O lado bom da Vida escrita por LittleLion


Capítulo 8
Mulher maluca


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, mas fiquei na duvida se continuava ou não e resolvi continuar. Ah desculpe pelos erros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470954/chapter/8

“Deixou o orgulho falar tão alto, que ficou surda para o amor.”

discretiva

No capitulo anterior de “ O lado bom da Vida”:

“Ela olhou nos meus olhos e eu nos olhos dela, e que olhos lindos, ela era inteiramente linda e eu fiquei desnorteada por certo tempo.”

Não sei o que aconteceu e nem por quanto tempo ficamos nos encarando, mas o que eu sei é que me sentir diferente e ao mesmo tempo confusa, olhar nos olhos de Rachel me causou uma sensação estranha.

Você é bonita. – foi à única coisa que eu conseguir dizer.

Obrigada. - Rachel agradeceu

Não estou te paquerando. – disse antes que ela levasse aquele elogio para uma segunda intenção.

Não pensei que estivesse. - Rachel respondeu de um jeito tão simples que chegou a ser fofo.

Vi que se esforçou e quero ser melhor para minha mulher, estou trabalhando nisso. Quero reconhecer sua beleza. Nunca fazia isso antes, mas agora faço. Porque serei melhor que nunca fui para Marley. Como Finn morreu? - Depois de explicar da forma devida, resolvi matar minha curiosidade.

““Sam me olhou com uma cara que dizia” Cara, você deu mancada.” Mudei de assunto.

E o seu trabalho?- perguntei.

Acabei de ser demitida, na verdade. - Rachel respondeu.

Mercedes apareceu logo depois e resolveu mostrar o resto da casa e se exibir (típico dela.)

Eu e Rachel ficávamos nos encarando, durante o jantar. Esse que foi desconfortável para Rachel, então ela resolveu ir embora e eu resolvi ir com ela. Afinal ela foi a mais sociável comigo conversando sobre remédios que já tínhamos tomado e porque ela perguntou se eu a levaria.

–----------------//---------------------

Fomos andando até a casa de Rachel, primeiro porque era perto e segundo não temos carro. Foi uma caminhada bem silenciosa para falar a verdade.

É aqui. - Rachel disse e eu agradeci mentalmente, estava com saudade da voz dela e eu tinha medo dela então.

Era uma casa média em tamanho, porém muito mais bonita do que a minha por fora pelo menos.

Não tenho um encontro desde o meu casamento, então não lembro como funciona isso. – Rachel disse

Isso o quê?. – Eu estava confusa, isso era um encontro ou algo do tipo? Afinal não me lembro de ter dito ou sido informada que era.

Vi o jeito que me olhou, Quinn. Nós duas sentimos, não minta. Não mentimos como eles. Moro na edícula totalmente separada dos meus pais, então não há a menor chance de eles nos pegarem. Odiei você ter ido com essa camisa de futebol, pois odeio futebol, mas podemos trepar com as luzes apagadas.- Ela disse, na verdade ela despejou isso em cima de mim.

E pera ela disse trepar? Nós íamos trepar? Pera eu não “trepo”, eu faço amor e no máximo e dou uma transadinha.

Quantos anos você tem?- perguntei ainda abismada.

O suficiente para terminar meu casamento e não ir parar em um hospital psiquiátrico.- ela respondeu, ela podia ter só dito a idade dela, mas ela preferiu jogar na minha cara as coisas.

Eu me diverti muito essa noite e você é muito bonita, mas eu sou casada. Não vai rolar então... – eu falei mostrando a aliança e esperando que ela entendesse.

Você é casada? Eu também. – ela disse mostrando sua aliança.

Então eu disse que era diferente e que Finn estava morto, ela me encarou, começou a chorar e me abraçou. Fiquei confusa e sem saber o que fazer, então abracei ela de volta e apertei com força, então ela me empurrou e me deu um tapa e foi para dentro de casa. Eu fiquei alguns longos minutos parada observando a casa dela e tentando entender o que aconteceu, por fim resolvi ir embora e esquecer essa mulher maluca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pretendo passar o feriadão atualizando a fic, então se alguém quiser isso, dá uma comentada, seria algo tão doce e gentil, enfim bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O lado bom da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.