Recomeçar escrita por cris


Capítulo 5
Amanhecer...


Notas iniciais do capítulo

Olaaaa, povooosss!!!!
Tem alguém ai? respondam por favor..
Bom demorei né, mas me desculpem, estou enrolada com a faculdade, mas, para compensar vocês eu vou postar doiss, capituloos enta ai vai um.

GENTE COMENTEM POR FAVOR, EU TENHO 72 VISITANTEM E SÓ 3 COMENTA! NÃO TA FICANDO BOA A HISTORIA,ME DIGAM POR FAVOR.

bJUSSS E ATE LÁ EM BAIXO.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470603/chapter/5

Pov. Isa

Depois de sair da Ducatti, fico pensando em como a vida é engraçada, todos aqueles que eu sempre achei que estariam ao meu lado, me abandonaram sem nem ao menos querer saber o que aconteceu.

Às vezes acho que não valeu a pena passar por tudo que passei, mas quando esses pensamentos rondam a minha mente, lembro-me bem o porquê de tudo o que eu fiz, o porquê de nunca ter procurado a minha família, a minha irmã e contado tudo, sim pela simples vergonha de tudo o que o Mauricio fez e também por que ama a Ana e só quero o bem dela, e mesmo depois de tudo o que ela me falou, sem nem ao menos me ouvir, eu continuo querendo protegê-la e tenho medo do que aquele doido possa fazer contra ela, sim eu tenho medo.

Continuo andando sem rumo e acabo chegando ao lugar onde me acalmo, e tenho certeza que me entende, o mar. Sento-me na areia da praia e fico a pensar em como o mar é maravilhoso.

O mar com sua imensidão pode trazer alegria ou tristeza, sempre inconstante, nunca se sabe quando a maré vai subir, e assim é a nossa vida, nós não temos controle do que pode nos acontecer, pode ser que hoje te aconteça coisas boas e amanha vir uma avalanche de coisas ruins e negativas que te faz desacreditar que dias melhores virão, mas é ai que o sol nasce e com o amanhecer, nasce também nossa esperança.

Por isso e muitas outras coisas, que eu aceitei fazer parte desse dueto com o Lucas, o fato de dançar me leva pra um “mundo” totalmente distante onde o que existe sou apenas, eu e a dança, onde coloco todos os meus problemas, onde posso chorar sem que ninguém perceba, apenas eu e meus movimentos sabemos o que meu coração sente!

Lembro-me que quando as meninas me viram dançar pela primeira vez na academia do prédio onde nós moramos, ficou de boca aberta, a reação da Quézia que foi muito engraçada...

Pov. Quézia

Estou parada olhando o tempo passar, e pensando em como é bom ter a Thay e a Isa como amigas, elas que sempre me dão apoio em tudo. Sempre me ajudando quando me meto em minhas confusões (que por incrível que pareça todo dia é uma diferente), já aprontei cada uma e elas sempre livrando a minha cara. As duas são muito importantes pra mim, lembro que há dois anos eu coloquei na cabeça que queria aprender a pilotar avião (isso mesmo eu sou loca) como diz a Isa, eu não tenho parafusos na cabeça. ( isso sempre me faz rir).

Flash Back on

Chego em casa com o panfleto das aulas de pilotagem nas mãos, as meninas estão sentadas na mesa da cozinha conversando, a Isa é a mais nova integrantes da quadrilha de três. (esse pensamento me faz rir).

Elas param de conversar ao ouvir a minha gargalhada, isso ainda assusta a Isa, ela não ri com muita frequência, o me deixa triste às vezes, acho que a Thay também fica triste com isso.

– Kell, você bebeu? –A Thaylla me olha com um olhar desconfiado.

– Nossa como você me ama, hein Thay? – Olha a ironia ai gente.

– Ué a pessoa aparece do nada e já vem rindo feito uma hiena. - Esse comentário da engraçadinha (diga-se Thaylla), faz com que a Isa me lance um olhar diferente, um que eu ainda não entendo, mas deixa pra lá.

– há há há, nossa minha barriga ta ate doendo de tanto rir Thaylla. - Faço minha melhor cara de Mau.

– Tá vamos parar. O que é isso na sua mão Kell? – Me pergunta Isa, com cara de curiosa (isso me faz sorrir).

– Bom minhas lindas amigas, eu linda, maravilhosa, amada... - Sou interrompida pela Thay que diz.

– E muito humilde né amiga. - De repente estamos as três rindo.

O som da risada da Isa é musica para os meus ouvidos (isso ficou gay né), mas, é que eu nunca tinha a ouvido rir, sim e já faz quase três meses que ela esta aqui conosco.

– Dá pra me deixar falar?- Pergunto parando de rir.

– Prossiga. - Diz a Thaylla, com cara de brava (isso me dá medo).

– Ok ok, vamos lá, então como eu estava dizendo, eu vou começar a fazer aulas de pilotagem, quero ser pilota de avião. - Agora as duas me olham como se eu fosse um extraterrestre querendo leva-las pra Marte.

­- O que? Você esta doente Quézia?- A Thaylla se levanta e vem colocando a mão na minha testa.

– Não, eu não estou doente coisa nenhuma, e alias ser pilota de avião sempre foi o meu sonho. - Continuo olhando pra Thay, que fica com cara de lesada (a cara dela desde quando nasceu né).

– O que? Seu sonho não era ser dançarina de poll Dance? - E já começa a baixaria.

– O que você disse Thaylla? Você ta ficando louca, volta aqui. - Ela começa a rir e a correr em volta da mesa da cozinha.

– Ta bom eu me rendo, eu paro, mas, conta isso direto. - Ela sabe que tem treta ai (começo a rir de novo)

– Vai falar, ou vai me matar de curiosidade? - Essa é a Isa colocando as asinhas de fora.

– Nossa como você é delicada garota. - Finjo de magoada.

Começo a contar, que eu estava andando á procura de um lugar novo pra Thay abrir outra filial da GOSTOSURA & TRAVESSURAS, quando passei em frente de um lugar que só tinha homem bonito, e que tinha um gatinho de olhos azuis que me lembrava de um pouco o Lucas ( é eu ainda amo ele).

– O que? Você quer aprender a pilotar só por causa de homens bonitos?- a Thay me pergunta como se eu fosse doida.

– Sim e daí? - Olho pra ela desafiando ela a continuar a falar alguma coisa.

Depois de tanto rir da minha ideia, e fazer piadas sem graça do tipo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hELLOO BRIGADEIRINHOSSS.
E AI? GOSTARAM???
ME FALEMMM!!
BJUSSS E ATE DAQUI A POUCOOO.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeçar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.