The First Love escrita por Sabrina Lopes


Capítulo 6
A romantic Alison?


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentários! Me faz muito feliz :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470729/chapter/6

Quando Emily acordou naquela manhã estranhou. Aquilo não era seu quarto e... De repente se virou e viu Alison dormindo ao seu lado. Levou um susto, mas depois se lembrou que estava em Paris e do que tinha acontecido na noite passada.

Ela e Ali deram longos amassos antes de resolverem dormir. As duas estavam muito cansadas da viagem e sabiam que se continuassem não iam resistir muito uma a outra.

Emily não entendia como aquilo aconteceu. Num segundo estava tão brava com Ali por não querer assumir um relacionamento e tinha tentado com todas suas forças resistir a ela. Ela só não conseguia. Quando ela se atirou em Alison, Ali não havia feito nada, só um olhar despertava essa sensação de paixão em Emily. Ela nunca havia se sentido assim. Nem mesmo com Alison e nem com Maya. Com ninguém.

Emily ficou de pé em frente a cama se espreguiçando quando foi puxada para a cama de volta. Foi a vez de Alison ir para cima de Emily.

– Ali - Emily tentava falar entre os beijos - Ali - continuou tentando em vão. Então desistiu e foi junto.

Aquilo estava parecendo mais uma lua de mel, pensou Emily.

Quando Ali foi com os lábios para o pescoço de Emily a morena aproveitou para falar.

– Por mais que eu esteja adorando isso - Emiy riu, Ali estava fazendo cócegas - nós temos que sair e aproveitar que estamos aqui, como você disse.

Ali finalmente saiu de cima de Emily. Ela estava com uma calça de pijama e um sutiã preto muito sexy. Emily não conseguiu evitar de olhar. Ali percebeu e se enfiou dentro da coberta, fingindo estar envergonhada. Emily riu daquilo. Pela primeira vez na vida ela não se sentiu inferior a Alison ou uma idiota apaixonada. Parecia finalmente que elas estavam sentindo uma a outra, sentindo as mesmas coisas. Isso a lembrava de como se sentia com Maya, outra namorada morta. Emily se sentiu mal por lembrar-se de Maya enquanto estava com Ali. Maya tinha significado muito para Emily e com aquele pensamento parecia que estava esquecendo-se dela. E compará-la com Ali também não parecia certo.

Ali ficou só com os olhos a mostra na coberta e percebeu que Emily estava com o pensamento distante.

– No que esta pensando? - Ali finalmente largou a coberta.

– Ah, eu só... Estou muito feliz. - Emily sorriu tentando soar o mais verdadeiro possível.

– Não, você estava com uma cara de culpa e tristeza. - Ali disse sutilmente - eu te conheço, Em. Me fale o que é.

Emily tentou resistir e desviar do assunto, dizendo que não era nada importante, mas Ali não parou de insistir.

– Você deve saber da Maya... - Emily começou, mas percebeu que não iria conseguir falar sobre aquilo e nem queria.

– Ela foi sua primeira namorada? - Ali perguntou docemente.

– Ela foi... - Ali olhou para baixo sem saber o que dizer. Com certeza ela sabia o que havia acontecido com Maya. Ela dissera para as meninas que sempre esteve perto desde o atropelamento de Hanna. Então ela com certeza saberia.

– Quer falar sobre isso? - perguntou.

– Não, quer dizer, eu me sinto culpada pelo que houve com ela, sabe? Ela fugiu de casa porque eu contei aos pais dela sobre seus problemas com drogas... E daí o Nate a matou e depois quase me matou, e a Paige... - Emily parou quando percebeu o que estava dizendo. De onde veio aquilo? Ela nunca falara isso em voz alta para ninguém e ela nunca falaria para Alison. Então por que ela falou?

– Desculpa, eu não sei por que estou te contando isso...

– Está tudo bem, Em. - Ali segurou a mão de Emily e ficou acariciando a - Eu só não sei o que dizer.

Elas ficaram alguns minutos assim, sem dizer nada. Só curtindo a companhia uma da outra. Até que Ali quebra o silêncio.

– Ei, que tal se a gente ficar aqui o dia todo - olhou para Emily e deu um sorrisinho safado - e sair a noite para comer? Emily sorriu. Essa atitude da Ali, sendo toda fofa e atenciosa. Era meio diferente, mas Emily não podia estar gostando mais.

– Parece bom, que restaurante?

– Ah, querida, isso você só irá saber mais tarde. - Ali riu de como Emily estava sendo ingênua de achar que ela contaria o lugar. Emily ia protestar, mas Ali colocou os dedos nos lábios de Emily, como se dizendo para ela ficar quieta. - Só me beije. - Emily se inclinou para beijar Ali, mas a loira desviou. - Não, a gente tem que se preparar a partir de agora.

– Mas você disse que a gente só sairá mais tarde. - protestou Emily sem entender.

– E iremos! Mas precisamos nos arrumar, não é? Estamos em Paris agora, Emily. Não Rosewood. - Ali fez cara de deboche.

– Mas eu não quero levantar! Está tão bom... - Emily caiu em seus travesseiros.

– Você não irá se arrepender depois de ter a melhor noite da sua vida. - Ali levantou da cama e estendeu sua mão a Emily, para que ela a segurasse - Vem - Emily resistiu com cara de preguiça - Deixa de doce e vem logo! - Ali sorriu e a puxou.

Depois da tarde ter sido toda no salão e em no shopping comprando novas roupas, elas finalmente chegaram ao restaurante. As duas m estavam muito sexy. Alison estava com um vestido preto toara que caia e um grande salto. Emily estava com um vestido amarelo colado no corpo e uma sapatilha.

Alison tampou os olhos de Emily quando o restaurante ficou a vista do taxi que elas estavam. Quando finalmente entraram no restaurante, Ali ainda não havia deixado Emily ver. Só quando estavam apenas alguns centímetros da mesa, Emily perguntou:

– Então, quando vou poder ver?

– Agora. – Ali tirou seus dedos suavemente dos olhos de Emily.

Emily olhou em volta era um lugar lindo. Iluminado com umas luzes alaranjadas. E ao mesmo tempo um pouco escuro. Tinha várias velas, fazendo o lugar sendo muito romântico. A frente delas havia uma mesa a dois. Em cima da mesa havia uma garrafa de vinho, parecia bem antiga. E havia duas velas.

– Bem vinda ao Baxo. – Ali falou.

Emily olhou para ela sem acreditar naquele lugar. Era incrível. Emily nunca esteve em um lugar tão lindo e tão romântico quanto aquele. Emily só queria beijá-la naquele momento, mas não sabia se o devia fazer naquele momento.

Elas se sentaram do lado uma da outra. Era uma mesa redonda com um sofá para dois.

– Ali, é incrível! – Emily não conseguia parar de sorrir – Como soube desse lugar?

– Antes de desaparecer já tínhamos planos para vir para cá, lembra? – Ali olhou para baixo e sorriu recordando das conversas delas sobre viajar para Paris juntas. – Eu sempre quis vim aqui com alguém especial e agora que estamos aqui, eu não sei... Parece certo. – Elas se olharam e sorriram.

Um garçom se aproximou da mesa.

– Bonne nuit, maquerelles. – cumprimentou o garçom de forma extremamente educada.

– Desculpa, nós somos americanas. – Ali anunciou.

– Oh, americanas, certo. Sempre temos muitas por aqui – falou com seu sotaque francês. – Sejam bem-vindas! Aqui está o cardápio. Quando se decidirem é só tocar esse sino que eu virei anotar seu pedido.

– Obrigada – falou Ali e pegou o cardápio.

Elas finalmente se decidiram que iriam dividir um Ratatouille por causa do filme.

Chamaram o garçom que anotou o pedido e disse que sairia em uns 15 minutos.

– Então... Vai me contar por que estamos aqui ou eu não irei descobrir tão cedo? – Emily perguntou já adivinhando que Ali não falaria.

– Mas você já sabe. – Ali falou esperando que Emily falasse alguma coisa, então continuou. – Estamos aqui porque eu gosto de você e queria mostrar isso. – Ali olhou para baixo envergonhada, ela parecia ter vergonha de mostrar qualquer sentimento.

Emily deu um beijo na testa de Ali.

– Você sabe que sempre estarei aqui para você, não sabe? – Ali olhou para ela surpresa - Para qualquer coisa, Ali. Sempre.

Mais olhares, sorrisos e conversas até o garçom chegar com a comida. Elas com certeza não se arrependeram do que tinham pedido. Era uma delícia.

Assim que acabaram de comer, ficaram mais um pouco naquele ambiente tão belo. Mas elas não estavam com vontade de voltar para o hotel. Estava uma noite tão bonita.

Ali teve idéia de ir ao parque de diversões que ficava perto do hotel que elas estavam hospedadas. Emily achou a idéia bizarra, mas ela só queria ficar com Ali, não importava o lugar.

Quando chegaram lá eram quase 00h00 e elas foram logo para a roda gigante. Foi ainda mais romântico do que o restaurante. Ver Paris ali no alto, toda iluminada e abraçada com Ali. Emily não podia estar mais feliz.

– Acho que esse é o melhor dia da minha vida. – Emily sorriu e olhou para Ali que sorriu de volta.

Ali estava com frio e nenhuma delas estava com casaco. Emily percebeu isso e a abraçou.

– Por que eu só estou conhecendo esse seu lado agora? – Emily sorriu – Eu quero dizer, Ali, você é mais romântica que a Aria!

Ali começou a rir do comentário. Então Emily começou a rir junto e as duas não conseguiam parar, ficando sem fôlego e com a barriga doendo. Quando elas pararam de rir Ali respondeu:

– Quando você ama alguém você simplesmente quer vê-la sorrir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desse capítulo tanto quanto eu gostei de escrevê-lo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The First Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.