O Sequestro (Hiatus) escrita por Alice Dixon Ludwig


Capítulo 2
Última noite de liberdade ....


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora
Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470926/chapter/2

Clove

Sabe como é chegar em casa e ouvir de seu próprio pai que você não tem capacidade de se defender sozinha e por isso você terá que conviver com um segurança 24 horas por dia, se não sabe eu digo isso é uma droga, e aconteceu comigo a mais ou menos 20 minutos atrás, depois de saber disso revoltada eu subo para meu quarto e tranco a porta não sem antes bater com força para mostrar que estou irritada.

E estou a esses 20 minutos deitada em minha cama pensando sobre isso, e ainda não entendo como meu pai pode dizer que não sei me defender, eu sei me defender por isso eu fiz aula de defesa pessoal durante 1 ano e meio para saber me defender e ele vem com essa de que não sei me defender, qual é se eu soubesse disso eu não teria perdido meu precioso tempo fazendo a porcaria de aula pessoal.

Se meu pai não subiu ainda atrás de mim quer dizer que saio para trabalhar como sempre, as vezes ele trabalhar muito ajuda, assim você pode fazer oque quiser sem ninguém para te impedir.

Meu pai trabalha como policial isso também as vezes é bom, porque eu já fui presa e ele me tirou de la fácil, bem eu fui presa porque estava brigando com uma garota na escola, mais não foi uma simples briguinha foi a briga, o pessoal da escola até gravou e postou no face, começou com uma simples discussão, porque ela foi me xingar porque a amiga dela disse que eu estava xingando ela, sim foi com essa simples discussão que começou tudo, e mesmo eu dizendo que não era ela quis vir para cima de mim, e como vocês sabem eu fiz defesa pessoal, então eu já tinha ideia de como bater nela, eu só aprimorei um pouco usando uma faca que eu tinha levado no dia sem querer.

Agora vocês devem estar se perguntando porque alguém leva sem querer uma faca, foi porque eu meio que gosto de faca, gosto muito entende, então eu gosto de treinar laçamento com elas, e faço isso no parque acertando as árvores, então no dia que fui treinar estava frio e com isso tive que usar uma blusa e eu depois de treinar quando estava voltando guardei a faca no bolso da blusa, e acabei me esquecendo dela ali, e quando acordei para ir a escola, eu peguei a blusa que estava com a faca no bolso e coloquei na bolsa, já na escola quando senti frio eu coloquei a blusa então encontrei a faca no bolso.

E a garota quis encrenca comigo um pouco depois que encontrei a faca, então ela veio para cima de mim para puxar meu cabelo o tipo de briguinha de garota, mais ela não sabia que não uma garota normal como todas, ela não sabia que eu sabia me defender, e ela não sabia meu gosto e meu jeito com facas.

Só me lembro que ela foi para no hospital com cortes pelo rosto e braço, e umas duas amiguinhas delas que tentaram ajudar ela foram junto porque também tinha cortes pelo corpo, e eu acabei tendo que ir para a delegacia porque as mães das três garotas prestaram queixa, mais eu somente fiquei menos de meia hora atrás da grade porque meu pai tinha quase acabado de sair para ir almoçar.

Então ele me tirou rápido por ser um dos melhores policiais daquela delegacia, tudo bem que eu acabei ficando de castigo uns dias, quer dizer meses, mais depois disso ninguém mais quis mexer comigo, e algum até me admiravam.

E isso acaba de me fazer ver que realmente sei me defender, e meu pai só esta pondo um segurança na minha cola porque ele não acredita na minha capacidade, mesmo depois de eu ter machucado aquelas garotas.

Mais eu sei que infelizmente ele não vai voltar atrás e eu vou ser obrigada a aceitar o segurança na minha cola, amanha que eu vou conhecer ele então, hoje eu ainda posso me divertir sem me preocupar se alguém vai contar para meu pai.

Me tomo banho rápido, assim que saio do banho me arrumo solto o cabelo do coque que tinha feito antes para tomar banho e o deixo solto, depois de já ter feito a maquiagem e estar pronta, pego uma grana da minha carteira que levo para escola, e coloco no peito porque meu vestido não tem bolso e assim também é mais pratico.

Pego um taxi e digo o lugar aonde vou está de noite então ta mais que na cara de que vou a uma boate, em quanto o motorista esta prestando atenção na rua eu pego rápido o dinheiro para pagar a corrida, e depois guardo o restante.

Quando chegamos eu pago ele e vou direto falar com o segurança ele já me conhece, e sabe que sou de menor mais nem se importa e como sempre me deixa passar, quando entro ainda ouço um resmungos das garotas que estão na fila, dou um sorriso e vou direto pegar uma bebida, essa é minha ultima noite de liberdade então tenho que aproveitar, bebo um monte de coisa que já não me lembro o nome de nada.

Danço muito e com varios não eu não sou o tipo vadia, mais quando se tem uma garota dançando sozinha em uma boate os caras logo vem dar em cima, e mesmo levando fora ainda dançam comigo, e eu nem me importo muito em dançar com eles.

Na dança eu me garanto não importa o estilo de musica eu sei dançar, já que faço aula de dança, depois que acabei a aula de defesa pessoal eu quis apreender a dançar eu era muito ruim não dançava nada, hoje em dia sou muito melhor que qualquer professora de dança, mais ainda continuo a fazendo as aulas, afinal quando você faz aula de dança não precisa ficar perdendo tempo fazendo academia, não que eu precise, porque eu não preciso mais é bom fazer exercício, e eu preferi dançar a fazer academia.

Só vou embora quando vejo que eu não consigo me manter muito em pé, ao todo foi legal a noite, dancei muito, bebi muito, e fiquei com dois garotos, eu disse que não faço o tipo vadia, dois é um numero muito pequeno para quem vem a boate, se eu contasse para qualquer garota iriam achar que peguei só isso porque eram os unicos que se interessaram mais essa não é a verdade, com certeza não é a verdade.

Novamente pego um taxi, dessa vez o taxista não presta tanto atenção na estrada e sim em mim, então quando pego o dinheiro do peito não teve como ser discreta, e ele claro que viu, e ainda por cima deu um sorriso cafajeste, que eu ignorei, e quando cheguei em casa eu logo sai do carro.

Entrei em casa e não me importei com barulho, porque sei que meu pai não esta em casa e que ainda esta trabalhando, vou para meu quarto tiro o vestido, e só pego um sutiã na gaveta porque estou sem por causa do vestido, já com o sutiã eu me deito e pego rápido no sono.

Continua !!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado
Meta para o próximo capitulo 5 reviews ou mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Sequestro (Hiatus)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.