Hear Fy - Blood and Magic escrita por José Victor

Hear Fy - Blood and Magic

Em todo o mundo sempre queremos mais poder. O porque é uma ótima questão. A história se Trata da guerra do livro de correntes, guardado pelo grande mago Meriadoc. Mas as trevas sempre conseguem adentrar na luz. Jovens elfos, magos e gnomos se juntam contra a organização dos magos sombrios, mas uma guerra sempre trás perdas


Classificação: Livre
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 6 (3.686 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 05/02/2014 às 16:17 | Atualizada: 07/03/2014 às 15:32


Notas da História:

Essa é uma história comum, e como todas as histórias ela precisa ser contada. Esta não tem o intuito de ser uma cópia, pois é mero fruto da imaginação de um simplório leitor. Sempre gostei de contos fictícios e mitológicos, de elfos à orcs, de magos a dragões. Então, porque não criar minha fantasia, minha história, feita para leitores como eu, que adoram fugir desta realidade.
Bem, já que sabem o motivo pelo qual escrevo, vamos falar um pouco do mundo no qual se passaram alguns anos deste conto. Ao norte florestas gélidas, densas e altas, um lindo lugar no inverno, se você estiver olhando por uma janela próxima a uma lareira. Ao leste as gélidas florestas dão lugar a grandes paredões rochosos que dão de encontro ao mar, o mar a leste é tão frio quanto semi-congelado. A oeste são terras selvagens, de chão arenoso e árvores retorcidas, como se elas tivessem sofrido durante longos anos.
O sul é o lugar mais curioso desta terra, cercado por um largo rio que separa, as suaves colinas do sul do norte, de um local frio, tão frio quanto o norte, porém cercado por veios de lava que um enorme vulcão sempre exala. Por mais intrigante que seja o local ninguém se atreve a explorar o lugar, os que lá adentram não voltam mais.
Em grande parte este livro é narrado pelo seu anfitrião, o mago. Talvez algumas pessoas não gostem deste tipo de leitura, mas acho que ficará mais compreensivo e entusiasmante.
E agora por último, mas não menos importante (espero que elas não pensem que eu esqueci elas), a origem do livro. Começou por uma brincadeira de imaginar como seriamos em um universo mitológico, devo muito a elas Ketelyn e Evelyn. Eu tive a ideia de escrever um livro, afinal de contas o material rendido foi muito bom, a oitava série inteira foi dedicada a escrita dele, mandei uma vez um exemplar para uma editora, mas um livro de alguém sem muita experiência não tem respeito, reli e percebi que precisava de melhorias, porém era tarde. O tempo e o acaso nos separou. Eu queria continuar com a ideia sozinho, então resolvi escrever aqui, para que as pessoas possam ler, afinal de contas acho que ele está melhor já que reescrevi ele três vezes. Espero que gostem.


Capítulos

1. Meriadoc
522 palavras
2. Neela
553 palavras
3. Joseph
1.068 palavras
4. Meriadoc
517 palavras
5. Joseph
489 palavras
6. A organização
537 palavras