Sempre com Você escrita por LehPaiva


Capítulo 15
Ainda acho que isso está errado


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo!! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471565/chapter/15

POV Taylor

Voltei a assistir o filme, mas logo peguei no sono. Quando acordei já estava tudo escuro, olhei em meu celular já era meia-noite. E eu estava na cama em vez de o sofá, alguém havia me trazido para cá de noite . Pérola e Baby estavam jogadas em suas camas. Levantei e fui para a cozinha. Peguei um copo d'água e sentei em uma cadeira encostada na bancada. Nem havia percebido que a televisão estava ligada. Fui a sua direção para desligá-la, mas Harry estava assistindo. Ele olhou para mim, mas voltou a olhar a televisão rapidamente.

–Quer assistir comigo?- Ele perguntou ainda olhando para a televisão.

Eu pensei e vi que não seria nada de mais aceitar. Sentei um pouco longe de Harry. De vez em quando olhava para ele. Aquele filme era muito chato. Eu não conseguia me concentrar nele, muitas coisas estavam em minha mente. As imagens de quando estava na casa de Harry me vieram à cabeça. De quando ele me puxou para perto dele, quando ele mexia no meu cabelo, de quando beijava minha cabeça, meu pescoço, minha boca... Quando dei por mim, lágrimas escapavam por meu rosto. Não liguei para elas, deixei que elas caíssem aos poucos.

–Taylor, você está bem?- Harry estava do meu lado e com uma cara preocupada.

–Sim.

–Você não está bem, eu posso te ajudar?

Eu sorri para ele e acariciei de leve seu rosto.

–Não.

–Mas eu quero te ajudar.

–Harry.

–Taylor.

Ele foi chegando mais perto, mas eu o impedi de fazer o que queria.

–Agora você tem namorada.

–Eu sei, mas...

–Mas..?

–Não é ela quem eu amo.

–E quem você ama?

–Você já sabe a resposta- Ele deu um sorriso torto.

Ele foi se aproximando de mim, falava para mim mesma que eu deveria pará-lo, mas nem mesmo meu corpo me obedecia. Eu queria ter ele comigo, ele perto de mim, seu lábio junto ao meu e assim ele fez. Juntou nossos lábios, como eu tanto queria e sentia saudades. Eu realmente sabia quem ele amava, mas não tinha certeza, agora eu tenho. Ele interrompeu o beijo apenas para dizer:

–Eu te amo Taylor.

E logo voltou a me beijar. Mas logo fomos interrompidos.

–Hã, já está tarde, os dois não deveriam estar dormindo?- Peter disse com a cara séria.

–Sim, já vou dormir. Boa noite Harry- Dei um beijo em sua bochecha- Boa noite Peter- Dei um selinho nele, me toquei que era muito divertido provocar Harry.

Não fiquei na sala para ver a cara de Harry e Peter, apenas fui para o meu quarto e me joguei na cama. Dividida entre dois, nunca esperaria estar assim um dia.

**********

Pérola me acordou já para o almoço. Eu havia dormido mais do que o normal. Rapidamente troquei de roupa e desci. O almoço foi tranquilo e depois todos foram arrumar as coisas para ir embora. Arrumei minhas coisas rapidamente e fui me despedindo das pessoas. Baby, Luke, Ross e Thaís já estavam no carro e Harry estava conversando com Ross, mas ainda não estava dentro, devia estar me esperando para entrar. Mas antes que eu pudesse ir em direção ao carro alguém segurou meu braço.

–Tay.

–Ah, oi Peter.

–Podemos nos ver algum dia, na escola...

–Ah... claro, até mais.

Eu o abracei e quando iria ir para o carro ele me deu um beijo rápido, sorriu e foi em direção ao carro dele. Fui em direção ao carro e quando parei para colocar minha mala na parte de trás da caminhonete Harry a pegou e disse que a colocaria. Ele estava meio chateado e eu ri.

–Você não está com uma cara muito boa não é?

–O que você acha?

–Mas eu não fiz nada!- Eu disse rindo.

–Você beija um garoto na minha frente e diz que não fez nada?

–Foi ele que me beijou, e a sua namorada, onde está?- Eu disse ainda rindo.

–Já foi embora. Do que você está rindo?

–Dos seus ciúmes.

Entramos e logo começou a viagem de volta. Thaís e Baby conversavam sobre alguma coisa, mas eu estava muito concentrada na música que eu estava ouvindo. Minha mão estava entrelaçada com a de Harry, mas minha cabeça não estava em seu ombro, não queria que Thaís pensasse que eu estava namorando ele. Quer saber eu não estava nem aí. Virei para ele e o beijei, ele tentou me afastar no começo, para me perguntar sobre o que eu estava fazendo, mas logo desistiu e me puxou para mais perto dele, colando nossos corpos. Sentei em seu colo, mas acabei batendo minha cabeça no teto. Interrompi o beijo e comecei a rir, ele começou a rir também. Thaís e Ross não entenderam nada, mas começaram a rir também. Logo parei de rir e juntei meus lábios novamente aos de Harry.

**********

Eu e Harry descemos e nos despedimos deles. Peguei minha mala e a chave de casa. Harry me acompanhou até a porta.

–Quer que eu entre e te faça companhia?

–Não precisa, eu sei me cuidar sozinha.

–Tem certeza?- Ele disse e se aproximou de mim.

Deu leves beijos no meu pescoço. Eu o afastei.

–Ei, chega tá? Vai pra sua casa.

–Eu não quero ir pra casa- Ele disse com um sorriso malicioso nos lábios.

Ele me beijou e foi me conduzindo para dentro da casa, eu tentei me afastar, mas logo desisti. Ele me colocou contra a parede e afastou seu lábio do meu e foi beijando meu pescoço. Eu já estava sem ar. Eu o empurrei para o mais longe possível e ele caiu no sofá. Eu ri.

–Já está tarde. É melhor você ir.

–Como você é estraga prazeres Taylor.

–Eu não sou estraga prazeres!

Eu sentei ao seu lado. Olhei para ele e cheguei perto, eu não era estraga prazeres. Comecei a beijar seu pescoço. Comecei a beijar seu rosto, mas em nenhum momento juntei nossos lábios. Ele segurou minha cintura com força, me obrigando a olhar para ele. Quando ele ia me beijar eu me afastei. Ele estava com uma cara séria, parecia impaciente. Eu ri e sentei em seu colo. Acariciei seu rosto e beijei sua testa, depois suas duas bochechas, depois seu nariz e por fim seus lábios. Ele me puxou o máximo que podia para perto dele.

–Eu te amo Taylor.

–Harry, não tome decisões precipitadas.

–Eu não tomei.

–Tomou sim, sabia que amanhã você vai ter que ficar com a sua namorada?

–E você com seu namorado.

–Ele não é meu namorado, mas adoraria se ele me pedisse para ser namorada dele...

–Taylor!

Eu ri e logo juntei nossos lábios novamente. Ele se levantou, mas me puxou junto. Quando eu pensei que ele nos separaria, diria que eu tenho razão e iria embora ele apenas me conduziu até as escadas. Eu o interrompi.

–Ainda acho que isso está errado.

–Eu não to nem aí.

Ele juntou nossos lábios novamente e fomos subindo as escadas, eu quase cai mas ele não deixou. Entramos em meu quarto e ele fechou a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem,

Don't Worry
Be Happy



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre com Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.