Perdendo a Classe escrita por Rose of Fire


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Hey Guys, I'm Back!!!!
Para quem já me conhece, bem vindo de volta meu querido leitor lindo e maravilhoso que eu estava morrendo de saudades. E para quem não me conhece: Prazer Rose. Se acostumem eu sou louca!
Espero que gostem da historia!!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471135/chapter/1

P.O.V. CINNA
É intrigante o fato de algumas pessoas terem o coração bom ao ponto de fazerem coisas absurdas por outras as quais mal conhecem de verdade, mas mesmo assim tem um grande apresso.

Acho que devo me considerar uma pessoa boa, nesse caso. Porque só assim para estar nos meus últimos dias de férias, dentro de uma floresta, estragando a sua roupa (nova!), para poder achar uma pulseira que sua aluna perdeu.

Bem eu sou Cinna Kravitz, eu trabalho como estilista e musicista, mas nas minhas férias, para poder ganhar um dinheirinho extra eu dou aula de artes em um acampamento de boas maneiras. O Rose White*.

Nesse ultimo verão ocorreram vários transtornos graças a 12 alunos em particular. Um deles foi que esses alunos à noite iam para a floresta escondidos, se divertir, fazer o que os jovens bem entendem, até serem descobertos e postos de castigo. É de certo modo uma longa historia.
E porque de eu estar aqui? Acontece que uma das campistas, e minha aluna, Annie, perdeu uma pulseira inestimável que foi um presente da avó, bem na floresta, e ela insistiu que procurasse por ela e enviar depois por correio. Então aqui estou.

A primeira coisa que fiz foi seguir até o local onde os jovens geralmente se encontravam. Era um lugar fácil de se encontrar, uma clareira bem grande marcada por uma Arvore Candelabro,intacta. Talvez a única nessa região.

A arvore Candelabro é uma arvore centenária, na qual antigamente eram esculpidos túneis para a passagem de carros, hoje em dia Árvores Drive-thru, como ficaram conhecidas, é o símbolo da época em que natureza e progresso estavam em constante conflito.

O local também tinha alguns troncos caídos que devem ter servido de belos bancos para os jovens, e alguns restos das fogueiras ali feitas.
Uma beleza da natureza, se eu fosse um dos jovens também escolheria esse lugar para fugir do mundo cheio de regras que me aguardariam na manhã seguinte. Um lugar digno de estar em um quadro.

Depois de contemplar a beleza do local comecei a procurar. Pela descrição de Annie era uma pulseira de prata com um pingente de coração azul cobalto e outro pingente na forma de leme de navio.
Após muita procura encontro à pulseira perto de alguns galhos e folhas caídos das arvores. Realmente é um artigo muito valioso.

Ainda devia ser meio de tarde então tinha tempo para uma caminhada. Continuei em frente. Vendo mais algumas arvores reconhecendo plantas. Quando se é pintor ou estilista sempre se deve conhecer paisagens. Belas paisagens trazem grandes inspirações e grandes inspirações... Bem nos levam a grandes obras.

Tais pensamentos magníficos, geniais, filosóficos! São interrompidos por meu tombo. Eu acabei tropeçando em um galho.

–Droga!Por que esse galho tinha que estar ali? - pergunto-me enquanto levanto.

Deixe-me adivinhar a resposta. Isso é uma floresta!
Voltei-me para trás, para assim ver o galho que foi também o causador do meu tombo, que me fez sujar a minha roupa novinha (Não que isso importe).

O mais intrigante foi que o galho era bem grande e se movimentou a ponto de mover algumas folhas, e um pouco de um arbusto do lugar revelando um conteúdo branco. Quando cheguei mais perto vi do que se tratava. Afastei mais algumas folhas do local e pude enxergar melhor, aqueles sacos brancos. Com um engasgo peguei meu telefone, que por milagre pegava sinal, mesmo em meio à floresta, e disquei rapidamente apenas três números.

–Policia central de Panem como posso ajudar? - a voz da mulher soou profissional.

–Alo? - Eu gostaria de fazer uma denuncia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam? Deixem suas opiniões nas reviews. Eu gosto de opiniões.
* Rose White, por que significa rosa branca e como é o Snow o diretor do acampamento vocês já devem imaginar a associação do nome.
Eu postarei o cap. daqui uma semana para ter certeza de que deu tempo dos leitores acharem a fic, e ver qual é a reação de vocês. Bem enfim, estou de volta para brilhar nas suas vidas! Sejam bem vindos! E por hoje é só pessoal! Até! BJss!!