Perdendo a Classe escrita por Rose of Fire


Capítulo 3
Nós o que?


Notas iniciais do capítulo

Oie amores!!! Não me matem por favor!! Okay, quem jogou aquela cadeira?
O negocio é o seguinte, eu vacilei! Sim eu deixei me levar pelos estudos e o estresse e acabei negligenciando minha fic e abandonando vocês.
E o pior ainda é que apareço com um cap. meio lixo e pequeno.
Não posso prometer que vou voltar com frequencia, porque seria mentira, mas vou tentar não passar tantos seculos sem postar novamente.
MAS OLHA!! MAMÃE AMA VOCÊS E JURA QUE NÃO VAI ABANDONAR!!
Mesmo demorando séculos para postar!
Agradeçam a linda e diva da Talita Lemos que foi me pedir para escrever o cap logo, mas mesmo assim eu demorei séculos, desculpe diva, mas saiba que você me deixou muito feliz!
Bem se eu for explicar todo o motivo da demora eu vou ficar digitando até amanhã, então...
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471135/chapter/3

P.O.V. Katniss

Não tardamos a chegar em minha casa. Com a preça que estávamos em descobrir o que estava acontecendo, quase não notamos os carros estacionados em frente a minha casa.

Levei um susto ao reparar a multidão em meu jardim. Cameras. Pessoas. Reporters. Todos se empurrando para tentar escutar o que acontecia dentro da casa e quando nos viram chegando muvuca foi maior. Era como se fossemos os ultimos alimentos em um restaurante, e aquelas pessoas estivessem cheias de fome.

Atordoada do jeito que estou não consigo ligar os pontos e raciocinar uma resposta lógica para o que esta acontecendo.

Estamos batalhando fortemente para poder chegar a porta. Os reportes ficam nos puxando e empurrando enquanto balbuciam coisas sem nexo como: “Como tiveram tal ideia…”, “Vocês chegaram a vê-los?”, “ ...Ser herois?” entre outras coisas confusas. Qual é? Esse povo não tem educação não? Meu Deus! Não se pode mais nem ir para chegar em casa, depois de um cansativo dia de aula, sem que reporters me parando para perguntar da minha fabulozidade?!

Isso! Finalmente cheguei na porta de casa! Mas antes que eu entre olho para meus amigos e vejo Madge parada de frente para um reporter tentando responder algumas perguntas. Olho para Glimmer que esta com cara de quem vai fazer o mesmo. Ahh Essas garotas estão ficando locas! Eu vou la tirar elas dessa mordomia para entrármos logo. Dei um passo a frente, mas antes que eu fizesse algo, Clove e Johanna agarraram Madge uma de cada lado e arrastam-na em direção a porta.

–NÃO! - Grita Mad, sendo arrastada- É MINHA CHANCE DE FICAR FAMOSA!

Glimmer da um pulinho assustada com a situaçã, tapa o o rosta pela vergonha e vem em minha direção enquanto reclama:

–Por favor, comportem-se como humanos, normais…

–Até por que somos mutantes disfarçados - diz Cato a Marvel, enquanto eles riem, e Glimm revira os olhos.

Abro, finalmente, a porta e entro, acompanhada, por aqueles anormais, quer dizer amigos.

MINHAMÃEABENÇOADAMESEGURA!

Gente estou morta! Por favor, digam aos meus fãs que eu os amo e matem o gato da minha irmã por mim!

O que eu estou vendo, para estar assim? Simples! Caesar Flickerman! Ele é simplesmente o reporter que apresenta o jornal Panem news além do apresentador renomado de um dos programas mais populares do momento! E ter o cabelo mais legal do mundo por ser azul escuro! E ele esta aqui! Na minha casa! Sentado ao lado dos meus pais, enquanto segura um microfone! E enquanto os pais dos meus amigos estão espalhados pela sala daqui de casa! Espera! Porque ele esta falando com os meus pais, enquanto os pais dos meus amigos estão espalhados pela sala aqui de casa?

Ao meu lado Madge abre à boca para gritar de emoção, mas eu colo a mão na frente impedindo que o som passe.

–Uhhhhuhhhuhuhuuuuuh! - é a única coisa que esta saindo.

Infelizmente não tem ninguém perto para segurar a minha!

–Ai Meu Deus é o Caesar Flickerman do Panem News! - Grito sem pensar.

–Ah vocês vão ficar igual crianças o dia inteiro - critica Annie.

–Ér… O que esta acontecendo? - pergunta Gale, em busca de tirar a duvida de todos.

Minha mãe leva a mão aos cabelos dourados, colocando uma mecha atraz da orelha antes de responder a pergunta. Ela esta sentada, no sofá principal, entre Caesar e meu pai. Com postura eréta e formal em seu vestido cinza vintage ela começa:

–Queridos… - Ela se direciona a todos nós. -vocês se lembram de quando no acampamento, iam escondidos a floresta, escondidos, a noite?

Acentimos com a cabeça.

–E Annie lembra que você perdeu uma pulseira lá e pediu para o professor Cinna procura-la, para você? - minha mãe continua enquanto procura saber qual é Annie entre as meninas, e a reconhecendo ao ver a garota de cabelos castanhos balançar a cabeça, no fundo da sala. - Bem quando Cinna encontrou o lugar onde vocês faziam a fogueira, ele acabou tropeçando em um tronco e encontrando, bem…

–Drogas. - meu pai compla.

Engasgamos a seco.

–O que? - perguntamos todos juntos.

–Não fomos nós! - acrescenta Gloss rapidamente.

–Eu sei que não foram vocês - retorna, meu pai. - Cinna também imaginou que não fossem vocês, pois a quantidade era imença, e mesmo 12 jovens não conseguiria contrabandear aquilo para dentro do acampamento sem ninguém perceber. Então ele chamou a policia que fez uma busca e acabou achando rastro de nem um, ou dois traficantes, mas uma gangue com seis! Eles entravam pelo parque ao lado do camp e escondiam o estoque enterrado na floresta.

–Sem vocês , basicamente, nunca teriamos prendido aquela gangue - diz um cara que é basicamente a versão do Cato mais velha e fardada, deve ser seu pai, e logo o reconheço, também, como sendo da policia federal (FBI). Que medo.

–Nós o que? - Pergunto ainda pasma e ninguém responde. Ignorantes!

– Ta. Mas qual é a dos reporters lá fora? -pergunta Finnick.

–Assim como eu, eles querem saber se vocês chegaram a ver ou ouvir algo enquanto estavam na floresta, como se sentem ao saber que, basicamente, são heróis, por terem mesmo incientimente, ajudado a diminuir a criminalidade no nosso estado…

–Acho que isso são perguntas que a policia deveriam fazer primeiro- interrompe o Sr. Ludwig.

–Mas o povo também tem suas curiosidades- retruca Caesar.

No final acabamos decidindo que falariamos primeiro com os reporters e e depois com a policia. O que foi facíl já que no fim das contas as perguntas foram as mesmas.

Demoramos cerca de 3 horas e meia para poder acabar com tudo, e isso, porque cada um foi falar com um reporter diferente para acabar logo!

O pior de tudo é que eu estou suada, grudenta de vir andando da escola até em casa. Meus cabelos devem estar desgrenhados e soltando da trança, e minha maquiagem deve estar toda borrada! E eu apareci na televisão assim! Mas pelo menos apareci e vou ter meus minutos de fama com isso! ALGUNS DE MUITOS QUE VIRAM!

– Vamos filho temos uma casa para terminar de colocar as mudanças - Diz a mãe de Gloss a chamando.

–Ok mãe só vou me despedir do pessoal! - responde o garoto vindo até cada um e se despedindo.

A mãe dele vai primeiramente a mãe de Gloss e a abraça como se fossem grandes amigas de infancia e depois pergunta se ela não quer carona, mas a mãe de Annie responde que vai mais tarde. Estranho. Estranho e suspeito!

Depois ela vai até a minha mãe e agradece por tudo.

Demorou mais um tempo até que todos os pais fossem embora só ficando os meus e os de Gale, como sempre.

–Como se sente sabendo que vai aparecer na tv irmãzinha?- pergunta Gale.

–Fabulosa! - respondo - E você?

–Fabuloso, sabendo que a minha fabulosidade vai ser reconhecida em rede nacional! Depois de termos ajudado a prender esses cara, estou até pensando em perguntar ao pai de Cato se ele não precisa de um parceiro para resolver alguns casos. Que tal virarmos agentes Catinip? - ele diz piscando para mim.

–Nós metidos com a policia, duvido muito caro irmão - sorrio para ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Comentem please!
Amores vou tentar postar esse final de semana, mas só se eu tiver alguns comentarios. Porque dai eu me animo!
Saibam que eu me sinto como se estivesse revivido, agora que voltei a postar!
Fantasminhas digam Oi?
BJss Amores, lindos e fabulosos!!! Até os comentarios!