O Sequestro (Hiatus) escrita por Alice Dixon Ludwig


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470926/chapter/1

Clove

Acordo sentindo uma dorinsuportávelna nuca, quando tento levar minhas mão até o lugar onde dói não consigo e só então percebo que as mesma estão amaradas em minhas costa, também sinto dor nas costa e sei o porque já que estou sentada em uma cadeira dura.

Olho ao redor mais não consigo ver nada, aqui esta tudo muito escuro.

Não entendo o porque estou aqui, só lembro de que eu estava indo para casa e acabei pegando um atalho, que é perigoso se passar sozinha mais eu não me preocupei já que eu não estava sozinha, o segurança que meu pai tinha contratado para me proteger estava junto. O caminho estava quieto mais ai eu sinto alguém me pegar por trás e colocar um pano no meu nariz, o cheiro que o pano estava era forte e do nada eu apaguei.

Depois disso não consigo me lembrar de mais nada, e agora acordo num lugar desse, por um momento me preocupo com o segurança, ele não era muito de falar, e bastante sério mais eu ainda o achava legal e lindo, ah e gostoso também não podemos esquecer disso.

Rapidamente me repreendo por esses pensamentos, afinal eu posso estar correndo perigo de vida estando aqui, e de vez procurar um jeito de sair não eu fico ocupando meu tempo pensando no que eu acho do segurança, que pode estar morto.

Esse pensamento me deixa mal, afinal se ele estiver mesmo morto a culpa seria minha por ter decidido ir por aquele caminho, e porque ele estava lá para me salvar, e se estou aqui é porque ele não conseguiu me salvar e pode estar morto ou morrendo.

Novamente me vejo tentando parar de pensar nele, e me obrigando a procurar um jeito de sair daqui.

Fico irritada com o fato de conseguir enxergar nada, respiro fundo e quando faço isso sinto um cheiro horrível de mofo, já chega eu estar no escuro e presa, mais eles acham que é pouco e me coloca em um lugar com mofo.

Eu tenho alergia a pó e mofo, e fico espirando que nem louca por isso, e só de me lembrar disso a crise de espirros começa, me fazendo ter dor de cabeça.

Continuo espirrando quando alguém resolve aparecer, e o desgraçado ainda acende a luz fazendo com que irritasse meus olhos, meus olhos já estavam se acostumando com o escuro.

_Não da para voltar a apagar a luz não?.- Pergunto entre um espirro ou outro.

_Na verdade não da, porque eu faço questão olha para sua cara em quanto falo.- De imediato eu reconheço essa voz, abro meus olhos de vagar para me acostumar com a claridade, e assim que ele esta completamente aberto encarro o ser que me sequestro, e esta me mantendo aqui, se você não imaginaram que fosse meu segurança? estavam completamente errado, porque é meu segurança, o cara me sequestra e eu estava me sentindo culpada pela morte dele, realmente eu Clove Fuhrman sou uma completa estupida.

Continua !!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capitulo sai, se eu receber 2 reviews ou mais.
Beijos até o próximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Sequestro (Hiatus)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.