Recomeçar escrita por cris


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Leiam e comente! preciso saber se posso continuar ou devo excluir! Esse capitulo é pequeno porque foi feito as pressas, mas vale a pena ler, garanto que vão gostar da historia, pode estar meio confuso no começo mas logo vocês se encontrarão!
Bjusssss e muitooo paranaue kkkk
OBS: Com a ajuda da Thay e da Kell, nós corrigimos os erros e eu estou postando novamente! (quer dizer a Thay corrigiu) rsrsrs
até lá em baixo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470603/chapter/1

POV Isabelly

Eu sou Isabelly, e tenho muito pra contar... Mas vamos começar o dia primeiro né quem sabe mais tarde eu tenha tempo de contar um pouco quem eu sou e ...
— Isabelly! Tá na hora vamos você vai se atrasar no seu primeiro dia! — Essa ai que grita feito doida, é minha melhor amiga Thay
—Aff Thay calma já estou pronta (ou quase), não vou me atrasar afinal é só uma entrevista e eu nem sei se eles vão me contratar—. digo exasperada.
—Menina para de ser pessimista se não eu te faço uns ... —diz com uma cara brava.
—PARANAUÊ já sei, eu também sei fazer lembra? —indago a interrompendo e rindo logo em seguida da sua cara de lesada.
—Tá tá já sei que eu te ensinei quando nos conhecemos mas vê se você corre senão vai perder a hora. — fala me apressando, o mania chata.
—Oche muiê até parece que é você que vai ser entrevistada! —falo meio irritada, mas acho que ela não percebeu isso, já que eu continuava rindo.
—Não sou eu, mas estou mais ansiosa do que você mesmo.—fala a pura verdade, dando uma risada nervosa.
—Ok ok, eu me rendo!! Thay já vou tá agora me de cá um abraço muiê e me deseje sorte —digo a abraçando antes que ela tivesse um ataque de ansiedade.
—Ai amiga você sabe que eu te desejo toda sorte do mundo, que você mais que ninguém merece ser feliz né — diz me abraçando delicadamente, algo que não tinha muito haver com ela não.
—E a kell cadê? Quero dar tchau pra ela! — digo me lembrando da minha outra melhor amiga.
—Isa acho melhor você ir! Por que aquela ali esta dormindo e só tem um jeito de acorda-la! — diz a Thaylita rindo igual a uma hiena ( deu até medo)
—Então é melhor eu ir mesmo, não quero ficar surda não — digo me referindo a risada da minha melhor amiga e ao mesmo tempo sobre a Kell.

Flash Back on. Dois anos antes.

Pov Thaylla

Meu Deus! o que é isso enrolado em frente a minha loja? O meu deusinho dos paranaues me socorre por favor, e se for um ladrão??
Vou cutucar pra saber o que é, de curiosidade morreu o gato, uma voz diz na minha cabeça ( Eu me importei? Nem um pouco.)....
—Ei quem é que ta me cutucando, cruzzis a gente nem pode dormir em paz mais! — Reclama um voz grogue.
— Ahhhhhhhh— Grito por causa do susto , irú ninguém mandou ser curiosa, novamente a voz volta a dizer, o que já estava se tornando chato.
—Ahhhhhh — A menina grita também, mas do nada para — Porque você gritou feito louca? Sou tão feia assim? — Indaga confusa.
—O que você esta fazendo ai garota, você não tem casa não? Deve ter bebido todas pra estar ai jogada nesse chão! Como você chama, vou ligar pra sua família pra eles virem te buscar! — Ignoro a pergunta dela, e faço as minhas próprias.
—NÃO! e-eu n-não t-tenho n-ninguém moça, eu não vou machucar você eu juro, já vou embora! — Fala parecendo desesperada o que me partiu o coração.
— Ei espera! Quer entrar na loja comigo e tomar um café e comer bolo? — Pergunto torcendo para que ela aceitasse.
—Eu não poço pagar! não tenho dinheiro, mas quem sabe um dia quando eu estiver melhor! —Fala rapidamente — É melhor eu ir tchau — Se despede antes que eu pudesse dizer algo.
—Não você não me disse seu nome, e eu preciso de companhia mesmo, esse é por minha conta, da próxima ag ente toma um por sua conta ok? — Pergunto já tendo algumas ideias.
— Bem...- Ela para pensa um pouco —Pode ser !
—Eu sou Isabelly, pode me chamar de Isa — Fala estendendo a mão para mim.
—Eu sou Thaylla — Fala enquanto apertava a mão dela— Pode me chamar de Thay, pressinto que seremos grandes amigas Isa! —Falo olhando para ela, que tinha um pequeno sorriso nos lábios.

Flash Back off.

Aquele dia sim foi um dia único, o dia em que conheci minha melhor amiga e que dali por diante eu pude a ajudar a superar seus medos e traumas, é claro que alguns ainda permanecia , mas o que o tempo não é capaz de fazer não é mesmo?
—Quéziaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, levanta logo e vamos pra loja já tá na hora! —Grito irritadíssima, enquanto via minha amiga Isa saindo de fininho.

POV Isa

Enquanto saia de casa ainda pude escutar parte da discussão das duas.

—Ahhh o que? Quando? Onde? —Ouço Keel perguntar totalmente desnorteada —Que horas são? Cadê meu celular? Achei deixa eu ver as horas...
—Você está atrasada sua anta — Escuto a Thay dizendo, e por isso paro para escutar, pois sabia que ai dar briga ( amo briga u.u)
—O que??? Sete Horas? Thayllllaa se tá loca me chamando essa hora??? Ai meu Deus nunca vou chegar na hora, e o fornecedor de bolo bonitão, ja deve estar esperando! —Fala minha amiga que devia estar com uma cara de desespero total.
—Quem manda você não colocar o despertador pra tocar? —responde Thay rindo igual a uma hiena ( a risada dela é muito esquisita )
—Ei Thay, mas cadê a Isa? Ela já foi pra entrevista? Será que dessa vez ela volta a dar aulas? AH ela dança com tanta graça que mais parece uma — Keel acaba deixando a frase solta no ar, provavelmente porque ela ia falar que você parecia uma pata feia dançando, olha aqui cala a boca ok, quem é você para mandar em mim?( Olha em que nível a pessoa chega, conversar com ela mesmo, to fodida )
—Ah chega Kell, vamos logo não temos tempo pros seus momentos florzinha! —Diz a Thay zoando...
—Ai assim você parte meu coração! Epa pera ai, que mané momento florzinha o que! Menina corre se eu te pegar tu vai ver, sou capaz de fazer de você glacê de bolo — Fala Keel irritada, com certeza a Thay amava brincar com fogo.
Eu hein fui to vazando daqui!! — Penso enquanto saia dali, e apenas escutava os gritos da Keel e da Thay, com certeza essas duas um dia ainda se matam, penso enquanto saia rindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente e ai gostaram? ficou bom? um lixo? comentem que ler por favor!Só vou postar o proximo depois que alguém comentar.Bjusss e muitooo paranaue!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeçar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.