What the hell escrita por Jemima Rodrigues

What the hell

Imagine que você sofre um acidente, um acidente muito grave. O que você faria se descobrisse que é órfã?
Foi o que aconteceu com Alice. Pega de surpresa pela notícia tão desastrosa. Alice, seu irmão e seus pais, resolveram viajar para Fernando de Noronha nas férias de junho. O que era pra ser um simples passeio em família, se tornou em um grande sofrimento. Ao escutar as tristes palavras que uma Assistente Social lhe falava, Alice assistiu de camarote todos os seus sonhos ir embora dentro de um caixão.
Desde então, Alice desistiu de ser equilibrada e afetuosa, quando seus pais faleceram em um acidente. Decidiu se tornar uma garota fria, impulsiva e irascível. Na mesma época em que seu irmão Felipe teve que assumir o posto de chefe da família, o único garoto com quem Alice se importa. Porém sua história está prestes a tomar novas proporções. Isso porque, eles Alice e Felipe estão de mudança para São Paulo. Essa mudança irá se transformar na maior aventura de sua vida.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Paródia, Romance, Amizade
Avisos: Linguagem Imprópria, Heterossexualidade

Capítulos: 5 (7.155 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 04/02/2014 às 17:51 | Atualizada: 04/05/2014 às 16:04


Notas da História:

Leia, por favor... É de extrema importância. Isto é uma adaptação. Esta história está terminada, tanto essa temporada, quanto a outra, mas não irei postar descontroladamente. Essa última palavra me define bastante, porque quando eu estou empolgada com algum projeto tenho a terrível mania de postar tudo o que eu tenho! E dessa vez estou me policiando para que nada saia dos trilhos. Então, tentarei manter o ritmo de dois capítulos por semana, acho que é o suficiente para nutrir a fome por histórias de vocês, rs. Estou dando o máximo de mim em cada cena e capítulo. Gostaria de saber quem está acompanhando, e qual a opinião sobre a história, para isso, dê um "oi" aqui. Minha vida é um pouco agitada, meu objetivo é postar dois capítulos semanalmente, mas algumas vezes haverá imprevisto. Gosto da sensação de "acolhimento", proporcionada pelos leitores. Dedico essa adaptação para Lindsay, Catiele Oliveira, Miriã Veloso, Lívely, Mx Corine, Kimberly Allen, Amentista, diretamente ou indiretamente, elas tem um pouco de influência sobre a minha escrita. Sejam bem vindos!


Ficou maior do que o esperado. mas espero que tenham lido é importante


Capítulos

1. Prólogo
888 palavras
2. Velório.
1.323 palavras
3. Sem Rumo.
1.526 palavras
4. Cachorro engarrafado.
2.317 palavras
5. Despedida de liberdade.
1.101 palavras