O lado bom da Vida escrita por LittleLion


Capítulo 9
O lado Rachel Berry


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470954/chapter/9

“Só de ouvir a sua voz eu já me sinto bem.“

Charlie Brown Jr

Quando olhei para Quinn, sentir meu coração acelerar, como só sentir uma vez, mesmo acreditando que com ela foi bem mais forte.

Ela me olhou de um jeito tão profundo e intenso que eu quase me perdi naqueles lindos olhos.

Você é bonita. – ela disse

Obrigada. – agradeci, ainda sem jeito

Não estou te paquerando. –ela falou rápido e eu sabia que ela estava sim.

Não pensei que estivesse. – eu disse, apenas para acalmá-la.

Vi que se esforçou e quero ser melhor para minha mulher, estou trabalhando nisso. Quero reconhecer sua beleza. Nunca fazia isso antes, mas agora faço. Porque serei melhor que nunca fui para Marley. Como Finn morreu? – então ela fez a pergunta mais idiota, que poderia ter feito.

Depois disso ela mudou de assunto.

Mercedes apareceu logo depois e resolveu mostrar o resto da casa, queria é se exibir mesmo.

Depois de um jantar chato e da minha irmã, como sempre se achando superior, eu resolvi ir embora e perguntei se Quinn me levaria em casa, e como eu já sabia, ela aceitou.

–---------//------------

Fomos andando até a minha casa, em um silencio desconfortável.

É aqui. – Eu disse

Não tenho um encontro desde o meu casamento, então não lembro como funciona isso. – Falei logo, antes que ela achasse outra coisa.

Isso o quê?. – Ela pareceu confusa, nunca pensei que conheceria alguém mais lerdo que Finn.

Vi o jeito que me olhou, Quinn. Nós duas sentimos, não minta. Não mentimos como eles. Moro na edícula totalmente separada dos meus pais, então não há a menor chance de eles nos pegarem. Odiei você ter ido com essa camisa de futebol, pois odeio futebol, mas podemos trepar com as luzes apagadas.- eu disse de forma óbvia.

Quantos anos você tem?-ela perguntou, abismada? Como assim, eu e ela sabemos que queremos isso..

O suficiente para terminar meu casamento e não ir parar em um hospital psiquiátrico.-respondi de forma seca.

Eu me diverti muito essa noite e você é muito bonita, mas eu sou casada. Não vai rolar então... –ela disse, séria e eu quase rir.

Você é casada? Eu também. – eu falei decidida.

Então ela disse que era diferente e que Finn estava morto, então eu comecei a chorar, lembrar da morte de Finn, me faz lembrar de tudo que eu fiz, e me sentir uma vadia, eu a abracei e no começo ela não retribuiu, mas logo retribuiu e depois da morte de Finn, eu nunca me sentir tão bem, como me sentir nos braços dela.

Mas lembrei que a causa do meu choro foi ela, ela me lembrou dele e me fez sentir essa vontade de chorar, então eu me afastei rapidamente e dei um tapa na cara dela e entrei.

Entrei no banho, depois troquei de roupa, peguei uma taça de vinho, botei a música em um volume alto e me deixei levar pelos meus pensamentos, e eles me levaram até Quinn.

Eu não sabia como, mas iria me aproximar dela, Quinn poderia ser meu lado bom da vida e eu não perderia isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O lado bom da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.