresa material ou que só poderia ser vista. Eu não tinha nada para pensar, meu aniversário não estava próximo, não havia nenhuma viagem que eu queria realizar, ou nenhum amigo para reencontrar. Então o que poderia ser? Para que tanto suspense? Eu não sei.

–Pode falar logo o que é?

–Bom, pessoal, me deixem a sós com a Taylor.

Todos se retiraram da sala , só ficando eu e Baby. Ela foi até um armário do seu quarto e pegou um caderno. Ela me entregou.

–É um diário.

–Sabe que eu não gosto de escrever diários Baby.

–Já está escrito.

–Quem escreveu?

–Sua mãe.

Eu fiquei paralisada. Minha mãe havia escrito um diário? O que ele estava fazendo com Baby? Eu queria ler tudo o que estava escrito. Pela primeira vez, vou saber o que ela sentia, já que não pode me contar, pois morreu quando eu tinha apenas 13 anos. Ela poderia até ter escrito esse diário para mim, para me entregar quando eu crescesse, para me ajudar na vida, ou qualquer coisa assim.

–Onde conseguiu isso?

–Eu vi que você estava muito triste esses dias, e que não sobrou nada do voo dos seus pais, então quis saber se não existia nada dos seus pais que você e seus tios haviam doado que fosse importante. Então achei esse diário. Tinha um G na capa- Observei na capa do caderno, havia um G, já meio amarelado devido ao tempo- e percebi que era de sua mãe. Então resolvi dar essa festa, para ter alguma coisa para te animar, e o diário veio como um bônus- Ela disse sorridente.

–Baby... eu nem sei o que dizer, você é a melhor amiga do mundo- Eu a abracei.

–Não foi nada, só gosto de te ver feliz.

–E conseguiu!

–Podemos entrar?- Gritou Luke.

–Claro- Baby respondeu.

Uma das coisas que não gosto em Luke, é que ele é muito pegajoso, onde você vê a Baby, ele está junto. Nunca vi ninguém assim. Sim, eu sei que a Baby é uma garota muito bonita, mas do mesmo jeito, ela não ia trair ele nem nada, até porque ela amava Luke tanto quanto ele ama ela.

Luke entrou, me cumprimentou e se sentou ao lado de Baby. Depois vieram Thaís e Ross de mãos dadas e se sentaram perto de Baby e Luke. E depois veio Harry.

–Está tarde Tay, temos que ir- Harry disse meio tristonho, acho que ele não queria ir embora.

–Sim, Troy deve estar me esperando para dormir.

Nos despedimos deles, e eu agradeci a Baby novamente, pela maravilhosa surpresa. Harry abriu a porta ara mim e eu entrei. Não encontrei Nick e Alicia, devem ter ido embora.

–Gostou da festa?- Harry disse tentando puxar conversa novamente.

–Adorei! E você?

–Foi muito legal.

Depois ficou silêncio até chegarmos na casa dele. Ele estacionou o carro e me levou até minha casa.

–Até amanhã Taylor.

–Até.

Eu dei um beijo em sua bochecha.

–Agente se vê- Eu disse e fechei a porta, rindo.

–Troy, cheguei- Eu gritei.

Mas ele estava dormindo no sofá. Ele não aguentou, estava realmente tarde. Mas com meu grito, acordei Lary e seus filhotinhos. Fiz um pouco de carinho neles, mas tive que ir para a cama, estava caindo de sono, amanhã iria começar a ler o diário de minha mãe, queria saber o que estaria escrito lá.

POV Nick

Fiz várias perguntas para Harry, mas ele fugiu, que frouxo, Taylor queria namorar um cara desses que foge de miseras perguntas?

–Nick?- Alicia estava me chamando, mas eu nem percebi.

–Sim?

–Estou te chamando a meia-hora.

–Desculpe, o que é?

–Quero ir para casa.

–Já?

–Sim, amanhã tenho uma prova muito difícil.

–Tudo bem.

Vi Luke indo subir as escadas, mas eu o chamei.

–Fala.

–Nós já estamos indo, obrigada por ter nos convidado, foi muito legal, mas precisamos ir embora, tchau.

–Tchau, obrigada por virem.

Depois levei Alicia até o carro, ela já estava meio sonolenta. O caminho foi tranquilo.

–Alicia- Eu disse a acordando.

–Oi- Ela disse com os olhos praticamente fechados.

–Já estamos na frente da sua casa.

–Ah, ok- Ela me deu um selinho- Até amanhã.

–Até.

Fui para casa, já estava cansado também, liguei o rádio, ele me deixaria acordado. Cheguei em casa, subi as escadas e me joguei na cama. Estava exausto.

POV Taylor

Acordei muito cansada, cheia de olheiras. Acordei Lary e fomos comer. Depois fui me arrumar, coloquei uma blusa soltinha, um short, uma correntinha, uma pulseira e fiz um rabo de cavalo, e depois coloquei meu All Star (Look). Quando saio de casa sou surpreendida por uma figura um pouquinho menor que eu. Samantha.

–Oi Taylor!

–Oi Samantha.

–Quer ir para a escola com a gente?

–Com a gente?

–Sim- De repente Harry aparece, me dando um susto- Estou na mesma escola que Samantha.

–Legal- Um sorriso apareceu no meu rosto.

–Vamos?- Harry disse.

–Vamos- Eu , Troy e Samantha respondemos. Confiro se o diário de mamãe está na minha mochila. Chegando na escola, Troy foi para sua aula e Samantha para a dela. Por incrível que parece eu tinha horário livre no primeiro período. E Harry não havia pegado seus horários ainda, dizendo que estava com preguiça. Eu adorava um local na escola, era cheio de flores, um jardim, com alguns bancos para os alunos que quisessem ficar lá, era ótimo. Eu levei Harry lá, não tínhamos onde ficar, e lá parecia um lugar ótimo.

–É aqui que você fica quando não tem nada para fazer?

–Praticamente, quando tenho aulas vagas eu venho para cá, me ajuda a pensar. E quando tenho algo a tarde como uma prova, ou aula para repor, eu venho um pouco antes, para apreciar aqui. Me lembra meu pai. Ele amava jardins, mexer com plantas.

–Quando nós éramos pequenos ele que arrumou o jardim lá de casa.

–Aquela época era perfeita. Praticamente sem problemas nenhum, sem preocupações ou contas para pagar. Sem tantos compromissos.

–É. Sem problemas com os pais...

–Eu preferia ter problemas com eles, do que ficar sem eles, mas eu não tenho escolha não é?- Meus olhos estavam cheios de lágrimas.

–Ei, não fica assim- Harry chegou mais perto de mim e me abraçou.

–Sabe que pode sempre contar comigo não é?

–Agora eu sei.

**********

Harry já havia pegado seus horários e ido para sua aula, mas decidi só ir para as aulas depois do intervalo. Resolvi pegar o diário da minha mãe. Agora eu saberia quais seus sentimentos sobre tudo, sobre seus pais, sobre meu próprio pai, como se apaixonaram, se conheceram, talvez sobre suas amigas, de quem não gostava, quem eram suas melhores amigas, TUDO! Tantas coisas a descobrir...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, se gostaram, se não gostaram, comentem idéias para os capítulos ficarem melhores, mas não abandonem a fic, Beijocas...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre com Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.