The First Love escrita por Sabrina Lopes


Capítulo 7
Heartbroken part 1


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentários! Fico feliz em saber que estão gostando!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470729/chapter/7

O restante dos dias em Paris estavam indo de bem a melhor. Ali e Emily continuavam se divertindo e visitando todos os centros turísticos da cidade. Paris era mesmo incrível. Aquilo realmente tinha valido a pena.

Faziam três dias desde a noite romântica que Ali havia feito para Emily. Elas haviam acabado de voltar de um passeio no barco e estava já tarde da noite. Logo que entraram no quarto, e Emily trancou a porta, Ali a agarrou. Emily se surpreendeu, mas retribui.

Ali passou um braço pelo pescoço de Emily e com o outro segurava seu rosto. Emily estava com as duas mãos no rosto de Ali. Esse beijo era diferente para a Emily. Em todas as outras vezes que havia beijado, o beijo havia começado lento e pegando intensidade, esse não, começou intenso e foi ficando cada vez mais. Ali começou a morder os lábios de Emily, sem deixar de lado sua língua, que continuava dentro da boca de Emily sem perder os movimentos. Emily tentava acompanhar os movimentos da língua de Alison.

Alison parou de beijar Emily e fez sinal para ela erguer os braços e começa a tirar a camisa de Emily e ela faz o mesmo com Ali. Elas recomeçam a se beijar e dessa vez Emily não da espaço para Ali ter controle e logo as deixa encostadas na cama. Emily a empurra para cama e logo vai em cima dela. E começa a beijar o pescoço de Ali e o beijo vai descendo até a barriga. Ela começa a desabotoar a calça de Ali.

– Tem certeza? - Emily pergunta.

– Tenho. - Ali sorri.

– Mesmo? - Emily fala em dúvida. Não queria forçar Ali a nada. E Ali nunca havia dormido com uma menina e se ela não gostasse e acabasse tudo entre elas?

Ali ficou sentada, acariciou o rosto de Emily e deu um selinho.

– Eu quero, Emily. Você? - Emily fez que sim com a cabeça e elas voltaram a se beijar.

Alison acordou na manhã seguinte e Emily não estava lá.

– Em? - Ali chamou e não teve resposta.

Alison estava com um lençol cobrindo seu corpo nu. Ela pegou sua roupa no chão e a vestiu. Quando ia se levantar, seu celular tocou. Era Hanna.

Alison não falava com as meninas fazia algum tempo. Desde que havia falado com Spencer no celular ninguém ligou. Ali pensou que elas deviam estar pensando o mesmo que Spencer: que aquela viagem iludiria Emily e que Ali só iria magoá-la.

Ali pensou antes de atender a ligação. Ela não queria lição de moral e bla bla bla. Mas acabou cedendo e atendeu.

– Alison? - Era Aria. O que ela estava fazendo com o celular da Hanna? - Cadê a Emily?! - Agora era Spencer com uma voz muito preocupada. As três deveriam estar juntas.

– Eu não sei. Acabei de acordar e ela não está aqui. Provavelmente foi tomar café…Mas por que esse desespero? O que houve?

– Ela não está atendendo. - Disse por fim, Hanna.

Nesse instante Emily abri a porta com uma cara de quem tinha acabado de chorar muito.

– Ela acabou de voltar. - disse Ali se levantando e dando um selinho em Emily, que não o retribuiu. Ali achou estranho. - Posso ligar para vocês depois?

– Não! - disseram as três juntas. - Quer dizer, coloca no viva-voz estamos com saudades! - Hanna disse.

– Gente, agora não é um bom momento - Ali falou quando viu que começaram a surgir novas lágrimas no rosto de Emily. - Eu ligo depois. - Antes das meninas poderem falar alguma coisa, Ali desligou a chamada.

Ali foi em direção a Emily e perguntou o que tinha acontecido. Emily não respondeu e continuou chorando sem falar nada. Ali a fez sentar na cama junta com ela e passou seus braços pelas costas de Emily e deixando a morena apoiar sua cabeça em seus ombros. Elas ficaram assim por um tempo até que Emily conseguiu parar um pouco de chorar e disse:

– Ali… Eu não sei como te dizer isso. - Emily começou a tentar falar, mas voltou a chorar. Ali perguntou o que era, o que tinha acontecido. Ela estava começando a ficar desesperada. - Eu não posso, eu não posso! - Ali se ajoelhou e segurou as mãos de Emily.

– Em, eu estou aqui, tudo bem? Eu estou aqui. Tudo vai ficar bem. - Ali tentava e tentava fazer Emily dizer alguma coisa. Em vão. Milhares de coisas passaram pela cabeça de Alison. Será que mais alguém havia morrido?

Emily soltou a mão de Alison cruzando os braços e se levantou. Ainda chorando muito.

– Acho que você tem que voltar para Rosewood hoje. - Emily disse por fim.

– O quê? - Ali não estava mais entendendo. Emily havia bêbido o que?

– Eu não posso mais ficar com você. - Emily por fim disse e escorreram mais lágrimas.

Ali cruzou os braços também esperando uma explicação. Como Emily não disse mais nada, Ali perguntou:

– Em, o que aconteceu? - ainda tentando manter a paciência. Por que Emily não falava logo?

– Eu... - fez uma pausa, parece do pensar em uma resposta - Eu não superei a Paige. - conseguiu dizer finalmente.

Ali foi em direçao a porta e a abriu. Antes de sair falou:

– Quando você quiser me falar a verdade me liga. - e saiu.

Ali começou a andar rapidamente, querendo se afastar daquele lugar. Como Emily não podia falar para ela o que tinha acontecido? Esse negócio com a Pigskin era claramente uma desculpa para não precisar falar a verdade e Ali não iria cair nessa, ou foi o que ela pensou.

Quando chegou na recepção do hotel, ela reparou que tinha um ônibus saindo de lá, parecia uma excursão. Ali logo quis ir, não ia ficar esperando Emily resolver falar, como uma idiota.

Ela entrou na fila e tinha um cara bonitinho em sua frente.

– Com licença - Ali cutucou o ombro do rapaz - para onde é?

Quando ele se virou Ali deixou escapar um "uau". Ele era lindo, tinha um corpo bem definido, era alto, cabelo louro liso. Tinha um face bem bonitinha e olhos negros. Ele usava uma camiseta azul de algum time de futebol que Ali não reconheceu, bermuda jeans e tênis All Star preto. Ele sorriu para ela e respondeu:

– É para o jogo - apontou para a própria camisa. Ele tinha sotaque britânico! - Você vem também? Não tem cara de ser daqui ou da Inglaterra.

– Americana e não tenho ingresso, de qualquer forma.

– Oh, isso explica esses lindos olhos azuis. - ele disse olhando diretamente para os olhos de Alison, sorrindo. Ali sorriu de volta. - Então, eu tenho um ingresso extra, adoraria se quisesse vir.

– Ah, eu bem gostaria, mas eu estou meio que em um relacionamento, então... - ele fez uma cara de desanimo.

– Bem, que sorte a dele. - Ali quase o corrigiu dizendo que era uma garota, mas qual era a diferença? - Mas se ainda quiser vir... Como amigos.

– Por quê? Você nem ao menos sabe meu nome. - ele riu.

– Então me diga, garota misteriosa.

– Alison.

– Sou David. - ele estendeu a mão e Alison o cumprimentou. - então, vai aceitar o meu convite?

Alison olhou para trás e depois para David. "Ah que se dane!", pensou.

– Eu vou, só preciso trocar essa roupa, já volto. - Ali subiu correndo para se trocar se não ela poderia perder o ônibus.

Quando Ali chegou perto da porta ouviu vozes. Era Emily e Pigskin? Não podia ser! Ali abriu a porta e viu Emily conversando com com um computador e quem estava na tela era realmente a Pigskin.

– O que é isso, Emily? - Ali colocou as duas mãos na cintura, esperando uma explicação.

– Um minuto, Paige--

– Um minuto? Você tá brincando comigo, certo? - Ali começou a se irritar de verdade. - primeiro o que você tá fazendo falando com ela? Desliga isso porque você vai ter que me dar explicações que durarão mais de um minuto!

– Alison, escuta. - Emily continou sentada com notebook na sua frente. - Eu já te disse. Eu ainda gosto da Paige e não posso ficar com você assim. - Emily segurou suas lágrimas. - Sinto muito mesmo, Ali.

– Quer saber? Eu não acredito nem um pingo nisso! E sabe por quê? Porque eu te conheço, Emily. E você não dormiria comigo ontem se não tivesse certeza do que sente por mim. - Ali estava gritando - Então que tal olhar nos meus olhos e dizer que ontem a noite não significou nada? - Ali estava prestes a chorar também.

– Eu realmente sinto muito. - Emily disse ainda não olhando nos olhos de Ali - você deveria voltar para Rosewood. Acho que farei o mesmo.

Alison se virou e saiu do quarto sem nem trocar a roupa. Quando viu David esperando por ela foi até ele.

– Ei, eu não estou me sentindo muito bem para o jogo... - Ali começou.

– O que houve lá em cima? - perguntou um pouco cauteloso.

– Digamos que eu disponível agora. - Ali segura se para não chorar. - Tem um bar aqui perto onde eu possa ir?

– Na verdade sim. - Ele da um sorrisinho tímido - Eu poderia acompanhá-la?

– Eu adoraria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, por favor, não me matem. Vocês iram entender os motivos da Emily no próximo capítulo.
Comentem o que acharam!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The First Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.