Sempre com Você escrita por LehPaiva


Capítulo 8
Pronta para a surpresa?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse capítulo, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471565/chapter/8

POV Nick

Eu não estava entendendo, ao virar para a Alicia vi um rosto diferente no lugar do seu.Era o de Taylor, seu cabelo loiro, que eu tanto gostava. Eu a amo? Não, estou namorando a Alicia. Chacoalhei a cabeça e Alicia estava com seu rosto normal.

–Vamos?

–Claro- Ela me olhou como se eu fosse maluco.

POV Taylor

Nós estávamos indo para a casa de Baby quando Harry tentou puxar assunto.

–Você está linda.

–Obrigada- Eu corei.

–Na verdade, você é linda.

–Harry?

–O que é?

–Pare de tentar me bajular.

–Taylor- Ele segurou minha mão- Você é linda sim! Todos acham.

Eu estava começando a gostar de Harry. Não sei onde estou com a cabeça, mas ele é legal, lindo. Eu ainda estava corada, porque ele ainda ficou segurando minha mão. Nós chegamos. Ele como um cavalheiro, abriu a porta para mim. Quando ele fechou a porta, ele pegou minha mão e me puxou para mais perto dele. Acho que o pessoal que nos via, achava que éramos namorados.

–Taylor!- Ouvi Baby gritar de longe, até que a avistei.

Ela estava linda. Com uma top preto cheio de renda uma saia e um salto preto (look).

–Até que enfim chegou! E com um namorado, que gato- Eu corei na hora.

–Cheguei, e ele não é meu namorado.

–Não é o que parece- Diz ela com um sorriso malicioso.

–Baby!- Eu disse e Harry riu.

–Prazer, Harry- Disse Baby

–Prazer, Baby- Ele falo de volta.

–Bom fiquem a vontade. Vou ali cumprimentar os outros convidados.

–Ei!-Gritei para ela-E a minha surpresa?

–Mais tarde!

Depois ela se virou e sumiu entre as pessoas.

–Vamos dançar- Harry falou.

–Já?

–Sim!

–Vamos achar uma mesa primeiro.

–Tudo bem.

Andamos e pegamos uma mesa boa, onde pegava uma corrente de vento. Depois de um tempo, Nick e Alicia chegam. Fico em pé para cumprimentá-los. Quando vou me sentar, minha cadeira estava mais perto de Harry, eu estranhei. Mas sentei do mesmo jeito. Ficamos conversando até que Baby chega com Luke, perguntando coisas que todos os anfitriões falam, como: "Estão confortáveis?" e coisas do tipo. Falamos que sim, todas as vezes. Até que tocou uma musica lenta e o DJ falou:

"Todos os casais na pista agora galera"

–A hora perfeita para uma dança- Harry cochicha no meu ouvido animado.

–Tudo bem.

Todos os casais foram para pista, todos mesmo. Eu coloquei meus braços arredor de seu pescoço, enquanto ele colocou seus braços ao redor de minha cintura. Estávamos parecendo um casal de verdade. Seus olhos estavam fixos nos meus. Ele foi chegando mais perto, até que nossos lábios se encontraram. Foi um beijo calmo, mais perfeito. Essa era uma ocasião especial. Ele encerrou o beijo com um selinho demorado.

–Não acredito nisso- Ele disse todo sorridente.

–O que?- Eu disse rindo.

–Consegui beijar você Taylor!- Eu cai na gargalhada.

–O que isso tem de mais?- Eu disse.

–Desde quando você era pequena eu gostava de você sabia.

–Parece que todos os meninos que conheço, na infância gostavam de mim!

–Que exagero!- Nós dois rimos.

A musica acabou, sentamos na mesa, mas quando fui ver, minha cadeira estava do lado da de Harry.

–Nossas cadeiras não estavam tão próximas não é?- Eu perguntei confusa.

–Não. Mas eu quero você perto de mim.

–Então tá..- Eu corei e ele riu.

Depois chegou Nick e Alicia.

–Vocês estão oficialmente namorando?

–Não, por que?- Eu disse sentindo meu rosto queimar.

Ela fez uma cara de "Está Obvio". Ele estava com um de seus braços em meu ombro e estávamos um do ladinho do outro.

**********

–Está gostando da festa- Harry me pergunta.

–Sim, posso te deixar só com os dois um pouquinho?- Digo me referindo a Nick e Alicia-Preciso falar com Baby.

–Claro.

–Volto logo.

Depois fui ao quarto de Baby, onde ela deveria estar me esperando, ela mandou uma mensagem de texto, falando que estava na hora da surpresa.

POV Nick

O caminho até a casa da Baby foi calma. Eu e Alicia ficamos quietos o caminho inteiro. Até que chegamos e Baby nos cumprimentou. No meio da multidão achamos Taylor... e o amiguinho dela. Ótimo, ele também foi convidado, ou ela mesma o chamou. Eles estavam próximos um do outro. Isso me incomodava. O que? Não! Isso não me incomoda! A vida é dela e ela faz o que quer, quando quer, e com quem quer. Cumprimentamos eles e sentamos na mesma mesa. Até que o DJ disse alguma coisa, mas não ouvi, pois estava prestando atenção na Taylor e aquele lá. Alicia me cutucou e falou para nós dançarmos. Quando vi Taylor e o garoto estavam no meio da pista, quase colados! Que pouca vergonha. Dancei com Alicia, mas não tirava os olhos deles. Olhei um pouco para a decoração, e quando voltei a olhá-los, eles estavam se beijando! Acho que ela havia me dito que não tinha nada com ele!

–Você não tira o olho deles- Elas disse revirando os olhos-Não quer perguntar se pode dançar junto com eles não?

–Hã? O que?- Eu disse meio atrapalhado.

–Fique com Taylor!- Quando ela ia se afastar eu a puxei deixando nossos corpos colados.

–Minha ciumentinha!- Colei nossos lábio em um beijo rápido.

–Me desculpe.

–Eu sei que você tem ciumes de mim.

–Eu tenho medo de te perder.

–Você não vai- Eu acho.

Depois voltamos para a mesa, logo depois chegou Taylor e pelo que ouvi Harry, eles estavam conversando, de repente ela corou e ele riu. Quando eles se sentaram, Harry fingiu que estava bocejando e colocou seu braço nos ombros de Taylor, que truque velho. Alicia confusa assim como eu pergunta:

–Vocês estão oficialmente namorando?

–Não, por que?- Ela ficou vermelha como um pimentão.

Eu me segurei para falar: "Não é o que parece".

**********

Tocaram muitas musicas, foi muito divertindo, depois Taylor saiu da mesa deixando só eu Alicia e Harry.

–E aí Harry-Eu disse- Quais são suas intenções com a Taylor?

–Por que quer saber isso?

–Por que sim.

Hum, vou procurar a Taylor- Ele se levantou mais eu impedi que ele saísse da mesa.

–Aonde pensa que vai? Tenho muitas perguntas para fazer ainda.

POV Taylor

De repente Thaís entra no quarto, ela estava linda, toda de rosa (look).

–Tay!-Ela disse me abraçando-Está linda!

–Obrigada Thaís, você também está!

–Thaís!-Ouvi uma voz masculina a chamando.

–Aqui!-Ela gritou de volta.

Uns minutos depois surge uma figura loira. Ele era muito bonito, acho que era Ross, o namorado dela. Tinha os olhos castanhos, já sei porque as meninas ficavam cochichando tanto por ter um aluno novo na escola, acho que elas vão ficar desapontadas quando souberem que ele já tem namorada.

–Acho que não apresentei vocês-Ela disse e nós dois assentimos-Amor, essa é a Taylor, e Tay esse é o Ross.

–Prazer Ross- Eu disse envergonhada.

–Oi Taylor- Ele disse sorridente.

–Taylor!- Ouvi Harry me chamando.

–Aqui!-Eu gritei.

Ele chegou um dois minutos depois.

–Taylor, até que enfim te encontrei! O Nick ficou me fazendo um monte de perguntas.

–Taylor-Eu olhei para ela-Ele é seu namorado?

–Não-Eu e Harry nos olhamos- Por que todo mundo pergunta isso?

–Sei lá, parece.

–Onde está a Baby?- Eu perguntei.

–Não vi ela depois que ela saiu da casa com o Luke- Disse Thaís.

–Devem estar namorando-Disse Ross rindo.

–Mas se fosse para eles namorarem, por que não aqui na casa?-Eu perguntei.

–Não sei-Respondeu Thaís.

De repente, ouvimos alguém, que parecia bêbada se aproximando. Era minha amiga Aninha, ela estava linda como sempre(look).

–Aninha!-Eu disse animada eu brava ao mesmo tempo- Está bêbada?

–Taylor! Que saudades! Tenho novis!

–Ai meu Deus, o que é?- Eu disse ainda brava.

–Não tem o Josh?

–Que Josh?

–Aquele que joga futebol.

–Atá, o que tem ele?

–Eu to ficando com ele- Ela disse toda risonha.

–Que bom?

–Sim!! Mas estou muito cansada! Estou com sono.

Eu levei ela para o quarto dos hospedes, tinha umas 4 camas, nenhuma ainda tinha sido usada. Deitei ela e antes que ela caísse no sono eu falei:

–Você não tem jeito.

Depois voltei ao quarto. Thaís estava sentada ao lado de Ross na cama de Baby. E Harry estava sentado em uma poltrona.

–Onde será que ela está?

Então Baby surge do nada e fala em minha direção:

–Pronta para sua surpresa?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre com Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.