No Bravery escrita por Rock and Perfect


Capítulo 3
What Lies Ahead - Part.3


Notas iniciais do capítulo

Bom, essa episódio esta ficando comprido, muita coisa acontece, concordam? Já comecei e escrever o próximo, então amanha eu o posto. Não se esqueçam de favoritar a fanfic e comentar em todos os caps, okay?
Boa Leitura....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471405/chapter/3

KAYA, ESTRADA

Entro no carro e começo a vasculhar, mas nada que me dissesse onde eles estão. Lembro das roupas que eu peguei, devem ser da Anya, esposa de Cyrus, e a mochila rosa, Julie, a doce garota que eles tiveram. Saio correndo em direção de Sophia, quando chego ajoelho-me na sua frente:

— Pode me emprestar a mochila, querida? Prometo que serei rápida- Pergunto, tentando esconder meu desespero.

— Claro – Ela diz entregando a mochila.

Pego-a e começo a procurar, Anya deve ter colocado o nome da Julie em algum lugar, a menina perdia as coisas rapidamente. No fundo da mochila vejo uma caligrafia simples, porém feminina, onde dizia “Julie Thompson”.

Não....

–Obrigada... – Devolvo com voz rouca e uma lágrima ameaça sair dos meus olhos.

Saio lentamente de lá pensando em o que deve ter acontecido, perguntando para mim mesma se eles sobreviveram, quando ouço Dale gritando.

— Andarilhos!

Corro até onde minhas coisas estão, vejo Daryl me chamando, apontando para debaixo de um carro, ele se esconde lá e me puxa para baixo, nos escondemos debaixo do mesmo carro, um do lado do outro. A única pessoa que consigo ver é ele, a única coisa que consigo ouvir é passos rastejantes dos zombies, milhares deles. Não demora muito para eles começarem a passar por nós.

Coloco minha mão na boca para não fazer nenhum tipo de barulho, mas tenho uma ideia, bem louca para a minha situação. Silenciosamente procuro na minha mochila minha câmera, Daryl me encara assustado, pedindo para eu guardar, porém sei que não irá fazer barulho, não vou usar polaroid, irei usar uma normal, mas terei que arrumar um local para revelar a foto, pois não é nada digital.

Assim que termino, vejo que Daryl fica aliviado ao ver que não fui idiota de fazer barulho no meio de vários zumbis. A “manada” de zumbis começou a diminuir, mas não saímos debaixo do carro. Vemos um passando, nem tanto rastejando, porém o que nos fez perceber que ele ainda estava vivo foi o sangue que caio do seu braço. Me arrasto para esquerda e vejo T-Dog, logo atrás um andarilho, não podia gritar, viro para Daryl e falo.

— Andarilho atrás do T-Dog. – Sussuro e ele se arrasta para fora.

Espero o zumbi chegar bem perto do carro e faço-o cair com minha perna, assim Daryl enfia uma faca facilmente em sua cara. Arrasto-me para fora e ele me ajuda a ficar de pé, mas o que deveria estar tranquilo ainda é um caos. Havia mais andarilhos para trás de nós, eu não sabia o que fazer, porém Daryl parecia que sim.

Daryl faz um sinal para ficar em silêncio, ajuda T-Dog a se deitar e coloca o corpo do zumbi morto em cima dele, entendo o que ele está fazendo, então pego mais dois corpos. Deito-me e Daryl coloca em cima de mim, depois o ajudo a colocar um em cima dele, o que foi bem perto do outros andarilhos nos atingir. Passaram por nós sem nos notar, como se fossemos nada.

O cheiro do zumbi em cima de mim era insuportável, fedia a carne podre e outras coisas piores. Porém eu não ligava, pelo menos eu estava viva. Sorriu pensando em como isso foi inteligente. Daryl me chuta para ficar quieta, como se os monstrinhos não o visse me chutando.

Os passos começam a ficar cada vez mais longe, então Daryl empurra bruscamente o zumbi em cima dele e tira o que estava de cima de mim. Me levanto e pego meu machado, enquanto ele checa T-Dog.

— Kaya, é melhor você ver isso. – Ele me chama e eu vou até eles.

Vejo o braço de T-Dog e observo o corte, foi fundo e está sangrando muito, sua roupa se encharcou de sangue. Vou até o carro ao lado e procuro um pano, ou coisa do tipo, vejo uma blusa infantil, pego-a e a amarro fortemente ao redor do corte.

— Isso não vai adiantar muito, apenas vou tentar estancar o sangue, mas você precisa de pontos, se não vai infeccionar. – Comento enquanto faço um nó tão forte que T-Dog geme de dor.

Começo a rir, mas paro ao ouvir um grito de uma garotinha, um grito de desespero.

— Sophia! – Falo e me levanto, segurando com força meu machado.

Que bosta aconteceu agora?

KAYA, ESTRADA DA GEORGIA

Eu e Daryl ajudamos T-Dog a andar até onde o Trailer e o resto do grupo está, todos estão tristes e preocupados, Carol está desesperada, Lori a esta consolando. Dale ajuda T-Dog a se sentar e eu coloco minhas coisas na minha Harley. Pego meu arco e aljava, coloco meu machado dentro da aljava, nunca mais ando desarmada.

— Dale, o que aconteceu com Sophia? – Pergunto em tom ameno.

— Andarilhos a perseguiram pela floresta, Rick foi atrás dela. – Dale responde sussurrando.

Dale vai em direção a T-Dog e vou junto com Daryl, que estava sentado longe dos outros.

— Nós realmente fazemos uma boa dupla – Comento no meio do silencio.

— É... – Daryl responde, encarando o nada – Você quase nos delatou com sua mania de tirar fotos.

— Totalmente, sendo que nem fez barulho, não é? – Ironizo e ele ri.

Depois disso ficamos quietos, até Rick aparecer no meio da floresta. Eu e Daryl corremos até ele, procuramos por Sophia, porém não a vemos. Carol começa a gritar, perguntando por sua filha, mas isso não nos ajudaria, ela apenas estava trazendo problema para nós. Nesses dias não podemos ficar gritando por nada.

— Carol, eu prometo que vou acha-la, apenas preciso de ajuda – Rick vira sua atenção para mim e Daryl. — Vocês sabem rastrear, certo?

— Sim, nós sabemos – Daryl responde pegando sua besta.

— Venham comigo.

Rick, eu, Daryl, Gleen e Shane nos embrenhamos na floresta, procurando por Sophia.

KAYA, FLORESTA A BEIRA DA ESTRADA DE GEORGIA

— Tem certeza que foi aqui que a deixou? – Daryl pergunta como se Rick tivesse esquecido de uma coisa que aconteceu a pouco tempo.

Todos apenas ficam olhando em volta, com certeza procurando qualquer trilha que exista. Enquanto o resto do grupo olha para frente, eu e Daryl olhamos para o chão, eu para a esquerda e ele para a direita. Subo numa inclinação e ajoelho-me, observando algo, que parece uma pegada. Seguro a perna de Shane que quase pisou em cima do único rastro que achamos.

— Achei uma trilha! – Falo em voz alta.— Ela estava indo em direção da estrada.

Começamos a seguir a trilha por um vinte minutos, entre as arvores quase intocadas, havia tanto barulho de animais, que poderíamos ter um manjar dos deuses se eu caçasse um pouco.

— Ela estava indo bem até aqui, quando desviou para a direita. – Daryl diz se agachando.

Me separo do grupo e procuro por pegadas de alguma coisa que pudesse ter a assustado, mas nada, só havia as pegadas de Sophia.

— Não há pegadas diferentes, apenas a de Sophia – Falo voltando para o grupo.— Ela pode ter ouvido algo.

— Acho melhor vocês voltarem para a Interestadual – Rick diz para Gleen e Shane — Eles devem estar surtando lá.

— Okay, vamos ir e mantê-los ocupados – Shane diz e pega o caminho de volta.

Eu, Daryl e Rick entramos mais ainda na floresta seguindo a trilha.

KAYA, FLORESTA PERTO DA ESTRADA DE GEORGIA

Ouvimos um barulho e nos ajoelhamos rapidamente, deixo meu machado pronto, porém Daryl coloca sua mão em cima da minha arma, preparando sua besta. Chegamos mais perto e vimos um andarilho rondando por ai. Daryl faz um sinal para eu e Rick irmos pela frente.

— Hey, coisinha fofa! – Falo quando estamos num local de vista do monstro.

O andarilho grita algo sem formar nenhuma palavra, mas é atingido por uma flecha na cabeça antes que pudesse dar um passo. Daryl retira a flecha e nos encontramos em volta do corpo. Rick começa a vasculhar o corpo, ele acha carne presa nos dentes, o zumbi se alimentou recentemente.

Daryl pega uma grande faca e se prepara para abrir a barriga do zumbi, seguro o seu braço antes que ele estragasse tudo:

—Deixe comigo. – Falo e eles olham assustados para mim, acho que eles já deveriam saber que eu não sou fresca. – Se você perfurar o intestino gravemente estaremos ferrados, tudo que estiver lá vai começar a sair.

— Como você sabe disso? – Rick pergunta curioso.

— Fiz faculdade de medicina e uns anos de residência cirurgiã. – Respondo pegando a faca da mão do Daryl.

— Acho que ainda não a conhecemos direito – Rick comenta quando eu enfio a faca na barriga.

— Nem eu vocês...

Rasgo o torço como em uma cirurgia, o fedor de carne podre sobe, vejo se fiz nenhuma besteira e falo:

— Alguém tem luva?

— Eu tenho, deixa que eu faço essa parte – Daryl diz e eu saio de perto do andarilho agradecendo.

Daryl enfia a mão dentro do corpo e tira o estomago, Rick pega uma faca e abre, vemos carne, mas não humana. O meu café já estava querendo voltar quando terminamos.

— Pelo menos sabemos – Rick diz e vamos embora.

KAYA, FLORESTA PERTO DA INTERESDADUAL

O sol já estava começando a se por, teríamos que voltar agora ou ficaria muito tarde e voltaríamos no escuro. Pegamos o caminho de volta em silêncio. Não havíamos encontrado nenhum sinal de Sophia, mais nada desde o andarilho que abrimos.

— Sabe, ainda não sabemos o seu sobrenome – Rick diz quando estávamos chegando, depois de um bom tempo em silêncio.

— Singer, Kaya Singer – Respondo irritada, agora ele quer saber tudo sobre mim?

— Rick Grimes – Ele diz demonstrado confiança.

Daryl continua em silêncio atrás de nós, quando voltamos Carol fica feliz, mas logo isso se dissipa quando ela não vê Sophia. Nós começamos a explicar o que fizemos, porém isso só a deixa mais irritada.

Saio de perto e pego minha garrafa de agua, quando lembro de algo. Tinha duas mochilas no carro do Cyrus, uma rosa e outra azul. De quem era a azul? Procuro em todo o lugar aquela mochila, até acha-la no carro do Rick, faço a mesma coisa que fiz com a rosa, até achar o nome, o que me assusta.

O nome era Jake Singer.

Meu filho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do cap? Ficaram curiosos? Hein, hein? Lembrando: não se esqueçam de favoritar a fanfic e comentar em todos os caps, pois como escritora quero que minha fanfiction tenha varios leitores.
Então, até o coments! Te vejo lá, certo?
CAPITULO BETADO PELA LINDA TIA VOLDY DO NYAH CONFERENCE
Beijokas!