Sempre com Você escrita por LehPaiva


Capítulo 14
Depois se virou e saiu pela porta


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471565/chapter/14

POV Nick

Eu estou excluído de praticamente tudo. Taylor só anda com o Harry. Alicia só está saindo com as amigas. Me chamaram para ir para a viagem que todos iriam no feriado remendado, mas meus pais não deixaram. Eu não mereço isso. Agora vou ser obrigado a ficar fazendo nada nesse feriado.

POV Taylor

Acabei pegando no sono alguns minutos depois de ler o diário de minha mãe. Acordei com alguém acariciando meu rosto. Abri os olhos lentamente, o sol já entrava na janela, já devia ser de manhã. Vi o rosto de Peter a centímetros do meu.

–Peter!- Eu levantei rapidamente o assustando- O- O que está fazendo aqui?

–Eu não tinha nada para fazer- Ele deu de ombros- Bom, eu vim te ver- Ele deu um sorriso torto, que por sinal era muito bonito.

–B-Bom, agora você já viu não é? Que horas são?

–7:47, todos praticamente já estão na praia. Só ficou eu e você. O Harry queria ficar, mas Sophie convenceu ele- Eu engoli seco.

–Bom, eu preciso me trocar então...

–Ah, claro. Estarei na cozinha.

–Tudo bem. Ele saiu e eu ri. O que ele estava fazendo aqui me vendo dormir? Fui para o banheiro, tomei uma banho e troquei de roupa (Look). Depois desci rapidamente e Peter estava deitado no sofá assistindo algum filme. Nem percebeu que eu já havia descido. Peguei uma fruta e me sentei ao seu lado. Que apenas olhou para mim e logo voltou a olhar para a televisão. Aquele filme era muito violento, haviam várias mortes. Eu virava bastante o rosto. Vi o horário: 8:45.

–Peter, já deveríamos estar lá.

–É a melhor parte do filme Tay! Se quiser pode ir indo.

–Não quero ir sozinha.

–Então pode esperar uns... 20 minutinhos?

Eu suspirei.

–Claro.

Passou os 20 minutos e o filme acabou. Pelo menos ele era pontual. Fechamos a casa e pegamos a chave. Por um motivo desconhecido ele colocou seu braço em cima de meus ombros enquanto íamos em direção a praia. Senti minha bochechas queimarem. Ele riu. Depois de uns 6 minutos chegamos aonde todos estavam.

–Chegou o casal!- Disse Bernard, eu senti minhas bochechas queimarem novamente e Peter apenas riu.

Vi Harry em uma das mesas próximas a Peter e eu. Ele não estava com uma cara muito boa de ver eu e Peter perto um do outro. Como sempre. Mas em compensação Sophie estava com seus braços em volta do pescoço dele. Ele não podia falar nada sobre isso. Depois sentei perto de Peter e Pérola, como eu estava fazendo no último dia. Pérola vivia falando sobre sua vida. A escola, os amigos, o namoradinho. E também me falou que adoraria ficar comigo no intervalo. Depois chamou Peter, Lorenzo( um garoto que eu não conheço muito bem), eu e outros para entrar. Tirei rapidamente meu short e minha blusa. Quando estávamos próximos ao mar Peter cutucou meu ombro.

–Taylor olha ali- Ele apontou para o céu.

–O que tem ali?

Ele me pegou no colo rapidamente.

–Nada.

–P-Peter, me coloque agora no chão!- Eu corei novamente.

–No mar eu te solto, se você ainda quiser me soltar- Ele riu.

–É claro que eu vou me soltar de você- Eu ri junto.

Fomos para o mar, demorou um pouquinho para eu sentir a água em meus pés, mas logo Peter me soltou e a água ficou um pouco acima de minha cintura. Quando olhava para Pérola ela estava agarrada a Lorenzo, chegava a ser engraçado.

–Você ainda não me respondeu direito, o que estava fazendo no meu quarto? Não me beijou enquanto estava dormindo não é?

–Como eu te disse eu não tinha o que fazer... e é claro que não! Eu iria esperar para te beijar de novo quando estivesse acordada- Ele acariciou meu rosto e foi chegando mais perto de mim. Eu não o afastei nem o interrompi, mas quando ele iria me beijar fomos interrompidos.

–O que vocês estão fazendo?- Harry perguntou e Peter revirou os olhos.

–Não estamos fazendo nada demais- Peter respondeu com o rosto sério.

–Acho que você estava tentando beijar a minha namorada.

–Eu não sou sua namorada Harry, mas acho que a Sophie quer ser- Eu disse com raiva. Por que eu não sei. Fiquei com raiva de ele interromper Peter e...

–Se é assim que você pensa- Diz Harry com sua risadinha irônica- Sophie!- Ela chegou perto de nós- Quer ser minha namorada?- Ele disse a última palavra olhando em meus olhos.

–Peter- Eu disse me virando em sua direção- Quero sair daqui.

–Claro, vamos voltar para a casa de praia?

–Pode ser. Tchau Harry, tchau Sophie, sejam muito felizes.

Coloquei minha roupa e no caminho peguei a mão se Peter. Não falamos nenhuma palavra no caminho. Quando chegamos apenas falei pra ele que iria tomar banho, ele assentiu e disse que faria o mesmo. O banho não foi tão relaxante quanto eu queria, as palavras ecoavam na minha cabeça "Quer ser minha namorada? ". Que tipo de pessoa conhece a menina a dois dias e já pede ela em namoro? Coloquei um vestido e desci. Peter ainda não havia descido. Coloquei em um filme de terror para ver se eu conseguia me distrair. Peter chegou logo depois do começo do filme, ele viu que eu não estava muito bem e não tocou no assunto. Cheguei mais perto dele e coloquei minha cabeça em seu ombro, em resposta ele me envolveu em seus braços. Isso fez com que eu me sentisse protegida, só não sei exatamente do que. Poderia ser de Harry, para que ele parasse de me magoar. Peter olhou rapidamente para mim, sorriu e rapidamente desviou o olhar para a televisão.

–Não está esperando que eu fale ou faça algo né?

–Na verdade eu estou. Estava esperando que você me distraia, mas como você não fez nada, eu mesma faço.

Cheguei mais perto dele e encostei nossos lábios por um breve momento. Me afastei dele e coloquei minha cabeça novamente em seu ombro. Ele riu e me puxou para mais perto dele. Levantei a cabeça para olha-lo e vi que ele olhava para mim. Ele sorriu e me beijou. Eu não esperei que estaria algum momento beijando Peter novamente. Pensei que o máximo seria Harry. Mas, eu estava enganada, só o que eu não esperava era que ele ficasse com Sophie. O ar me faltou e me separei dele.

–Não pensei que quisesse tanto me beijar- Eu disse ainda de olhos fechados.

–Nem tudo é como você pensa que é Taylor- Eu abri os olhos e ele estava sorrindo para mim, sorri de volta.

–Acabei de aprender isso- Meu sorriso logo desapareceu.

Ele acariciou minha bochecha e logo juntou nosso lábios novamente. Depois de um tempo alguém pigarreou. Me separei de Peter sem a mínima vontade .Abri os olhos e vi que Harry estava na nossa frente. Percebi que depois do que ele fez comigo eu não me importava mais com ele. Nem com o que ele pensa de mim por ter beijado Peter. E não me arrependo.

–Vou na cozinha, quer algo?

–Não, obrigada- Eu respondi e sorri.

–Tudo bem- Ele me deu um selinho e foi para a cozinha.

–O que você quer Harry? Se não percebeu, eu estava meio ocupada.

–Se agarrando com um garoto? Grande ocupação.

–Se eu estava agarrando Peter o problema é meu, não tem nada a ver com você.

–Bom, vejo que já oficializaram que estão juntos.

–Harry, eu não sou como certas pessoas que beija e já vai assumindo um relacionamento.Eu prefiro conhecer as pessoas antes.

Ele ficou quieto.

–O que quer aqui?

–É... eu vim aqui para avisar que todos vão sair e aproveitei pra acabar com essa sem-vergonhice.

–Não estávamos fazendo nada de mais tudo bem? Você fez a sua escolha, eu tenho o direito de fazer a minha.

Peter voltou para a sala e ficou ao meu lado.

–E então, o que você veio fazer aqui?

–Todos vão sair e estão chamando vocês- Harry respondeu.

–Eu vou ficar, não estou a fim de sair- Eu disse- Os dois vão.

Ambos olharam para mim e assentiram.

–Quer mesmo ficar aqui?- Peter perguntou.

–Sim.

–Tá, tchau.

–Tchau.

Ele me deu um selinho e saiu. Harry o seguiu, mas parou antes de sair, e se virou para mim. Caminhou em minha direção e parou na minha frente. Acariciou minha bochecha e suspirou. Depois se virou e saiu pela porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre com Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.