Sempre com Você escrita por LehPaiva


Capítulo 3
Sumiu


Notas iniciais do capítulo

Oii! Hoje não é o dia que eu posto capítulo, mas estava tão ansiosa que resolvi postar! Esse foi meu primeiro capítulo com mais de 1.000 palavras. Eu acho que eu me superei. Quase chorei escrevendo meu capítulo, minha prima está de prova!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471565/chapter/3

POV Nick

Bom, eu me esqueci de uma coisa... Eu não sei o que falar. Eu pensei que ela ia me mandar pastar ou algo assim.

–Se não vai falar nada, vá embora. - Ela falava enquanto apontava para a porta.

–E-Eu vou!

Eu estava sem palavras, eu... sei lá. Nervoso. Era a única sensação que eu tinha.

–Vou te dar só 5 minutos então.

–Não!!- Eu gritei e depois corei.- Vou começar.

–Tudo bem.- Ela fez sinal para que eu continuasse.

–Eu tinha 12 anos, no dia seguinte faria 13, aí você apareceu. Você era até bonitinha- Nós dois rimos- Mas sem o aparelho e colocando uma lente, ficaria uma gata. Bom, não é onde eu quero chegar. Você foi se aproximando, e eu gostava disso, gostava que fosse minha amiga. Até que um dia qualquer você mudou para uma casa mais perto da minha. Você não sabe como era bom, divertido, toda vez que ia para a escola a pé, quase sempre você ia ir também. Nós íamos juntos, daí você fez 13 anos depois de 2 ou 3 meses. Só sei que estava me encorajando para falar pra você- Fui chegando mais perto dela e coloquei minha mão em seu rosto- que eu te amava, quer dizer, que eu ainda te amo. Eu nunca deixei de gostar de você. Mas depois daquele dia, você se afastou de mim e eu não entendia o porque. Ao passar do tempo você se afastava mais e eu deixei isso passar, mas não devia. Depois de 1 ano, você tirou o aparelho, ficou linda, como eu esperava. Então chegou a Viviane que virou sua amiga. Eu acho que ela adora moda, então tirou seus óculos, mudou seu jeito de se vestir e, agora você está assim - Apontei para ela (Look Taylor- Ficar em casa)- linda.

Ela não falou nada, até que abriu a boca e disse:

–Tudo bem- Ela deu de ombros e me abraçou.

–Então, amigos?

POV Taylor

Ele não falava nada, eu até tinha pensado que ele poderia ir embora sem falar nada, daí eu sofreria, iria passar 1 ou 2 meses em minha tia que mora não muito longe daqui, e deixaria Troy com uma prima de meu pai que morava aqui e veria se eu voltaria algum dia. Mas isso não vai acontecer, por que? Porque eu não sou uma doida! E principalmente se for por causa de um menino. Bom, eu já tive uma quedinha pelo Nick, mas não tenho mais, e pretendo nunca mais ter.

–Se não vai falar nada, vá embora.- Eu disse já sem paciência.

–E-Eu vou!

Ele ficou mais uns 20 minutos sem falar.

–Vou te dar só 5 minutos então.

–N-Não!!- Ele corou e disse- Vou começar.

Depois ele fez um discurso lindo para mim, de desculpas. Em algumas partes tinha vontade de chorar e outras de rir. Aco que até o Lary chorou de emoção, e olha que ele é um cachorro. Na parte em que ele foi chegando mais perto eu fui ficando vermelha sem motivo, se ele me beijasse, eu iria partir pra violência (risos). T

–Tudo bem- Eu dei de ombros e o abracei.

–Então amigos?- Eu separei o abraço e ele estendeu a mão.

Eu não sabia o que fazer, esquecer alguns momentos ruins de minha vida, ou deixá-los me incomodar, ficando brava com Nick.

–Vou pensar- Eu disse.

–Só pensar? Eu falei um monte de coisas para você e quero que você faça meu julgamento agora, por favor!

Tá bom, somos amigos!- Eu disse... animada?

Ele estava sorridente, agradeceu por eu ter o perdoado, jurou que eu não iria e arrepender, bom, é o que eu espero...

**********

Bem banho foi calmo, ele voltou ao normal. Completamente ao normal. Ri de coisas bobas, me lembrei de coisas ruins, me lembrei do acidente no jornal, o que me fez derramar várias lágrimas de uma vez. Me lembrei do último dia em que meus pais estavam vivos.

Flashback ON

Como o Nick foi capaz de fazer isso comigo? O que fiz para merecer um desaforo desses? Pare de chorar Taylor, ele não não merece suas lágrimas! Engole o choro!

–Meu amor?- Mamãe entrou no quarto.

–Mamãe!! Tem que viajar mesmo?- Ela me colocou em seu colo.

–Infelizmente sim meu anjo.

–Você está tão bonita!

–Obrigada! Foi seu pai que me deu.

–Estão falando de mim?- Papai entrou no quarto.

–Papai!!- Ele me pegou e me girou no ar, meu pai era bem forte, e eu era magrinha.

–Minha princesinha e minha rainha. Cadê meu príncipe?

–Papai, me chamou?- Troy entrava no quarto meio sonolento.

–Sim querido venha cá.- Papai disse o colocando em seu colo.

–Meus queridos, a babá já já vai chegar, se comportem e temos uma coisa para falar para os dois.

–O que é?- Eu e Troy falamos em conjunto.

Mamãe apontou para a barriga, eu meio que entendi o que era e fiquei meio com ciúme.

–Outro bebê mamãe?

–Sim filha! Não gostou?

–Eu fiquei com ciúme, isso sim!

–Filha, não precisa ter ciúme, vai ter um lugar para os três em meu coração e no coração de sua mãe.- Papai disse.

–Eu espero.- Eu falei meio brava.

–Como ele foi parar aí mãe?

–Eu já te disse meu amor, a cegonha que trouxe.

–Ela me trouxe também?

–Sim, e trouxe sua irmã Taylor.

–Amor precisamos ir.- Papai disse olhando para mamãe.

–Tudo bem- Ouvimos a campainha- a babá chegou, se comportem, durmam bem e Taylor mamãe disse olhando para mim- cuide sempre de seu irmão.

–Sabe que vou cuidar- Eu disse abraçando Troy.

Todos nós descemos as escadas, demos adeus e vimos eles pela última vez, mamãe antes de saiu olhou para trás, mal ela sabia que não iria voltar. Bom, nenhum de nós sabíamos, mas deu no que deu.

O voo de meus pais sairia 19:00 horas, umas 20:00 interromperam o jornal para dizer que o avião onde mamãe e papai caiu.

" Acabamos de receber a notícia de que o jatinho particular dos empresários Tomás Beker e Giovanna Beker caiu. Recebemos a notícia que todos que estavam na aeronave morreram. Ao que parece a empresária Giovanna, mulher de Tomás estava grávida de 3 meses. "

A babá desligou a TV vendo meu estado.

–Taylor, querida, não precisa ficar assim. Vamos cuidar de você...

–Não!!! Mãe!!!!!- Era a única coisa que eu sabia dizer além disso eu também falei- Pai!!!!!!!!!

Corri para o meu quarto, me tranquei e fiquei lá, sem comer, apenas sozinha, naquela casa eu só ouvia: o choro de Troy ao saber da notícia, a babá tentando acalma-lo e meu próprio choro.

Flashback OFF

Eu só chorei depois de lembrar daquele pesadelo.

–Taylor! Quero pipoca!

–Estou me trocando- Tentei enganar a voz de choro com sucesso- E você sabe fazer sozinho!

–Mas só a sua tem aquele gostinho que eu não sei explicar!

–Tá bom, que tal fazermos aquilo que paramos de fazer? Sessão Pipoca?

–Ebaaaaaaaa! Vou escolher os 4 filmes!

–Troy lembra: Romance, Comédia, Aventura e Terror.

–Tudo bem. Mas só se você colocar a manteiga especial.

–Mas Troy...

–Sem mais!

Coloquei uma regata bem simples, um short jeans qualquer, uma de minhas rasteirinhas, coloquei minha corrente com o pingente Love e fiz um coque. (Look Taylor: Sessão Popoca) Fui fazer a pipoca, coloquei o segredo, a pipoca o óleo e pronto, depois passei a manteiga especial.

E então começou o primeiro filme. Faz tanto tempo que não me sentia assim. Sem um pingo de tristeza, estava apenas me divertindo com meu irmão, eu e ele, curtindo um filme. Eu estava feliz, MUITO feliz!

Terminamos de ver o filme lá pela 22:00 horas.

–Troy vá tomar banho agora, já está tarde, amanhã nós temos escola e...

–Tay, amanhã é sábado.

–Então... vá tomar banho do mesmo jeito.

–Tá, tá.

Peguei as pipocas que estavam caídas no chão, e coloquei no lixo, lavei minha mãos e fui até Lary. Mas ele não estava lá.

–Lary!- Gritei várias vezes, mas ele não vinha.

LARY SUMIU.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!
—Se gostar do capítulo: Comente.
—Se não gostar: Comente.
—Se que que algo seja melhorado: Comente!
Eu simplesmente quero a opinião de vocês.
Até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre com Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.