Loki e o Ragnarok escrita por ANGEL GREEK


Capítulo 3
Loki e o Ragnarok




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471556/chapter/3

Assim que o cheiro de Hel sumiu Werdandi e Urd apareceram e perguntaram para a irmã:

– Eles irão conseguir?

– Espero que sim...Espero que sim! - Skuld respondeu com um olhar perdido.

***

Quatro dias após a batalha de Nova York...

– Posso ajuda-lo? – A senhora perguntou quando abriu a porta.

O homem de cabelos e olhos negros sorriu de forma cínica e respondeu:

– Sim, eu vim ver minha irmãzinha querida.

–Desculpe meu jovem, mas moro sozinha.

“Minha irmã é essa mania de hipnotizar esses velhos com o pé na cova” pensou e já estava prestes a arrombar a porta quando uma voz feminina disse para a senhora:

–Está tudo bem Carol. Deixe o entrar.

Carol pareceu entrar em um traze, pois simplesmente assentiu e saiu da frente para o homem entrar.

–Maninha. – O homem cumprimentou quando viu Hel.

A senhora fechou a porta e passou pelos dois, logo desaparecendo de vista.

–Olá Fenrir.- Hel respondeu já andando para outro cômodo.

–Você nunca tira essa capa não? Sinto falta de ver seu rosto. – Fenrir brincou se referindo a capa negra que cobria completamente o corpo de Hel e escondia sua face que era dividida entre a beleza e a morte.

Hel não respondeu simplesmente continuou andando até chegar à cozinha da casa.

–Olá Fenrir.- O homem ouviu ao colocar os pés na cozinha.

– Olá cobrinha. – Respondeu sorrindo para Jormungand.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loki e o Ragnarok" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.