Recomeçar escrita por cris


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Eiiii pessoas!! ( se tiver alguém lendo isso neh!!)
Bom se vocês estiverem ai, peço desculpas pela demora, mas eu tive um colapso com a falta de ideias então por isso demorei!
Depois também estou sem net (menina desatualizado) então tenho que fazer tudo no meu trabalho e aqui ta corrido.
Bom sem mais, leiam comente, critiquem!
ate lá em baixo!
OBS: Qualquer relação de personagens com a realidade é mera coincidencia, então não me matem, nem esquartejem ok! kkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470603/chapter/2

POV Thaylla

Estamos eu e a Kell paradas no transito, cada qual com seus pensamentos, mas tenho certeza que eles giram em trono de uma única pessoa, Isa. Somente eu e a Kell sabemos como essa entrevista é importante pra Isa, mas também temos medo do que isso pode acarretar na vida dela! Ainda me lembro do dia que eu a convidei para vir morar conosco e como a Kell ficou maluca com tudo isso! – fico sorrindo com a lembrança.

Pov Kell

Ainda estamos parada nesse semáforo, o vida viu, isso que dá né dona Kell não colocar o despertador pra tocar! ( olha eu ai discutindo comigo mesma). - Penso e acabo rindo, e me surpreendo de a Thay não me olhar de uma forma inquisitora

Deve ser porque ela está tão distante, até não parece a minha melhor amiga maluca, mas pela cara de lesada que ela esta com certeza tá pensando no mesmo que eu, eu e a Thay somos amigas de muitos anos, nos conhecemos no parquinho, éramos literalmente o terror, colocávamos as professoras de cabelos em pé, o que arrancava boas risadas de mim e da ThayMas ela sempre foi a mãe desse negocio sempre muito preocupada com o que vai nos acontecer depois de tudo!

Me recordo de uma vez que eu decidi que era hora de aprender a beijar. Meu deus dos paranauê aquilo foi hilário.

Flash back on

Quézia

Era um dia comum, me levantei da cama com uma coisa na cabeça...

– È hoje, que eu perco de vez esse BV . – Me olho no espelho e vejo como estou parecendo uma louca, como diz a Thay( aquela maluca) uma “mindinga” dou risada da lembrança.

– Quézia, a Thaylla já chegou vamos, vou deixar vocês na escola hoje, tenho que ir ao mercado e já deixo vocês lá! – Essa é minha amada mãe, nos morramos sozinhas porque o maluco do meu pai foi tentar a vida nos USA e não voltou, então ou ele morreu ou sei lá foi abduzido!

– Anda Kell, hoje nós temos aula do professor de biologia! – A Thay me olha com aquela cara de “ Ele é meu príncipe encantado”, quando foi mesmo que ela entrou no meu quarto?.

– A bom dia pra você também viu sua lesada. – Acabo rindo da cara feia que ela faz e ela ri junto comigo .

– Tá tá, já demos bom dia uma pra outra agora vamos. – Nossa isso é o amor que a Thaylla sente por mim (sintam a minha ironia).

No caminho pra escola nós ficamos em silencio pois minha mãe estava no banco da frente então nada de ideias mirabolantes como diz a Thay.

Minha mãe vai parando o carro (e não é porque acabou a gasolina não, e sim porque chegamos na minha “querida” escola) rapidamente nós nos despedimos dela, e assim que ela arranca com o carro já despejo tudo em cima da Thaylla.

– Thayyyy amiga do meu coraçãozinho lindo. – Faço a minha carinha de gato do Shrek ela não vai resistir.

– Quézia o que você esta aprontando garota? – Ele me olha desconfiada, ela sabe que eu vou aprontar.

Começo a contar pra ela toda a minha ideia de deixar de ser BV, a mas tem um “pequeno“ detalhe: quero que seja com o Lucas o garoto mais lindo da nossa sala.

Como eu posso descrever o Lucas? Ele é alto, pele clara, cabelos escuros feito a noite e tem um jeito todo especial de me tratar, então eu quero que seja com ele e pronto.

– O que? Quézia! Se ficou maluca? Garota como eu vou fazer isso? – Ela me olha como se eu fosse um alienígena ( é uma lesada mesmo), esse pensamento me faz rir e ela fica muito brava, ops agora ferrou!

– Olha Thay amiga linda, eu sei que você pode e você vai conseguir ok? – Eu sei que ela vai me ajudar.

– Aff! Kell mas como eu vou arrastar o Lucas pra te dar uns pegas? – Dou um tapa na cabeça dela pra ver ser ela acorda!

– Ai! Depois ainda quer minha ajuda, o gente ingrata viu. - thay faz aquela cara de magoada que só ela sabe fazer!

– Bom o meu plano dona Thaylla é o seguinte... – Começo a contar mas o sinal bate e agora é aula do professor lindo de biologia (assim diz ela né não vejo graça, só na cara da minha amiga quando vê ele) que a Thay tanto gosta, não sei o que ele tem de bom, pra minha amiga ter uma paixonite por ele! Mas deixando o lenga lenga para lá, fomo em direção a nossa amada sala, para mais um dia de tortura.

O sinal toca e finalmente é hora do recreio, para ser mais exato a hora de por meu lindo plano em ação! Alias passei ele todinho no papel pra Thaylla e foi bem na aula de matemática, (o arrependimento), e de repente ela começou a rir feito um hiena (é essa é ela), o professor parou a aula pra perguntar do que ela tava rindo e a ANTA por assim dizer disse que tinha formiga na cadeira e estava entrando no bumbum dela, ai a risada foi geral! Então quando saímos da sala e já estávamos mais afastadas de todos pergunto para a besta.

– O que você tem na cabeça sua ANTA? – Minhoca só pode, diz minha consciência.

– Ah dona QUÉZIA! O QUE FOI A FORMIGA NO MEU BUMBUM NÃO FOI BOA O SUFICENTE? O QUE VOCÊ QUERIA QUE EU FIZESSE? AH JÁ SEI! O MEU LINDO PROFESSOR (sinta a ironia da garota), È QUE A MINHA MELHOR AMIGA QUER PERDER SEU BV HOJE AI ELA ME PASSOU UM PAPEL COM O PLANO MIRABOLANTE DELA, E BEM NA SUA AULA ! ERA ISSO QUE VOCÊ QUERIA? – Ela me lança um olhar fumegante, acho que se ela pudesse ela me mandava pra marte! È tenho certeza!

– Tá eu sei você me salvou! Mas que foi hilário a isso foi. – Começo a rir de novo e ela me olha de esguelha e de repende dispara a rir também.

Ficamos rindo por um bom tempo até que resolvemos colocar meu plano em pratica.

– Tá agora eu vou até lá falar com ele e você finge que esta passando mau hein! - Ela me olha como se eu fosse uma retardada, é as vezes eu sou mesmo mas e daí?

– Ok tudo pronto.- Eu bato continência pra ela, e isso faz com que ela ria pra mim, é somos muito amigas mesmo.

Ela vai em direção a quadra, onde a turma do Lucas esta jogando, como nós ficamos na escola em período integral, temos uma hora e meia pra fazer o que quisermos e assim começa, como estou perto consigo ouvir ela gritando.

– Lucas, Lucas! – Ela chama por ele que vem correndo ao encontro dela.

– Thay? Aconteceu alguma coisa. Você tá branca! – Há mais do que ela já é? Impossivel ( penso eu comigo mesma e acabo achando graça).

– A Kell que esta passando mal! Me ajude a leva pra enfermaria por favor! – E olha ela lá patenteando a minha cara de gatinho do Shrek.

– Claro que eu ajudo! Alias deixa que eu mesmo levo ok? – Ele vira o rosto e olha no fundo dos meus olhos, eu me tremo inteira.

Ele vem a passos rápidos até onde eu estou, e me olha bem fundo nos olhos, eu paro de respirar um instante e fico encarando ele, até que...

– Han! Então a dona Kell esta passando mal? É isso? Bom então vamos pra enfermaria! – Ele me da um sorriso torto, parece até que sabe que tudo não passa de uma armação. (Será?)

Vamos andando juntos e de repente ele me para, e começa a me encarar.

– O que? – Pergunto pra ele.

– Olha kell, talvez isso que eu vou fazer você fique com raiva de mim mas eu preciso fazer ok? – Fico meia que sem reação e sem entender o que ele esta falando.

Ele olha profundamente em meus olhos e vai chegando mais perto, mais perto e mais perto até que...

– Kell desculpa se depois você quiser me bater sair correndo sei lá, mas só não fuja nesse momento.- Fala bem perto do meu rosto.

E esse é o melhor dia da minha vida, finalmente eu perdi meu BV yes! – fazendo dança da vitoria.

O Lucas foi perfeito, aquele dia nós dois matamos todas as outras aulas e ficamos juntos, e foi nesse mesmo dia que ele me disse que iria embora, fiquei muito triste mas decidi aproveitar o tempo que me restava com ele. Depois desse dia eu e a Thay ainda nos metemos em varias confusões, mas eu nunca me esqueci dele!

Flash back off.

– Terra chamando Quézia! Planeta Terra chamando. – Ouço a Thay me chamando e brincando comigo e olhando pra ela sei que independente do que aconteça eu sempre terei ela do meu lado!

– Fala ai garota, o que você estava pensando?- Ela me olha com aquele olhar de amor que só ela sabe me dar!

Dou um abraço bem apertado nela e acabo pegando-a de surpresa que me abraça de volta.

– Estava pensando em como eu sou feliz em conhecer você e me lembrando do dia que eu perdi meu Bv.- E é ai que começamos a rir e eu tenho certeza que ela ta se lembrando das formigas no bumbum.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoas, comentem por favor!! já estou tendo ideias para o proximo então acho que sai mais rapido do que esse ok!!
bjussssssssssssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeçar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.