Sempre com Você escrita por LehPaiva


Capítulo 4
...filhotes?


Notas iniciais do capítulo

Oi oi meus amores! Desculpe pela demora para postar. Mas é que o computador tá com uns probleminhas, daí eu escrevia e tudo o que eu tinha escrito foi apagado. Mas amanhã vai ter outro capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471565/chapter/4

POV Taylor

–Troy- Chamei meio desesperada.

–Estou no banho, deixe seu recado- Disse ele divertido.

–Lary sumiu!

–O que- Escuto o chuveiro desligar e depois de uns 3 minutos sai Troy do banheiro seco, com roupas e tirando shampoo do cabelo com a toalha.

–Como se trocou tão rápido?

–As vezes eu só tenho 5 minutos para me arrumar para a escola. Tenho que ser rápido- Disse ele se explicando.

–Tá bom- Eu disse com a voz fina- Cadê o Lary?

De repente ouvimos a campainha, era Samantha, nossa vizinha, ela estava toda arrumada, até fiquei com vergonha (Look).

–Oi Samantha.

–Oi Taylor, bom eu queria te chamar para dar nomes para os meus netinhos.

–Netinhos?

–Sim, a Suny.

–Atá!

–Bom, eu queria que você me ajudasse a escolher os nomes.

–Claro!

–Sério?

–Sim! Por que não?

–Então vamos!- Disse ela toda animada.

Eu nunca mais tinha vindo aqui. A última vez foi para um churrasco onde fomos convidados, eu era tímida, só de vez em quando vinha aqui sem meus pais. A casa era de um tamanho bom, a mãe de Samantha, tia Carol, adorava decoração, na área do fundo ficava a churrasqueira e uma área para brincar. Quando cheguei lá a casa estava toda diferente.

Parece que tinha sido expandida, havia mais decorações, e eu vi que por uma porta de vidro, a área do fundo ainda tinha a churrasqueira e também uma piscina! Ela vendo minha reação falou:

–Faz tempo que você não vem aqui né?- Ela disse de cabeça baixa.

–Sim...

–Eu gostava da época em que eu, você meu irmão...

–Irmão?- Eu a interrompi.

–Sim, não lembra do Harry?

–Não. Onde está ele?

–Ele estava morando com minha tia, mas vai voltar amanhã.

–Filha? Quem está aí?

–A Taylor mãe.

–Taylor? A quanto tempo!- Disse ela me abraçando.

–Pois é tia Carol.

–Fique a vontade querida.

–OK.

Foi aí que eu vi pela porta de vidro Lary lambendo um dos filhotes. Sai correndo pela porta. Acho que ninguém entendeu o por que de tanta pressa.

–Lary!- Eu disse e o abracei.

–Lary está aqui? Eu não sabia- Disse Samantha espantada.

–Lary!- Disse Troy assim que o viu.

Bom, o resto da noite foi tranquila, ficamos eu, Samantha e Troy escolhendo os nomes dos cachorrinhos, foi bem divertido. Acabou que os nomes ficaram assim:

Por ordem de nascimento

1:Sun- Um cachorrinho amarelo como o sol;

2:Lili- Uma cachorrinha preta com manchas amarelo fraquinho;

3:Oliver- Um cachorrinho preto com bolinhas brancas;

4:Debby- Uma cachorrinha branca com manchas pretas;

5:Doly- Um cachorrinho preto com manchas brancas;

6: Branquinha- Uma cachorrinha branca, particularmente minha favorita;

Suny é branca com manchinhas pretas.

Lary é amarelo fraco.

–São lindos- Eu falei.

–Pois é, mamãe deixou eu ficar com apenas 1. E eu escolhi o Sun- Disse ela pegando o filhote- Né garoto!

–Eu posso ficar com quantos?- Eu disse meio envergonhada.

–Com quantos quiser!

–Então quero 2- Nós duas rimos- Vou ficar com a Branquinha e com... o Oliver. Quando eu puder pegá-los, me avise.

–OK, volte para visitar os outros também!

–Assim que possível! Vamos Troy, Lary?

Ele se deitou ao lado de Suny.

–Só hoje mocinho! Mas amanhã casa! Se quiser voltar para casa durante a noite, sua portinha estará aberta! Tchau Samantha!

–Tchau!

Chegando em casa mandei Troy ir dormir. Coloquei minha camisola e pantufa (Look) e desci as escadas, ouvi um barulhos estranho. Era Lary que havia voltado para casa.

–Lary! Que susto! Sobe pro meu quarto.- Ele me obedeceu.

Peguei um copo d'água e deixei em meu quarto. Escovei meus dentes e bebi a água do copo. Eu queria descansar hoje. Dormir sem sonhos ou pesadelos. Mas não foi bem assim.

Eu estava em um avião, com uma mulher ao meu lado, era minha mãe. Ela estava com uma criança no colo." Mãe?" Eu perguntei mas ela não me respondeu. "É sua primeira filho?" Isso ela ouviu. "Minha primeira fila, Taylor" e depois de essa frase ser dita ela desapareceu, junto com todos que estavam naquele avião. E antes de a aeromoça desaparecer ela disse: "Esse avião vai cair".

POV Nick

Saí da casa de Taylor muito feliz, éramos amigos novamente. Cheguei em casa e fui em direção a Mary, que estava chorando novamente.

–Oi Mary!- Quando eu a peguei ela parou de chorar no mesmo instante.

**********

Eu tinha acabado de tomar banho, estava de bermuda colocando minha camisa quando a campainha tocou. Coloquei minha camisa e fui pegar um copo de água, se fosse meus pais eles teriam a chave. A campainha tocou novamente. Eu não estava achando a minha chave, todos os lugares possíveis para ela estar ela não estava, eu não sabia onde procurar. Até que achei ela no quarto dos meus pais, num lugar em que eu já havia procurado. Quando fui atender era a Alicia.

O que ela queria aqui?

–Oi querido!- Ela disse me abraçando.

–Alicia...

–Espera! Gostou da minha roupa (Look) comprei especialmente para você!

–Alicia...

–Cadê a Mary? Estou louca para vê-la!

–Alicia!- Gritei- Desculpe mas, não sou mais seu namorado, será que pode entender isso? Lágrimas desceram por seu rosto. É. Ela não entendeu antes. Eu não queria ter magoado ela. Mas ela não entendia que eu não gostava mais dela daquele jeito. Nós não fazíamos nada juntos, não fazíamos nada de namorados juntos. Apenas carregávamos o título de namorado um pro outro. Ela era uma namorada muito ciumenta e chiclete e isso não é legal.

–Pensei que me amasse- Disse ela choramingando.

–Eu amo mais, agora não te amo mais como daquele jeito...

–Me dê uma chance!

–Mais uma?

–Sim!

–E se eu te der, o que vou ganhar com isso, já tentamos tantas vezes!

–Eu te amo!

–Eu sei mas...

Ela me beijou seu lábio tocou os meus lentamente, foi simples mais, é como se nós nunca tivéssemos terminado. Eu gostava dela mais, nós éramos o casal ciúme! Agora eu não sei mais o que fazer.

(Letícia/N Eu não sou boa em narrar beijos, então a minha amiga Carina pediu muito pra eu usar um beijo que ela iria escrever e eu usei. De nada Cari :p)

**********

Eu estava deitado em minha cama, morrendo de sono, pois esqueci que tinha uma tarefa e depois tive que fazer isso correndo. Mas antes de eu começar a fazer a tarefa eu não parava de pensar no beijo que Alicia me deu. Eu estava completamente certo da resposta que eu tinha mas de repente, eu não sabia mais o que fazer! Eu pensei até em voltar com ela, mas não sei... Tive que falar para Alicia que iria pensar em seu caso para conseguir fazer com que ela saísse de minha casa. Bom, eu vou pensar de verdade.

POV Taylor

Todos haviam desaparecido, só havia eu naquele avião "Não" eu gritava. "Alguém me tira daqui! Por favor!". E então o avião caiu.

–Ah!- Dei vários gritos altos, quando vi, Lary estava ao meu lado- Bem, não é o que dizem. O cachorro não é só o melhor amigo do homem.- Dizendo isso me derramei em lágrimas.

Troy havia acordado com meus gritos. A porta estava trancada, eu estava muito cansada para abrir. Acabei dormindo abraçada com Lary e lágrimas caindo por meu rosto.

**********

Acordei muito cansada, com a sensação de não ter dormido direito, o que era verdade. Fui ao banheiro, bati na porta de Troy como todo sempre fazia. Pus a mesa para Troy se servir do que quisesse e peguei meu cereal. Comi, escovei meus dentes e fui para meu quarto. Coloquei uma roupa preto e branco, deixei meu cabelo solto e coloquei aqueles tênis de salto que eu não sei o nome (Look). Bati na porta de novo. Eu e Troy não trocamos uma palavra, eu acho que ele ficou com medo de me perguntar o porque dos gritos ontem a noite. Também, eu estava cheia de olheiras. Eu estava com mal pressentimento. Eu não queria que acontecesse nada de errado, ainda mais que chegariam dois novos moradores(os filhotinhos). Troy estava animado com a ideia de ser vovô do que com a ideia de ter dois novos moradores em casa. Quando papai e mamãe ainda estavam vivos, antes de Lary, teve o Dave. Um pastor alemão. Ele morreu rapidamente, atropelado. Mamãe adorava animais, assim que Dave morreu, ela tratou logo de comprar o Lary, e meu pai? Ele não ligava se tivesse ou não cachorro, ele gostava até de cachorros, mas na maior parte das vezes era na base do: "Tanto faz, desde que te faça feliz". Após os flashbacks de Dave e meus pais em minha cabeça a campainha tocou, eu atendi e ele disse:

–Querem uma carona?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desse capítulo, comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre com Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.