The First Love escrita por Sabrina Lopes


Capítulo 17
I'm sorry.


Notas iniciais do capítulo

GENTE, OLÁ!
Era uma madrugada como qualquer outra, eu estava relendo uma fanfic que gosto muito - que infelizmente não teve um fim - isso me lembrou muito dessa fic, o que me levou a esse site maravilhoso. Decidi ler todas as reviews e recomendações (btw, a pessoa que mais causou um impacto para eu continuar essa história é a Sofia Faberry, pela linda recomendação que, de verdade, significa o mundo para mim). Então decidi, reler a fic e enquanto eu lia, nem parecia que fui eu que a escrevi, porque eu realmente gostei do que estava escrito. Ou seja, passei a madrugada lendo minha própria história, é isso aí Sabrina. Escrever é incrível e relendo a fic e as reviews me lembrou disso e me inspirou para continuar essa história. Então, se eu ainda tenho algum leitor, aqui está a continuação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470729/chapter/17

1 ano depois

Emily estava deitada em sua cama, assistindo ela. Ainda era tão difícil se acostumar vendo Alison na TV, com toda aquela atenção. Mas Emily estava feliz por ela, realmente estava. Porém não podia dizer o mesmo sobre ela mesma.

Todas as meninas haviam se mudado de Rosewood, exceto por Emily. Aria tinha ido para um das mais aclamadas faculdades de fotografia do país. Hanna tinha, é claro, ido estudar fashion em Nova York. Spencer acabou decidindo seguir os paços de seus pais e foi para Stanford. E Alison, oh Alison, tinha se mudado para Los Angeles e começado sua carreira como atriz.

Emily sentia tanta a falta das meninas, - principalmente de uma certa loira - mas ela sabia que foi a coisa certa a fazer. Afinal, ela decidiu ficar por conta de seu pai, que estava com câncer. Bem, ele ainda estava, mas Emily tinha coincidência de que o dia da despedida se aproximava, ela só não sabia como lidar com isso.

O quê ela fazia? Emily estava treinando o time de natação de sua antiga escola. Apesar de ser duro assistir e não poder estar lá, dentro da piscina, nadando, ela ficava feliz de assistir a alegria de suas meninas e de ajudá-las a sentir o que um dia já tinha sido a melhor sensação do mundo.

Mas, ali, naquele momento, assistindo Alison, tudo que ela queria fazer é poder estar junto dela. A última vez que elas tinham se visto foi a três meses atrás quando Alison a visitou, porém visita não acabou muito bem.

– Eu senti tanto a falta disso. Do seu cheiro. De você. - Alison cochichou no ouvido de Emily, enquanto elas estavam abraças assistindo Mean Girls. - Eu não quero ir embora, Emily. Queria ficar assim com você para sempre. Ela disse, beijando a bochecha de sua namorada.

– Então fique. - Emily falou, sem tirar os olhos da TV, como se fosse a coisa mais simples do mundo. Alison não pôde deixar de notar que Emily estava tão distante, fria até.

– Emily - Alison suspirou, elas já tinham dito aquela mesma conversa antes. - Você sabe que eu não posso. - Emily continuou assistindo a televisão, como se nem a tivesse ouvido. - O quê você tem, meu amor?

– Nada. - Ela disse com a mesma frieza em sua voz.

– Em. - Alison continuou a encarar, esperando por uma resposta.

– Eu estou cansada, Alison. Só isso. - ela retrucou sem paciência.

– Cansada do quê, exatamente? - Ali perguntou, se sentando na cama.

– Disso. - Emily usou seu dedo para indicar ela e Ali. - Essa distancia. Você vem e volta. E quando você está aqui tudo está ótimo, maravilhoso - ela enfatiza a palavra ironicamente. - Mas depois a gente têm que se despedir. De novo e de novo. E meu coração se quebra toda vez.

– Isso não é justo, Em. - Alison tenta manter seu tom calmo, ela realmente não queria ter uma discussão no último dia das duas juntas. - Eu passo pela mesma coisa. Isso é tão difícil para mim quanto é para você. - Ali argumenta.

– É mesmo? - Emily pergunta, retoricamente, continuando sem olhar Ali nos olhos.

– O quê isso quer dizer? - Ali cruza os braços. - Sabe, Emily, se quiser dizer alguma coisa, diga.

– Olha, eu não faço ideia de como você se sente quanto a isso, Ali. Você só não parece a pessoa mais infeliz do mundo lá no seu mundo de Hollywood. - Ela diz num tom de deboche.

– Emily, pelo amor de Deus! Eu estou vivendo meu sonho lá. - Ali finalmente pausa o filme e senta-se em frente de Emily. Você gostaria que eu estivesse triste, é isso? Porque eu não estou. Seria um milhão de vezes melhor se eu pudesse estar compartilhando tudo isso com você, Emily, com certeza seria, mas isso não vai me impedir de estar contente onde eu estou!

– Ah, eu não tinha percebido que eu era TÃO relevante. - Emily diz sarcástica.

– Qual é o seu problema? - Ali finalmente, explodi. - Quando eu fui para Los Angeles, VOCÊ teve a última palavra, VOCÊ me incentivou para correr atrás do meu sonho. Foi você, Emily. - Ela diz com lágrimas nos olhos. Mas se é assim que você se sente, talvez eu nem deveria vir para cá para te visitar, já que te faço tão mal. - Ali diz por fim.

– É, talvez você não deveria. - Emily tenta segurar suas próprias lagrimas, com sucesso.

– Wow. - É tudo que Alison diz.

Ela se levanta da cama e pega seu casaco, quando Emily vê que Alison já está na porta do seu quarto saindo, ela a chama:

– Ali. - Mas Alison não para, fazendo com que Emily tenha que se levantar e ir atrás dela. Alcançando-a finalmente na porta de entrada. Emily segura o braço de Alison antes que ela tenha a chance de sair. - Eu sinto muito.

– Eu não sei o que houve com você, Emily, mas não é esta a garota por quem me apaixonei. - Ela olhou uma última vez para Emily antes de sair, com suas lágrimas caindo cada vez mais.

Elas haviam falado algumas vezes no telefone depois do incidente, mas nenhuma das duas sabiam aonde elas estavam no seu relacionamento. Ambas nunca mais tocaram naquele noite de novo, nas poucas vezes que falaram, foi jogando conversa fora e uma contando sobre o seu dia para a outra.

A verdade é que Emily estava muito assustada de perguntar qualquer coisa sobre o relacionamento delas depois do modo estúpido que ela havia se comportado. Ela não poderia estar mais arrependida, se ela estava mal tendo Alison, ela estava mil vezes pior não a tendo.

Alison, por outro lado, nem tinha mais a certeza que ela queria estar com Emily. Depois de todo aquele drama, a loira sentia que nem conhecia Emily mais. Talvez ela realmente não conhecia. Talvez Emily estivesse certa e ela realmente estava feliz daquele jeito. Mas ela sabia que não estava, mesmo com toda a fama, sucesso, sonho se realizando, Emily era pessoa que ela queria que estivesse do seu lado, nos seus momentos mais felizes, para poderem compartilhar essa felicidade juntas.

Alison, frequentemente, antes de adormecer se perguntava onde elas tinham errado, como aquilo tinha acontecido. Desde quando Emily se sentia daquele jeito? Ela só havia dito para Alison ir por que ela não queria ser egoísta? Onde ela tinha errado? O engraçado, Alison pensava, é que antes da visita ela achava que as coisas não poderiam estar melhor entre elas. Claramente, ela estava enganada. E não conseguia parar de pensar que tudo aquilo poderia ter sido sua culpa, afinal, ela nem havia percebido o quão triste sua namorada estava.

Era uma dessas noites, antes de adormecer, enquanto Alison refletia sobre tudo, que seu telefone tocou.

Ela olhou as horas no seu relógio do lado de sua cama para ver que eram 2:33AM. “Quem liga uma hora dessas?” E ela estava prestes a recusar a chamada quando viu o nome dela. Junto com aquela foto linda das duas, num dos melhores dias da vida de Alison. Paris. Roda gigante. Alison atende a chamada, hesitante.

– Emily. - Ela diz. Quando não recebe uma resposta, ela continua. - Está tudo bem?

– N-Não. - vem a resposta de Emily, numa voz chorosa.

– Você está chorando? Em, o que houve? Você tá bem? - Alison pergunta, preocupadíssima.

– Ali. - Emily soluçava. - E-E-Eu... - O choro parecia estar aumentando.

– Emily você está me preocupando de verdade. O que está acontecendo?

– CeCe... Ela... me levou numa festa hoje a noite. - ela pausou e tentou parar de chorar.

Alison estava apreensiva para saber onde isso daria. CeCe era encrenca para Emily, e pelo jeito que isso soava, parecia realmente uma grande encrenca.

– A gente bebeu muito, eu fiquei completamente bêbada. E... - Emily continuava soluçando.

– O que houve, Em?

– Ali, me perdoa - o choro dela ficava mais desesperado a cada palavra. - Me desculpa, Ali. Por favor, v-v-v-você tem que me perdoar. - dessa vez é Alison que começa a lacrimejar, já imaginando o que aconteceu.

– Emily - ela pausa, antes de perguntar aquilo que ela tanto estava temendo:

– Você me traíu?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? Me contem o que acharam! Ah, eu não sei exatamente que direção a fic vai tomar, se eu vou realmente investir nela, começar outra talvez... Me contem o que vocês acham. Eu prometo para vocês que dessa vez não irei parar. (:
E também vou tentar fazer o próximo capítulo maior, esse aqui é só uma introdução para saber o que vocês acham.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The First Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.