O Sequestro (Hiatus) escrita por Alice Dixon Ludwig


Capítulo 9
....


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470926/chapter/9

Pov Clove

Oh Meu deus eu não acredito no que eu estou fazendo, hoje é o dia em que faço coisas que não deviam, e para piorar tudo que não devia esta relacionado a esse homem que nesse momento esta com a boca na minha.

Ele me trás para mais perto dele, e eu por algum motivo desconhecido não me afasto, somente me entrego mais ao beijos.

Nossas linguás estão disputando uma batalha deliciosa, suas mãos estão me segurando como se eu fosse dele, e as minhas estão em seu cabelo.

O beijo pode ter durado horas, minutos ou segundos não sei mais sei que quando nos separamos por ar, eu simplesmente corri.

Deixei ele para trás e corri, não sei exatamente para que lugar, mais quando cheguei reconheci sendo o meu quarto, cai exausta na cama e fiquei olhando para o teto até finalmente pegar no sono.

Pov Cato

Eu não entendi o porque o beijo começou mas eu não queria que ele terminasse.

Não sei o porque disso mais eu queria que Clove fosse minha, acho que isso também é uma forma de me vingar de Haymitch, não preciso matar ela para me vingar, somente te-la para mim e depois jogar na cara de Haymitch.

A ideia de mata-la no começo me assustava, eu já matei claro que já, mas com Clove me sentia mal em pensar em mata-la, ainda mais depois de conhecer ela, saber seus gostos, o que a faz sorrir, ou ao beija-la.

E agora ao saber que não quero mais matar ela, me faz me sentir aliviado, como se fosse um peso para mim em somente pensar em fazer algum mal a ela.

Mais eu jamais deixaria minha vingança de lado, Haymitch merece, depois do que ele fez com meu irmão ele merece, e como não vou tirar a filha dele, vou fazer com que ela se apaixone por mim, e depois quando Haymitch quiser ela de volta a fazer escolher, e mostrar a ele o como ela ficou comigo.

Talvez isso não seja uma vingança a altura do que ele merece, mais por em quanto vai servir, quem sabe mais para frente eu não ache outro jeito de me vingar melhor que esse.

Com esses pensamentos deixo o jardim e volto para dentro, sem vontade de ficar naquela festa, eu vou para meu quarto, me deito na minha cama e logo caio no sono.

Pov Annie.

Estava conversando com Gale, quando eu vejo meu irmão, ele caminhava pelo jardim mais ainda não tinha me visto.

Fico logo com medo de ele me ver, mas oque vem depois me deixa surpresa e ao mesmo tempo feliz.

Clove foi correndo até ele e o beijou, sei que ela deve estar fazendo isso para ele não me ver.

Eu acho que Clove pode mudar Cato, e por isso fiquei feliz com o beijo, e surpresa é claro que fiquei porque não imaginei que fosse ela ao beija-lo primeiro e sim ao contrario.

_Vou ter que ir agora.- Digo a Gale que não esta a par dos acontecimentos logo atrás dele.

_Agora, mais porque?.- Pergunta ele, me levanto e ele faz o mesmo.

_Desculpa, mais não posso dizer o motivo.- Digo e lhe dou um beijo na bochecha, e saio correndo.

Vou direto para meu quarto, sem nem olhar para o lado, onde a festa acontece.

O dia podia ter começado errado mais para mim terminou perfeito.

Me deito em minha cama, e fico sorrindo feito boba.

E com a maior preguiça me levanto para me trocar, dormir com esse vestido deve ser horrível, alem disso isso pode estragar ele, e eu não quero estraga-lo, afinal ele me dará boas lembranças dessa noite.

Pov Madge

Não entendi nada o porque de Clove sair correndo.

Mais assim que a vi beijando aquele cara deixei escapar um sorriso vergonhoso.

Mais fiquei confusa, afinal ela estava procurando uma garota, e não aquele homem.

Decido sair dali, afina é errado ficar espionando os outros.

Dando as costas a eles, vou até o salão onde vários casais ainda dançam.

Não sei como achei esse lugar, já que me perdi da primeira vez, mas fico feliz em ter achado ele sem precisar de ajuda.

Não poderia ficar próximo a Clove em quanto ela beijava aquele homem, que não deu para saber quem era porque estava escuro, e só o vi depois quando Clove já o beijava.

Mais terei de achar um jeito de não perde-la de vista, e poder vê-la mais vezes, afinal Haymitch me colocou aqui para isso.

E mesmo com os protestos de meu pai Snow o chefe da policia, eu decidi aceitar, agora só espero fazer tudo certo, a primeira parte eu já fiz que foi encontrar Clove, agora o resto é tentar tira-la daqui, e sei que pelo jeito isso vai ser bem difícil.

Continua !!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado
Beijosssssss