Once upon a time escrita por Mielly Milena


Capítulo 9
Um beija-flor


Notas iniciais do capítulo

oi gente ameiiii demais os comentários....não respondi pq meu cell é horrível para responder mas eu leio cada um deles ok?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470753/chapter/9

– eu sabia – Cath sorriu – eu sabia, que ele ficaria com ela, essa historia de que não a queria era apenas um capricho.

A senhora sorriu, será que ela sempre interromperia a historia.

– você está convicta disso?

– sim minha senhora - ela abriu um sorriso gigante – eles vão ficar juntos, isso vai ser lindo.

– talvez seja melhor que eu continue amanhã – a senhora fez que se levantar – está muito tarde.

– não – o grito da menina ecoou pelo quarto – não, por favor, eu fico quieta, continue, por favor.

A velha senhora segurou o riso enquanto abaixava os olhos para as paginas.

“ Depois que Joshua me deu seu recado ele foi embora da festa, meu coração passou o tempo todo batendo como louco e eu não soube como me comportar, tudo bem, a cada pequena reação dele meu corpo parecia se descontrolar.

Eu queria tanto sair daquela festa e ir para meus aposentos, mas eu sabia que não seria bem vista a noiva sair cedo de seu próprio noivado, então fiquei até a festa acabar, bem pelo menos acabar para as mulheres, para os homens a bebedeira estava longe de ter fim.

Minhas damas de companhia me trocaram, colocando uma camisola de ceda branca, eu as dispensei e mandei que avisassem aos guardas que ninguém tinha permissão de entrar nos meus aposentos, que eu precisava ficar sozinha antes do casamento, todos pareceram entender minha situação, e saíram rapidamente, minhas mãos estavam tremendo quando abri a janela que dava para a sacada, me sentei na cama e esperei.

Não sei bem quanto tempo esperei, minhas palmas estavam suadas e meu coração acelerado, passou-se tanto tempo que pensei que Joshua estava apenas brincando comigo e me fazendo de boba, mas então eu ouvi o barulho de alguém subindo a sacada, meu coração deu um salto e eu me pus de pé.

Lá estava ele, com uma blusa branca larga e de calças pretas, que combinavam perfeitamente com as botas, ele entrou rapidamente no quarto e fechou a janela, foi só então que ele olhou para mim, e imediatamente eu senti meu corpo se aquecer.

– achei que não abriria a janela para mim - Joshua.

– e por que eu não faria isso? – me aproximei.

– Parecia tão feliz com ele – Joshua se referiu a Henri – não entendo por que ainda insistiria nessa loucura quando deveria está se concentrando em amar seu noivo.

– loucura? loucura? – senti vontade de gritar – eu amo você Joshua, amo de verdade, só estou aqui, só aceitei esse casamento por que você me disse que eu deveria voltar.

Ele começou a andar de um lado para o outro como se estivesse nervoso.

– Desculpe, você tem razão eu não posso te culpar por isso, só que quando o vi naquela tarde, tocando você...- Joshua pegou minha mão – eu queria tanto soca-lo, queria partir a cara dele, só por está tocando você e depois ele me tratando como se eu fosse um simples soldado que...

Senti um sorriso brotando em meus lábios.

–venha aqui – eu o puxei para minha cama – Eu juro, que você é o único homem que eu vou amar, não importa quanto tempo se passe.

– não prometa o que não pode cumprir minha querida.

– então eu prometo – falei acariciando seu rosto – sabe, que o que sinto não pode passar tão rápido.

Foi quando notei que ele encarava meu rosto, mas especificamente meus lábios, sorri e consenti, eu sabia que ele queria me beijar e eu queria isso mais do que tudo, mas ele me torturou, demorou um tempo absurdamente lento para se aproximar do meu rosto, e quando finalmente o fez beijou meu rosto, meu pescoço, meus olhos, até chegar a minha boca, e quando finalmente ele me beijou senti uma eletricidade percorrer meu corpo, Joshua colocou a mão em ambas partes do meu rosto para me beijar com carinho, mas me tomei por uma adrenalina enorme, e passei os braços em volta do seu pescoço, seu cheiro era inebriante e seu sabor maravilhoso, Joshua se afastou de forma carinhosa, com a respiração ofegante.

– eu...- meu rosto estava corado – não imaginava que seria assim.

Ele colocou a testa na minha.

– Eu te amo meu pequeno beija-flor – ele murmurou.

Passei os braços por sua cintura, me sentindo a mulher mais sortuda do mundo, não era qualquer uma que teria o amor daquele homem maravilhoso.

– fique comigo essa noite? – pedi levantando a cabeça.

Ele me observou por uns instantes antes de voltar a me beijar, mal pude acreditar quando Joshua aprofundou o beijo e pegou minha cintura, acomodando-me melhor na cama, minha respiração estava descompassada e não podia descrever o quanto estava nervosa, não podia acreditar que ele finalmente havia cedido, Joshua apertava meu corpo deixando um rastro de arrepios, eu me sentei na cama puxando sua blusa para cima tirando-a pela cabeça, minha mão tremia quando toquei seu peito, ele ainda tinha as cicatrizes do ataque dos soldados dinamarqueses, meu rosto estava completamente vermelho quando beijei de sua clavícula até sua boca.

Joshua me colocou delicadamente sobre a cama e ficou por cima de mim ele começou a subir minha camisola lentamente, então parou, sua respiração estava pesada e ele apoiou a cabeça perto da minha barriga.

– fiz alguma coisa errada? – fiquei preocupada.

– não – sua voz estava rouca – você é perfeita, e é por isso que temos que parar, estou perdendo o controle.

– gosto quando perde o controle – sorri corando.

– É, mas eu não posso fazer isso – ele se sentou relutante – acho que seu marido perceberia se não fosse mais virgem.

– quero ficar com você – reclamei – não importa o que ele vai pensar.

– há meu beija-flor...

Foi à única coisa que ele disse, depois se levantou e começou a se vestir, foi quando notei que ele iria embora.

– não – pedi – pelo menos fique comigo essa noite.

– não sei eu consegui...

– por favor – implorei.

Joshua se deitou na cama e me deitei ao lado dele, apoiando minha cabeça em seu peito, ele ficou passando a mão sobre meu cabelo com carinho.

– eu prometo que vou esperar você -ele murmurou – não importa quanto tempo demore, vou esperar você.

Foi a ultima coisa que ouvi antes de adormecer.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?
penúltimo capitulo pessoas... comentem pleace...

kisses girls