Loki e o Ragnarok escrita por ANGEL GREEK


Capítulo 2
Loki e o Ragnarok




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471556/chapter/2

–Quem foi que contou?

– Parece que Nana descobriu e contou para Alfadur que consequentemente...

– Contou para Odin. – Hel completou.

***

Skuld sorriu e assentiu.

– Ele ainda não percebeu que seus atos vão levar meu pai a iniciar o Ragnarok? – Herl perguntou para si mesma, mas foi a Norna do futuro que respondeu:

– Lorde Odin é um grande deus, mas pode ser muito prepotente e ignorante quando quer.

– Agora também é um dos responsáveis pelo Ragnarok. – Hel disse. – Agora, por favor, me diga o que viu.

–Minhas visões não são claras e os pergaminhos não dizem muito, mas vi uma escuridão sem fim aonde o pavor, a morte e o medo se destacavam. E em tão no meio do caos vi alguém sem forma até chegar o rosto... Me aproximei e vi Loki sorrindo.

– Então meu pai sobreviveu?! - Hel sussurou.

–Pela visão, sim.

–O destino é realmente irônico. – Hel disse percebendo que a maior preocupação de Odin não era o Ragnarok, mas Loki o causador sobreviver.

– Sim o destino é realmente irônico. – Skuld concordou com um sorriso.

–Obrigada Skuld. – Hel disse se levantando e indo para as sombras.

–Hel. O que você irá fazer? – Skuld perguntou.

–Você é a Norna do futuro me diga você. – Hel respondeu e desapareceu deixando para trás o cheiro da morte e de rosas.

Assim que o cheiro de Hel sumiu Werdandi e Urd apareceram e perguntaram para a irmã:

– Eles irão conseguir?

– Espero que sim...Espero que sim! - Skuld respondeu com um olhar perdido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loki e o Ragnarok" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.