O Sequestro (Hiatus) escrita por Alice Dixon Ludwig


Capítulo 8
Madge, e beijo .....


Notas iniciais do capítulo

Bem era para eu postar amanha, mais deu vontade de escrever e resolvi postar hoje mesmo, e deixar para posta o cap da Beauty And The Beast amanha.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470926/chapter/8

Pov Annie

_Clove belo nome, assim como você.- Me diz Gale, sorrio tentando ficar calma, ai meu deus a Clove vai me matar quando descobrir, só espero que ela não conte para o Cato, porque esse eu sei que ficará uma grande fera.

_Obrigado.- Agradeço ele me sorri e acho seu sorriso muito belo, tão belo quanto o do Finn, droga não sei porque essa comparação idiota, Gale é tão melhor que Finn, mesmo eu não conhecendo ele direito eu sinto que ele é melhor.

_Então Clove porque estava chorando?-

_Porque o cara que eu gosto me vê como uma irmã mais nova.

_Eu sei como é isso.- Diz ele cabisbaixo.

_Você não me parece o tipo que sofre por amor.- Digo.

_Mais sofro, bem a garota que sempre fui afim me vê como um irmão, e recentemente me apresentou ao seu namorado, como se realmente eu fosse seu irmão e tivesse que aprovar o namoro, já que ela não tem o pai para isso.

_E o que você fez?- Pergunto curiosa, e ao mesmo tempo me sentindo mal ao faze-lo relembrar disso.

_Eu aprovei, não podia fazer outra coisa, afinal eu quero que ela seja feliz, e se ela acha que vai ser feliz com ele eu não podia negar, e talvez se eu negace ela deixasse de falar comigo, e isso eu não quero.

_Sinto muito.- Digo, e desvio o olhar dele, e vejo Finn passando correndo com Johanna de mãos dadas, eles nem nos notam, mais saber que Finn esta com Johanna e nem se importando onde estou, me faz chorar novamente.

_É ele?- Me pergunta Gale ao me ver chorando, concordo com a cabeça, e ele me abraça e fica mexendo em meu cabelo.-_Sinto muito.- Diz ele o mesmo que a minutos atras disse a ele.

Mesmo sabendo que Gale deve odiar o meu irmão eu me sinto tão bem em seus braços, e nesse momento gostaria de poder mandar no meu coração e me fazer me apaixonar pelo Gale, e esquecer o Finn, mais infelizmente eu não posso fazer isso.

Pov Clove

_Sabe eu não deveria estar aqui dançando com você.- Digo ao Cato.

_E porque não?-Me pergunta ele, antes de me rodar e me ter novamente em seus braços.

_Porque você me sequestrou.- Respondo com se dissesse o obvio.

_Mais isso não muda nada.- Me diz ele com um sorriso nos lábios.

_Mais deveria, afinal eu estou aqui a força.- Digo e vejo seu sorriso aumentar.

_Eu não te obriguei a dançar comigo.- Diz, e eu sei que isso é verdade, eu vim por vontade própria.

_Isso você não fez, mais eu queria dançar e você foi o primeiro a me chamar para dança, não tive como negar.- Digo dando de ombros, e procurando ao redor por Annie, que desde que ela me deixou sozinha porque Cato vinha em minha direção eu não a vejo.

_O primeiro e o único com quem você vai dançar.- Me garante ele com a voz séria, e me apertando mais ao seu corpo.

Reviro os olhos diante de suas palavras, e não digo nada, somente continuo procurando Annie, então vejo Finnick com uma garota de mãos dadas e caminha acho que para fora, e nesse momento tenho a certeza que Annie viu isso e esta chorando em algum canto.

_Tenho que ir.- Digo ao Cato, preocupada com Annie, deve ser ruim você ver o cara que gosta com outra, e Annie é frágil e minha amiga, então estou preocupada com ela.

_Onde você vai?.- Pergunta Cato, quando eu já estou caminhando para longe dele.

_Não posso falar agora.- Digo e o deixo lá no meio de varias pessoas sozinho, mais sei que não ficara sozinho por muito tempo, mais isso não me preocupa no momento estou preocupada com Annie.

Procuro por todo canto da casa e nada, então esbarro em alguém, não sei quem é mais assim que consigo me levantar do chão, me deparo com uma garota loira, corpo esbelto e um pouco mais alta que eu que daria inveja em qualquer uma, menos em mim, porque eu estou satisfeita com meu corpo.

_Desculpa.- Digo arrumando meu vestido, ela também arruma o dela.

_Tudo bem.- Diz ela toda simpática, sua voz é suave e seu jeito gracioso.

_Sou Clove.- Me apresento.

_Madge, e me desculpe eu estava distraída tentando encontrar a entrada do salão.- Me diz ela sem jeito, como se si perder naquele lugar fosse uma gafe.

_A culpa foi minha eu estava praticamente correndo, bem se quiser eu te ajudo.- Digo, eu posso ajudar ela e ao mesmo tempo procurar a Annie, não é como se eu tivesse esquecido de procurar ela.

_Ah por favor.- Diz ela, e me acompanha.

_Você não viu nenhuma garota ruiva chorando por ai não né?- Pergunto, seria bom se ela tivesse visto, assim me poupasse a procura.

_Sinto muito mais não. Mais se quiser eu posso te ajudar a procurar.- Oferece ela.

_Não quero estragar a sua festa.-

_Que isso, eu acho que não conseguirei aproveitar nada sabendo que tem uma garota chorando por ai.- Me diz ela parando em minha frente.

_Ok então vamos juntas para o caso de você se perder por ai.- Eu digo, e ela sorri e começamos a procurar juntas.

A encontramos no jardim acompanhada, e bem acompanhada, quando eu estava pensando em sair dali e deixa-los sozinho, eu vejo Cato caminhando perto de onde eles estão.

Achando que o mesmo iria atrapalhar a noite de Annie, caminho em sua direção tentando impedir de ele ver a irmã, deixo Madge e vou até ele.

_Oi.- Digo em sua frente, impedindo ele de anda, ele me olha como se soube-se que estou escondendo algo.

_O que faz aqui fora?.- Pergunta.

_Nada, já estava entrando, vamos.- Chamo ele, e quando ele ia comigo ele se vira e vê Annie, pensando em um jeito de ajudar e tirar a atenção dele da irmã, eu o beijo, sim eu o beijo, e para minha surpresa ele corresponde.

Continua!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Beijossssss